Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamas de Julho de 2011
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por claudia80 Ver MensagemOlá meninas!!!
Andam a falar de detergentes para lavar a roupinha dos bébés..tb têm o Alborin...existe em pó e em liquido e tb cheira bem..Martsy..pode ser que encontres este...
Quanto a essas superstições..não ligo...não têm lógica nenhuma e é como a In disse..antigamente morriam muitos bébés por falta de acompanhamento pré-natal e dai terem de "arranjar" uma desculpa...
Quanto a preparar a coisinhas e comprar o que falta...ainda vou em meio...ou menos...lol...falta-me comprar uma cómoda, ainda me falta roupas para a bébé,mas já tenho algumas coisas.Produtos de higiene só tenho os toalhetes e coisas para mim só tenho os chinelos, o robe e 2 camisas de dormir..mas para mim tenho tempo.Quero ver se trato do que faz falta para a próximo mês..
Ah..e na minha análise da glicose tb bebi o tal copinho de plástico como liquido açucarado e tb era 50g....e só tirei sangue 1h depois...
Agora que falas nisso também tenho os chinelos e camisas. Vendo bem, estou cheia de coisas LOL Não faço a mínima ideia quando vou começar a arranjar o que falta.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por claudia80 Ver MensagemOra bolas..assim é dificil..parece que vives no fim do mundo...lol...se for preciso uma de nós arranja-te isso e envia!!
A minha lista até nem é muito extensa,mas só vou preparar essas coisas mais lá para a frente...
Lista de maternidade do HL, para a mãe (fora os exames, análises, etc):
Camisas de noite (4 unidades e preferencialmente abertas a frente)
Roupão e chinelos de quarto
Chinelos de duche
Soutiens de amamentação
Discos de amamentação
Cinta Pós-Parto (se indicada pelo obstetra)
Cuecas (preferencialmente descartáveis)
Produtos e objectos de higiene pessoal, incluindo pensos higiénicos
Acham muito, meninas?Ultima edição por Martsy; 18-04-2011, 14:43.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por trcosta Ver MensagemMaria!! vi que andaste a tomar conta da criançada toda! É para que vejas o que custa ter 3 filhos LOL!
Agora que falas nisso também tenho os chinelos e camisas. Vendo bem, estou cheia de coisas LOL Não faço a mínima ideia quando vou começar a arranjar o que falta.
Deixa lá....ainda tens tempo de tratares as coisas!!A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...
Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Martsy Ver MensagemNão é bem no fim do mundo, mas deve ser aí a uns 10 km.....
Chinelos de duche
Soutiens de amamentação
Discos de amamentação
Acham muito, meninas?A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Martsy Ver MensagemNão é bem no fim do mundo, mas deve ser aí a uns 10 km.....
Chinelos de duche
Soutiens de amamentação
Discos de amamentação
Acham muito, meninas?
Comentar
-
Hoje estou com uma dor de cabeça...bolas...e mais logo tenho consulta por isso nem dá para ir dormir um pouco...A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
-
Inserido Inicialmente por claudia80 Ver MensagemHoje estou com uma dor de cabeça...bolas...e mais logo tenho consulta por isso nem dá para ir dormir um pouco...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemAcho que a minha é maior lol
"Escolha as peças de vestuário do bebé tendo em conta as suas preferências pessoais. O vestuário do bebé deve ser em algodão, lã ou linho (dependendo da estação do ano), macio, sem elásticos e fácil de vestir e lavar. Deverá trazer para a maternidade pelo menos duas mudas completas para cada dia, para um período médio de permanência de 2 dias para os partos normais e de 3 dias para as cesarianas. Entre as peças de vestuário do bebé incluem-se, por exemplo:
Camisola interior ou body
Collants ou calças com pé
Babygrow ou cueiro
Casaco
Meias ou botas
Gorro
Objectos de higiene pessoal, incluindo tesoura de unhas ou lima descartável e fraldas
Notas:
Distribua o vestuário do bebé por sacos, contendo cada um as peças necessárias para uma muda completa. Estes devem ser identificados com o dia e muda a que se destinam (Ex: 1º dia, 1ª muda – Calças, body…).
Para sua comodidade deve preparar duas malas, uma para o bebé e outra para si.
Não esqueça a cadeirinha de transporte do bebé para o levar para casa!"
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemToma um benuron....A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Martsy Ver MensagemA dos bebés é maior, ora repara:
"Escolha as peças de vestuário do bebé tendo em conta as suas preferências pessoais. O vestuário do bebé deve ser em algodão, lã ou linho (dependendo da estação do ano), macio, sem elásticos e fácil de vestir e lavar. Deverá trazer para a maternidade pelo menos duas mudas completas para cada dia, para um período médio de permanência de 2 dias para os partos normais e de 3 dias para as cesarianas. Entre as peças de vestuário do bebé incluem-se, por exemplo:
Camisola interior ou body
Collants ou calças com pé
Babygrow ou cueiro
Casaco
Meias ou botas
Gorro
Objectos de higiene pessoal, incluindo tesoura de unhas ou lima descartável e fraldas
Notas:
Distribua o vestuário do bebé por sacos, contendo cada um as peças necessárias para uma muda completa. Estes devem ser identificados com o dia e muda a que se destinam (Ex: 1º dia, 1ª muda – Calças, body…).
Para sua comodidade deve preparar duas malas, uma para o bebé e outra para si.
Não esqueça a cadeirinha de transporte do bebé para o levar para casa!"A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
-
Inserido Inicialmente por claudia80 Ver MensagemTb são as coisas normais que costumam pedir...agora a cadeira não pedem para levar logo,o normal é o pai ou quem te for buscar no dia da alta levar a cadeirinha...
Pronto, fico mais descansada... Achei que era assim tudo muito específico e achei graça aos diferentes sacos com as mudas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Martsy Ver MensagemÉ o normal?
Pronto, fico mais descansada... Achei que era assim tudo muito específico e achei graça aos diferentes sacos com as mudas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por claudia80 Ver MensagemAcho que vou fazer isso...deve ter sido de ter dormido mal de noite...aqui a princesa esteve com febre de noite,mas agora não tem..
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Martsy Ver MensagemÉ o normal?
O facto de ser especifico é para ajudar principalmente a mamãs de primeira viagem na roupa necessária que muitas vezes têm dúvidas...A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar