Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Não, é só mesmo hábito. Em casa não fazem, aqui também não. Simples.
    AH AH AH! Não abrir a porta era lindo!
    Se depois do parto vêm cá bater-me à porta sem serem convidados acredita que o vou fazer...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Se depois do parto vêm cá bater-me à porta sem serem convidados acredita que o vou fazer...
      Quando o meu filho nasceu não tive grandes problemas. Não temos família nenhuma cá portanto... mas aconteceu estarmos em casa, os dois mortos e naquela de irmos descansar e alguém telefonar a dizer que ia ver o bebé. Nós os dois parecíamos malucos, vestir coisas mais decentes a correr, tentar arrumar o que estivesse pior à pressão, etc... E claro, assim que as pessoas saíam o bebé acordava LOL

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Quando o meu filho nasceu não tive grandes problemas. Não temos família nenhuma cá portanto... mas aconteceu estarmos em casa, os dois mortos e naquela de irmos descansar e alguém telefonar a dizer que ia ver o bebé. Nós os dois parecíamos malucos, vestir coisas mais decentes a correr, tentar arrumar o que estivesse pior à pressão, etc... E claro, assim que as pessoas saíam o bebé acordava LOL
        Como eu compreendo essas cenas do andar de um lado para o outro!
        No outro dia quando a minha sogra veio cá inesperadamente foi o que aconteceu... E ainda nem me tinha levantado da cama. Quando o meu marido está em casa, ainda faço um esforço para os receber mas quando estiver sozinha isso não vai acontecer! Ou avisam e eu penso beeeeemmm ou se aparecem podem ter a certeza que não os recebo. No máximo abro a porta e digo: não me dá jeito agora, voltem noutra altura. Quero lá saber! Chamem-me mal educada! Para me ajudarem nem se mexem agora para vir fazer sala já apetece...
        Como sabes a minha sogra queria vir para cá fazer-me companhia e eu disse-lhe, olhe venha, assim ajuda-me a fazer as limpezas profundas, já não me custa tanto! ahahaha achas que ela veio? Not! Já se esqueceu da ideia e tudo.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Como eu compreendo essas cenas do andar de um lado para o outro!
          No outro dia quando a minha sogra veio cá inesperadamente foi o que aconteceu... E ainda nem me tinha levantado da cama. Quando o meu marido está em casa, ainda faço um esforço para os receber mas quando estiver sozinha isso não vai acontecer! Ou avisam e eu penso beeeeemmm ou se aparecem podem ter a certeza que não os recebo. No máximo abro a porta e digo: não me dá jeito agora, voltem noutra altura. Quero lá saber! Chamem-me mal educada! Para me ajudarem nem se mexem agora para vir fazer sala já apetece...
          Como sabes a minha sogra queria vir para cá fazer-me companhia e eu disse-lhe, olhe venha, assim ajuda-me a fazer as limpezas profundas, já não me custa tanto! ahahaha achas que ela veio? Not! Já se esqueceu da ideia e tudo.
          Essa da ajuda foi muito bem tirada. Assim livraste-te de um problema maior. E quanto a passares por mal criada, etc.. deixa lá. As pessoas quando querem falar mal, falam na mesma. E não há nada tão importante como o nosso bem estar.

          Comentar


          • Olá meninas!!!Tudo bem por aqui???

            Trcosta...bolas..essas visitas não se enxergam???Não custava nada ajudar um pouco??Só lhes ficava bem e deveriam ter em conta o facto de estares grávida e precisares de mais descanso...enfim...

            Quando foi da minha filha tb não tive razões de queixa...geralmente ligavam antes e nunca ficavam muito tempo e não vieram logo depois de a minha filha nascer...vamos a ver desta vez...

            Ontem foi dia de consulta e felizmente está tudo bem, a tensão continua óptima e aumentei praticamente 2kg :-/...já cá cantam 7kg e ainda faltam 3 meses..os piores...lol...na próxima consulta a médica vai passar a credencial para as análises do 3ºtrimestre e a eco das 32 semanas, mas tenho de marcá-la já para arranjar vaga...e pronto são estas as novidades...

            Ah...é verdade...e a minha filha já deixou a fralda tb de noite...há cerca de semana e meia que acordava de manhã sequinha então 3 dias depois resolvi tirar tb a fralda da noite e tem sido uma maravilha..nada de descuidos!!Eu a pensar que ia ser complicado, afinal ela habituou-se tão bem e deixou-me surpreendida!!
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Como eu compreendo essas cenas do andar de um lado para o outro!
              No outro dia quando a minha sogra veio cá inesperadamente foi o que aconteceu... E ainda nem me tinha levantado da cama. Quando o meu marido está em casa, ainda faço um esforço para os receber mas quando estiver sozinha isso não vai acontecer! Ou avisam e eu penso beeeeemmm ou se aparecem podem ter a certeza que não os recebo. No máximo abro a porta e digo: não me dá jeito agora, voltem noutra altura. Quero lá saber! Chamem-me mal educada! Para me ajudarem nem se mexem agora para vir fazer sala já apetece...
              Como sabes a minha sogra queria vir para cá fazer-me companhia e eu disse-lhe, olhe venha, assim ajuda-me a fazer as limpezas profundas, já não me custa tanto! ahahaha achas que ela veio? Not! Já se esqueceu da ideia e tudo.
              Maravilha!!!Já te conseguiste livrar da sogra..boa!!!
              Quanto a passares por mal educada...deixa lá..não gostam...paciência..acima de tudo o nosso descanso e bem estar!!!
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                valdispert acho fraco, é malta habituada a coisas para dormir; mas tenho ali uns indutores de sono... é capaz de ser uma ideia LOL
                Vê lá é se com isso eles depois não acabam por dormir tb na tua casa?????Havia de ser bonito....lol...mas sem graça nenhuma, claro!!!
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Olá claudia! Ainda bem que estás em perfeitas condições, o peso olha, paciência não é? Agora não há nada a fazer
                  É verdade, o que interessa é o nosso bem estar, quero que eles se lixem, o G. ainda não nasceu e já estou a ficar doente --'
                  A tua filhota é um exemplo pah! Também quero!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Olá meninas!!!Tudo bem por aqui???

