Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá!

    já aderi ao tal grupo novo... vamos ter de fazer alguma coisa diferente a partir de agora?? vou procurar p trás p saber o q se passou!!! estou a leste!

    mónica - só prova q temos bom gosto! ;0)

    lost - o nome p mim já está decidido, mas o marido continua com dúvidas!!! enfim! é pior q as mulheres!!

    bjs.






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Miositis

      Nao estava,mas já está !!!

      Agradeço que confirmes se agora ainda continua visivel

      Acho que tens razao


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
        Olá a todas!
        Chamaram-me a atenção pq são mto faladoras.
        Sou mae de uma menina que nasceu a 29 de junho de 2007 e estou à espera de uma nova vidinha em dezembro desde ano.
        Já vi que gostam de opiniões. A ritacmartins já vos ajudou... eu deixo só mais umas opiniões:

        collants
        vai estar mto calor. collants só mmo no inverno.

        bodies
        apostem nos bodies de alças e mangas curtas; mangas compridas so mmo para o primeiro mes.

        toalhitas
        segui um conselho q me deram no hospiotal e so usei toalhitas qdo estava fora de casa, em casa usavamos compressas sem serem estrelizadas (são mto macias) molhadas em aguinha morna. a minha filhota nunca teve o rabinho assado, n sei se foi por isso, mas acredito q ajudou!

        podem encontrar-me no cantinho das mamãs de dezembro
        bjinhos a todas
        tb uso as compressas até ao dia de hoje!!! e ela já tirou a fralda!! só uso toalhitas (da aveeno) na rua!!






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
          Miositis

          Nao estava,mas já está !!!

          Agradeço que confirmes se agora ainda continua visivel

          Acho que tens razao
          Continua acabei de vir de lá e a última msg que vi de um aviso à Martsy (?) de que ainda não é seguro publicar fotos ou videos.
          Manda também PM ao Admin com esta questão, se puderes. Para ver se isto tem remédio. Senão não vejo qual a utilidade dos grupos.

          Comentar


          • peço desculpa pela intromissão..se querem uma conversa privada, porque não criam um blogue..
            Eu partiço num com alguma mamãs de Janeiro de 2010..e só "cusca" quem tem autorização..
            ][/URL]

            1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
            2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
            TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
            NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
            *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

            Comentar


            • Então é porque provavelmente é uma função que ainda está em construção..
              Temos de ter a consciência que esta nova funcionalidade deve-se sobretudo ao que se passou ontem (inclusivamente o tópico já foi fechado), e para uma coisa que se passou tão recentemente, é um grande avanço por parte do Admin.

              Comentar


              • Não sei se já repararam mas o Admin já anda a fazer testes com os grupos.

                Comentar


                • Olá a todas!

                  Que grande confusão que vai para aqui instalada.. Já aderi ao grupo, resta saber se vou saber entrar lá :-)
                  Hoje não estou mto bem disposta, volto mais tarde para vos ler e para meter o bedelho nas conversas.
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • *Bjs* e as melhoras TR

                    Comentar


                    • Olá por aqui tb!!!
                      Bem..isto instalou-se o caos...lol..malditos que não têm nada para fazer e vieram para cá chatear...

                      Bem..vamos aos recadinhos...

                      Vanessa....ainda bem que já encontraste os DVD's...imagino a tua aflição..bolas...agora é guardá-los a 7 chaves...quanto à tua amiga, ainda bem que já vai fazer cesariana amanhã, tem calma que vai correr tudo bem com ela e com a bébé, ela depois cresce cá fora.

                      Pinkbabyblue...que bom que está tudo bem com o teu bébé!!Já tem um peso jeitoso!!

                      Espreguiçadeiras...eu tenho uma que comprei na altura da minha filha...foi barata, cerca de 30€ e dá para ajustar tanto as costas como a parte onde fica sentada e comprei na Modalfa.Posso dizer que dá imenso jeito..pelo menos a mim deu-me!!

                      Acho que me esqueci de qq coisa...mas não me lembro o quê...lol
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Olá a todas!

                        Que grande confusão que vai para aqui instalada.. Já aderi ao grupo, resta saber se vou saber entrar lá :-)
                        Hoje não estou mto bem disposta, volto mais tarde para vos ler e para meter o bedelho nas conversas.
                        Beijinhos
                        As melhoras para a tua má disposição...beijinhos.
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Meninas...hoje recebi o folheto do Lidl e na próxima 2ª feira ( dia 9 de Maio) vai haver à venda bodys de manga curta girissimos a 4,99€/2, ou seja fica a 2,5€ cada um....
                          Se calhar muitas podem não gostar por achar que não prestam, mas se forem como algumas camisolas e pijamas que a minha filha tem ( é a avó que às vezes compra) o algodão não é nada mau...
                          Fica a dica para quem quiser...
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • O administrador já respondeu lá no nosso grupo. Ao que parece não nos serve de nada pq qq pessoa q se registe vai sempe conseguir ler o q por lá escrevemos...


                            Madalena DPP - 1 de Julho

                            O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                            http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                            Comentar


                            • Eu acho que os grupos vão servir mais por causa do que se passou ontem. Eram gajos que não estavam registados e por isso tiveram acesso a tudo... Como para haver registo agora é preciso a última palavra do admin, vai evitar estas situações...

                              Comentar


                              • olá!

                                não sei se já conhecem, mas procurem as fotos lindas q esta mãe faz da filha:

                                I'd like to see into your dreams, my little girl.


                                tb está no facebook!

                                bjs.






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X