Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
    Olá minhas queridas,

    Passei só para actualizar as novidades... Pronto lá fomos nós ao hospital e veredicto:

    2 dedos de dilatação, muitas contracções, o ctg até parecia os himalaias dizia a enfermeira, e se a 1ª médica que me atendeu me tinha dito que ia ficar internada a 2ª (raio de interna) mandou-me para casa.

    2 toques e já tenho aquela gelatina horrorosa a sair constantemente.... Tenho tido dores mas jurei a mim q só lá volto quando não aguentar mais... Vamos lá ver como a coisa se dá.

    O César não pára quieto um segundo e isso ainda me faz ter mais dores... a ver vamos.

    Beijinhos a todas e assim que puder passo aqui!!
    Hummm...2 dedos e muitas contracções...ou muito me engano ou o C. lá para o fds ( se não for antes) está cá fora!!!E sim,se houver alguma coisa entretanto queremos saber as novidades!!!
    Se ele decidir nascer entretanto desejo-te 1h muito pequenina e tudo a correr bem!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Não, não tem nada a ver. Eu quando estava grávida a 1ª vez com o tempo que tu tens estava igualzinha! Ela estar de pés é cómico. A minha está de papo para o ar, deixa lá. Havia de ser bonito para a ter de parto normal, caso fosse essa a minha vontade.
      A B. está de papo para o ar? A sério? Grande doida! Eh eh eh!
      Então quer dizer que mesmo que a A. esteja de pés (ela está assim meia enrolada: cabeça debaixo da minha costela direita, rabo debaixo da costela esquerda e pés na "zona de mergulho"), podia ter sintomas de parto na mesma, né?

      TR! Amanhã é dia 14!!!! Ai ai ai!!! Estamos aqui todas a torcer pelas duas meninas!!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
        Olá!!

        Opaaa...vou ser a ultima!!!!!!!! Faço amanha as 40 semanas e o as dores nao se tornam mais fortes,no CTG nem o toque me fizeram! Segunda vou marcar o parto induzido

        Rubinha faz favor de esperar por mim!!! Ao q consta somos a ultima dupla!! O miudo era tao apressadinho e agora pimba,nem quer conhecer a mae!! Assusta-me a ideia de induzir o parto,queria tudo de forma normal! As dores sao muitas ao andar,tenho os ossos ca em baixo q me doem como sei la o que!! PARABÉNS AS MAMAS!! q bebes lindos....! Q inveja beijinho pa todas
        Não me parece que vás ser a última..lol...tu estás de mais tempo que eu e não tenho sintomas nenhuns de que a coisa esteja para breve.Além disso na 2ª ( se não houver nada até lá) vais marcar indução e eu ainda ando numa de ctg sem toques sequer, vê lá tu!!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          É muito normal que não tenhas e não te preocupes com isso. Eu do meu filho só comecei a ter dilatação quase às 39 semanas e contracções dolorosas só tive no dia em que ele nasceu. Ele nasceu com 39+4 portanto tudo muito a tempo.
          Martsy,como a trcosta disse é perfeitamente normal!!Eu nem sequer tive dilatação nenhuma a não ser no dia que a N. nasceu e contracções a mesma coisa e ela nasceu com 39 semanas e 3 ou 4 dias ( já não me recordo exactamente) e só fui para o hospital porque me rebentaram as àguas. Uns dias antes tinha ido à consulta e o meu colo continuava "verdissimo"...lol.
          Por isso não stresses com isso, quando chegar a altura logo tens tempo de teres contracções...lol
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Marsty fazes muito bem em ir para casa descansar!!!Muito já aguentaste tu!!Agora vai gozar estas últimas semaninhas e preparar-te para a chegada da Alice. Se tiveres de por férias é como dizes...são só 3 dias, mas pelo que tenho lido penso que seja possivel a baixa apanhar esses 3 dias que falas...
            Não me sinto assim a morrer de cansaço ainda, ando bem, mas já ando por aqui muuuuuito devagarinho, muuuuuito pouco ágil eh eh eh!
            Por isso, lá para 2ª ou 3ª venho para casa, dê por onde der....!

