Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • trcosta estás doente! Então não queres andar às compras!? Isto do calor anda mesmo a afectar-te!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
      Eu só não percorro porque estou longe, senããããão... era um ver se te avias
      Atenho montes de roupa emprestada. Mas montes mesmo. Só que... acho que a pimpolha deve ter a sua roupinha, própria, mesmo dela...Coisinhas que foram e são só dela. Não concordam?
      Concordo!!
      É diferente sermos nós a escolher e a pensar nos conjuntos... Eu acho..

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
        Eu só não percorro porque estou longe, senããããão... era um ver se te avias
        Atenho montes de roupa emprestada. Mas montes mesmo. Só que... acho que a pimpolha deve ter a sua roupinha, própria, mesmo dela...Coisinhas que foram e são só dela. Não concordam?
        nos primeiros meses não usei nada emprestado! só a partir do ano é q comecei a usar a roupa q me tinham emprestado! de inicio fazia-me impressão (não sei bem pq!) e tb tinha imesa roupinha nova, por isso não precisava!

        agora já comprei algumas coisinhas, mas tenho vestidos da bibocas q só usei 1 vez o até q nem usei! se fosse um rapaz já andava doida a comprar roupa!!

        bjs.






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          trcosta estás doente! Então não queres andar às compras!? Isto do calor anda mesmo a afectar-te!
          É capaz de ser isso :-)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Olá meninas!

            Rita, é verdade, temos andado desencontradas. Eu estou bem, já vi que tu também.

            Eu ao contrário de vocês não tenho a sensação que esteja quase. Ainda agora comentei isso com uma amiga, parece-me que já andei muito mas que ainda falta imenso. Bem, eu também ainda não estou no 3º trimestre né.. :-)

            Hoje estou a morrer de calor e não percebo o pessoal que está todo contente com este tempo. Parece que se esquecem que, a continuar assim, no Verão (não neste, no verdadeiro) o país vai estar a arder, pessoas a ficarem sem casas, os campos secos, as culturas estragadas, etc..

            Compras- não tenho comprado rigorosamente nada nem sequer tenho visto nada. Ontem o meu marido pediu me para fazer a lista do que era preciso comprar para os quartos dos piolhos e eu nem isso tive vontade de fazer. Enfim...

            Beijinhos para todas!
            olááá!!

            pois por aqui tudo bem! alguns stresses no trab, mas nada de mais! já estou em contagem para as férias!!

            eu estou feliz com o calor! parece q fica tudo mais fácil.... os incêndios não são bons... mas isso tb acontece por má gestão das nossas florestas...

            se quiseres passo-te a minha lista de compras e dás ao teu marido!!! dava-me imenso jeito!!! :0)

            bjs!






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
              Eu só não percorro porque estou longe, senããããão... era um ver se te avias
              Atenho montes de roupa emprestada. Mas montes mesmo. Só que... acho que a pimpolha deve ter a sua roupinha, própria, mesmo dela...Coisinhas que foram e são só dela. Não concordam?
              O meu filho até hoje não vestiu nada que não fosse comprado para ele. É o que dar não ter ninguém com coisas para emprestar! Em relação a ter coisas só para o bebé mesmo quando já se tem montes de coisas emprestadas, acho que sim. Eu do meu filho cometi um erro que me arrependo até hoje que foi não ter comprado nada para ele usar nos primeiros meses. É que via as pilhas a chegarem e achava que era um exagero. Hoje em dia arrependo-me porque gostava de ter sido eu a escolher as primeiras roupas dele, por exemplo. Enfim...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                olááá!!

                pois por aqui tudo bem! alguns stresses no trab, mas nada de mais! já estou em contagem para as férias!!

                eu estou feliz com o calor! parece q fica tudo mais fácil.... os incêndios não são bons... mas isso tb acontece por má gestão das nossas florestas...

                se quiseres passo-te a minha lista de compras e dás ao teu marido!!! dava-me imenso jeito!!! :0)

                bjs!
                Rita, o mal dos incêndios não é o único do calor começar já. É também deixar de haver água para regar as culturas, as próprias culturas que secam e que amadurecem depressa de mais por estarmos com um tempo anormal entre outros. Os incêndios até podem ser provocados por má gestão das florestas e por as pessoas não limparem as matas mas o que é facto é que depois somos todos a pagar os estragos.
                Quanto à lista de compras, podes mandar.. duvido é que ele compre ;-)

                bjs

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  O meu filho até hoje não vestiu nada que não fosse comprado para ele. É o que dar não ter ninguém com coisas para emprestar! Em relação a ter coisas só para o bebé mesmo quando já se tem montes de coisas emprestadas, acho que sim. Eu do meu filho cometi um erro que me arrependo até hoje que foi não ter comprado nada para ele usar nos primeiros meses. É que via as pilhas a chegarem e achava que era um exagero. Hoje em dia arrependo-me porque gostava de ter sido eu a escolher as primeiras roupas dele, por exemplo. Enfim...
                  Exacto!!!
                  Porque é assim, eu quero as coisas emprestadas, não me interpretem mal!!!! Vão-me dar imenso jeito e a minha cunhada que tem uma pimpolha com 2 anos e meio, prontificou-se a emprestar-me tudo! Recebi tudo o que me deu, vou seleccionar e usar o que acho que devo. Só que eu sei que ela vai querer as coisas de volta... ORA, nesse caso a minha patanisca não ficava com nada só dela, nem para recordação. Sei que estamos em crise e devemos aproveitar tudo, mas acho que a minha Alicinha merece ter coisas novas quando vier a este mundo!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Concordo!!
                    É diferente sermos nós a escolher e a pensar nos conjuntos... Eu acho..
                    e dps há coisas q nos dão q simplesmente não gostamos!! mm p andar por casa não vou vestir coisas feias, não é??






