Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
    Eu tive a ver esse pacote da dodot de fraldas e toalhitas 16.99€ e acho k nao compensa.

    EU por exemplo comprei as toalhitas dodot 6 pacotes o preço é 10€ mas com os 50% desconto do
    continente ou modelo ficam a 5€ os 6 pacotes compensa e bem.E esse conjunto tras tao poucas fraldas ,com sorte da para 6 dias de um recem-nascido.

    E as fraldas pekenas ate la tb tenho esperança k fikem a metade do preço.

    Tanto dinheiro k se gasta no inicio.Eu deixei de ter leite kdo o bebe tinha 1 mês logo tive k
    começar a dar leite em pó.Mais uma despesa...
    Até traz algumas fraldas... Se não estou em erro são 90...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Até traz algumas fraldas... Se não estou em erro são 90...
      Esse kit traz 25 ou 26 ( não tenho a certeza) fraldas T1 e 50 fraldas T2.
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Pois é tras 26 fraldas.da um total de 76.
        Tendo em conta k em recem nascidos gastam para cima de 8 por dia.
        Ve para ktos dias dão.Quase nenhuns..

        AS toalhitas dodot nao estao caras, sao 12 pacotes por 14€, sai cada pacote 1.16€.
        Isso sim gasta-se e bem e ate tarde.
        O que compensa agora comprar sao coisas em quantidade.
        Normalmente esses kits de recem nascido, compram-se para oferecer.Pk as maes kerem + quantidade e barato.

        Temos k aproveitar as promoções. A minha irma vai hoje ao jumbo e vai trazer-me as fraldas dodot etapas por 9.99€ se houver claro.

        Sei k ainda cedo pk nem cheguei a metade da gravidez...mas seja o k Deus quiser..
        Vou comprar 3 pacotes de 4-10kgs e sei k + tarde vou voltar a comprar e nas creches?Ha creches k pedem fraldas, nós mandamos e depois estao sempre a pedir...sera k realmente as gastam com os nossos filhos?

        Como podem gastar mto mais k nós em casa??
        http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

        Comentar


        • Mais uma mamã de Julho

          Olá, meninas

          Apresento-me como mais uma futura mamã de Julho

          Já andei pelo fórum na altura da minha 1ª gravidez e agora decidi ver se havia mais mamãs para o mesmo mês do que eu.

          Como dúvidas temos sempre, decidi juntar-me a vocês

          Um beijinho para todas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Buboeta Ver Mensagem
            Mais uma mamã de Julho

            Olá, meninas

            Apresento-me como mais uma futura mamã de Julho

            Já andei pelo fórum na altura da minha 1ª gravidez e agora decidi ver se havia mais mamãs para o mesmo mês do que eu.

            Como dúvidas temos sempre, decidi juntar-me a vocês

            Um beijinho para todas
            Bemvinda! Na 2ª página do tópico está a nossa grelha. Se quiseres podes também dar os teus dados!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
              Ha creches k pedem fraldas, nós mandamos e depois estao sempre a pedir...sera k realmente as gastam com os nossos filhos?

              Como podem gastar mto mais k nós em casa??
              Boa pergunta!!
              Já alguém perguntou isto a uma educadora de infância?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Buboeta Ver Mensagem
                Mais uma mamã de Julho

                Olá, meninas

                Apresento-me como mais uma futura mamã de Julho

                Já andei pelo fórum na altura da minha 1ª gravidez e agora decidi ver se havia mais mamãs para o mesmo mês do que eu.

                Como dúvidas temos sempre, decidi juntar-me a vocês

                Um beijinho para todas
                Sê bemvinda ao nosso cantinho!!!!
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Boa pergunta!!
                  Já alguém perguntou isto a uma educadora de infância?
                  Bem...eu nesse aspecto não tenho queixas...os pacotes de fraldas que eu levava ( T5 com cerca de 50/60fraldas)dava geralmente para um mês mais ou menos, tanto que em cerca 3 meses e meio levei apenas 3 pacotes e o do 3º ainda sobrou fraldas ( que estão lá para ir buscar pois a minha filha já não vai mais)...mas se calhar eu sou excepção pois já ouvi muita gente queixar-se do mesmo...
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Se isso me acontecer, podem ter a certeza que vou pedir explicações!
                    Vou fazer uma média das fraldas que a minha filha vai gastar naquele período de tempo...Se vir que na creche estão a usar muito mais do que a média, vão-se a ver comigo!
                    Não ando a trabalhar para sustentar os filhos dos outros.

