Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    De onde é que é a primeira???
    IN, são as duas deste site: http://www.evababy.net

    Comentar


    • Olá meninas!

      Ora bem, cá venho eu destabilizar isto um bocado. Vi que falaram de detergentes e lavagens de roupa. Adoro! LOL
      Toda a roupa para os bebés e tudo o que vai estar em contacto com eles deve ser lavado com detergente próprio e em separado de toda a restante roupa da casa. Em suma, o contorno de berço e a colcha também ;-). Eu até as forras para o colchão lavei assim. Não concordo com o uso de amaciador, os amaciadores têm muitos tensioactivos e acho desnecessário carregar as peles deles com produtos, quanto menos melhor. Em relação ao skip baby devo dizer que conheço vários casos de eczemas comprovados provocados pelo dito, sendo que eu pessoalmente sempre usei blancotex e norit (este menos).

      Banheiras: eu para o meu filho tive um sistema que não vou poder usar agora. Comprei uma banheira daquelas mesmo baratas e dava-lhe banho em cima da minha cama nos primeiros tempos (era muito prático) e depois pu-la dentro da nossa. Problema: troquei de cama e agora tenho uma cama baixa. Nem pensar em fazer assim; estou a pensar em alternativas, sendo que não queria gastar os olhos da cara.

      Pinkbabyblue, acho as cortinas muito giras.

      Ups.. não me lembro do que ia dizer mais...

      Comentar


      • Oh In se calhar é mesmo por isso que achas estranha, olha q eu noto uma diferença gigantesca na maneira como vejo a minha barriga e na maneira como a vejo nas fotos... Eu acho a tua barriguinha tb muito linda )

        Olha o meu IRS já diz reembolso emitido, quando é q te apareceu o reembolso? A mim aparece-me no site desde dia 12... mas ainda n recebi.

        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
          Martsy o chato dessas é que tens de andar a esvaziar e a levar água para o quarto e afins...

          Eu vou preferir uma mesmo para ter na nossa banheira, dessas de encaixar! tenho uma dessas que tu queres que me ofereceram e vai-se manter na nossa casa de banho para dar os primeiros banhitos mas esse mulda fraldas não lhe vejo grande utilidade daqui por uns tempos. só se for para ter coisas á mão ehehehe. Mas lá que é gira é pois!!

          In tinhas razão não custou nadita!!


          e agora... não se assustem com o tamanho lol mas aqui está o T0 do César:

          ENA!!! Que barrigona linda!!!!! O César tem uma habitação mesmo bonita!
          Rubinha, água para o quarto??? Estas banheiras têm uma mangueirinha para despejar, e como a vou ter no wc do meu quarto, não preciso de carregar com a água, porque vou-lhe sempre dar banho nesse wc No meu caso é mais prático assim!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Olá meninas!

            Ora bem, cá venho eu destabilizar isto um bocado. Vi que falaram de detergentes e lavagens de roupa. Adoro! LOL
            Toda a roupa para os bebés e tudo o que vai estar em contacto com eles deve ser lavado com detergente próprio e em separado de toda a restante roupa da casa. Em suma, o contorno de berço e a colcha também ;-). Eu até as forras para o colchão lavei assim. Não concordo com o uso de amaciador, os amaciadores têm muitos tensioactivos e acho desnecessário carregar as peles deles com produtos, quanto menos melhor. Em relação ao skip baby devo dizer que conheço vários casos de eczemas comprovados provocados pelo dito, sendo que eu pessoalmente sempre usei blancotex e norit (este menos).
            Pois, também ouvi dizer isso dos amaciadores, por isso perguntei à In se era um amaciador....Blancotex? Esse também não reconheço....É próprio para bebés?
            E TR, a roupa deve ser lavada assim mais perto da altura do nascimento, ou desde que esteja protegida do pó, posso lavar já?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
              Oh In se calhar é mesmo por isso que achas estranha, olha q eu noto uma diferença gigantesca na maneira como vejo a minha barriga e na maneira como a vejo nas fotos... Eu acho a tua barriguinha tb muito linda )

              Olha o meu IRS já diz reembolso emitido, quando é q te apareceu o reembolso? A mim aparece-me no site desde dia 12... mas ainda n recebi.
              Agora ainda está mais estranha, está mais para cima e para a frente lol

              Olha não te sei dizer, ontem vi no site que dizia reembolso emitido e o meu marido recebeu uma mensagem no telemóvel ontem... Nunca pensei que o pagamento fosse hoje, demorou 15 dias.

