Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    ehehehe agora dei umas gargalhadas.
    Não sei se existe alguma menina que seja apoiante do Cavacas neste tópico, e desde já peço desculpa se alguma vez disser alguma coisa de que não gostem mas se houver melhor porque podem-me responder a uma questão que tenho desde as eleições:
    porque é que raio o homem ganhou outra vez???????
    é que na altura em que ganhou, meti no FB "quem votou que se acuse para me responder o porquê" e ninguém!! Só pessoas a dizer que não tinham votado e estavam descontentes com o resultado. Enfim...
    Olha...eu não votei nele..aliás...nem sequer fui votar....não acho piada nenhuma ao homem...parece que anda ali a "morrer"....
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Aqui não preciso de por no mute...a minha tv está no Panda...lol...quando o G. for maiorzinho logo vês!!!!!
      Ai já estou preparada, até comentei com o meu marido que aqueles dvd's musicais do panda e cia vão ser ouvidos vezes sem conta lol
      a minha irmã ouvia a parte do fim do shrek 1 (karaoke) 500x por dia!! ahahahahaha
      eu adoro a ovelha choné, até gravo para ver e tudo vemos os dois!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Ai já estou preparada, até comentei com o meu marido que aqueles dvd's musicais do panda e cia vão ser ouvidos vezes sem conta lol
        a minha irmã ouvia a parte do fim do shrek 1 (karaoke) 500x por dia!! ahahahahaha
        eu adoro a ovelha choné, até gravo para ver e tudo vemos os dois!

        Eu tb acho um piadão a ovelha choné!!!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Em relação ao cavaco, eu tb nao votei em ninguem..
          Mas esperem...pk eu ja nao digo nada ...

          Ca para mim ainda ganha o socrates outra vez, isto é td corrupto, começa logo nos votos..

          Pois é isso do panda, eu gosto do comboio dos dinossauros, do mecanimais,ovelha chone,lunar jim etc...
          Tb sempre vi com o meu filho desde pequeno, pk gosto e pk faz bem partilharmos com eles tb coisas de crianças

          Agora o meu tem a mania k gosta + do panda bigs.
          http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

          Comentar


          • trcosta adorei a casa!! Muito gira mesmo e boas áreas!
            Fogo eu acho 500 euros um absurdo mas tu conseguiste encontra uma ainda pior... 700 euros? bolas mensalidade e alimentação tb?

            Eu andei a ver várias e rondava tudo os mesmos valores (tudo acima dos 400). E desta tenho excelentes referências, e qdo fiz a visita adorei. Uma coisa que me chateia é ter de se pagar os 12 meses (mesmo se n forem em agosto). E as fardas tb são caras bolas, agora em Junho já vamos ter de comprar. Mas pronto acredito que ele vai estar muito bem entregue


            Madalena DPP - 1 de Julho

            O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

            http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

            Comentar


            • boas

              Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
              Em relação ao cavaco, eu tb nao votei em ninguem..
              Mas esperem...pk eu ja nao digo nada ...

              Ca para mim ainda ganha o socrates outra vez, isto é td corrupto, começa logo nos votos..

              Pois é isso do panda, eu gosto do comboio dos dinossauros, do mecanimais,ovelha chone,lunar jim etc...
              Tb sempre vi com o meu filho desde pequeno, pk gosto e pk faz bem partilharmos com eles tb coisas de crianças

              Agora o meu tem a mania k gosta + do panda bigs.

              os meus sobrinhos tb gostam mt do Panda etc, eu tou a aproveitar ja a gravar uns filmes de animaçao (shrek, colecçao ruca etc) k é pa eu dps ter


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                trcosta adorei a casa!! Muito gira mesmo e boas áreas!
                Fogo eu acho 500 euros um absurdo mas tu conseguiste encontra uma ainda pior... 700 euros? bolas mensalidade e alimentação tb?

