Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Eu comprei na H&M 2 a €19.
    Por acaso ai ainda não fui...estão a um bom preço.A ver se lá dou um saltinho...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • In, vão concerteza crescer mais quando amamentares!!
      Eu comprei na H&M, mas foi o contrario de ti :S Comprei pequenos!!
      Na H&M também tem uns tops de alças que são soutiens de amamentação, pois têm nas alças as pecinhas para abrir o soutien. E são mais baratos que na zippy...Compensa e são bons!!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • A H&M tem coisas muito porreiras para grávidas. Este Sábado comprei uns calções giríssimos!

        Toletixa sabes que a minha mãe não lhe cresceu as mamas, e eu estou a ver que estou a ter uma gravidez idêntica nessas coisas... Já estrias são 0.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          A H&M tem coisas muito porreiras para grávidas. Este Sábado comprei uns calções giríssimos!

          Toletixa sabes que a minha mãe não lhe cresceu as mamas, e eu estou a ver que estou a ter uma gravidez idêntica nessas coisas... Já estrias são 0.
          Que sorte, hein?!
          Eu por acaso, até agora tb não tenho estrias.... 'Xa lá ver se é para durar.....

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
            Que sorte, hein?!
            Eu por acaso, até agora tb não tenho estrias.... 'Xa lá ver se é para durar.....
            Estou a torcer!
            A semana passada no CS vi uma rapariga que tinha a barriga TODA estalada cheia de estrias.. Uma miúda nova, nunca tinha visto uma barriga assim...E o bebé até era pequeno.

            Comentar


            • Fogo se puderem vejam a TVI!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Estou a torcer!
                A semana passada no CS vi uma rapariga que tinha a barriga TODA estalada cheia de estrias.. Uma miúda nova, nunca tinha visto uma barriga assim...E o bebé até era pequeno.
                A sério?
                Dizem que se a pessoa tiver muita tendência se começa logo a notar, que estala logo...É a minha esperança

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                  A sério?
                  Dizem que se a pessoa tiver muita tendência se começa logo a notar, que estala logo...É a minha esperança
                  A barriga estava toda riscada.... Metia medo :\
                  Ah essa mesma rapariga disse que no hospital deram logo LA à bebé e deram-lhe logo os comprimidos para secar o leite... Até fiquei parva.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    A barriga estava toda riscada.... Metia medo :\
                    Ah essa mesma rapariga disse que no hospital deram logo LA à bebé e deram-lhe logo os comprimidos para secar o leite... Até fiquei parva.
                    O QUÊ!!!??? Mas para quê?E em que hospital, sabes?

                    Comentar


                    • Quanto às estrias... é genético...
                      Eu comecei com creme anti estrias aos 3 meses. Até aos 7 não tive nada. Depois daí, foi o descalabro! A minha barriga está horrivel! gorda, flácida e totalmente coberta de estrias!
                      Se o marido se incomodar, eu apago a luz... LOL




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Olá meninas,
                        Tenho acompanhado o tópico, tenho estado mais ou menos actualizada com as vossas conversas.

                        Venho dizer que:
                        - tenho imenso sono;
                        - continuo a trabalhar, mas sinto-me cansada;
                        - não inchei nada, penso que pelo facto de fazer pilates tem ajudado;
                        - amanhã faço 34 semanas;
                        - aquilo do sangue do cordão umbilical vou fazer na Lusocord, pois acredito no principio da partilha uma vez que fica disponivel também para outros;
                        - tenho tudo preparado, mas como é segunda gravidez comprei menos coisas, consigo separar melhor o que é necessário do que aquilo que por vezes compramos e depois não serve para nada;
                        - para o banho e creme de corpo da bebe só compro depois de nascer por causa do tipo de pele, da leonor comprei uma linha inteira de uma marca e depois tive que trocar;
                        - para o rabinho não troco o Lutsine por nada, com a leonor foi do melhor;
                        - quero ir de férias na ultima quinzena de Agosto, sem praia claro..... mas apanho os ares...
                        - engordei para aí 7 quilos;
                        - espero que tudo corra bem para retomar o trabalho logo que possivel;
                        - sinto que está a chegar á hora;
                        - preparação para o parto não fiz nem da leonor nem agora, acredito que seja interessante mas não senti falta;
                        - a luisa está na posição certa para parto normal, espero que continue assim;
                        - estou a tomar o natalben e ferro em liquido, o meu sangue está muito fraquinho;
                        -de nós todas devo ser das primeiras a parir, será que chego a Julho?
                        - não tenho estrias, mas estou cheia de varizes nas pernas e virilhas, na primeira gravidez não aconteceu nada disto, espero que se vão embora depois.

                        Pronto, um beijo para todas e tudo de bom.
                        Carla

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                          O QUÊ!!!??? Mas para quê?E em que hospital, sabes?
                          Opah sabes que pela pessoa que é, a conversa não foi nada assim.... Temos de dar um desconto.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Opah sabes que pela pessoa que é, a conversa não foi nada assim.... Temos de dar um desconto.
                            Pela pessoa que é? como assim?...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              Pela pessoa que é? como assim?...
                              ahahaha é mentirosa
                              Disse que esteve 1 semana em trabalho de parto porque a miúda estava sentada entre outras coisas. Estávamos todas a olhar para ela com cara de ET... Disse coisas que eu própria nunca tinha ouvido ehehehehe

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                ahahaha é mentirosa
                                Disse que esteve 1 semana em trabalho de parto porque a miúda estava sentada entre outras coisas. Estávamos todas a olhar para ela com cara de ET... Disse coisas que eu própria nunca tinha ouvido ehehehehe
                                AHHHHHHHHHHH pronto, já percebi eh eh eh

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X