Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Olha que eu acho que "mora" cá alguém extra em casa! Acontecem coisas muito estranhas (espero que não saiba ler, se não estou tramada).
    Também concluí que o G. não tem muita coisa, mas também depois penso naquela bendita frase do "deixa de servir" e fico sem coragem para comprar mais coisas...

    Em relação às luas, se quiseres eu faço-te as contas. Dá-me só a DPP
    Olha, eu também não vou comprar nada. Compro para mim, que sou manifestamente uma pessoa necessitada. Para ela posso sempre ir comprar depois, o que até é conveniente, é sempre um bom pretexto para ir sair ;-)

    A dpp é 24 de Julho, já agora vamos ver qual seria a minha "sina". Obrigada!

    Comentar


    • Ora isso sim! Mima-te!! Eu quero ver se faço um extreme makeover lá para Novembro, roupa, sapatos, cabelo, etc... Tudo novo!

      Conheces sites que vendam cortinados? Não tenho paciência para andar à procura.

      Estive a fazer as contas. A tua lua é a quarto crescente... Ou seja, começa no dia 23 de Julho!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Ora isso sim! Mima-te!! Eu quero ver se faço um extreme makeover lá para Novembro, roupa, sapatos, cabelo, etc... Tudo novo!

        Conheces sites que vendam cortinados? Não tenho paciência para andar à procura.

        Estive a fazer as contas. A tua lua é a quarto crescente... Ou seja, começa no dia 23 de Julho!
        Cortinados para crianças?

        Ui... essa lua tipicamente não dava para mim! LOL
        Um pouco mais a sério, também digo isso porque o meu filho nasceu às 39 semanas, ou seja seria natural que esta não o ultrapassasse (pelo menos, foi o que me disse a médica). Além disso, o meu colo parece estar de acordo!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Cortinados para crianças?

          Ui... essa lua tipicamente não dava para mim! LOL
          Um pouco mais a sério, também digo isso porque o meu filho nasceu às 39 semanas, ou seja seria natural que esta não o ultrapassasse (pelo menos, foi o que me disse a médica). Além disso, o meu colo parece estar de acordo!

          Olha melher!! Neste momento estamos na TUA lua! Começou no dia 23 e termina no dia 1! Queres ver que vem esta semana???

          Comentar


          • Cortinados normais, não quero bonecada

            O meu filho está a fazer uma coisa que nunca tinha feito. E eu não estou a achar piada nenhuma...
            Está a enfiar um pé nas minhas costelas esquerdas, a pressionar tanto que me dói o coração. Só tenho uma coisa a dizer: AI!

            Comentar


            • Esta semana...?? Tipo já? LOL Por mim pode ser, era a maneira que ficava despachadinha!

              Olha a minha também me faz uma coisa muito engraçada. Espeta me sei lá o quê no umbigo que o dito sai todo cá para fora e as veias ficam todas salientes e DOI que se farta. Ontem já só me apetecia chorar! Magoa mesmo muito!! Acabei por lhe dar um raspanete e a pestinha lá atinou LOL. Tens que te zangar também com o Gonçalo a ver se ele tem maneiras. :-D

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Esta semana...?? Tipo já? LOL Por mim pode ser, era a maneira que ficava despachadinha!

                Olha a minha também me faz uma coisa muito engraçada. Espeta me sei lá o quê no umbigo que o dito sai todo cá para fora e as veias ficam todas salientes e DOI que se farta. Ontem já só me apetecia chorar! Magoa mesmo muito!! Acabei por lhe dar um raspanete e a pestinha lá atinou LOL. Tens que te zangar também com o Gonçalo a ver se ele tem maneiras. :-D
                Esta semana!
                Até fiquei emocionada quando me apercebi que era a tua lua !!

                O miúdo não me liga nenhuma... Deve pensar, esta voz é da minha mãe e ela é boazinha Já a do pai põem-se logo em sentido!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Esta semana!
                  Até fiquei emocionada quando me apercebi que era a tua lua !!

                  O miúdo não me liga nenhuma... Deve pensar, esta voz é da minha mãe e ela é boazinha Já a do pai põem-se logo em sentido!!

                  Realmente... eu até fiquei meia banzada! Sabes, eu desde que marquei a data que fiquei naquela que era mesmo naquele dia. Mas de qualquer das formas, sinto me preparada para o que der e vier. Mesmo.

                  Tens que engrossar a voz para pôr o rapaz em sentido!

                  Comentar


                  • Estou no FB a falar com uma amiga que vai induzir o parto amanhã. E está a calma em pessoa... Será que eu também vou conseguir estar assim zen???

