Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Pois...pois...é só palheta!!!!LOL
    Graças adeus tirando as "mazelas" normais desta altura do campeonato,ando bem!!!Ah e claro...o calor...hoje foi horrivel!!!!A minha filha e o primo andaram na piscina e digo-te...que inveja..se não fosse tão pequena tinha-me enfiado lá dentro tb!!!!Eles bem me molhavam e sabia tão bem!!!!!
    E tu???Tens andado bem???
    Esteve mesmo um calor infernal e eu nem saí de casa. Não tenho coragem, só os relatos que passavam na TV me tiravam a vontade...A minha piscina é a banheira, vai servindo!
    Olha, até me tenho sentido bem... O meu problema é mesmo estar mais tempo em pé, começo-me a sentir mal e a deixar de sentir as pernas, ou estou em movimento ou sentada/deitada. O problema é mesmo as dores que tenho sentido, não são insuportáveis mas são muito incomodativas! Parece mesmo o red a aparecer :\
    Hoje fiz um bolo e fiz agora uns folhados de salsicha... Deu-me para a cozinha!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Esteve mesmo um calor infernal e eu nem saí de casa. Não tenho coragem, só os relatos que passavam na TV me tiravam a vontade...A minha piscina é a banheira, vai servindo!
      Olha, até me tenho sentido bem... O meu problema é mesmo estar mais tempo em pé, começo-me a sentir mal e a deixar de sentir as pernas, ou estou em movimento ou sentada/deitada. O problema é mesmo as dores que tenho sentido, não são insuportáveis mas são muito incomodativas! Parece mesmo o red a aparecer :\
      Hoje fiz um bolo e fiz agora uns folhados de salsicha... Deu-me para a cozinha!
      Pois...a minha piscina tb é a banheira...hoje já tomei 2 banhos!!!
      O único problema de eu estar mais tempo de pé é mesmo os pés que ficam enormes e bastante inchados,mas sem doer...
      Essas dores parecem-me já contracções..é sinal de que o dia se está a aproximar..não vais fazer ctg esta semana????Ai já vais ver se é ou não...
      Eu hoje então não cozinhei nadinha...almoço e lanche foi na sogra...jantar..mandámos vir pizza...LOL..e amanhã almoço e jantar vai ser no barreiro..LOL...este fds não cozinho nada...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Pois...a minha piscina tb é a banheira...hoje já tomei 2 banhos!!!
        O único problema de eu estar mais tempo de pé é mesmo os pés que ficam enormes e bastante inchados,mas sem doer...
        Essas dores parecem-me já contracções..é sinal de que o dia se está a aproximar..não vais fazer ctg esta semana????Ai já vais ver se é ou não...
        Eu hoje então não cozinhei nadinha...almoço e lanche foi na sogra...jantar..mandámos vir pizza...LOL..e amanhã almoço e jantar vai ser no barreiro..LOL...este fds não cozinho nada...

        Serão contracções? Ainda não são regulares, vai dando, mas é pior à noite! Acordo mesmo à rasquinha
        Vou fazer CTG esta terça ou quarta, depende da vontade do marido lol
        Estou mesmo a ver que este fim de semana é folga! Pizza vou comer no dia do CTG ihihihihi
        Tenho uma boa notícia, segunda-feira a temperatura vai baixar e pode existir alguns chuviscos!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Serão contracções? Ainda não são regulares, vai dando, mas é pior à noite! Acordo mesmo à rasquinha
          Vou fazer CTG esta terça ou quarta, depende da vontade do marido lol
          Estou mesmo a ver que este fim de semana é folga! Pizza vou comer no dia do CTG ihihihihi
          Tenho uma boa notícia, segunda-feira a temperatura vai baixar e pode existir alguns chuviscos!
          Eu não tenho a certeza,mas as contracções parecem as dores do periodo..eu na gravidez da minha filha só tive contracções já no hospital..e desta vez tb ainda não tive nada de especial..tenho é as chamadas braxton-hicks quando abuso...mas sem causar qualquer dor..por isso não tenho muita experiência pessoal nessa parte,mas do que ouço e pelo que descreves parece-me isso. Mas não te preocupes porque tb são normais, so te deves preocupar em ir para o hospital se forem muito próximas e regulares.
          E se vais fazer ctg, a enfermeira diz-te logo se isso já são contracções ou não...
          Que bela noticia!!!Tb espero que não esteja este calorão para o próximo domingo...é que tenho o outro casamento.....se estiver assim "morro"...LOL
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Eu não tenho a certeza,mas as contracções parecem as dores do periodo..eu na gravidez da minha filha só tive contracções já no hospital..e desta vez tb ainda não tive nada de especial..tenho é as chamadas braxton-hicks quando abuso...mas sem causar qualquer dor..por isso não tenho muita experiência pessoal nessa parte,mas do que ouço e pelo que descreves parece-me isso. Mas não te preocupes porque tb são normais, so te deves preocupar em ir para o hospital se forem muito próximas e regulares.
            E se vais fazer ctg, a enfermeira diz-te logo se isso já são contracções ou não...
            Que bela noticia!!!Tb espero que não esteja este calorão para o próximo domingo...é que tenho o outro casamento.....se estiver assim "morro"...LOL
            Fogo uma pessoa quer tanto ir a um casório e tu vais logo a 2!! Má!
            Vamos lá ver o que é que me dizem no hospital já que o médico não me liga nenhuma.

