Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
    Certo. Ja nao te deixam chegar as 42... Até porque acredito que apartir de uma certa altura nao é saudavel nem para ti nem para o bebe...

    IN, O teu médico é de lá ou nao?

    Eu perguntei porque as induções que tenho lido são só de comprimido (eu estou seeeempre a pensar em maneiras para dar a volta ao sistema )

    Eu não tenho médico Lost É quem calha.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Eu perguntei porque as induções que tenho lido são só de comprimido (eu estou seeeempre a pensar em maneiras para dar a volta ao sistema )

      Eu não tenho médico Lost É quem calha.
      Pois... assim a indução é igual

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
        A mim foi comprimido e qualquer coisa na soro...
        Pois.. lá está :-)
        Aliás, eu estava aqui a pensar melhor e os 2 casos em que vi serem só comprimidos não foram por ter excedido o tempo. E deixaram ir embora com os comprimidos por ser de noite, elas de manhã já lá estavam outra vez.

        Comentar


        • olá meninas,

          ainda ando por aqui, á espera do dia , hoje estou esquisitinha!! Estou a trabalhar, mas não me apetece falar com ninguem, só me apetece estar sossegada no meu canto!!!

          falaram na indução, tb tenho algumas dúvidas, sempre ouvi dizer que quando fazemos uma cesariana prévia, não nos fazem a indução.
          só não sei se isso tem depois a ver com o tempo que passou desde a ultima cesariana. Por exemplo, a minha cesariana foi há 5 anos e lembro-me da enfermeira que dá as aulas de preparação do parto, dizer que esta gravidez agora funcionava como um primeiro parto.

          Já vou a caminho da semana 39, mas preferia que a C. se aguentasse pelo menos até para a semana, a minha médica agora não está cá. Para a semana tenho encontro marcado com ela, mas já terei quase as 40, vamos ver se aguento até lá. Tenho que lhe falar nisso da indução, já devia ter falado!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Pois.. lá está :-)
            Aliás, eu estava aqui a pensar melhor e os 2 casos em que vi serem só comprimidos não foram por ter excedido o tempo. E deixaram ir embora com os comprimidos por ser de noite, elas de manhã já lá estavam outra vez.
            Mas por exemplo, eu chego lá às 41 + qualquer coisas e digo: olhe, estou quase com 42s, como é? Achas que ainda induzem?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Mas por exemplo, eu chego lá às 41 + qualquer coisas e digo: olhe, estou quase com 42s, como é? Achas que ainda induzem?
              Sim, acho que sim.. E nao te esqueças que tens sempre de levar os teus exames e o livrinho da gravida.. Eles confirmam sempre né?!?
              Acho que nao partem logo para a cesariana a nao ser obviamente que algo nao esteja bem..
              Mas durante todo o tempo da indução estas sempre ligada ao CTG. Qualquer coisa menos bem contigo ou com o bebe eles abortam e passam para a cesariana

              Comentar


              • Bah, uma pessoa a tentar escapar-se e olha
                No meio disto tudo ainda me rebentam as águas amanhã e nem é preciso nada lol

                Confirmam sim, claro

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Mas por exemplo, eu chego lá às 41 + qualquer coisas e digo: olhe, estou quase com 42s, como é? Achas que ainda induzem?
                  Mas se tu estás a ser seguida lá, isso não acontece assim.. E se acontecesse, sim. Ficavas logo lá internada para indução, não tenho a menor dúvida.

                  Comentar


                  • trcosta-nao sabia isso de nao fazerem indução e fazerem logo cesariana, mas tal como diz a babylove como ja passaram da minha ultima cesariana 6 anos tb devem considerar um parto normal..


                    Babylove-Ainda cá andas afinal...quando deixas de trabalhar?

                    Dizem que os bebes nascem mais depois da data do que antes..

                    Disseram para subir escadas, boa ideia, moro no 10º andar, quando hei-de começar?

                    Se calhar é melhor começar por descer 1º.

                    Tenho asma, mas nao tenho tido crises nesta gravidez (nem sei como), quero ver se nao me canso ao ponto de ter alguma crise, eh!eh!

                    mas essas da escadas é boa se me cansar apanho o elevador num andar qq.
                    http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Mas se tu estás a ser seguida lá, isso não acontece assim.. E se acontecesse, sim. Ficavas logo lá internada para indução, não tenho a menor dúvida.
                      Estou a ser seguida mas a consulta é para as 41s... Não vale de nada, ficamos na mesma.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                        trcosta-nao sabia isso de nao fazerem indução e fazerem logo cesariana, mas tal como diz a babylove como ja passaram da minha ultima cesariana 6 anos tb devem considerar um parto normal..


                        Babylove-Ainda cá andas afinal...quando deixas de trabalhar?

                        Dizem que os bebes nascem mais depois da data do que antes..

                        Disseram para subir escadas, boa ideia, moro no 10º andar, quando hei-de começar?

                        Se calhar é melhor começar por descer 1º.

                        Tenho asma, mas nao tenho tido crises nesta gravidez (nem sei como), quero ver se nao me canso ao ponto de ter alguma crise, eh!eh!

                        mas essas da escadas é boa se me cansar apanho o elevador num andar qq.
                        Fogo!
                        Subir até ao 10º não digo mas até ao 2º e depois apanhar o elevador...

                        Comentar


                        • mafis, não há problema nenhum em teres parto normal, só não me parece que te induzam o parto por causa do risco de ruptura uterina. Em relação ao prazo, claro que quanto mais anos melhor mas mesmo assim não sei não...

                          Asma e escadas realmente não é grande coisa.. Olha, a minha médica disse que se eu não entrasse em trabalho de parto até a uma certa altura me mandava ter relações sexuais de 8 em 8 horas. Fica a dica!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Estou a ser seguida mas a consulta é para as 41s... Não vale de nada, ficamos na mesma.
                            Já devem marcar a consulta para as 41 de propósito. se nessa altura ainda estiveres grávida ficas logo no hotel!

                            Comentar


                            • Ja anda td ansioso para k naxa... vamos ver este fim d semana s naxe algum, s for verdade em relaçao ás luas
                              Ultima edição por pinkbabyblue; 27-06-2011, 17:01.


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Já devem marcar a consulta para as 41 de propósito. se nessa altura ainda estiveres grávida ficas logo no hotel!
                                Xiiii :\
                                Quer dizer, a consulta é no CS, a médica disse-me que me fazia uma cartinha para ir ao hospital... Posso não ir logo a correr

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X