            Comentar


            • Martsy,

              Sim, na última consulta é que se confirmou isso. Vê lá, ela na eco do 2º trimestre estava cefálica e encaixada, na do 3º cefálica, encaixada e na melhor das posições para nascer (escreveu o médico no relatório) e depois disso, primeiro levantou a cabeça e a minha médica já não achou muita graça; agora viu se que está toda de papo para o ar, tipo "come and get me"! AH AH AH


              Claudia,

              Amanhã à noite já sabes, quando ouvires o telemóvel sou eu LOL!

              Eu achava que ia estar ansiosa e/ou nervosa hoje mas a verdade é que estou muito calma e principalmente com muita vontade de me despachar! Já não posso mais com contracções, ciática, dores lá em baixo, etc.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                A B. está de papo para o ar? A sério? Grande doida! Eh eh eh!
                Então quer dizer que mesmo que a A. esteja de pés (ela está assim meia enrolada: cabeça debaixo da minha costela direita, rabo debaixo da costela esquerda e pés na "zona de mergulho"), podia ter sintomas de parto na mesma, né?

                TR! Amanhã é dia 14!!!! Ai ai ai!!! Estamos aqui todas a torcer pelas duas meninas!!!!
                Sim Marsty podes perfeitamente ter sintomas de parto, a posição dos bébés não influencia isso.6ª feira já vais ver se a A. se portou bem ou não, não é???Se ela se mantiver na mesma posição,nesse dia já ficas a saber quando será a cesariana???
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Sim Marsty podes perfeitamente ter sintomas de parto, a posição dos bébés não influencia isso.6ª feira já vais ver se a A. se portou bem ou não, não é???Se ela se mantiver na mesma posição,nesse dia já ficas a saber quando será a cesariana???
                  Sim, a OB na consulta há 2 semanas atrás disse-me que se na 6ª ela ainda estiver nesta posição, que marcamos logo um dia para a cesariana, que já não esperamos que vire.... AI, vamos lá a ver!!!! Eu nem sei bem o que prefiro, só quero que ela venha bem!!!


                  TR, a marota da B. já tem personalidade forte!!!! E amanhã já cá está fora a demonstrar isso!!!! Que bom, que bom!!! Boa sorte querida*****

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                    Sim, a OB na consulta há 2 semanas atrás disse-me que se na 6ª ela ainda estiver nesta posição, que marcamos logo um dia para a cesariana, que já não esperamos que vire.... AI, vamos lá a ver!!!! Eu nem sei bem o que prefiro, só quero que ela venha bem!!!


                    TR, a marota da B. já tem personalidade forte!!!! E amanhã já cá está fora a demonstrar isso!!!! Que bom, que bom!!! Boa sorte querida*****
                    Não te preocupes que vai correr tudo bem!!É como dizes, o importante é que ela venha bem, a cesariana tb não é nenhum "bicho de 7 cabeças", sabes que a recuperação tanto de um parto normal como de uma cesariana depende do organismo da mulher. O importante é mesmo correr tudo bem!!!E vai correr!!
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Não te preocupes que vai correr tudo bem!!É como dizes, o importante é que ela venha bem, a cesariana tb não é nenhum "bicho de 7 cabeças", sabes que a recuperação tanto de um parto normal como de uma cesariana depende do organismo da mulher. O importante é mesmo correr tudo bem!!!E vai correr!!
                      Obrigada pelo apoio, querida!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Martsy,

                        Sim, na última consulta é que se confirmou isso. Vê lá, ela na eco do 2º trimestre estava cefálica e encaixada, na do 3º cefálica, encaixada e na melhor das posições para nascer (escreveu o médico no relatório) e depois disso, primeiro levantou a cabeça e a minha médica já não achou muita graça; agora viu se que está toda de papo para o ar, tipo "come and get me"! AH AH AH


                        Claudia,

                        Amanhã à noite já sabes, quando ouvires o telemóvel sou eu LOL!