            Comentar


            • Bem...vou para a caminha a ver se a princesa dorme...está a chamar por mim!!!Quero ver quando forem 2...LOL...tenho de mandar fazer um clone meu....ou então 1 de cada lado...LOL

              Amanhã não devo aparecer cá..já devo chegar tarde...mas 2ª estou cá a picar o ponto!!!

              Beijocas
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Fogo uma pessoa quer tanto ir a um casório e tu vais logo a 2!! Má!
                Vamos lá ver o que é que me dizem no hospital já que o médico não me liga nenhuma.
                Acredita que preferia não ir....os € são escassos e fazem falta...mas são daquelas pessoas a que não podemos dizer que não....e vá lá que a roupa é a mesma para os 2 casamentos, como ninguém se conhece só eu sei...LOL
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Bom descanso!
                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Bom dia a todas. Eu hoje não estou boa de assoar. Dormi umas 3 horas e estou extremamente cansada. Ontem tive um dia de m**** e para ser ainda melhor esqueci-me dos anos de uma prima minha.
                    Novidades tenho uma menos má; anteontem comprei duas camisas mesmo muito giras na C&A, de algodão biológico por 15 euros! #WIN! Já que estava nas lojas comprei também uns vestidos para usar no pós-Popota.

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Bom dia a todas. Eu hoje não estou boa de assoar. Dormi umas 3 horas e estou extremamente cansada. Ontem tive um dia de m**** e para ser ainda melhor esqueci-me dos anos de uma prima minha.
                      Novidades tenho uma menos má; anteontem comprei duas camisas mesmo muito giras na C&A, de algodão biológico por 15 euros! #WIN! Já que estava nas lojas comprei também uns vestidos para usar no pós-Popota.

                      Beijinhos
                      Bom dia!
                      Este calor tb n nos deixa dormir bem , pelo menos a mim tem sido complicado...
                      Eu camisas de dormir comprei msm na feira pk eu n sou mt de usa-las, sou mais ligada aos pejamas e assim dps dou estas á minha mae.
                      Vestidos tb comprei , mas foi um k mandei vir da laredoute http://www.laredoute.pt/venda-t-shir...8&source=saved basket ...
                      Dps em agosto tenho d faxer uma nova compra , pois tenho o casamento do meu irmao e n posso abrir mt a carteira sn é complicado lol


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Ola bom dia a todas

                        Hoje tb tive umas insonias, hoje faço mesmo as 38 semanas.E esta menina nem dá sinais...não queria esperar pelas 40 semanas..
                        Hoje ate tou um bocado indisposta, com a noticias do Angélico em morte cerebral.
                        Estão à espera que o pai venha de Angola para decidir se vão desligar a máquina.

                        K decisão horrenda, os filhos nunca deviam partir antes dos pais...

                        Bem, mudnando de assunto.tb consegui encontrar uma camisa de dormir do snoopy na C&a e com botões e não é à velha...

                        Ate ja e bjinhos a todas
                        http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Olá meninas!

                          Hoje também estou abananada... Este calor durante a noite é mesmo para morrer. Nem o raio da ventoinha ajuda, tenho de comprar uma mais forte!

                          trcosta ainda bem que arranjaste as camisas As minhas também são muito pipis, nada à velha! Em casa até vou usá-las, com os meus calções, claro.

                          mafis não sabia dessa actualização do Angélico, é mesmo verdade? Opah fiquei mesmo triste, coitado

                          Beijinhos a todas

                          Comentar


                          • Olá meninas!!!Estou a ver que não há grandes novidades...

                            Este calor dá cabo de todas nós...eu tb tenho sofrido imenso com o calor..tem sido mesmo horrivel...este fds então..meu deus...

                            Por aqui tb não tenho novidades...vim só picar o ponto...LOL..hoje tenho a última consulta no CS e vou buscar as minhas últimas análises.

                            Não sabia que o Angélico estava em morte cerebral...hoje ainda não ouvi as noticias...é uma tristeza....

                            Bem..vou-me despachar e mais logo passo por cá.

                            Beijinhos
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • No outro fórum já nasceram montes de bebés, só ontem foram 2.
                              Isto aqui anda mesmo paradinho

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                As minhas camisas não são nada de velha, nem nunca na vida a minha mãe as vestia. Até comecei a pensar se não seriam menos próprias para levar LOL. Mas lá está, depois dão perfeitamente para usar. Eu ontem já só me apetecia vestir uma! Mafis, eu vi lá essas do Snoopy e são muito giras mas já só havia XXXL.

                                Essa do Angélico não está confirmada, foi o correio da manhã que avançou com a notícia. Aguardam-se as cenas dos próximos capítulos!

                                Inês, está mesmo quase a ter o piolho! agora é que vi no fb 37+5, EXCITING!! bem e a mafis o mesmo!
                                Ultima edição por trcosta; 27-06-2011, 15:04.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X