Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
    AH bom, então é isso!!! Então as meninas fardadas são da tal escola de Odivelas de que fala a In?
    eu não frequentei... mas deves conhecer a musica das meninas de odivelas??? ahahah são umas puras donzelas!!! ;0)






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
      eu não frequentei... mas deves conhecer a musica das meninas de odivelas??? ahahah são umas puras donzelas!!! ;0)
      Eh eh eh! Lembro pois! É dessa escola que fala a música?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
        Eh eh eh! Lembro pois! É dessa escola que fala a música?
        sinceramente acho q não! mas é uma coincidência interessante!! :0)






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Olá meninas!
          Passo só para deixar um abraço apertadinho à Rubinha!
          Linda, com calma e mt descanso ainda aguentas esse pilas aí no T0 até às 40sem.
          Pensamento positivo!


          Comentar


          • Opah.. ainda em relação às escolas militares.
            Existem 4.
            Colégio militar, pupilos do exército, instituto de odivelas e academia militar (esta com vertente académica superior, é uma universidade). "No meu tempo" o instituto de odivelas era o único para meninas e pelo que estive a ver assim continua, a não ser esteja mesmo vesga... É um colégio com raízes militares na mesma, só muda o nome.

            Comentar


            • alguem m sabe dixer s a almofada de apoio cervical dá geito?


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Opah.. ainda em relação às escolas militares.
                Existem 4.
                Colégio militar, pupilos do exército, instituto de odivelas e academia militar (esta com vertente académica superior, é uma universidade). "No meu tempo" o instituto de odivelas era o único para meninas e pelo que estive a ver assim continua, a não ser esteja mesmo vesga... É um colégio com raízes militares na mesma, só muda o nome.
                http://www.colegiomilitar.pt/cm/inde...id=169&lang=pt este aceita ambos os sexos


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Olá a todas!!!!Tenho vindo ca so mesmo para ler as novidades mas dps o cansaço e tanto que acabo por nao escrever.Isto de trabalhar dia todo, dormir mal a noite e dps este calor deixa-m KO!!Mas agora as novidades, na 3ª fui fzr eco,tive consulta e fiz mais umas analises.Na eco apanhei um medico super simpatico e atencioso!!!E entao resumindo o Rafael as 32s+4d tinha 1 peso estimado de 2.257g!O medico n disse percentil, so dise k tava acima da media e que ia ser grande, k era um excelente bebe!!!E eu toda babada lol Quanto ao comprimento n relatorio vinha k a medida d femur era 67, ora isto multiplicado p 7 c parece k e c s faz da 46.9!!! E eu num mes e meio +/- so engordei 700 gramas,Rafael ficou-m com tudo!!!Liquido amniotico, placenta e fluxo d cordao umbilical tudo excelente!E segundo o medico o R. e muito fotogenico,poe-s a jeito p tirar umas imagens mt giras!Ate p dps a medica ouvir o coração s pos a jeito!É mm bem comportado! Por agora...lol E colo dp utero continua bem fechadinho,m se continuar a crescer a este ritmo nao vai chegar ao fim!
                  Jokas p todas

                  Comentar


                  • Ja tenho aki as minhas analises. No Hemograma os meus leucocitos tao acima do valor e na urina tb...Na analise strep B deu negativo. A glicose ao fim de 1h estava a 119 tem uma nota kalker a dixer diagnostico de diabetes gestacionais


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                      Pois por aquilo que percebi é apenas para o 1º ciclo em regime de externato.
                      Mas olha, melhor, igualdade! À 14 anos atrás acho que não era assim..

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Pois por aquilo que percebi é apenas para o 1º ciclo em regime de externato.
                        Mas olha, melhor, igualdade! À 14 anos atrás acho que não era assim..
                        eu é k t meti o link d 1ºciclo, mas é 1º,2º e 3º ciclo


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                          eu é k t meti o link d 1ºciclo, mas é 1º,2º e 3º ciclo
                          Então sublinho o que disse depois, melhor assim!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Então sublinho o que disse depois, melhor assim!
                            mas tas a pensar em colocar no colegio kando tiver idade?


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                              alguem m sabe dixer s a almofada de apoio cervical dá geito?
                              desculpa lá mas o q é isto? é uma daquelas almofadas p amamentar?? ou um daqueles "chouriços" p dormirmos??

                              vi o teu post sobre as análises... mas diz q estás com diabetes?? espero q não seja nada!

                              helena7 - está mm um homem esse bebé! amanhã tb vou à eco!

                              bjs.
                              Ultima edição por ritacmartins; 26-05-2011, 22:06.






                              Mães OMS Sócia nº 105

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                                desculpa lá mas o q é isto? é uma daquelas almofadas p amamentar?? ou um daqueles "chouriços" p dormirmos??

                                vi o teu post sobre as análises... mas diz q estás com diabetes?? espero q não seja nada!

                                helena7 - está mm um homem esse bebé! amanhã tb vou à eco!

                                bjs.
                                é para o pescoço do bebe s manter direitinho. é parecida com a almogada de amamentação.
                                Uma colega minha é k m falou, k viu hj uma bebe com isso e perguntou-m s isso era bom, mas n sei
                                Ultima edição por pinkbabyblue; 26-05-2011, 22:31.


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X