Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
    ahahah mta piada!! já te respondi no fb! mas aqui vai novamente!!

    in - é hoje!! vais ver! chama o homem e faz o amor!! eu pelos vistos não me safo... se calhar obrigo o homem a vir almoçar a casa e "cumprir"! sempre tenho até á meia noite!!!

    mas como é q isso saiu?? nem faço ideia do q possa ser... tem sangue e nhecas??

    Já lá vou ao FB, ainda não vi!
    Olha aquilo tem quase o formato de uma rolha e é uma nheca com fios de sangue, eu perdi o meu em 2 vezes. Aquilo ainda é grandote.
    Não senti nada de especial, quer dizer, se calhar sentir mas como andava a fazer o jantar se calhar não associei. Senti-me mais molhada que o habitual, fui à casa de banho, fiz xixi e quando me limpei veio aquilo no papel. Depois de jantar fui novamente à casa de banho e tinha o resto no penso.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Já lá vou ao FB, ainda não vi!
      Olha aquilo tem quase o formato de uma rolha e é uma nheca com fios de sangue, eu perdi o meu em 2 vezes. Aquilo ainda é grandote.
      Não senti nada de especial, quer dizer, se calhar sentir mas como andava a fazer o jantar se calhar não associei. Senti-me mais molhada que o habitual, fui à casa de banho, fiz xixi e quando me limpei veio aquilo no papel. Depois de jantar fui novamente à casa de banho e tinha o resto no penso.
      uhhh... P - isto sou eu com a língua de fora, tipo belheque!






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Já lá vou ao FB, ainda não vi!
        Olha aquilo tem quase o formato de uma rolha e é uma nheca com fios de sangue, eu perdi o meu em 2 vezes. Aquilo ainda é grandote.
        Não senti nada de especial, quer dizer, se calhar sentir mas como andava a fazer o jantar se calhar não associei. Senti-me mais molhada que o habitual, fui à casa de banho, fiz xixi e quando me limpei veio aquilo no papel. Depois de jantar fui novamente à casa de banho e tinha o resto no penso.
        Eu ontem tb perdi algo mt estranho, mas n sei s foi o rolhao ou s é associado á medika ter m feito o toke...mas enfim.
        Hj estou k nem posso e entao andar é k é complicado, doi-m as pernas e o calor n ajuda nd...

        Bronte- daki a mais estás com o teu bebe em casa felicidades


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
          Eu ontem tb perdi algo mt estranho, mas n sei s foi o rolhao ou s é associado á medika ter m feito o toke...mas enfim.
          Hj estou k nem posso e entao andar é k é complicado, doi-m as pernas e o calor n ajuda nd...

          Bronte- daki a mais estás com o teu bebe em casa felicidades
          O meu rolhão saiu quando me rebentaram as águas. Eu fui-me limpar e saíu uma ranhoca tão grande, que eu tive de dar voltas com o papel higiénico, pois aquilo parecia a chiclet XL! A mim parecia que estava a despejar a clara de um ovo de avestruz...

          (desculpem ser tão directa e específica, mas assim ficam com uma melhor noção...)




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Carina, a sério, caminha muito!! O tempo já está mais nublado e vai arrefecer de tarde. E ja sabes, logo, masl ouças o Sandro meter a cave para abrir a porta, tu: PIMBA! Saltas-lhe para a espinha!!

            In, acho que o maridão seguiu as nossas dicas
            Ultima edição por Rojão; 01-07-2011, 13:41.




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              Carina, a sério, caminha muito!! O tempo já está mais nublado e vai arrefecer de tarde. E ja sabes, logo, masl ouças o Sandro meter a cave para abrir a porta, tu: PIMBA! Saltas-lhe para a espinha!!

              In, acho que o maridão seguiu as nossas dicas
              ai caminhar, ja caminhei d manha...agr mal m mexo das pernas lol


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Não me parece que isto seja para já...Não sinto nada de especial a não ser o facto de ter os pés quadrados e praticamente não conseguir fechar as mãos. Ah, e a cara está inchadíssima.

                Mas concordo que o rolhão é um nojo.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Não me parece que isto seja para já...Não sinto nada de especial a não ser o facto de ter os pés quadrados e praticamente não conseguir fechar as mãos. Ah, e a cara está inchadíssima.

                  Mas concordo que o rolhão é um nojo.
                  Bem nojento


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Uiiii agora as poucas novidades são sempre as mais importantes!!

                    Aii In que ansiedade hehehehe.

                    Eu tb fui lá avaliar o percentil aqui do crianço, e então ás 35+5 dias já temos 2,800Kg, e 48cm, tudo óptimo, líquido óptimo, placenta óptima e o rapaz já encaixou a cabeçita, eu a pensar q eram as mãos dele a fazer-me doer a patareca afinal são mesmo cabeçadas looool.

                    É gordinho diz a dra., que vou ter um belo rapagão... Aiii já começo a ficar nervosa, disse que a partir de agora já não há muito que possa fazer e q pode acontecer entrar em TP a qualquer momento por causa do historial desde as 30s e por causa do rapaz já estar encaixado.

