Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    E vais ficar de baixa até quando?
    Esta acaba dia 19, amanhã a médica vai-me dizer se me vai passar mais alguma.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Esta acaba dia 19, amanhã a médica vai-me dizer se me vai passar mais alguma.

      Ficaste de baixa porquê?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Ficaste de baixa porquê?
        Por causa das hemorragias... Pequenos descolamentos da placenta.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Por causa das hemorragias... Pequenos descolamentos da placenta.
          Que chatice. E agora achas que vais continuar? A mim a médica queria pôr de baixa, também. A vantagem é que eu não preciso.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Que chatice. E agora achas que vais continuar? A mim a médica queria pôr de baixa, também. A vantagem é que eu não preciso.
            Se queres que te diga quero continuar... Pelo menos até ao fim de Março.
            Eles lá no trabalho não têm condições de higiene nos w.c. e depois é muita gente a usar, imagino as infecções! Além de que não posso comer quando quero e quando devia, ah e tenho de andar a carregar pesos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Se queres que te diga quero continuar... Pelo menos até ao fim de Março.
              Eles lá no trabalho não têm condições de higiene nos w.c. e depois é muita gente a usar, imagino as infecções! Além de que não posso comer quando quero e quando devia, ah e tenho de andar a carregar pesos.
              Pois, de facto... e andar a carregar pesos se calhar não é grande coisa. Bem mas a tua médica se for simpática passa-te a baixa. Eu acho que baixas nestes casos não lhes deve custar passar.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Pois, de facto... e andar a carregar pesos se calhar não é grande coisa. Bem mas a tua médica se for simpática passa-te a baixa. Eu acho que baixas nestes casos não lhes deve custar passar.
                Ela é porreira, acho que nem vai ser preciso pedir, ela passa
                Quinta-feira lá tenho eu de ir para a SS --' Tenho tanta vontade de ir para lá como de levar porrada, é igual.
                No 2º trimestre fazemos outra vez exames não é? A morfológica já tenho marcada para dia 25.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Ela é porreira, acho que nem vai ser preciso pedir, ela passa
                  Quinta-feira lá tenho eu de ir para a SS --' Tenho tanta vontade de ir para lá como de levar porrada, é igual.
                  No 2º trimestre fazemos outra vez exames não é? A morfológica já tenho marcada para dia 25.
                  sim, ir para a SS é do melhor. Eu já vi as filas... ui ui.
                  No 2º trimestre é outra vez análises e eco, sendo que as análises incluem a da glicose 1 hora que é chata.
                  A minha eco morfológica é a 9 de março, foi marcada na maternidade.
                  Ultima edição por trcosta; 08-02-2011, 15:59.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    sim, ir para a SS é do melhor. Eu já vi as filas... ui ui.
                    No 2º trimestre é outra vez análises e eco, sendo que as análises incluem a da glicose 1 hora que é chata.
                    A minha eco morfológica é a 9 de março, foi marcada na maternidade.
                    UI! Glicose é aquela coisa que temos de beber? Ai meu deus... Agora deste-me uma má notícia LOL

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      UI! Glicose é aquela coisa que temos de beber? Ai meu deus... Agora deste-me uma má notícia LOL
                      leva o i pod p ouvires música enquanto esperas!






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                        leva o i pod p ouvires música enquanto esperas!
                        Obrigada pela dica!
                        Não seria mais fácil darem 3 pastéis de nata e duas bolas de berlim? Eu ficava mais contente

                        Comentar


                        • Já que falamos de SS....
                          Telefonei para lá para saber do pagamento da minha primeira baixa (que ainda não chegou) e dizem-me que foi enviado via cheque para a morada no dia 7 de janeiro e que se ainda não recebi, a responsabilidade é dos CTT.... Acho que nem vou cheirar este €€.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                            Já que falamos de SS....
                            Telefonei para lá para saber do pagamento da minha primeira baixa (que ainda não chegou) e dizem-me que foi enviado via cheque para a morada no dia 7 de janeiro e que se ainda não recebi, a responsabilidade é dos CTT.... Acho que nem vou cheirar este €€.
                            Tem cuidado com isso.
                            A minha mãe à 1 ano que está à espera de um cheque e a SS diz que foi levantado, explicações? Pois não sei...

                            Comentar


                            • IN_AND_OUT, pois deve ser isso que me vai acontecer.... Não há nada que eu possa fazer

                              Comentar


                              • Não tens um NIB Martsy?? É sempre a maneira mais segura de nos pagarem...

                                Eu pelo menos abomino os cheques... tenho sempre um medo. Mas olha que isso de ser levantado, tem de estar nos movimentos da conta da tua mãe... Aliás, os cheques da SS só podem ser levantados pelo próprio ou endossados. Por isso é um bocado estranho que a SS diga que foi levantado e a tua mãe não saber de nada...

                                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X