                    Comentar


                    • Bemvinda bobueta à nossa familia.
                      Gostamos sempre de ter mais uma mamã..

                      Tive a lembrar-me disso das fraldas e da creche.O meu filho so foi para a creche kdo tinha 16 meses pk eu estava desempregada.
                      E eu para controlar as fraldas mandava todos os dias na mochila dele 5 fraldas.
                      Desta vez , em vez de mandar uma embalagem grande vou fazer antes assim tb.

                      Claro que kto mais velhos ficam menos fraldas usam, mas sei k no berçario é um abuso..
                      Fazemos as contas em casa ktas fraldas usam e depois mandamos todos os dias o mesmo nr ou + uma fralda por dia e vamos ver o k elas dizem...

                      Ontem a noite a minha irmã foi ao jumbo e pedi-lhe para trazer 4 pacotes do T3 4-10kg do jumbo, akelas de 9.99€ e ainda bem k havia,tb era o 1º dia da promoção,assim fico com 5 pacotes, e vou comprar 1 ou 2 pacotes de 3-6kg e acho k fecho a loja.
                      Pois ja tenho uns 8 pacotes jumbo (de 6 pacotes) de toalhitas.

                      Quando fazem akeles cocós até a meio das costas...claro k se gastam toalhitas, mas assim tb prefiro lavar com agua..
                      Ainda bem k nascem no verão podemos lava-los mais vezes...

                      Bjinhos pa vocês
                      Ultima edição por mafis11; 27-01-2011, 11:27.
                      http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                      Comentar


                      • olá!

                        bem vinda buboeta!!

                        hoje o meu marido foi comprar as fraldas e só se pode levar 2 pacotes por pessoa!

                        bjs.
                        Ultima edição por ritacmartins; 27-01-2011, 15:59.






                        Mães OMS Sócia nº 105

                        Comentar


                        • Ah, pois foi isso das fraldas.K estupidez, 2 pacotes n da para nada...Ha varias maneiras de contornar isso.

                          A minha irma ia com o marido e puderam trazer os 4 pacotes, mas da para pagar 2 pacotes.Vai-se arrumar ao carro e depois voltamos la e compramos mais 2 e vamos para outra caixa.

                          Tb é boa ideia.
                          http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                            Ah, pois foi isso das fraldas.K estupidez, 2 pacotes n da para nada...Ha varias maneiras de contornar isso.

                            A minha irma ia com o marido e puderam trazer os 4 pacotes, mas da para pagar 2 pacotes.Vai-se arrumar ao carro e depois voltamos la e compramos mais 2 e vamos para outra caixa.

                            Tb é boa ideia.
                            sim! era só p avisar! como a bomboca vai deixar as fraldas em breve (espero eu) não foi preciso grandes "jogadas"... e o meu "esposo" ainda não quer comprar p o nº 2! fica p a próxima feira!!

                            bjs.






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Está demais::


                              ORDEM DE NASCIMENTO DOS FILHOS

                              O 1º filho é de vidro...
                              O 2º é de borracha...
                              O 3º é de aço.

                              PLANEAMENTO
                              O 1º filho é (em geral) desejado
                              O 2º é planeado
                              O 3º é escorregado...

                              A ORDEM DE NASCIMENTO DAS CRIANÇAS
                              1º- Os irmãos mais velhos têm álbum de fotografias completo, relato minucioso do dia que vieram ao mundo, fios de cabelo e dentes de leite guardados.
                              2º - O segundo mal consegue achar fotografias do primeiro aniversário.
                              3º- Os terceiros, não fazem ideia das circunstâncias em que chegaram à família

                              O que vestir
                              1º bebé - Você começa a usar roupas de grávidas assim que o exame dá positivo.
                              2º bebé - Você usa as roupas normais o máximo que puder.
                              3º bebé - As roupas para grávidas são as suas roupas normais, porque já deixou de ter um corpinho de sereia e passou a ter um de baleia.

