Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Estou aqui!!
    Não tenho aparecido porque a minha irmã veio passar uns dias cá a casa para me levantar a astral.. ehehehe
    Então temos andado no passeio e a comer!!
    Está tudo bem, tirando o sangue e a ranhoca que tem saído por causa do toque e o desconforto que ficou. Ou a senhora foi bruta ou o toque é mesmo muito mau.. Senti-me violada! Mas também não estava relaxada o que não ajudou. Vamos lá ver o próximo --'

    Parabéns para a nova mamã, assim que puder actualizo a lista do cantinho!!

    Ah, a minha sogra vai para Angola dia 5! Yupiii! Estou mesmo contente, nem fica cá para o nascimento do G.

    Beijinhos para todas
    Fazes muito bem em te distraires com a tua irmã!!!Sempre ajuda o tempo a passar!!!Não te esqueças é de vir dar novidades se entretanto as houver...
    Ah...e que bela noticia essa da sogra!!!!Aposto que te saiu um peso de cima...ela bem podia ficar por lá, não era?????
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
      olá meninas!!

      parabéns mãe sol!!!! mais um bebé q decidiu ir para junho!!! muitas maminhas e voltas rápido ao normal!!!

      ontem fui á consulta e 2º toque! no ctg ainda não tenho contrações... mas foi assim da outra vez! agora o toque mostrou q já está quase! já estou c 1 dedo de dilatação e deve nascer dentro dos próximos dias! se não vier de forma natural (tenho de começar a praticar o amor novamente!!) já tenho a indução marcada para dia 7 jul! o bru já diz q eu só vou ter com ele para fazer e ter os filhos!!! a médica disse p ir p o hospital qdo tiver contrações de 10 em 10 min durante 1 hora pq ia ser um parto rápido! se houver novidades dentro destes dias passo aqui!

      tenho andado em stress a tentar organizar tudo e de facto já tenho quase tudo prontinho! ontem lembrei-me q não tinha roupa p eu sair da maternidade na mala... tenho q penar nisso... infelizmente não engordei como a mãe sol.... a minha roupinha vai ficar on hold por uns tempos... e roupa de grávida dps do parto nem vê-la!!

      como não consegui ler tudo para trás.... espero q estejam todas bem!!
      Ai Rita...tb está quase!!!!Agora é umas atrás das outras...ai ai....Se houver novidades vem cá contar!!!!
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
        Olá a todas,

        Pinkbabyblue, está mesmo quase, hem?

        Rita, tu também. Engraçado, eu tb tenho a minha próxima passagem no Hospital no dia 7, se aguentar até lá

        Fui hoje fazer mais um CTG, desta vez sem direito a toque, iupi. Está tudo normal, o CTG muito reactivo, a minha pipoca pesa neste momento 2.820 Kgs.

        estamos quase quase..... é mesmo uma excitação!!!

        Teresa tu também vais hoje visitar a tua médica, não é?

        beijoquinhas para todas, vou tentar passar cá mais tarde.
        Agora começamos todas em contagem decrescente.....
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
          Olá,

          Sou profissional liberal, não tenho direito nem a baixa, nem a licença, nem a nada do estado, é só pagar e parir e andar.....

          Beijos
          Realmente assim é uma chatice...nem podes gozar a tua filhota como deve ser...

          P.S.Já te convidei no FB...
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Boa tarde meninas! Ta um tempinho k s deve tar bem é na praia...


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
              Boa tarde meninas! Ta um tempinho k s deve tar bem é na praia...
              Podes crer...mas aqui a praia ainda fica longe para ir sozinha com a piolha...por isso...estou mesmo por casa com o AC ligado....
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • aki fika a uns 15 km axo eu...


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Ola a todas, hoje não fui trabalhar mas vou compensar amanha para acabar o mês completo.

                  E sim amanha será o meu ultimo dia.

                  Ja vi que estao todas bem , umas + proximas k outras..

                  Eu la fui de manha fazer o ctg e o toque e uma eco mto rapida.
                  No ctg acusou contraçoes, o toque doeu mas nada de especial, nada mesmo, tb deve depender do tamanho dos dedos de cada médico e se o utero esta verde ou maduro!!

                  A estagiaria fez 1º e nao viu nada de jeito e depois fez a OB .Diz que esta intermedio, nem esta atrasado nem era para hoje.
                  Pelo menos em junho ja nao nasce.

                  Depois fiz uma eco e as 2 estagiarias foram 1º comigo preparar td o gel etc...e andavam a divertir-se com o ecografo, olha consegui ver isto, e isto o k será?e a outra, não sei não faço ideia... eh!eh!o coração e as costelas....eu deixei claro aproveitei e vi a minha bebeca.mas so me dava vontade de rir...eu ali entregue àquelas miudas médicas estagiarias...
                  Depois veio a OB e fez a eco para ver o liquido e a posição ,mas nada de pormenores de pesos e etcs

                  Claro que se fui a um hospital às urgencias nao poderia estar ali a ver td ao detalhe.