                Eu andei a ver várias e rondava tudo os mesmos valores (tudo acima dos 400). E desta tenho excelentes referências, e qdo fiz a visita adorei. Uma coisa que me chateia é ter de se pagar os 12 meses (mesmo se n forem em agosto). E as fardas tb são caras bolas, agora em Junho já vamos ter de comprar. Mas pronto acredito que ele vai estar muito bem entregue
                Não é minha, para já só a conheço das fotos! Mas se for igual... gostava que fosse mesmo minha!!
                Essa que eu encontrei a 700 acho mesmo um abuso. Começa nos 700 e acaba nos 1200 (12º ano). Os 700 incluem tudo desde as 9 às 17h, actividades extra curriculares já estão pagas. Tenho que comprar os uniformes e material escolar de lá. Inclui alimentação, sim. Eu também não arranjo nada por menos de 400, pelo menos nada que goste...

                Comentar


                • Olá meninas, estive a ler para trás,mas acho que já me esqueci de metade!!

                  Em relaçao ao Fb acho que já adicionei toda gente

                  Trcosta- as melhoras,deixa lá que a benedita nao é a unica apressada, estive no hospital ate á pouco!!!

                  In- o g é como o afonso, tb nao gosta de ctg mas gosta da medicaçao para a veia que me deram com glicose

                  mafis a in tem razao,é tua barriga e linda,a minha tb é mais po branquinho!!

                  bem,e agora txanaaammmmm!! Ia eu a tomar banho pa ir po curso e seni uma dor,nao liguei e entrei no duche,as dorem continuavam,e eu lá me aguentei a pensar q era passageiro...Pus o creme,vesti e fui meia escanzelada para o autocarro,as dores cada vez mais fortes. Entrei no autocarro o homem mandou-me sentar a frente,caso fosse preciso algo (estava nitidamente bem mais aflito q eu) depois queria-me deixar no hospital,conseguem imaginar um autocarro a parar nas urgencias do hospital??!!! Eu nao!!! pedi q me deixa-se noutro sitio e q depois ia com alguem,assim fiz!! Foram super simpaticas cmg,fizeram o toque,estava fechado,fui para o ctg e medicaçao na veia pq estava a desidratar e pa nao entrar em trabalho de parte...retiraram sangue e esta td bem!! Foi so um susto...A medica disse q para a proxima nao deixar passar 2 horas,pq com 30 semanas,se tivesse em trabalho de parto so em lisboa,aqui so apartir das 34!!

                  Depois foi troca de turno apanhei o medico q eu adoro!! E q é um porreiraço!! Há,nisto entra uma colega de curso,q tava a perder corrimento,mas q afinal era um fungo!!

                  Depois tive alta,e a medica ainda teve a dizer para no meu caso nao esitar em ir ao hospital logo!! E falou de uma prematura na mac,de nome flor, q nasceu com 450gramas há uns anos

                  E agora vou papar a minha sopinha de nabiça...quem quer???!! LOl

                  ah!! A minha amiga ja teve a sua lara, nasceu com 2.200kg, as 38s+6d e estao ambas bem


                  Comentar


                  • Meninas, vi que comentaram o nosso Presidente. Eu não gosto, nas eleições não fui votar mas por exemplo o meu marido gosta.

                    Quanto aos bonecos, cá em casa não tenho adeptos nenhum. O meu filho não gosta de ver NADA na televisão e só fica entretido com anúncios ou com o VH1. Vejam lá a ignorância, nem sei o que é a ovelha choné...

                    Pinkbabyblue és tu a Ana Carvalho?

                    Vou me deitar, estou de rastos. Beijinhos para todas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Meninas, vi que comentaram o nosso Presidente. Eu não gosto, nas eleições não fui votar mas por exemplo o meu marido gosta.

                      Quanto aos bonecos, cá em casa não tenho adeptos nenhum. O meu filho não gosta de ver NADA na televisão e só fica entretido com anúncios ou com o VH1. Vejam lá a ignorância, nem sei o que é a ovelha choné...

                      Pinkbabyblue és tu a Ana Carvalho?

                      Vou me deitar, estou de rastos. Beijinhos para todas
                      trcosta - sim sou a Ana Carvalho


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Ovelha choné rula!

