Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Eu também tenho wc no quarto e é nesse que planeio fazer as operações, também. Aliás, é nesse que dou banho ao meu filho sempre.

    Fui espreitar o site das banheiras. Aquilo do suporte para encaixar na nossa é fixe, parece-me. Só não estou segura em relação ao muda fraldas ser também assim. E estou a pensar mais na questão das fraldas no Inverno e ter que se mudar no wc... Isso já não acho tão simpático, não sei. Tenho que pensar bem no que quero.

    Estiveram a falar nesse horror do IRS.. Ora bem, eu não recebi nada, ainda. Não estou à espera de grandes devoluções, vamos a ver.

    Rubinha, a tua barriga está muito bem feitinha. A minha é parecida mas em ponto mais mini LOL.
    Pelo que percebi, aquilo usa-se na nossa banheira e fora dela...

    Bem, vou sair! Vou tratar da minha pessoa

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Pelo que percebi, aquilo usa-se na nossa banheira e fora dela...

      Bem, vou sair! Vou tratar da minha pessoa
      Pelo que percebi no site não... Diz lá que dá para todas as banheiras mas não fala em ser colocado fora.

      Comentar


      • olá meninas!!

        venho só para dizer olá e adeus!! não tive tempo para cá vir hoje só deu p ler um pouco na diagonal!

        rubinha - bonita barriguinha!

        aqui vão uns links de uma série fantástica que descobri!! Vão adorar!!


        Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


        Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


        Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.





        Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


        Jenny McCarthy joins Leah Remini and Chelsea Handler as they portray the ever-hectic, yet always humorous adventures of Motherhood as told by real moms. At ...


        Jenny McCarthy and Chelsea Handler confront their worst grocery shopping nightmares with the preacher, panties and policeman. Check out the complete web seri...


        Jenny McCarthy, Chelsea Handler and Leah Remini spend Valentine's Day getting pretty pretty to be defeated by the kids in motherhood land. Check out the comp...


        Jenny McCarthy and Chelsea Handler discover that sometimes Mother knows best. Check out the complete web series and submit your motherhood story to be turned...




        Jenny McCarthy and Chelsea Handler share some fond memories of sisterly love.Check out the complete web series and submit your motherhood story to be turned ...


        Chelsea Handler goes on the infamous 3rd date and Leah Remini grins & bears it in the woods.Check out the complete web series and submit your motherhood stor...


        bjs,
        Rita.






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Olá!

          Pareces eu, quando comecei a tirar as coisas do quarto do G. nunca mais acabavam!!!
          A anemia parece que é normal na gravidez mas com um suplemento de ferro isso vai lá

          Beijinhos
          É mesmo! Nunca mais acaba! Hoje avancei mais um pouco e já me está a aparecer que realmente "fiz" alguma coisa!!

          Em relação à anemia, é muito pouco. E não me sinto cansada nem sem forças. Ainda bem que tenho consulta na 2ª feira. Já mostro as análises à médica.

          Comentar


          • Trcosta, onde é que se compra o Blancotex? Há nos supermercados normais? É que nunca reparei...

            Comentar


            • Oláááá

              Bem, foi um dia bom.
              Saí fui à esteticista tratar dos pêlos "lá" lol entre outras coisas e depois fui beber um batido de gelado para uma esplanada à espera do marido e levantar as análises... Tenho alguns valores alterados, nada de especial, o que é mesmo preocupante é os valores da tiróide, tenho mais do que o dobro do que deveria ser Até já estava a achar estranho...
              Bem, comprei o colchão, fraldas (aproveitei o desconto a 50% no cartão), as toalhitas, o que faltava de produtos de higiene e o detergente para lavar a roupinha... Cheirei todos e acabei mesmo por comprar o blancotex é de facto o mais cheiroso trcosta tinhas razão ehehehe
              As coisas lá chegaram... São tão lindas!! Estou ansiosa para pôr tudo na caminha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                Trcosta, onde é que se compra o Blancotex? Há nos supermercados normais? É que nunca reparei...
                Nos Pingo Doce a que vou não há mas há no Continente e no Jumbo.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Oláááá

