Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Já vais com avanço! Eu provavelmente não me meto noutra... Só de pensar fico sem coragem.
    Dizes isso agora...lol...depois de teres o G. nos braços mudas de ideias...vais ver....passados uns tempos começas a ter saudades de sentir um bébé a crescer dentro de ti...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Acredito pois....geralmente é tudo a correr..tb detesto isso!!!Eu por enquanto não tenho razões de queixa,mas lá está...hámédicos e médicos....
      Em principio passarás a ser seguida só no hospital ( no hospital fazem muito mais e têmmuitos mais meios que no CS,por isso não tem lógica andares nos 2 sitios) mas na próxima consulta do CS explicas a situação à médica e depois ela logo te diz se continuas a ir lá ou não...
      Eu quando passei para o hospital deixei de ser seguida no CS, se bem que foi mais tarde, na altura "normal"...
      Então e será que depois me passam as baixas no hospital? Eu quero é saber isso!
      Agora é uma chatice, as consultas batem no mesmo dia... O que vale é que é cedo no hospital e ainda posso passar pelo CS.
      As consultas no CS são algum tempo com a enfermeira e depois 5m com a médica e pronto, isto depois de 3h de espera. No hospital está marcado para as 13h. Eu também prefiro ser seguida no hospital, têm ctg's, ecógrafos e se for preciso fazem toque...

      Sabes que não me parece que vá ter saudades de ter uma criança dentro de mim, não me interpretem mal, mas não foi uma coisa assim tão marailhosa :\

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Do mal o menos não é? Mais vale nós mal que eles... Digo eu
        Laqueação? Eu não diria tanto mas acho que não me meto noutra...
        Claro que sim, antes nós que eles. Mais não seja já somos grandinhas.

        Escrevi uma coisa a propósito da laqueação mas foi tudo ao ar. Resta me dizer que o nosso plano sempre foi ter 3 filhos mas que eu mudei de ideias. Pena não ter apoiantes nesta teoria da laqueação, nem no meu marido nem na minha médica que acha absurdo pensar nisso numa pessoa de 29 anos. Enfim..

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Claro que sim, antes nós que eles. Mais não seja já somos grandinhas.

          Escrevi uma coisa a propósito da laqueação mas foi tudo ao ar. Resta me dizer que o nosso plano sempre foi ter 3 filhos mas que eu mudei de ideias. Pena não ter apoiantes nesta teoria da laqueação, nem no meu marido nem na minha médica que acha absurdo pensar nisso numa pessoa de 29 anos. Enfim..
          A minha ex-colega no meu ex-trabalho, depois de ter 3 filhos fez uma... Hoje em dia arrepende-se.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem

            Sabes que não me parece que vá ter saudades de ter uma criança dentro de mim, não me interpretem mal, mas não foi uma coisa assim tão marailhosa :\
            Eu nunca tinha saudades disso uma vez que fosse! LOL Aliás, nunca tive saudades de momento nenhum da gravidez.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Eu nunca tinha saudades disso uma vez que fosse! LOL Aliás, nunca tive saudades de momento nenhum da gravidez.
              Estás como eu.
              A minha mãe teve gravidezes espantosas! Se fosse assim ainda dizia que sim, podia ter saudades...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                A minha ex-colega no meu ex-trabalho, depois de ter 3 filhos fez uma... Hoje em dia arrepende-se.
                Eu admito que me pudesse arrepender mais tarde. Mas isso é como tudo na vida, todas as decisões que tomamos podem parecer mal mais tarde. Eu se voltasse agora aos 17 havia muita coisa que não repetia da mesma forma. A única questão da laqueação é que, de facto, não é preciso ser-se tão drástico para ter o mesmo efeito. E este é o único argumento que me convence, embora seja uma questão que tenha que ser muito bem estudada. Não quero cá acidentes!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Então e será que depois me passam as baixas no hospital? Eu quero é saber isso!
                  Agora é uma chatice, as consultas batem no mesmo dia... O que vale é que é cedo no hospital e ainda posso passar pelo CS.
                  As consultas no CS são algum tempo com a enfermeira e depois 5m com a médica e pronto, isto depois de 3h de espera. No hospital está marcado para as 13h. Eu também prefiro ser seguida no hospital, têm ctg's, ecógrafos e se for preciso fazem toque...

