Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu tb ja recebi o meu kit lusocord , pois é se o bebe nascer entre sexta à noite e sabado ate às 19h somos nos que temos k nos preocupar com o envio.

    Eu sou de lisboa e ja sei kual a transportadora que enviar.
    Mas tb nao acho bem sermos nos a pagar.

    Ate pk nao vamos beneficiar nada com a criopreservação, estamos a dar algo a alguem.
    Mas tb nao é por 10€ que vou ficar + pobre.

    Vamos ver se vou conseguir fazer td como la diz.

    Em relação a ti feijoca é possivel sim k tenhas contraçoes, mas de dia nao tens nenhumas?

    Eu de noite apesar de estar relaxada cada vez que me viro,tenho contraçoes.

    Eu a dormir sou tipo frango assado...deito-me de lado kdo começa a ficar dormente ou a doer viro-me para o outro lado e é assim a noite toda..ufa!!é uma canseira!!
    http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
      Eu a dormir sou tipo frango assado...deito-me de lado kdo começa a ficar dormente ou a doer viro-me para o outro lado e é assim a noite toda..ufa!!é uma canseira!!
      Eu também: igualzinho. E se fico dormente...... UI!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem

        Em relação a ti feijoca é possivel sim k tenhas contraçoes, mas de dia nao tens nenhumas?

        Eu de noite apesar de estar relaxada cada vez que me viro,tenho contraçoes.
        Sim, é isso mesmo, cada vez que me viro sinto contracções! De dia tenho sentido uma ou outra, mas muito esporadicamente... Já durante a noite é certinho! Ontem só pensava que tinha de medir o tempo entre as contracções porque achava que estavam a ser umas atrás das outras, isto tudo no meio de muito muito muito sono, estava meio a sonhar, claro que não medi nada e voltei a adormecer! :-D


        Comentar


        • feijoca não és a única também tem sido assim por aqui

          aiii que nervos pah!! Nunca mais é dia 4 para ir fazer o raio da consulta no hospital...

          Hoje foi dia de piscina tou mesmo cansadita... se houver tempo e paciência ainda passo por aqui Beijocas muitas.

          Ritinha estás quase, não tarda estamos a despedirmos-nos das nossas barriguitas... oh que saudades....

          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

          Comentar


          • Olá meninas,

            Então lá estive eu, mais uma vez, na médica. Ora bem, fiz ctg, eco abdominal e toque tal como na semana passada. O resumo da coisa é que está tudo consideravelmente mais avançado que a semana passada e a moral da história é que a médica ficou com dúvidas se chego à data marcada. Como nada na minha vida é monótono, a Benedita deixou de estar com a cabecinha direita e agora tem a cabeça toda para trás. Além disso não tenho líquido por aí além mas a médica esteve a ver imenso tempo e disse que estava bem, só não é uma piscina olímpica.
            Pelo sim pelo não, hoje quando cheguei a casa comecei a pôr as coisas na mala e concluí que estou meia perdida LOL. No sábado de manhã vamos conhecer o hospital e vou pedir à parteira a lista de lá, assim é mais fácil.
            Em relação à data marcada já posso acabar com o suspense. É o dia 14 de Julho. Na próxima semana volto lá para ver se antecipamos ou não e para ver do líquido.
            rubinha, vais ter saudades da barriga?? Eu nunca senti isso depois da 1ª gravidez e desta também tenho a certeza que não vou sentir.

            rita, estás mesmo quase quase! que bom!

            mafis, podias estar mais avançada mas pronto, também não estás mal.

            baby love, eu também só penso em bebés e nas novidades. Acho que é natural nesta fase! Tu também estás quase quase.

            feijoca, isso pode parecer estranho mas eu acho que é normal. A mim também acontece isso e mesmo qdo tenho contracções durante o dia, são piores à noite.

            helena, sejas bem aparecida. ainda bem que está tudo bem.

