Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas

    IN- 1º que tudo ainda bem que se esta td a encaminhar.Pois as mazelas dos 1ºs dias parece que demoram uma eternidade a passar.

    Ficaste com hemorroidas?ja tinhas tido antes?Tenho tanto medo dessas gajas..

    como tens tratado juntamente com os pontos?

    Isso de amamentar hora à hora vai acabar por mudar,ne?
    senao tb nem se pode ir a lado nenhum e os bebecas nem descansam..
    Continuação de td de bom para vocês e mtas felicidades e saude para a familia.

    Uma recuperação rapida para ti.

    Pinkbabyblue -MUITOS PARABENS

    Que grande Bebé tinhas à tua espera...Espero que tenha corrido td pelo melhor e q tenhas umas rapida recuperação.
    Muitas felicidades

    Bjinhos para todas .

    Trcosta?andas por aí??vem ca dizer o k a medica disse.
    http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

    Comentar


    • Olá meninas,

      Antes de mais, os parabéns à pinkbabyblue pelo nascimento do seu Rodrigo! Bem custou a sair do forno, esse malandro...
      Parabéns também à Helena pelo seu Rafael!

      Cá estou eu. Ontem não conseguia entrar cá para vos contar novidades. Estive a manhã toda na médica, fiz ctg, ecos e toque, etc.. Tudo muito adiantado, já. A ideia é não parar com a medicação para a miúda nascer mesmo no dia 14 como combinado. Lá para as 20h deve estar cá fora. O único sítio onde falei disto é aqui e as novidades aparecerão aqui também. No fb por favor não façam comentários, ninguém sabe que tenho o parto marcado, etc.

      Inês, o Gonçalo é lindo de morrer, que bebé tão perfeitinho! Adorei a foto que puseste aqui, obrigada. E agora é mesmo isso, aproveitá-lo ao máximo e deliciares-te com o momento. Todo o resto vai passar, vais ver :-).

      mafis, vais ter com a médica à noite como da outra vez?

      rubinha e vanessa, então e novidades?

      vou ler mais para trás para ver se me esqueci de alguma coisa.

      beijinhos para todas

      Comentar


      • Ola trcosta.

        Ainda ca andas,ne?Ainda bem k tens td + ou - adiantado,nesse dia nasce de certeza?vai ser mesmo induzido?

        E eu tb ca ando mas ja fora do prazo.N tenho qq sintoma ...esta menina deve pensar que esta de 8 meses..

        A medica entra às 9 da manha e só sai às 9h do outro dia.
        Neste caso disse para levar a mala e para la estar logo às 9, 9h30 agora nao sei o k me vão fazer.

        Por um lado ate ja preferia que fosse assim, ja que esperei tanto e nada acontece, agora gostava de ser eu a ir de encontro ao parto e nao ele vir ter comigo

        Nao sei o k me vao fazer, mas ela disse que nao vou ficar tantas horas em trab parto como da outra vez k foram 15, por isso tb conto às 20h estar despachada.

        Isto como agora tem sido partos 2 de cada vez, as proximas 2 somos nos ,eh!eh!

        Assim parece k controlo melhor as coisas
        http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
          Ola trcosta.

          Ainda ca andas,ne?Ainda bem k tens td + ou - adiantado,nesse dia nasce de certeza?vai ser mesmo induzido?

          E eu tb ca ando mas ja fora do prazo.N tenho qq sintoma ...esta menina deve pensar que esta de 8 meses..

          A medica entra às 9 da manha e só sai às 9h do outro dia.
          Neste caso disse para levar a mala e para la estar logo às 9, 9h30 agora nao sei o k me vão fazer.

          Por um lado ate ja preferia que fosse assim, ja que esperei tanto e nada acontece, agora gostava de ser eu a ir de encontro ao parto e nao ele vir ter comigo

          Nao sei o k me vao fazer, mas ela disse que nao vou ficar tantas horas em trab parto como da outra vez k foram 15, por isso tb conto às 20h estar despachada.

          Isto como agora tem sido partos 2 de cada vez, as proximas 2 somos nos ,eh!eh!

          Assim parece k controlo melhor as coisas
          Não vai ser induzido, tenho a cesariana marcada para as 19h30. Pois é, no dia 14 vamos nós. Eu continuo a fazer tudo para não entrar em trabalho de parto antes disso.

          Comentar


          • Não vai ser induzido, tenho a cesariana marcada para as 19h30. Pois é, no dia 14 vamos nós. Eu continuo a fazer tudo para não entrar em trabalho de parto antes disso.
            Ah! nao me lembrava que era cesariana marcada.Vais ver que nao vai entrar em Trab parto e que vai td correr como previsto.