                    Trcosta...bolas..essas visitas não se enxergam???Não custava nada ajudar um pouco??Só lhes ficava bem e deveriam ter em conta o facto de estares grávida e precisares de mais descanso...enfim...

                    Quando foi da minha filha tb não tive razões de queixa...geralmente ligavam antes e nunca ficavam muito tempo e não vieram logo depois de a minha filha nascer...vamos a ver desta vez...

                    Ontem foi dia de consulta e felizmente está tudo bem, a tensão continua óptima e aumentei praticamente 2kg :-/...já cá cantam 7kg e ainda faltam 3 meses..os piores...lol...na próxima consulta a médica vai passar a credencial para as análises do 3ºtrimestre e a eco das 32 semanas, mas tenho de marcá-la já para arranjar vaga...e pronto são estas as novidades...

                    Ah...é verdade...e a minha filha já deixou a fralda tb de noite...há cerca de semana e meia que acordava de manhã sequinha então 3 dias depois resolvi tirar tb a fralda da noite e tem sido uma maravilha..nada de descuidos!!Eu a pensar que ia ser complicado, afinal ela habituou-se tão bem e deixou-me surpreendida!!
                    Olá,

                    Que boas notícias da consulta. O peso é o menos, o importante é que te sintas bem.
                    Eu do meu filho fiz a eco do 3º trimestre com 30 semanas e uns dias.
                    A tua filha é um espectáculo! Que linda! Por cá tenho um calaceiro que recusa sentar-se no redutor, se não tiver fralda não se senta no bacio e só gosta de fazer xixi no banho LOL

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Vê lá é se com isso eles depois não acabam por dormir tb na tua casa?????Havia de ser bonito....lol...mas sem graça nenhuma, claro!!!
                      Sim, muito bem dito. Era o que me faltava prolongar a visita pela noite dentro!! Quanto a ajudarem.. sem comentários!!

                      Comentar


                      • Não querendo desviar a conversa....
                        Mas quero sugerir os waffles congelados do continente! Vão ao forno 5m e ficam como os da feira! Estaladiços! nham nham
                        Eu costumo fazer em casa na máquina mas não tem mesmo nada a ver.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Olá claudia! Ainda bem que estás em perfeitas condições, o peso olha, paciência não é? Agora não há nada a fazer
                          É verdade, o que interessa é o nosso bem estar, quero que eles se lixem, o G. ainda não nasceu e já estou a ficar doente --'
                          A tua filhota é um exemplo pah! Também quero!
                          Não vale a pena ficares já stressada por causa das visitas, quando chegar a altura, conforme as situações logo vês como farás!!Até pode ser que as coisas corram bem e escusas já de andar preocupada com isso!!!Goza o Gonçalito!!!!
                          Ah..eu depois mando a minha filha dar umas lições ao Gonçalo...lol...ou quem sabe quando chegar a altura dele ele não te surpreenda tb????
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Olá,

                            Que boas notícias da consulta. O peso é o menos, o importante é que te sintas bem.
                            Eu do meu filho fiz a eco do 3º trimestre com 30 semanas e uns dias.
                            A tua filha é um espectáculo! Que linda! Por cá tenho um calaceiro que recusa sentar-se no redutor, se não tiver fralda não se senta no bacio e só gosta de fazer xixi no banho LOL
                            A minha médica ainda ontem me disse que a principal preocupação dela para comigo era a tensão ( isto porque na primeira gravidez tive de fazer medicação para a controlar e podia ter pré-eclampsia)e como tem andado bem, isso para ela é um alivio, do peso..nem comentou..ainda bem...eu tb não estou muito preocupada, depois do parto logo me preocupo isso!!!O importante é o resto estar tudo bem!!
                            Quanto à eco ela disse para eu marcar a partir do dia 24 de Maio ( no espaço de 2 semanas),por isso será entre as 30 e as 32 semanas...
                            Qualquer dia o teu filho surpreende-te!!!Se ele se recusa é porque ainda não se sente preparado...cada criança é diferente e têm um timing diferente para fazerem determinadas coisas..tive sorte com a minha filha porque parece que estava na altura certa,mas até podia a coisa correr mal e ela ainda não se sentir preparada...dá-lhe tempo que ele tb há-de lá chegar..entretanto vais experimentando para ver a reacção dele...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Não querendo desviar a conversa....
                              Mas quero sugerir os waffles congelados do continente! Vão ao forno 5m e ficam como os da feira! Estaladiços! nham nham
                              Eu costumo fazer em casa na máquina mas não tem mesmo nada a ver.
                              Opá....então eu engordei 2kg..e agora vens tu desviar a conversa para os doces????Ai ai.....já estou a pensar o que vai ser o lanche...lol
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Opá....então eu engordei 2kg..e agora vens tu desviar a conversa para os doces????Ai ai.....já estou a pensar o que vai ser o lanche...lol
                                Opah é que fiquei mesmo surpreendida! São mesmo bons, e enormes, dá à vontade para 2 pessoas 1 waffle.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X