                        Eu achava que ia estar ansiosa e/ou nervosa hoje mas a verdade é que estou muito calma e principalmente com muita vontade de me despachar! Já não posso mais com contracções, ciática, dores lá em baixo, etc.
                        Vou andar sempre com o tlm agarradinho a mim...lol
                        Ainda bem que estás calma,isso é óptimo e vai-te ajudar imenso.Deixa lá amanhã já vais estar despachadinha dessas dores todas!!
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Cláudia mulher, não te enerves que a tua vez também chega! Já estás a ver toda a gente orientada não é?

                          Martsy, concordo em tudo com a Cláudia. Não vai ser mesmo nada. E marcares já o dia permite-te organizares a tua vida e a tua cabeça para as mudanças que aí vêm com calma muito diferente dos casos em que se fica naquela do "é hoje, é amanhã".

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Cláudia mulher, não te enerves que a tua vez também chega! Já estás a ver toda a gente orientada não é?

                            Martsy, concordo em tudo com a Cláudia. Não vai ser mesmo nada. E marcares já o dia permite-te organizares a tua vida e a tua cabeça para as mudanças que aí vêm com calma muito diferente dos casos em que se fica naquela do "é hoje, é amanhã".
                            Opá..já viste...acho que vou ser a última a ficar orientada...lol...nada de contracções, dilatação..que eu saiba nada, nenhum toque feito, não faço a minima se será cesariana ou parto normal...nada de data para indução...enfim...estou a ver que isto vai ser " ou vai ou racha"!!!!!!
                            Eu não estou enervada nem nada que se pareça..lol..fico ansiosa com os nascimentos de todas aqui no cantinho pois já partilhamos "as nossas vidas" há algum tempo e por isso é impossivel não nos sentirmos "tocadas",pelo menos falo por mim.
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Opá..já viste...acho que vou ser a última a ficar orientada...lol...nada de contracções, dilatação..que eu saiba nada, nenhum toque feito, não faço a minima se será cesariana ou parto normal...nada de data para indução...enfim...estou a ver que isto vai ser " ou vai ou racha"!!!!!!
                              Eu não estou enervada nem nada que se pareça..lol..fico ansiosa com os nascimentos de todas aqui no cantinho pois já partilhamos "as nossas vidas" há algum tempo e por isso é impossivel não nos sentirmos "tocadas",pelo menos falo por mim.
                              Pois é, foi o que eu pensei LOL; raça da D. que quer ser a última estrela da companhia :-D.
                              Eu sou igual, também tenho pensado imenso nos nascimentos de todas, nos bebés que já nasceram e nos que ainda estão para vir. Isto no fundo agora parece que nunca mais acaba mas daqui a uns meses já nos parece que eles nasceram todos no mesmo dia!
                              E tu olha, o importante é que te sintas bem. O resto já sabes que vem por acréscimo!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Pois é, foi o que eu pensei LOL; raça da D. que quer ser a última estrela da companhia :-D.
                                Eu sou igual, também tenho pensado imenso nos nascimentos de todas, nos bebés que já nasceram e nos que ainda estão para vir. Isto no fundo agora parece que nunca mais acaba mas daqui a uns meses já nos parece que eles nasceram todos no mesmo dia!
                                E tu olha, o importante é que te sintas bem. O resto já sabes que vem por acréscimo!
                                Sabes que os últimos são os primeiros...lol...opá..agora com esta lembrei-me daquela programa da RTP..o último a sair..ahahahah..
                                Deixa lá..no meio disto tudo há 1 coisa boa...quando chegar a minha altura não divido atenções com ninguém...lol...é tudinho para mim.Está tudo à minha espera... Eheheheh...brincadeira...
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X