Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Respondido em cima!
    Tenho de concordar contigo

    Comentar


    • Em 2ª mão pedem cerca de €60 por um usado, no ebay estão a €50 os portes são €20, compensa mais ser um novinho não?
      Este que pretendo também dá até aos 4/5 meses depois vai para o quarto dela

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Em 2ª mão pedem cerca de €60 por um usado, no ebay estão a €50 os portes são €20, compensa mais ser um novinho não?
        Este que pretendo também dá até aos 4/5 meses depois vai para o quarto dela
        É isso mesmo. E sim, dão perfeitamente até a essa idade.
        Já agora, queres partilhar aqui com a colega (LOL) qual estás a pensar comprar?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          É isso mesmo. E sim, dão perfeitamente até a essa idade.
          Já agora, queres partilhar aqui com a colega (LOL) qual estás a pensar comprar?
          Partilho pois
          O link não te consigo dar agora, está no pc do marido e eu estou muito mal disposta e estou deitada mas é qualquer coisa deste género: http://www.oquartodosmiudos.com/alcofas-bercos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Partilho pois
            O link não te consigo dar agora, está no pc do marido e eu estou muito mal disposta e estou deitada mas é qualquer coisa deste género: http://www.oquartodosmiudos.com/alcofas-bercos

            Esse site tem berços lindissimos!!!As melhoras para a tua má disposição...que passe rapidinho!!

            Beijocas
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Tem mesmo, quero todos!
              E obrigada

              Comentar


              • a primeiro imagem que tem o numero 9511, e a repsodução exacta do meu (mas cor de rosa) e a minha Inês dormiu lá até quase aos 6 meses.....
                Também foi a sogra que me ofereceu e agora via servir para a mana!
                Boa compra!!!




                ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Partilho pois
                  O link não te consigo dar agora, está no pc do marido e eu estou muito mal disposta e estou deitada mas é qualquer coisa deste género: http://www.oquartodosmiudos.com/alcofas-bercos

                  Eu conheço essa loja! E os berços são exactamente como eu quero. Acho-os lindos de morrer! Vi uns no ebay que a alcofa dava para tirar dos pés e que também davam para embalar. Adorei. O meu mal é saber qual prefiro, gosto de todos (ou quase). O meu marido diz que se é para comprar ao menos compre numa cor neutra que é para dar para este bebé e para o próximo LOL!!
                  Espero que melhores rapidamente!!
                  Bjs
                  Ultima edição por trcosta; 28-01-2011, 18:20.

                  Comentar


                  • Espero que tenham então ficado esclarecidas (e babadas lol)
                    Para quem quiser fazer compras no ebay para o bebé aconselho o site alemão e o inglês. O espanhol esqueçam, muito caro!

                    trcosta obrigada Já tomei um nausefe, já estou melhorzinha. Agora estou com desejos de comer açorda de camarão! Já sabem o que vai ser o meu jantar

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Espero que tenham então ficado esclarecidas (e babadas lol)
                      Para quem quiser fazer compras no ebay para o bebé aconselho o site alemão e o inglês. O espanhol esqueçam, muito caro!

                      trcosta obrigada Já tomei um nausefe, já estou melhorzinha. Agora estou com desejos de comer açorda de camarão! Já sabem o que vai ser o meu jantar
                      Fazes na bimby? Eu também adoro açorda!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Fazes na bimby? Eu também adoro açorda!
                        Claro! Mas sem o fumet, não tenho paciência.

                        Comentar


                        • olá meninas !!!

                          Ufa... ja nao vinha cá a imenso tempo, tenho andado um pouco offline para a vida.

                          Ando sem paciencia para nada,nem casa nem marido,nadinha de nada.

                          Liguei ontem para a MAC ,para saber se já se sabia algo do resultado da amniosintese,e o que a enfermeira me disse foi para ir la dia 15 Fev para lá estara s 11.30h fazer a

                          eco,ás 13.30h fazer o ecocardiograma e depois falar dos resultados...perguntei se sabia se estava tudo bem e ela disse que o que se temia era trissomia 21 e isso foi negativo,e

                          que deve estar tudo bem. Mas estou tao ansiosa e preocupada. E desde ontem que nao sinto o menino. Ando com medo. Emfim,espero que as mamas que fizeram a amnio

                          estejam a descansar e a comer e a beber agua

                          Beijinho a todas ***


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Claro! Mas sem o fumet, não tenho paciência.
                            Eu tb tenho bimby...mas nunca fiz a açorda....tenho de experimentar qualquer dia.
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                              olá meninas !!!

                              Ufa... ja nao vinha cá a imenso tempo, tenho andado um pouco offline para a vida.

                              Ando sem paciencia para nada,nem casa nem marido,nadinha de nada.

                              Liguei ontem para a MAC ,para saber se já se sabia algo do resultado da amniosintese,e o que a enfermeira me disse foi para ir la dia 15 Fev para lá estara s 11.30h fazer a

                              eco,ás 13.30h fazer o ecocardiograma e depois falar dos resultados...perguntei se sabia se estava tudo bem e ela disse que o que se temia era trissomia 21 e isso foi negativo,e

                              que deve estar tudo bem. Mas estou tao ansiosa e preocupada. E desde ontem que nao sinto o menino. Ando com medo. Emfim,espero que as mamas que fizeram a amnio

                              estejam a descansar e a comer e a beber agua

                              Beijinho a todas ***
                              Tem calma,vais ver que está tudo bem!!Se houvesse alguma coisa de errado certamente já saberias...eles são mais rápidos a dar noticias más, por isso se ligaram ( tiveste tu que ligar) é sinal que está tudo bem.

                              Relaxa e vais ver que dia 15 vai chegar depressa. Quanto a não sentires o teu bébé desde ontem,penso ser perfeitamente normal no inicio..ele ainde tem bastante espaço para se mexer e pode estar numa posição em que não o sintas.

                              Beijocas e calma.
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Eu tb tenho bimby...mas nunca fiz a açorda....tenho de experimentar qualquer dia.
                                Experimenta! Há muita pouca coisa que não faço na bimby tipo bacalhau à braz por exemplo...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X