                        Eu gostava de meter o G. num colégio privado daqui e são €350... Só ainda não sei se estão abertos em Agosto.
                        Acho uma estupidez fecharem o Agosto todo em certas creches.
                        O marido quer pôr numa IPSS, é um pouco menos mas a contar com Agosto e os restantes dias, estão quase fechados 3 meses!!!! Um abuso!! Quem é que tem 3 meses de férias para ficar com os filhos?? Ainda ando parva com estas coisas.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                          Olá meninas, estive a ler para trás,mas acho que já me esqueci de metade!!

                          Em relaçao ao Fb acho que já adicionei toda gente

                          Trcosta- as melhoras,deixa lá que a benedita nao é a unica apressada, estive no hospital ate á pouco!!!

                          In- o g é como o afonso, tb nao gosta de ctg mas gosta da medicaçao para a veia que me deram com glicose

                          mafis a in tem razao,é tua barriga e linda,a minha tb é mais po branquinho!!

                          bem,e agora txanaaammmmm!! Ia eu a tomar banho pa ir po curso e seni uma dor,nao liguei e entrei no duche,as dorem continuavam,e eu lá me aguentei a pensar q era passageiro...Pus o creme,vesti e fui meia escanzelada para o autocarro,as dores cada vez mais fortes. Entrei no autocarro o homem mandou-me sentar a frente,caso fosse preciso algo (estava nitidamente bem mais aflito q eu) depois queria-me deixar no hospital,conseguem imaginar um autocarro a parar nas urgencias do hospital??!!! Eu nao!!! pedi q me deixa-se noutro sitio e q depois ia com alguem,assim fiz!! Foram super simpaticas cmg,fizeram o toque,estava fechado,fui para o ctg e medicaçao na veia pq estava a desidratar e pa nao entrar em trabalho de parte...retiraram sangue e esta td bem!! Foi so um susto...A medica disse q para a proxima nao deixar passar 2 horas,pq com 30 semanas,se tivesse em trabalho de parto so em lisboa,aqui so apartir das 34!!

                          Depois foi troca de turno apanhei o medico q eu adoro!! E q é um porreiraço!! Há,nisto entra uma colega de curso,q tava a perder corrimento,mas q afinal era um fungo!!

                          Depois tive alta,e a medica ainda teve a dizer para no meu caso nao esitar em ir ao hospital logo!! E falou de uma prematura na mac,de nome flor, q nasceu com 450gramas há uns anos

                          E agora vou papar a minha sopinha de nabiça...quem quer???!! LOl

                          ah!! A minha amiga ja teve a sua lara, nasceu com 2.200kg, as 38s+6d e estao ambas bem
                          Ainda bem que não passou de um susto!!!Estes bebecas andam a assustar-nos muito..ai os malandros!!!Mas estavas a ficar desidratada porquê???Não tens bebido liquidos nem comido como deve ser???Tens de ter cuidado com isso.

                          Hoje de manhã lembrei-me logo de ti por causa da tua amiga....ainda bem que correu tudo bem e estão as 2 bem.Agora a princesa dela cresce cá fora!!!!
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Meninas, vi que comentaram o nosso Presidente. Eu não gosto, nas eleições não fui votar mas por exemplo o meu marido gosta.

                            Quanto aos bonecos, cá em casa não tenho adeptos nenhum. O meu filho não gosta de ver NADA na televisão e só fica entretido com anúncios ou com o VH1. Vejam lá a ignorância, nem sei o que é a ovelha choné...

                            Pinkbabyblue és tu a Ana Carvalho?

                            Vou me deitar, estou de rastos. Beijinhos para todas
                            Bom descanso então!!
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                              trcosta - sim sou a Ana Carvalho
                              Então ainda me falta adicionar-te no FB..eu bem vi o teu nome em algumas amizades feitas hoje,mas não estava mesmo a ver quem era e por isso não mandei convite...lol...já vou tratar disso.
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Então ainda me falta adicionar-te no FB..eu bem vi o teu nome em algumas amizades feitas hoje,mas não estava mesmo a ver quem era e por isso não mandei convite...lol...já vou tratar disso.
                                ja aceitei


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X