                              Preparação para o nascimento
                              1º bebé - Você faz exercícios de respiração religiosamente.
                              2º bebé - Você não se preocupa com os exercícios de respiração - afinal lembra-se que, na última vez, eles não funcionaram.
                              3º bebé - Você pede para tomar a epidural no 8º mês porque se lembra que dói muito.

                              O guarda-roupas
                              1º bebé - Você lava as roupas que ganha para o bebé, arruma de acordo com as cores e dobra delicadamente dentro da gaveta.
                              2º bebé - Você vê se as roupas estão limpas e só descarta aquelas com manchas escuras.
                              3º bebé - Meninos podem usar rosa, não é? Afinal o seu marido é liberal e tem certeza que o filho vai ser macho igual ao pai! (será que vai mesmo?)

                              Preocupações
                              1º bebé - Ao menor resmungo do bebé, você corre para lhe pegar ao colo.
                              2º bebé - Você pega no bebé ao colo quando os gritos ameaçam acordar o irmão mais velho..
                              3º bebé - Você ensina o mais velho a abanar o berço ou manda o marido ir ao quarto da criança.

                              A chupeta
                              1º bebé - Se a chupeta cair ao chão, você guarda-a até que possa chegar a casa e fervê-la.
                              2º bebé - Se a chupeta cair ao chão, você lava-a.
                              3º bebé - Se a chupeta cair ao chão, você passa-a na camisa, dá uma lambidela, passa-a de novo na camisa, desta vez para dar secar e não pegar a doença dos sapinhos ao bebé, e dá-a novamente ao bebé, porque o que não mata, engorda (vitamina B, de Bicho, off course!)

                              Muda de fraldas
                              1º bebé - Você troca as fraldas a cada hora, mesmo que elas estejam limpas.
                              2º bebé - Você troca as fraldas a cada duas ou três horas, se necessário.
                              3º bebé - Você tenta trocar a fralda somente quando as outras crianças começam a reclamar do mau cheiro.

                              Banho
                              1º bebé - A água é filtrada e fervida e a temperatura medida por termómetro.
                              2º bebé - A água é da torneira e a temperatura é fresquinha.
                              3º bebé - É enfiado directamente debaixo do chuveiro à temperatura que vier, porque você, o seu marido e os seus pais foram criados assim, e ninguém morreu de frio.

                              Actividades
                              1º bebé - Você leva o seu filho às aulas de musica para bebés, ao teatro, à narração de histórias, à natação, ao judo, etc...
                              2º bebè - Você leva o seu filho à escola e vá lá...
                              3º bebé - Você leva o seu filho ao supermercado, à padaria, à manicure, e o seu marido que trate de o levar à escola e ao campo de futebol...

                              Saídas
                              1º bebé - A primeira vez que sai sem o seu filho, liga cinco vezes para casa da sua mãe, para saber se ele está bem (a sua sogra não pode ficar com a criança porque na sua cabeça, ela nunca foi mãe).
                              2º bebé - Quando você está a abrir a porta para sair, lembra-se de deixar o número de telefone à empregada.
                              3º bebé - Você manda a empregada ligar só se vir sangue.

                              Em casa
                              1º bebé - Você passa boa parte do dia só olhando para o bebé.
                              2º bebé - Você passa um tempo olhando para as crianças só para ter certeza que o mais velho não está apertando, mordendo, beliscando, batendo ou brincando ao superman com o bebé, amarrando um saco de plástico do Continente ao pescoço dele ou atirando-o de cima do sofá.
                              3º bebé - Você passa todo o tempo a esconder-se das crianças.

                              http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                              Comentar


                              • lindo e verdade!!

                                para mim esta é a melhor de todas:

                                "A primeira vez que sai sem o seu filho, liga cinco vezes para casa da sua mãe, para saber se ele está bem (a sua sogra não pode ficar com a criança porque na sua cabeça, ela nunca foi mãe)."

                                e olhem que eu já não tenho sogra!!!! mas tenho a irmã mais velha q deve ser bem pior q a real!!!!

                                bjs.






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X