Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Mas eu já tinha peso a mais..lol...72kg quando engravidei..e agora peso 80,600g...embora agora até pareça uma grávida elegante..é que não se nota nada que já era mais cheinha...lol...parece que só tenho mamas e barriga...lol
    Mas depois do parto logo me preocupo com a linha...queria emagrecer até ai aos 64kg...pode ser que desta vez a amamentação corra bem e ajude na recuperação da linha...
    Tu como eras mais magra é natural que engordes mais..geralmente é o que acontece.
    Em relação à tal análise não fala em ampolas..só aparece escrito o que mencionei aqui...por isso acho que é só mesmo vaginal...
    Pois, eu pesava 55 Kgs, maaaaaaaaaas.... Tenho 1.63 Tás a ver né?
    De qualquer das formas, a dra diz que até aos 15 kg não é grave... Deixa lá ver como me porto estes 2 meses e pouco !

    Tou a ver que a ampola é só "meu privilégio" Eh eh eh
    Toletixa, obrigada pela explicação, já estou mais descansadinha
    Ultima edição por Martsy; 24-05-2011, 11:47.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Meninas, a análise ao streptococus costuma ser por exusado vaginal e rectal, embora haja quem faça só vaginal. Não é nada demais. A médica pega numa zaragatoa (cotonete comprido) a passa-a pelos ditos sitios. Não é nada invasivo. Super facil. Se der positivo (a maioria dá) quer dizer que no momento do parto a mamã vai receber antibiotico para matar o bichinho e assim o bebé não o apanha quando passar no canal vaginal. Depois que descobriram este bichinho e começaram com este procedimento que houve um decréscimo de doenças inexplicadas nos recém nascidos. O antibiótico é administrado pouco antes do parto, pois se for tomado muito tempo antes, o bichinho pode tornar a aparecer...
      Mt bem explicado, fix essa analise ontem lol


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Epah calem-se!!
        Estão a falar de kilos a mais vou-me já embora!! ahahaha
        A minha médica está super contente comigo, eu também, só tenho é barriga! O bikini é o mesmo do ano passado e a roupa de praia também. Depois vamos a ver se a barriga vai minimamente ao sítio.
        Desculpem lá não falar para ninguém directamente mas os meus neurónios já não são os mesmos
        Sabem o que é que me apetecia?



        Uploaded with ImageShack.us


        hmmm steakhouse do burger king

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Epah calem-se!!
          Estão a falar de kilos a mais vou-me já embora!! ahahaha
          A minha médica está super contente comigo, eu também, só tenho é barriga! O bikini é o mesmo do ano passado e a roupa de praia também. Depois vamos a ver se a barriga vai minimamente ao sítio.
          Desculpem lá não falar para ninguém directamente mas os meus neurónios já não são os mesmos
          Sabem o que é que me apetecia?



          Uploaded with ImageShack.us


          hmmm steakhouse do burger king
          Por acaso ja ia um desses...


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
            Pois, eu pesava 55 Kgs, maaaaaaaaaas.... Tenho 1.63 Tás a ver né?
            De qualquer das formas, a dra diz que até aos 15 kg não é grave... Deixa lá ver como me porto estes 2 meses e pouco !

            Tou a ver que a ampola é só "meu privilégio" Eh eh eh
            Toletixa, obrigada pela explicação, já estou mais descansadinha
            E eu meço ainda menos 2cm que tu...lol...1,61cm
            Na primeira gravidez engordei 15kg...vamos a ver nesta...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              O bikini é o mesmo do ano passado e a roupa de praia também
              Felizmente o meu também!!! Fiquei mesmo contentinha!!!!

              Comentar


              • Opá...ó IN...isso não se faz!!!!Mázinha...aqui a dar "más" ideias....lol
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                  Felizmente o meu também!!! Fiquei mesmo contentinha!!!!
                  Ainda não experimentei o meu...mas se as cuecas normais servem as do bikini tb...agora a minha dúvida é com a parte de cima..pois as mamas aumentaram bem....olha..ficam metade de fora...lol
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Nesta altura ja engordei 13 kgs e meço 1,63m...


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                      Nesta altura ja engordei 13 kgs e meço 1,63m...
                      Tb não é assim tão mau...conheço quem tenha engordado mais.Olha a minha irmã engordou 30kg!!!!!!!!Claro que não recuperou toda a forma dela pois passado cerca de 9 meses voltou a engravidar.O que interessa é que esteja tudo bem contigo e com o bébé.O peso..logo te preocupas com ele depois do parto...
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • As minhas mamas felizmente não cresceram! Já são muito grandes o suficiente.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          As minhas mamas felizmente não cresceram! Já são muito grandes o suficiente.
                          Pois..tb as minhas....mas elas resolveram crescer mais um bocado....enfim...
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Já provaram? Aconselho! hmmm s'mores....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Já provaram? Aconselho! hmmm s'mores....

                              Nunca tinha visto...mas tem muito bom aspecto....
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Nunca tinha visto...mas tem muito bom aspecto....
                                Hás-de fazer. A tua piolha vai adorar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X