              Comentar


              • Ahhhh ok ok Martsy, desculpa lol é hábito de quem n tem wc no quarto ehehehe!! assim sim, dá muito jeito!

                Obrigado pelo comentário á barriguinha **

                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                Comentar


                • Que coisa eu submeti logo no dia 1, agora diz "a aguardar confirmação" será que é uma questão de bancos??
                  Eu sou CGD, vamos lá ver se 2º Feira já lá caiu.. dava mesmo jeitinho .. ui ui

                  Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                  Comentar


                  • Olá sô dona trcosta!

                    Bem, em relação ao amaciador... Vou seguir o teu conselho É menos esse que eu gasto!
                    Estou desejosa de ir buscar o raio da encomenda, e vai ser só logo porque tenho de esperar pelo marido.

                    A banheira, tenho o mesmo problema que tu, no início ainda pensei na hipótese de fazer tudo na minha cama mas é mesmo muito baixa, não dá jeito nenhum :\ Tenho de arranjar alternativas e as minhas costas agradecem.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      IN, são as duas deste site: http://www.evababy.net
                      Ai o que tu foste fazer!! Vou compraaaaaaaaaaaaaar!!
                      Nem é muito cara vendo bem, tem as duas coisas, é grande e adoro o facto de encaixar totalmente na nossa!
                      Yes!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Ai o que tu foste fazer!! Vou compraaaaaaaaaaaaaar!!
                        Nem é muito cara vendo bem, tem as duas coisas, é grande e adoro o facto de encaixar totalmente na nossa!
                        Yes!
                        Eh eh eh!! É!? Que bom, que bom!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                          Pois, também ouvi dizer isso dos amaciadores, por isso perguntei à In se era um amaciador....Blancotex? Esse também não reconheço....É próprio para bebés?
                          E TR, a roupa deve ser lavada assim mais perto da altura do nascimento, ou desde que esteja protegida do pó, posso lavar já?
                          Pois, eu acho que é desnecessário. Além disso é pior, em caso de reacção, ter usado dois produtos porque fica-se sem saber se foi um, outro ou a mistura dos dois que provocou a dita. Em relação ao skip baby também não gosto nada porque sei de vários casos de eczema e vi uma bebé como estava e metia pena. Enfim, mas isto sou eu.
                          O blancotex é próprio para bebés mas agora anda diferente e há vários blancotex. Sinceramente preferia o que havia há 3 anos atrás, que era só um e que era branquinho (parecido com o Soflan, talvez). O norit também acho bom.
                          Eu não lavava nada já... Quando foi do meu filho lavei tudo aí um mês antes dele nascer e pus tudo arrumado nos sítios mas tudo forrado por cima e por baixo com plástico grosso. Não te esqueças que com calor as peças secam num instante (principalmente as roupas mesmo por serem pequeninas) e que também se passam depressa. O maior inferno que eu tive foi com as fraldas de pano. As desgraçadas deram-me um trabalhão na primeira vez que as lavei, de tal maneira que ainda me lembro até hoje LOL

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                            Eh eh eh!! É!? Que bom, que bom!!!
                            Opah não há a cor que eu quero... Vou perguntar se demoram muito a ter

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                              Que coisa eu submeti logo no dia 1, agora diz "a aguardar confirmação" será que é uma questão de bancos??
                              Eu sou CGD, vamos lá ver se 2º Feira já lá caiu.. dava mesmo jeitinho .. ui ui
                              Eu sou Santander...Eu submeti no dia 31 mas não sei até quando é que teve a aguardar confirmação.

                              Comentar


                              • Eu também tenho wc no quarto e é nesse que planeio fazer as operações, também. Aliás, é nesse que dou banho ao meu filho sempre.

                                Fui espreitar o site das banheiras. Aquilo do suporte para encaixar na nossa é fixe, parece-me. Só não estou segura em relação ao muda fraldas ser também assim. E estou a pensar mais na questão das fraldas no Inverno e ter que se mudar no wc... Isso já não acho tão simpático, não sei. Tenho que pensar bem no que quero.

                                Estiveram a falar nesse horror do IRS.. Ora bem, eu não recebi nada, ainda. Não estou à espera de grandes devoluções, vamos a ver.

                                Rubinha, a tua barriga está muito bem feitinha. A minha é parecida mas em ponto mais mini LOL.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X