                  Sabes que não me parece que vá ter saudades de ter uma criança dentro de mim, não me interpretem mal, mas não foi uma coisa assim tão marailhosa :\
                  da 1ª vez tb não achei nada de maravilhoso... não me sentia nada como vem nos livros... comecei a amar o meu papel de mãe só dps dela nascer. e foi um amor q cresceu, tb não foi imediato!

                  mas o desejo voltou! o meu sonho são 3, mas está tudo tão dificil neste país...
                  Ultima edição por ritacmartins; 06-05-2011, 18:24.






                  Mães OMS Sócia nº 105

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Estás como eu.
                    A minha mãe teve gravidezes espantosas! Se fosse assim ainda dizia que sim, podia ter saudades...
                    A minha 1ª gravidez foi absolutamente normal e sem o mínimo problema. Nem uma infecção urinária tive. E ainda assim... Saudades não.

                    Inês, vi agora que não tens a idade mínima para as laqueações AH AH AH
                    Ultima edição por trcosta; 06-05-2011, 18:27.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                      o meu sonho são os 3, mas está tudo tão dificl neste país...
                      E já pensaste quando querias o 3º?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        E já pensaste quando querias o 3º?
                        eu tenho as minhas ideias... 3 anos de diferença é o ideal! mas o que dá cabo de qq orçamento são as escolas....mas vamos ver se tudo melhora!






                        Mães OMS Sócia nº 105

                        Comentar


                        • chiquititas!

                          vou sair! bjs e bom fim de semana... q parece q vai ser de chuva novamente!






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • E depois penso que isto está tão mau... Este já vai ser com muito esforço. Pagar mensalidades tão altas de creche credo.. Nunca na vida eu podia ter 2!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Então e será que depois me passam as baixas no hospital? Eu quero é saber isso!
                              Agora é uma chatice, as consultas batem no mesmo dia... O que vale é que é cedo no hospital e ainda posso passar pelo CS.
                              As consultas no CS são algum tempo com a enfermeira e depois 5m com a médica e pronto, isto depois de 3h de espera. No hospital está marcado para as 13h. Eu também prefiro ser seguida no hospital, têm ctg's, ecógrafos e se for preciso fazem toque...

                              Sabes que não me parece que vá ter saudades de ter uma criança dentro de mim, não me interpretem mal, mas não foi uma coisa assim tão marailhosa :\
                              Ops...não me lembrava que estavas de baixa..isso tem mesmo de ser passado no teu médico de familia...
                              Quanto a não achares maravilhoso estares grávida, não interpreto nada mal...o teu sentimento é perfeitamente normal!!!Nem todas sentimos o mesmo e o facto de haver alguém que não ache piada a fase da gravidez não é menos mãe que qualquer outra pessoa...somos livres de gostar e de sentir coisas diferentes..por isso somos humanas...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Eu tenho 1 filhote k faz 6 anos para a semana e por um lado andava sempre a adiar a 2ª gravidez pk da 1ª tb foram alguns precalços.

                                Tinha imensas vezes crises alergicas ate k se desenvolveu asma ate hoje, falta de ar dos 7 meses ate ao fim e engordei 21kg k tb me fez mau estar.Um parto pa esquecer e um pos cesariana mto doloroso.

                                E so de saber k tinha de passar por td tinha medo, pk os filhos sao do pai e da mae, mas kem sofre é sempre a mae e o corpo tb sofre algumas alterações, numas maes umas coisas e noutras outras.

                                Até que decidimos engravidar,Ate agora tem sido totalmente diferente da outra gravidez!!.
                                Ja tomo medicação para a asma, engordei menos e estou + relaxada, que todas fossem como a minha tem sido ate agora!!
                                Nem 1 enjoo,vomito nem azia.tenho tido mta sorte!

                                Mas tb gostava de ter + filhos, mas acho k nao da, nao ha condiçoes neste país.
                                Laqueação?achok ha provisorias , daquelas k se da apemas um nó.
                                http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X