                    Comentar


                    • Tenho de fazer voz de tropa

                      Eu acho que és zen o suficiente para conseguires estar calma no dia... Mas às vezes os nervos pregam-nos partidas!
                      Achas que podes ficar nervosa com o quê por exemplo? Fazes uma lista e vai "limpando a mente" dessas coisas até lá!
                      Foi uma técnica que a minha psicóloga me ensinou e resulta

                      Comentar


                      • Olha, isso comigo não sei se funciona porque o meu problema é mais ansiedade que outra coisa. Eu já fui hiper-ansiosa, já tratei isso, agora normalmente não sou muito. Esta gravidez, contudo, tem sido uma prova de fogo para os meus nervos e para a minha ansiedade e eu noto que às vezes já começo a ceder. Mas também lá está, ser ansiosa no fim da gravidez não tem nada de patológico, faz parte do pacote... Em relação ao parto, tenho uma enorme confiança por estar nas mãos da minha médica, numa equipa toda escolhida por ela, num sítio onde ela trabalha há 30 anos e onde sei que tenho toda a segurança. Isso é bom. Fora isso... tenho um medo que não tive quando foi do meu filho que alguma coisa corra mal.

                        Fazes voz de comando (como aquele idiota do programa da SIC LOL)

                        Comentar


                        • Hmm.. Então... Não sei!
                          Eu já fui hiper nervosa, tremia, ficava com os intestinos todos trocados (se é que me faço entender), bem, parecia uma parva! Agora sou uma pessoa tão zen que pareço parva na mesma xD
                          Vês, num fininho fizeste uma lista de coisas boas que só prova que vai tudo correr bem e não precisas de te preocupar!

                          Também vês esse programa? Olha que os comandos são mesmo assim, broncos.

                          Comentar


                          • Olá meninas!!!!Bolas...voçês deram muito à palheta!!!!Isso não se faz...uma pessoa vai descansar..o marido agarra-se ao pc...e hoje fui almoçar à sogra e depois chego tenho montes de páginas....LOL

                            Bem..vou tentar comentar tudo, mas não me vou dirigir a nenhuma pessoalmente porque de certeza que alguma ficava para trás...

                            Sling...não conheço esse de que falam...mas tenho um daqueles simples e usei com a minha filha e agora vou certamente voltar a usar para pequenas saidas.Cheguei a experimentar um marsúpio, mas fazia-me doer as costas....

                            Pagamentos da SS...na altura da minha filha recebi no mesmo mês que ela nasceu ( nasceu a dia 3, coloquei os papéis passado cerca de 1 semana e recebi a 20 e tal desse mesmo mês) e agora quando coloquei os papeis para o abono pré natal demoraram 1 mês..acho que isso depende da zona do pais...

                            Aposta do nascimento da Benedita...eu aposto para dia 4 de Julho...se não me engano fazes as 37 semanas no domingo dia 3 e a médica combinou estares no hospital na 2ª feira...lol...será????Quanto à prenda..gostei da versão do varão...LOL...brinadeira....ehehehehe

                            Roupa para o hospital..tb vou levar 2 calcinhas com pés só mesmo naquela...pois acho que não será necessario, mas vale mais prevenir que remediar...

                            Não me lembro demais nada....

                            Ah...sindrome do ninho...por enquanto não tenho, mas como estou em casa e vou fazendo as coisas..talvez seja por isso...

                            Luas....vê-se qual a lua que estava na altura da concepção e depois conta-se mais 9 luas iguais a essa...a minha é a mesma da Trcosta....23 de Julho.....

                            Acho que agora é que está tudo..um aparte...hoje ia derrentendo...lol....esteve tanto calor...meu deus!!!!!!!

                            Beijocas a todas
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Seja bem aparecida!
                              Se não dissesse nada amanhã ia mandar-lhe uma mensagem!
                              Aqui a malta não tem mais nada para fazer olha... palheta!
                              Como estás? Tens-te sentido bem?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Seja bem aparecida!
                                Se não dissesse nada amanhã ia mandar-lhe uma mensagem!
                                Aqui a malta não tem mais nada para fazer olha... palheta!
                                Como estás? Tens-te sentido bem?
                                Pois...pois...é só palheta!!!!LOL
                                Graças adeus tirando as "mazelas" normais desta altura do campeonato,ando bem!!!Ah e claro...o calor...hoje foi horrivel!!!!A minha filha e o primo andaram na piscina e digo-te...que inveja..se não fosse tão pequena tinha-me enfiado lá dentro tb!!!!Eles bem me molhavam e sabia tão bem!!!!!
                                E tu???Tens andado bem???
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X