Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Essa de pôr o despertador quase me matou a rir! AH AH AH

    Se o teu marido for como o meu ou como o da Inês, bem que te lixas...

    Enfim, mas nesta altura é normal as mais avançadas começarem a pensar se é hoje, se será amanhã. Eu por mim como já tenho o prazo máximo marcado, estou muito mais tranquila. Agora para estar mesmo zen só falta ter as malas aviadas!

    Comentar


    • e coitada de mim...depois nem consigo fazer parto natural de tal devem estar as assaduras lol

      o k devem pensar os médicos...
      http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

      Comentar


      • hoje vou a casa da minha irmã comer caracois e outros petiscos,adoro petiscos... mora uns prédios mais a frente...

        Agora dava jeito ter convites para jantar em casa de alguem dia sim dia nao, nao fazia comer e guardava o que tinha para quando viesse do "hotel"...
        http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

        Comentar


        • ahahahha xD
          os médicos pensam: mas o que é que esta andou a fazer? parece que já pariu!

          olha com o meu não me safo. vou contratar um gigolo! ahahahaha

          oh teresa ainda não fizeste a mala?

          Comentar


          • LOL!!!

            Essa das assaduras é o máximo! Bem, podes sempre pôr bepanthene LOL

            Eu ando sem paciência nenhuma para comidas, também. Tenho recorrido várias vezes aos take-away aqui da zona.

            Mala? Não! Eu sou muito à frente!

            Comentar


            • Em relaçao à mala, coloquei hoje td dentro da mala, ja esta fechada.
              Eu por acaso ia pondo td em cima da caminha da bebé, td o k tinha na lista para levar e quando vi que ja tinha td pus td na mala, ainda nao tenho alcool e gases esterilizadas, mas para o hospital acho k tb nao é preciso, eles devem ter.

              Mas estamos à espera de 4ª ou 5ª feira kdo recebermos para fazer as ultimas comprinhas, ate pk o meu marido ja la tem uma conta na farmacia e tanto e agora ainda temos k juntar mais estas coisinhas ultimas.

              E ja tenho 1 das vacinas no frigorifico.
              Sim pk isso é logo uma prestação, a rotatec e a prevenar...acho k sao so estas 2 k nao sao comparticipadas,ne?

              ate ja
              http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                trcosta-nao sabia isso de nao fazerem indução e fazerem logo cesariana, mas tal como diz a babylove como ja passaram da minha ultima cesariana 6 anos tb devem considerar um parto normal..


                Babylove-Ainda cá andas afinal...quando deixas de trabalhar?

                Dizem que os bebes nascem mais depois da data do que antes..

                Disseram para subir escadas, boa ideia, moro no 10º andar, quando hei-de começar?

                Se calhar é melhor começar por descer 1º.

                Tenho asma, mas nao tenho tido crises nesta gravidez (nem sei como), quero ver se nao me canso ao ponto de ter alguma crise, eh!eh!

                mas essas da escadas é boa se me cansar apanho o elevador num andar qq.

                pois é, ainda cá estou, mas tb acho que este fds vai haver novidades, podem é não ser minhas
                quanto ao trabalho, cá me aguento, durante a semana vou tirando um dia ou outro de férias.......

                Comentar


                • trcosta, nao tens mala? vais levar num troley todo xpto?

                  ou nos sacos do continente? ou mesmo debaixo do braço, as cuecas, os pensos e os soutiens pendurados nos braços..
                  http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Eu tenho mala, toda gira! não tenho é nada lá dentro LOL

                    Comentar


                    • Eu vou levar num saco daqueles pretos do lixo de 20l.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        IN se fores como eu, ainda tens 2 semanas pela frente. Queres um conselho? Não penses muito nisso. Em nada disso. O que tiver que ser, será. E vais ver que vai correr tudo bem
                        ora ai está, como não consigo controlar nada de nada, quando, como, etc. Isso deixa-me de cabelos em pé, mas.... lá está, o que tiver que ser será!!! Por isso, essa é a melhor filosofia, se conseguirmos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Eu vou levar num saco daqueles pretos do lixo de 20l.
                          Ao menos compra daqueles lilazes e que cheiram a alfazema! É muito mais fashion. Ouve lá.. e 20l não será pouco? Eu a ti pensava nos de 50!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                            ora ai está, como não consigo controlar nada de nada, quando, como, etc. Isso deixa-me de cabelos em pé, mas.... lá está, o que tiver que ser será!!! Por isso, essa é a melhor filosofia, se conseguirmos
                            Sim, e eu tenho noção que quanto mais próximo das 40 se está mais difícil é controlar os nervos. Mas o melhor é mesmo fazer um esforço nesse sentido..

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Eu vou levar num saco daqueles pretos do lixo de 20l.
                              bem, a conversa está muito animada, está , vocês são demais!!
                              mas vou sair, vou buscar a pipoca maior
                              bjs

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Ao menos compra daqueles lilazes e que cheiram a alfazema! É muito mais fashion. Ouve lá.. e 20l não será pouco? Eu a ti pensava nos de 50!
                                eich.... boa ideia!!
                                mas não sei se as enfermeiras deixam levar desses... já que os ramos de flores só deixam receber 1 lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X