                  Disse para voltar la dia 7, 5ªf , kdo ela estaria de serviço, mas mal houvesse sinal de parto para ir ao hospital e para fazer 2 caminhadas por dia.
                  Disse k ha probabilidade de voltar a fazer cesariana, mas que k tenho k entrar em trab. de parto 1º para ver se ha evoluçao, se nao houver evoluçao rapidamente nao vao deixar-me horas com contraçoes por causa da possivel rutura intra uterina.

                  Resumindo, foi mais uma manha perdida e vim praticamente na mesma.

                  Com vocês espero estarem bem dispostas e que tenham uma noite melhor dormida...sera que um leitinho com mel à noite nao ajudará??
                  http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                    Boa tarde meninas! Ta um tempinho k s deve tar bem é na praia...
                    podes crer! aqui nos algarves está um calorão! amanhã não venho trabalhar, tirei o dia para puro relax. Vou para a praia.... e comer gelados.... e comer gelados.... e não fazer nada.... e comer gelados, hehehehehe!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                      Disse para voltar la dia 7, 5ªf , kdo ela estaria de serviço, mas mal houvesse sinal de parto para ir ao hospital e para fazer 2 caminhadas por dia.
                      Disse k ha probabilidade de voltar a fazer cesariana, mas que k tenho k entrar em trab. de parto 1º para ver se ha evoluçao, se nao houver evoluçao rapidamente nao vao deixar-me horas com contraçoes por causa da possivel rutura intra uterina.
                      isso quer dizer que tens que entrar naturalmente em trabalho de parto, não é ? não pode ser induzido por causa da ruptura uterina.
                      tal como tu tb fiz a minha cesariana há 5 anos, mas se calhar independentemente do tempo que passou, o risco existe na mesma. Só na próxima 5º feira dia 7 é que vou falar com a minha médica mais em pormenor sobre isso! Hoje fui vista por outro médico que me disse que ela está já encaixada, tem a cabecinha mesmo por cima da bexiga e tudo indica que será um parto normal.

                      Comentar


                      • Olá a todas!!!
                        Tenho-vos acompanhado mas quando chega a hora d escrever da 1 preguiça....lol Pelo que tenho visto tirando a ansiedade que e cada vez maior estão todas bem!!! Quanto a mim ja nao estou a trabalhar finalmente!!!!! Tenho aproveitado para fzr umas sestas ate pk as noites nao tem sido grande coisa...Este calor da cmg em doida... Na 3ª fui a mais uma consulta e fiz tb eco pk k n ultima a medica viu k era 1 bebe grande quis fzr outra p voltar a medir. E entao as 37s+4 d o rafael tinha 1 peso estimado d 3679kg...Fiz ctg tava tudo bem, fiz toke e ainda ta tudo fexadinho e fiz tb analises p ver s posso levar epidural. Ate agora engordei 12 kilos. Proxima 3ª volto la p consulta e ctg.Ah, na semana passada tb tive consulta e aproveitei p fzr visita a maternidade, eu e namorido gostamos mt, o enfermeiro era super simpatico, levou-nos a falar k outras gravidas k tavam la internadas, tive n sala d indução e tb n sala d partos c uma mama k tava em trabalho d parto.Mais dia menos dia sou eu...ai ai.... Hoje tb ja recebi kit d lusocord, so fikei um bocadinho preocupada pk s nascer ao sabado a transportadora deles n trabalha e temos d ser nos a tratar d transporte...vamos ver...
                        Assim d repente n m lembro d mais nada...
                        Meninas, agora e so mm uma questao de dias p todas...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Agora começamos todas em contagem decrescente.....
                          pois é, e é tão emocionante.... esta nossa caminhada está a chegar ao fim. hoje estou tão lamechas, só penso nos nossos bébés e nas novidades que podem surgir nos próximos tempos, dias

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                            Olá a todas!!!
                            Hoje tb ja recebi kit d lusocord, so fikei um bocadinho preocupada pk s nascer ao sabado a transportadora deles n trabalha e temos d ser nos a tratar d transporte...vamos ver...
                            tb já recebi o kit e pensei o mesmo que tu, se nascer num Sábado... fiquei logo preocupada da coisa não correr muito bem, enfim...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                              tb já recebi o kit e pensei o mesmo que tu, se nascer num Sábado... fiquei logo preocupada da coisa não correr muito bem, enfim...
                              Pois...namorido ja disse k s for preciso vai entregar pessoalmente pk tar a procura d 1 transportadora k trabalhe ao fds e mais o k tem s s pagar...d coimbra ao porto e um cadito m s tiver d ser...

                              Comentar


                              • Olá meninas!

                                Sabem o que é que me está MESMO a fazer confusão? É que à noite tenho tido sentido bastantes contracções mas não consigo perceber se estou a sonhar ou se é realidade!!! De dia tudo calmo...

                                Estou a ficar maluca, só pode!

                                Bjs,

                                Sarah


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X