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Exacto!!!
                      Porque é assim, eu quero as coisas emprestadas, não me interpretem mal!!!! Vão-me dar imenso jeito e a minha cunhada que tem uma pimpolha com 2 anos e meio, prontificou-se a emprestar-me tudo! Recebi tudo o que me deu, vou seleccionar e usar o que acho que devo. Só que eu sei que ela vai querer as coisas de volta... ORA, nesse caso a minha patanisca não ficava com nada só dela, nem para recordação. Sei que estamos em crise e devemos aproveitar tudo, mas acho que a minha Alicinha merece ter coisas novas quando vier a este mundo!
                      eu não aceitaria coisas emprestadas... lamento, mas estar a usar uma coisa q não é minha e se estragar não há forma de repôr... nem pensar! a minha cunhada e uma amiga deram-me as roupas pq não querem mais filhos. só assim aceitei! e não é só com as roupas, também com todas as outras coisas - carrinhos, esterilizadores, etc. comprei tudo. só tenho emprestado o chouriço q sei onde há no caso de se estragar e tiver de comprar novo!


                      trcosta - tens razão, mas q é bom o calorzinho isso é!






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                        eu não aceitaria coisas emprestadas... lamento, mas estar a usar uma coisa q não é minha e se estragar não há forma de repôr... nem pensar! a minha cunhada e uma amiga deram-me as roupas pq não querem mais filhos. só assim aceitei! e não é só com as roupas, também com todas as outras coisas - carrinhos, esterilizadores, etc. comprei tudo. só tenho emprestado o chouriço q sei onde há no caso de se estragar e tiver de comprar novo!
                        Eu não me importo nada, percebes? São da minha sobrinhita e até acho engraçado que ela use. Roupas e tudo o resto. Sempre poupo - e muito. Só que acho que a Alice tem de ter também as coisas dela, porque é a menina dos meus olhos!

                        Comentar


                        • martsy - até tens razão... poupas é verdade... mas p mim só a ideia de estragar alguma coisa faz com q não queira arriscar!

                          bem vou sair!!

                          bjs e aproveitem o sol pq p a semana já vem chuva.... :0(






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Bom dia a todas



                            Eu não me importo nada, percebes? São da minha sobrinhita e até acho engraçado que ela use. Roupas e tudo o resto. Sempre poupo - e muito. Só que acho que a Alice tem de ter também as coisas dela, porque é a menina dos meus olhos!

                            Martsy , eu tb vou aproveitar mta coisa da minha sobrinha,o berço, a cama de grades, lençois , roupa, a minha irma faz mesmo questão que a minha filhota use os coeiros que a minha sobrinha tb usou.Claro que em relação à roupa pouco poderei aproveitar pk a minha sobrinha nasceu em fevereiro e a minha filha nascerá em julho.
                            Eu a ela tb lhe emprestei td do meu filho para o meu sobrinho..

                            Não somos estranhos, somos irmãs por isso não ha o problema de estragar ...mas se fosse de uma amiga ou assim se calhar tb nao aceitava pk tb sou da opiniao quem estraga velho, paga novo.

                            Ja agora adoro o nome Alice, a minha será Elena/Helena.

                            Bjinhos para vocês
                            http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                              Bom dia a todas






                              Martsy , eu tb vou aproveitar mta coisa da minha sobrinha,o berço, a cama de grades, lençois , roupa, a minha irma faz mesmo questão que a minha filhota use os coeiros que a minha sobrinha tb usou.Claro que em relação à roupa pouco poderei aproveitar pk a minha sobrinha nasceu em fevereiro e a minha filha nascerá em julho.
                              Eu a ela tb lhe emprestei td do meu filho para o meu sobrinho..

                              Não somos estranhos, somos irmãs por isso não ha o problema de estragar ...mas se fosse de uma amiga ou assim se calhar tb nao aceitava pk tb sou da opiniao quem estraga velho, paga novo.

                              Ja agora adoro o nome Alice, a minha será Elena/Helena.

                              Bjinhos para vocês
                              A minha cunhada também me disse que o que se estragar estragou, que não há problema nenhum, embora uma pessoa fique sempre "naquela", né? Agora usar coisas de um bebé da família não me faz impressão nenhuma

                              Também gosto muito de Helena, Mafis! Boa escolha

                              Comentar


                              • Bom dia,

                                Martsy, acho que encontraste um equilíbrio bom; aproveitas as coisas emprestadas e compras algumas de que gostes especialmente. Quanto ao estragar, eu não me lembro de ter estragado coisas do meu filho, excluindo um ou outro body que ficou sem uma das molas.

                                Hoje acordei cedíssimo, estou no computador à horas a tratar de assuntos mas começo-me a arrepender de não ter tentado dormir mais um bocadinho :-).

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X