Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Experimenta! Há muita pouca coisa que não faço na bimby tipo bacalhau à braz por exemplo...
    O bacalhau à braz já fiz, mas o meu marido não gostou muito pois fica muito "desfeito"..então esse prato faço sempre no fogão...outra coisa que tb comecei agora a fazer foi bolinhos e bolachas..deixei de comprar e fica muito mais barato pois rende mais. A semana passada fiz bolachas de leite, esta semana fiz queijadas de leite e fiz a tarte de limão e merengue ( esta última só para mim)....

    Por acaso tens os livros todos da bimby???
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      O bacalhau à braz já fiz, mas o meu marido não gostou muito pois fica muito "desfeito"..então esse prato faço sempre no fogão...outra coisa que tb comecei agora a fazer foi bolinhos e bolachas..deixei de comprar e fica muito mais barato pois rende mais. A semana passada fiz bolachas de leite, esta semana fiz queijadas de leite e fiz a tarte de limão e merengue ( esta última só para mim)....

      Por acaso tens os livros todos da bimby???

      Tenho... O marido tirou da net mas foi por torrent, não sei se estás interessada
      O bacalhau à braz também o prefiro mais completo lol além de que não faço com batata palha, não gostamos.
      As bolachas e cia tenho feito esporadicamente, bolos que vão ao forno é para esquecer - perco a paciência com o meu forno, é a gás, gasta muito e é super forte! As coisas não saem como deviam, com muita pena minha, gostava de fazer pão mas prontos, isso são outras conversas. Faço sobremesas frias e ficam bem boas

      Comentar


      • Vamos lá ver se corre bem...
        Quero vos apresentar a Carolina

        [IMG] By in_and_out at 2011-01-28[/IMG]

        Comentar


        • Eu também faço imensa coisa na bimby. É raro o dia em que não a uso. Não gosto de fazer lá almôndegas. Tenho os livros todos em pdf mas acho uma seca. Em papel só tenho 2 mas gostava de ter mais. Dado que eu nunca arranjei nenhuma amiga para comprar, restava-me a hipótese de os comprar mas acho-os caros. Sobremesas não gosto de comer portanto nunca faço!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Eu também faço imensa coisa na bimby. É raro o dia em que não a uso. Não gosto de fazer lá almôndegas. Tenho os livros todos em pdf mas acho uma seca. Em papel só tenho 2 mas gostava de ter mais. Dado que eu nunca arranjei nenhuma amiga para comprar, restava-me a hipótese de os comprar mas acho-os caros. Sobremesas não gosto de comer portanto nunca faço!
            Também a uso todos os dias... Claro que há sempre as excepções em que o jantar fica por umas tostas e uns ovos e aí não uso mas para cozinhar no dia-a-dia não falha. Nem que seja para fazer arroz ou esparguete.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Tenho... O marido tirou da net mas foi por torrent, não sei se estás interessada
              O bacalhau à braz também o prefiro mais completo lol além de que não faço com batata palha, não gostamos.
              As bolachas e cia tenho feito esporadicamente, bolos que vão ao forno é para esquecer - perco a paciência com o meu forno, é a gás, gasta muito e é super forte! As coisas não saem como deviam, com muita pena minha, gostava de fazer pão mas prontos, isso são outras conversas. Faço sobremesas frias e ficam bem boas
              Obrigado!!mas eu tb tenho os livros todos..lol..estava era a perguntar-te pois se não tivesses e quizesses sei de um site onde dá para fazer o download dos livros!!
              Isso do teu forno é uma chatice e uma pena,pois há bolinhos tão bons para se fazer...e o pão???Tb sai tão bom....

              Não tens MFP???Se tivesses podias fazer o preparado dos bolos na bimby e coze-los na MFP...e claro..fazer tb o pão!!

              A tua Carolina já se vê tão bem!!!!Está linda!!!!
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Eu também faço imensa coisa na bimby. É raro o dia em que não a uso. Não gosto de fazer lá almôndegas. Tenho os livros todos em pdf mas acho uma seca. Em papel só tenho 2 mas gostava de ter mais. Dado que eu nunca arranjei nenhuma amiga para comprar, restava-me a hipótese de os comprar mas acho-os caros. Sobremesas não gosto de comer portanto nunca faço!
                Eu por acaso gosto muito das almondegas feitas na bimby!!!Livros..tenho os 2 livros base (isto porque cheguei a ser agente da bimby) e tenho o livro de massas e doces, o livro da cozinha regional portuguesa e tenho para receber o livro cozinhar à minha maneira ( arranjei uma venda a uma ex-colega..lol..)

                Quanto ao preço..tb os achos carotes....
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Obrigado!!mas eu tb tenho os livros todos..lol..estava era a perguntar-te pois se não tivesses e quizesses sei de um site onde dá para fazer o download dos livros!!
                  Isso do teu forno é uma chatice e uma pena,pois há bolinhos tão bons para se fazer...e o pão???Tb sai tão bom....

                  Não tens MFP???Se tivesses podias fazer o preparado dos bolos na bimby e coze-los na MFP...e claro..fazer tb o pão!!