                    Dia 4 de Julho tenho a consulta no Hospital e vamos lá ver o que me dizem...

                    trcosta, sim, vou ter saudades da barriga... agora é só meu, depois já vou ter de o partilhar :P E eu adoro sentir o meu C. a mexer-se aqui dentro ehehehehe

                    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                      Bem nojento
                      Eu fiquei a olhar para o papel...
                      Mas mostrei ao marido para ele ficar enojado também e acreditar no que eu estava a dizer.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Eu fiquei a olhar para o papel...
                        Mas mostrei ao marido para ele ficar enojado também e acreditar no que eu estava a dizer.
                        Foi!? Claro, tudo partilhadinho, então! Eles têm de experienciar o mais possível!
                        Ai In, mas achas que não é para já? Não dizem que depois do rolhão sair é meio caminho andado para....

                        Rubinha, o C. está encaixadinho? AI AI!!! Já vi que vai nascer mesmo antes da Alice.....!!! Na segunda vou saber se está ou não encaixada, mas parece que sinto os pezitos dela ali na zona onde já devia estar a cabeça..........

                        Comentar


                        • Olá meninas!!!Bem..voçês fartaram-se de escrever....ontem já não apareci aqui...estive a passar a ferro e a dar um jeitinho a metade da casa..escusado será dizer que fiquei cansadissima e à rasca das costas ( zona dos rins)e a barriga durissima...por isso depois deitei-me para descansar...

                          Agora vou ler para trás e comentar...
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                            Ola a todas, hoje não fui trabalhar mas vou compensar amanha para acabar o mês completo.

                            E sim amanha será o meu ultimo dia.

                            Ja vi que estao todas bem , umas + proximas k outras..

                            Eu la fui de manha fazer o ctg e o toque e uma eco mto rapida.
                            No ctg acusou contraçoes, o toque doeu mas nada de especial, nada mesmo, tb deve depender do tamanho dos dedos de cada médico e se o utero esta verde ou maduro!!

                            A estagiaria fez 1º e nao viu nada de jeito e depois fez a OB .Diz que esta intermedio, nem esta atrasado nem era para hoje.
                            Pelo menos em junho ja nao nasce.

                            Depois fiz uma eco e as 2 estagiarias foram 1º comigo preparar td o gel etc...e andavam a divertir-se com o ecografo, olha consegui ver isto, e isto o k será?e a outra, não sei não faço ideia... eh!eh!o coração e as costelas....eu deixei claro aproveitei e vi a minha bebeca.mas so me dava vontade de rir...eu ali entregue àquelas miudas médicas estagiarias...
                            Depois veio a OB e fez a eco para ver o liquido e a posição ,mas nada de pormenores de pesos e etcs

                            Claro que se fui a um hospital às urgencias nao poderia estar ali a ver td ao detalhe.

                            Disse para voltar la dia 7, 5ªf , kdo ela estaria de serviço, mas mal houvesse sinal de parto para ir ao hospital e para fazer 2 caminhadas por dia.
                            Disse k ha probabilidade de voltar a fazer cesariana, mas que k tenho k entrar em trab. de parto 1º para ver se ha evoluçao, se nao houver evoluçao rapidamente nao vao deixar-me horas com contraçoes por causa da possivel rutura intra uterina.

                            Resumindo, foi mais uma manha perdida e vim praticamente na mesma.

                            Com vocês espero estarem bem dispostas e que tenham uma noite melhor dormida...sera que um leitinho com mel à noite nao ajudará??
                            A tua situação é igualzinha à minha...em principio será cesariana, mas o médico tb quer deixar o trabalho de parto começar normalmente e depois logo se vê...só espero que não esperem muito tempo...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                              podes crer! aqui nos algarves está um calorão! amanhã não venho trabalhar, tirei o dia para puro relax. Vou para a praia.... e comer gelados.... e comer gelados.... e não fazer nada.... e comer gelados, hehehehehe!
                              Aproveita muito então!!!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                                Olá a todas,

                                Cá estou eu de volta. Passei só para deixar uma mensagem rápida, pois o meu Tomás continua internado e passo os meus dias no hospital com ele. Já não deve demorar muito para vir para casa. Está tudo a correr bem. Demorou foi muito tempo a aprender a comer. Graças a Deus tenho muito leite, mas este tem que ser extraído com bomba porque o moço faz muito esforço, adormece, cansa-se e não come nada de jeito. Por isso, para já, e até ele ganhar mais umas semanas de maturidade, é pelo biberão que bebe. Fico contente que seja pelo menos LM! E assim vamos andando. Já tem 2240gr (quando nasceu pesava 1755gr, perdeu até às 1560gr) e mede quase o comprimento de um bebé de termo. Está com 48cm.

                                Muita sorte a todas pois já entramos no mês de JULHO!!!!

                                Bjs,
                                Bronte
                                Fiquei muito contente com as boas noticias!!!Não tarda o Tomás estará em casa com a mamã...já falta pouco.E ainda bem que ele está a beber do teu leitinho,é o melhor que lhe podias dar!!Como vês está a crescer bem e não tarda, beberá leitinho sem se cansar.

                                Beijocas aos 2!!
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X