            Tb gostava que se decidissem logo pela cesariana, escusava de sofrer antecipadamente e provavelmente sem resultados.
            Ainda vamos falando ate lá.

            bjinho
            http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

            Comentar


            • O parto da pinkbabyblue não foi fácil, pois na hora H o reforço da epidural não pegou e ela esteve 1:30h em periodo expulsivo. Ficou sem força e levou uma episiotomia das grandes :S

              Tem estado de repouso, pois tem a tensão baixa... Mas tudo há-de passar!

              Já tenho os dados do Rodrigo.

              Nasceu à 1:36h do dia 11 com 52cm e 3870grs.

              Bjinhus!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                Ah! nao me lembrava que era cesariana marcada.Vais ver que nao vai entrar em Trab parto e que vai td correr como previsto.

                Tb gostava que se decidissem logo pela cesariana, escusava de sofrer antecipadamente e provavelmente sem resultados.
                Ainda vamos falando ate lá.

                bjinho
                Não faz mal :-)
                Agora é que vi que a tua filha anda mesmo malandra! Eu só no domingo fiz as 38 e já estou completamente farta. Se não fossem os problemas que tive e que justificam a marcação e agora também a cesariana, tenho a certeza que a Benedita já tinha nascido há algum tempo. Mas pronto, agora já só quero que ela nasça na 5ª como previsto.
                Quanto a ti, talvez te ponham com medicação um bocado e se não acontecer nada devem partir para a cesariana também.
                Claro que vamos falando! eu estou aqui alapada, sem me mexer para não piorar as contracções e para não ajudar à dilatação que já tenho LOL.

                Bjs

                Comentar


                • Meninas, vou na 6ª à OB fazer ctg e hoje tentei marcar consulta no CS, mas só consegui para dia 21, quando queria pôr baixa logo no dia 18 ou 19. Ir para casa descansar um pouco e preparar-me psicologicamente. Sendo que a consulta só será dia 21, acham que consigo depois pedir baixa para esses dias que faltei?

                  Comentar


                  • Aqui fica a foto de mais um bebé de Julho!

                    O Rodrigo da pinkbabyblue





                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Meninas, vou na 6ª à OB fazer ctg e hoje tentei marcar consulta no CS, mas só consegui para dia 21, quando queria pôr baixa logo no dia 18 ou 19. Ir para casa descansar um pouco e preparar-me psicologicamente. Sendo que a consulta só será dia 21, acham que consigo depois pedir baixa para esses dias que faltei?
                      a baixa é passada com a data em que lá vais... qdo fui a 1ª vez perguntei se dava para passar com uma data posterior e o médico disse que não. penso que o contrário tb se aplique...






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Aqui fica a foto de mais um bebé de Julho!

                        O Rodrigo da pinkbabyblue

                        mais um bibócas lindo!! parabéns!!






                        Mães OMS Sócia nº 105

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          Aqui fica a foto de mais um bebé de Julho!

                          O Rodrigo da pinkbabyblue

                          Que fofinho!!!!!!! O Rodrigo é lindo!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                            a baixa é passada com a data em que lá vais... qdo fui a 1ª vez perguntei se dava para passar com uma data posterior e o médico disse que não. penso que o contrário tb se aplique...
                            Pois se calhar tens razão.. Mas não consigo consulta antes de dia 21....
                            Se for preciso ponho férias, olha....

                            Comentar


                            • meninas novas mamãs! têm de ir ao nosso novo cantinho!! e a mamãs "quase quase" tb deviam ir lá dizer olá!! aquilo anda muito solitário!!

                              bjs e horas pequenas para todas!! em breve têm o bebé, maminhas gigantes e pontos em locais que passaram a ser "públicos"!!! ah the joys of motherhood!! esta noite tive o meu 1º breakdown... mamas a rebentar, costura a doer e sem posição para dormir (peso das mamas combinado com dores nas "partes baixas" não tem piada)... se a minha menina não fosse um anjinho já me tinha passado completamente!! ás 5 da manhã lá estava a eu a tomar o ibuprofeno sos receitado pela médica o q me fez ficar a tremer de frio e a chorar...

                              realmente o 1º mês é p esquecer!!






                              Mães OMS Sócia nº 105

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                                Pois se calhar tens razão.. Mas não consigo consulta antes de dia 21....
                                Se for preciso ponho férias, olha....
                                e não consegues ir de urgência? pode ser q o médico não se importe...






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X