                  A tua Carolina já se vê tão bem!!!!Está linda!!!!
                  Nunca fiz almôndegas na bimby lol tenho de experimentar...
                  Adoro a caldeirada, a feijoada de gambas... Bem, já jantei e já estou a salivar!
                  Essa ideia de fazer o preparado na bimby e cozer na MFP é uma boa ideia e nunca me tinha lembrado... Será que fica alguma coisa de jeito? A minha não é de uma grande marca, é do Lidl...
                  Os livros só tenho o base que veio com a bimby e o da cozinha regional portuguesa...Nem sei o preços dos outros, quanto custa?
                  Está bonita não está? Até me babo do orgulho

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Nunca fiz almôndegas na bimby lol tenho de experimentar...
                    Adoro a caldeirada, a feijoada de gambas... Bem, já jantei e já estou a salivar!
                    Essa ideia de fazer o preparado na bimby e cozer na MFP é uma boa ideia e nunca me tinha lembrado... Será que fica alguma coisa de jeito? A minha não é de uma grande marca, é do Lidl...
                    Os livros só tenho o base que veio com a bimby e o da cozinha regional portuguesa...Nem sei o preços dos outros, quanto custa?
                    Está bonita não está? Até me babo do orgulho
                    Olha, eu tb tenho MFP, e tb não é de uma marca xpto..foi das baratinhas...mas confesso que fazer o preparado dos bolos e por a cozer lá nunca fiz porque o meu forno é uma maravilha, mas já li comentários de quem tenha feito isso e os bolos ficaram bons....ficam é com o formato da cuba..lol...
                    Mas antes de ter a bimby cheguei a fazer bolos na minha MFP e saiam muito bons!!!É uma questão de experimentares começando por um bolo simples como por exemplo o bolo de iogurte...
                    Em relação ás almondegas faz a receita do livro base tudo como lá indica ( em relação ao tempero das almondegas), isto porque uma vez experimentei usar almondegas de compra ( só temperei com sal ) e não gostei nada....o pão ralado e o chouriço dão um sabor muito diferente....
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • O preço dos livros varia entre os 30€ e os 45€....portanto carotes....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Olha, eu tb tenho MFP, e tb não é de uma marca xpto..foi das baratinhas...mas confesso que fazer o preparado dos bolos e por a cozer lá nunca fiz porque o meu forno é uma maravilha, mas já li comentários de quem tenha feito isso e os bolos ficaram bons....ficam é com o formato da cuba..lol...
                        Mas antes de ter a bimby cheguei a fazer bolos na minha MFP e saiam muito bons!!!É uma questão de experimentares começando por um bolo simples como por exemplo o bolo de iogurte...
                        Em relação ás almondegas faz a receita do livro base tudo como lá indica ( em relação ao tempero das almondegas), isto porque uma vez experimentei usar almondegas de compra ( só temperei com sal ) e não gostei nada....o pão ralado e o chouriço dão um sabor muito diferente....
                        Não me lembrava que o livro base tinha receita de almôndegas
                        Vou pesquisar melhor, se realmente valer a pena faço o pão em casa. Já fiz na MFP e não gostei, fiz com aqueles preparados que se compra, o pão fica escuro e não gosto do sabor.

                        Comentar


                        • Digam-me lá que eu não percebo nada do assunto. Em Julho é preciso agasalhar muito os nossos bebecas?
                          Queria comprar esta roupinha para 1ª mas tenho medo que seja demasiado fresquinha :\

                          Comentar


                          • Pois....eu sou mãe de 2ª viagem e tb tenho essa dúvida...lol...se for para vestir logo,é capaz de ser muito fresco, pois os bébés no inicio não conseguem regular a temperatura corporal muito bem,mas penso que para vestir com 1mês ( dependendo do tempo, pois no verão há dias frescos) acho bem.
                            Até eu já andei de olho nesse conjunto...é lindo!!!!!

                            P.S.Enviei-te um PM
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Pois....eu sou mãe de 2ª viagem e tb tenho essa dúvida...lol...se for para vestir logo,é capaz de ser muito fresco, pois os bébés no inicio não conseguem regular a temperatura corporal muito bem,mas penso que para vestir com 1mês ( dependendo do tempo, pois no verão há dias frescos) acho bem.
                              Até eu já andei de olho nesse conjunto...é lindo!!!!!

                              P.S.Enviei-te um PM

                              Opah apetece-me comprar as coisas todas dessa marca! ahahaha
                              Tenho então de optar por outra coisa que tape mais... Não sei é o quê! Ainda por cima Verão, se fosse no Inverno é óbvio o que se tem de vestir...Estou mesmo à nora... Tenho bodies de manga comprida mas as pernas ficam de fora :\ E a roupa que tenho é muito grande para os primeiros dias... Opah que chatice.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Opah apetece-me comprar as coisas todas dessa marca! ahahaha
                                Tenho então de optar por outra coisa que tape mais... Não sei é o quê! Ainda por cima Verão, se fosse no Inverno é óbvio o que se tem de vestir...Estou mesmo à nora... Tenho bodies de manga comprida mas as pernas ficam de fora :\ E a roupa que tenho é muito grande para os primeiros dias... Opah que chatice.
                                Pois..acredito...eu com bébés de inverno estou à vontade...a minha filha é de janeiro....

                                Olha o que estou a pensar fazer é ter bodys de manga comprida ( já tenho os da minha filha, estão novos)para os primeiros dias e outros dias que esteja mais fresco, bodys de manga curta, calcinhas interiores caso seja necessário( tb já tenho..é só lavar)e conjuntos e babygrows de algodão....e depois mais alguma roupinha mais fresca tipon aqueles macacões...isto porque ainda não sei o que vai ser, porque se for menina ainda acrescento uns vestidinhos...lol
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X