            Beijinhos para todas

            Comentar


            • Olá a todas,

              Cá estou eu de volta. Passei só para deixar uma mensagem rápida, pois o meu Tomás continua internado e passo os meus dias no hospital com ele. Já não deve demorar muito para vir para casa. Está tudo a correr bem. Demorou foi muito tempo a aprender a comer. Graças a Deus tenho muito leite, mas este tem que ser extraído com bomba porque o moço faz muito esforço, adormece, cansa-se e não come nada de jeito. Por isso, para já, e até ele ganhar mais umas semanas de maturidade, é pelo biberão que bebe. Fico contente que seja pelo menos LM! E assim vamos andando. Já tem 2240gr (quando nasceu pesava 1755gr, perdeu até às 1560gr) e mede quase o comprimento de um bebé de termo. Está com 48cm.

              Muita sorte a todas pois já entramos no mês de JULHO!!!!

              Bjs,
              Bronte

              Comentar


              • Bronte

                Ainda bem que vieste dar as novidades, e que são ótimas.Que bom que o Tomás esta a recuperar tão bem.
                Vais ver que ja falta tao pouquinho para ires para casa e deixares o hospital de vez..

                Ele está muito bom.Estamos aqui a torcer para irem para casa e ficarem o melhor possivel.
                Isso de teres leite tb é mto bom.

                Muitas felicidades para vocês.Aos poucos somos nós a vir ca dar noticias

                Bjinhos e td de bom
                http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                  Olá a todas,

                  Cá estou eu de volta. Passei só para deixar uma mensagem rápida, pois o meu Tomás continua internado e passo os meus dias no hospital com ele. Já não deve demorar muito para vir para casa. Está tudo a correr bem. Demorou foi muito tempo a aprender a comer. Graças a Deus tenho muito leite, mas este tem que ser extraído com bomba porque o moço faz muito esforço, adormece, cansa-se e não come nada de jeito. Por isso, para já, e até ele ganhar mais umas semanas de maturidade, é pelo biberão que bebe. Fico contente que seja pelo menos LM! E assim vamos andando. Já tem 2240gr (quando nasceu pesava 1755gr, perdeu até às 1560gr) e mede quase o comprimento de um bebé de termo. Está com 48cm.

                  Muita sorte a todas pois já entramos no mês de JULHO!!!!

                  Bjs,
                  Bronte
                  Que bom que está tudo a correr bem contigo e com o teu Tomás!!!
                  Muita força linda!!!! Esse super bebé não tarda está em casa!!!!!
                  Beijinhos*


                  Meninas, ontem comprei 2 pacotes de fraldas de RN na farmácia, da Libero. Alguém conhece esta marca? Descobri inclusivamente que são mais baratas que as Dodot....
                  Ultima edição por Martsy; 01-07-2011, 09:47.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                    Olá a todas,

                    Cá estou eu de volta. Passei só para deixar uma mensagem rápida, pois o meu Tomás continua internado e passo os meus dias no hospital com ele. Já não deve demorar muito para vir para casa. Está tudo a correr bem. Demorou foi muito tempo a aprender a comer. Graças a Deus tenho muito leite, mas este tem que ser extraído com bomba porque o moço faz muito esforço, adormece, cansa-se e não come nada de jeito. Por isso, para já, e até ele ganhar mais umas semanas de maturidade, é pelo biberão que bebe. Fico contente que seja pelo menos LM! E assim vamos andando. Já tem 2240gr (quando nasceu pesava 1755gr, perdeu até às 1560gr) e mede quase o comprimento de um bebé de termo. Está com 48cm.

                    Muita sorte a todas pois já entramos no mês de JULHO!!!!

                    Bjs,
                    Bronte
                    Que bom que apareceste para dar notícias, ainda ontem pensei em ti.
                    Ainda bem que está a correr tudo bem.
                    Beijinho grande!