                  Bem, foi um dia bom.
                  Saí fui à esteticista tratar dos pêlos "lá" lol entre outras coisas e depois fui beber um batido de gelado para uma esplanada à espera do marido e levantar as análises... Tenho alguns valores alterados, nada de especial, o que é mesmo preocupante é os valores da tiróide, tenho mais do que o dobro do que deveria ser Até já estava a achar estranho...
                  Bem, comprei o colchão, fraldas (aproveitei o desconto a 50% no cartão), as toalhitas, o que faltava de produtos de higiene e o detergente para lavar a roupinha... Cheirei todos e acabei mesmo por comprar o blancotex é de facto o mais cheiroso trcosta tinhas razão ehehehe
                  As coisas lá chegaram... São tão lindas!! Estou ansiosa para pôr tudo na caminha
                  Mas... eu tenho sempre razão....! AH AH AH (não resisti!!)
                  Porcaria das análises que insistem em trazer brindes... O mais certo é teres que tomar alguma coisa para isso. Já sabias que tinhas problemas na tiróide não é? As minhas últimas devo receber na 2ª ou na 3ª, estou para ver...
                  Estás muito adiantada! És tu com tudo quase pronto e eu sem nada. As coisas dos bebés têm esse condão, de serem lindas. Quanto a fazeres a caminha, com certeza já ouviste as teorias sobre isso LOL.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Mas... eu tenho sempre razão....! AH AH AH (não resisti!!)
                    Porcaria das análises que insistem em trazer brindes... O mais certo é teres que tomar alguma coisa para isso. Já sabias que tinhas problemas na tiróide não é? As minhas últimas devo receber na 2ª ou na 3ª, estou para ver...
                    Estás muito adiantada! És tu com tudo quase pronto e eu sem nada. As coisas dos bebés têm esse condão, de serem lindas. Quanto a fazeres a caminha, com certeza já ouviste as teorias sobre isso LOL.
                    Sim, a tiróide já me pregou partidas antes, por isso é que fiquei com mais 15kg Vamos lá ver o que é que vai acontecer que raio...Espero que com as tuas estejas tudo perfeito.
                    Pois, realmente tinhas razão, cheira muito bem e é cremoso. O contorno de berço e a colcha já estão a lavar no programa de peças delicadas... Fazer a cama, se queres que te diga não vou nessas "coisas" mas também não vai ser tão cedo porque enganei-me a pedir os lençóis e vão ter de voltar para trás --'

                    Comentar


                    • Olá meninas!!!!Já cá estou!!!!Estes últimos dias foram uma azáfama que nem tempo tive de vir ao pc...chegava à noite cansada e já não tinha paciência....3 crianças aos "gritos" é dose...OMG...LOL

                      Ainda não li nada para trás,mas passei só para dizer que está tudo bem e para deixar um beijinho de parabéns atrasados à Inês!!!!( Sorry..ontem não consegui vir cá...)Espero que tenhas tido um feliz dia!!!!

                      A minha irmã já está em casa e aos poucos vai recuperando...com a princesinha está tudo bem e é uma mamona de primeira...ai da mãe que se atrase com a maminha...lol

                      Beijocas a todas!!!
                      Depois passo mais tarde para ler para trás embora não vá conseguir comentar tudo....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                        Trcosta, onde é que se compra o Blancotex? Há nos supermercados normais? É que nunca reparei...
                        ESte fim de semana fartei-me de procurar e não encontrei....
                        Terriola, pá...!
                        TR e IN, que teorias são essas da cama?...

                        AH!!! Já temos o roupeiro e a cómoda da Alice montados!!! YUPI!!! O Papá tratou de tudo este fim de semana!!!
                        Ultima edição por Martsy; 18-04-2011, 09:46.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                          ESte fim de semana fartei-me de procurar e não encontrei....
                          Terriola, pá...!
                          TR e IN, que teorias são essas da cama?...

                          AH!!! Já temos o roupeiro e a cómoda da Alice montados!!! YUPI!!! O Papá tratou de tudo este fim de semana!!!
                          Procuraste no Jumbo ou no Continente? Nesses há sempre. Se não encontrares blancotex, também tens o norit (há mais mas estou a falar dos que já experimentei e dos que nunca ouvi problemas).

                          Comentar


                          • As teorias sobre a cama é que supostamente dá azar fazer a cama muito cedo. Já ouvi todo o tipo de azares que dá, fica a ideia.

                            Por cá continuamos a zero nos quartos :-)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              As teorias sobre a cama é que supostamente dá azar fazer a cama muito cedo. Já ouvi todo o tipo de azares que dá, fica a ideia.

                              Por cá continuamos a zero nos quartos :-)
                              Dá azar? Mas porquê?
                              Então e os móveis? e comprar roupa?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                                Dá azar? Mas porquê?
                                Então e os móveis? e comprar roupa?
                                O que mais há são mitos, boatos, etc.. e na gravidez não é excepção.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X