                    Comentar


                    • Meninas, ontem comprei 2 pacotes de fraldas de RN na farmácia, da Libero. Alguém conhece esta marca? Descobri inclusivamente que são mais baratas que as Dodot....
                      Martsy-Eu conheço essa marca Libero, o meu marido é tecnico de farmácia e ja la tenho um pacote, mas não são mais baratas que as dodot, pelo menos naquela farmacia.

                      Que tamanho compraste?

                      As dodot que comprei que se vao usar bastante são tam 2 ,3-6KG e são 13.90€ as da dodot tem 72 uni acho eu.
                      As da libero do mesmo tamanho 3-6kg ficam ao mesmo preço pk o meu marido tem 20% desconto.

                      Na realidade nunca usei, nem do meu outro filho,mas conheço mta gente que compra e gosta mto.

                      Da Libero ha tamanho permaturo e depois dos 2-5kg, na dodot tb sao essas o tam 1, mas sao mesmo pequenas e sao mto mais caro, basta comprar 1 pacote pk nunca sabemos o tam do bebe.
                      http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Mafis, eu comprei de 26 unidades e custaram 5,90. Vi no supermercado da Dodot também 26 uni a 8€ e tal!....
                        Ah, comprei o 1! Devia ter comprado para prematuro?

                        Comentar


                        • Martsy- Não , não compres permaturo parece para nenucos

                          Vou ver la na farmacia do meu marido o preço dessas, se for esse preço tb vou comprar , so sei o preço do tamanho acima 3-6kg.

                          Realmente tb acho k compensa assim.
                          http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                            Olá a todas,

                            Cá estou eu de volta. Passei só para deixar uma mensagem rápida, pois o meu Tomás continua internado e passo os meus dias no hospital com ele. Já não deve demorar muito para vir para casa. Está tudo a correr bem. Demorou foi muito tempo a aprender a comer. Graças a Deus tenho muito leite, mas este tem que ser extraído com bomba porque o moço faz muito esforço, adormece, cansa-se e não come nada de jeito. Por isso, para já, e até ele ganhar mais umas semanas de maturidade, é pelo biberão que bebe. Fico contente que seja pelo menos LM! E assim vamos andando. Já tem 2240gr (quando nasceu pesava 1755gr, perdeu até às 1560gr) e mede quase o comprimento de um bebé de termo. Está com 48cm.

                            Muita sorte a todas pois já entramos no mês de JULHO!!!!

                            Bjs,
                            Bronte
                            Bronte!

                            que bom que tudo está a correr bem e tens conseguido amamentar!! mesmo que ele não pegue continua a tirar o teu leitinho e armazena! é o melhor q lhe podes dar! Vês como tem crescido??? 48cm tinha a minha bomboca nº 1 qdo nasceu!

                            muito boa sorte e um bom regresso a casa!

                            em breve vamos estar todas no outro tópico a discutir fraldas, cocós, xixis e bolsados!!! a nossa vida vai ser tão emocionante!

                            bjs.






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Consegui passar por aqui!
                              Vim só espreitar se a Rita já tinha o bebé cá fora!
                              Eu tenho novidades, perdi o rolhão ontem!! Epah aquilo parece mesmo uma rolha mas uma belheque! Vamos lá ver o desenvolvimento da coisa!

                              Um beijinho para todas.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Consegui passar por aqui!
                                Vim só espreitar se a Rita já tinha o bebé cá fora!
                                Eu tenho novidades, perdi o rolhão ontem!! Epah aquilo parece mesmo uma rolha mas uma belheque! Vamos lá ver o desenvolvimento da coisa!

                                Um beijinho para todas.

                                ahahah mta piada!! já te respondi no fb! mas aqui vai novamente!!

                                in - é hoje!! vais ver! chama o homem e faz o amor!! eu pelos vistos não me safo... se calhar obrigo o homem a vir almoçar a casa e "cumprir"! sempre tenho até á meia noite!!!

                                mas como é q isso saiu?? nem faço ideia do q possa ser... tem sangue e nhecas??






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X