Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
    Olá minhas lindas,

    Bem vindo Rafael =))) Que grande matulão sim sra!!

    Vanessa que chatice, estes tipos do hospital realmente...

    Eu hoje ando para aqui cheiinha de dores, já estiveram de 15 em 15, agora talvez estejam de 30 em 30 ás vezes diminuem para de 20 em 20...
    Não dormi toda a noite, estou a pé desde as 6h e se isto continuar vou á urgência do hospital...

    Há hora de almoço deu-me uma de tal modo forte que até suei, e têm sido assim, algumas irregulares mas fortes.

    Não perdi líquido eu acho, mas mal consigo andar, começa-me logo a doer, acham que faço mal em ir lá?
    Estou na minha mãe, vamos jantar por aqui e se isto não passar vou mesmo lá...

    Se houver novidades venho aqui dizer-vos sim?

    Beijinhos
    Ai linda, vai às urgências sim!!!!
    Boa sorte e vai-nos actualizando!!!
    Estamos aqui a torcer pelo baby e por ti!!!!!
    Bjs*

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
      BOM DIA a todas

      pinkbabyblue-Desejo-te uma hora pequenina como para mim...E que corra td pelo melhor..
      Ficamos a aguardar.

      Helena muitos -Parabens, que bom ter sido td natural..e ja estas em casa,desejo as maiores felicidades.

      Pois é, eu ainda aqui ando, faço hoje as 40 semanas e nada, nem rolhão,por enquanto nem contraçoes , nem aguas no chao.

      Agora ja perdi o receio de andar na rua , ir ao supermercado com medo que as aguas rebentem.Ontem à tarde senti algo (pouco) a escorrer e o meu coração começou a 200.
      Fui devagarinho ao wc ver se era liquido e foi apenas um pouco de corrimento branco.

      Resumindo pelo menos sei que o dia máximo para nascer é dia 14, até gosto do nº e é nº par.é parvo mas na minha familia nascemos todos em nrs pares e o meu filho tb.

      Eu sou a proxima da lista das DPP que ainda nao estao despachadas ne?

      Bjinhos para todas e ate ja

      Aguardamos noticias
      Deixa lá..pelo menos já sabes que de dia 14 não passas e já falta pouquissimo para esse dia!!Vais ver que vai correr tudo bem!!
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por feijoca Ver Mensagem
        Parabéns Helena, mais uma despachada! :-)

        Mafis, não te preocupes - não vais ficar grávida para sempre!! Com o meu primeiro filho estive a desesperar, tal e qual como tu - nem rolhão, nem contracções nem águas - nada! Depois foi induzido às 40s e 3d...

        Dizes que tiveste um pouco de corrimento branco, não será o rolhão a sair aos poucos? Nem toda a gente tem um rolhão que sai inteirinho e com sangue. Pode ser esbranquiçado e ir saindo às prestações! O meu saiu (ou começou a sair) ontem de manhã - duas vezes que fui à casa de banho saiu uma ranhoca (desculpem a descrição...) esbranquiçada...

        Beijinhos e boa sorte para as que faltam!
        Tb já falta pouco!!!Não tarda estamos todas despachadas!!
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
          Boa tarde meninas!!!!

          Bem,hoje la fui ao CTG,algumas contraçoes mas nada de relevante, nem toque me fizeram,volto a CTG com 40+4 dias .... e se ate lá nao houver novidades,marcam a induçao! Bolas,estou saturada! Disse q a partida marcava para as 41+2/3 dias ... Emfim, estou um pouco triste com isto,nem sequer a patinha cá puseram pa ver se a coisa tá ou nao evoluida!! Tenho dores ao fundo,mal me mexo,e a resposta foi um optimo! Espero que piore !! WTF...
          Bem..estes bebecas estão mesmo dificeis!!!São uns teimosinhos...só obrigados é que saem!!!!Pode ser que esta semana as coisas evoluam de forma natural e não seja preciso ser provocado....
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
            Obrigado mafis por responderes... eheheh.

            Eu cá sei q são contracções, são iguais mas 10 x's piores que as q tenho sentido ... Parece que me vai vir o red a qqr momento, mas cólica forte mesmo...
            E ás vezes estendem-se para as costas e para as pernas... vamos lá ver...

            Beijinho
            Isso são contracções, sim!!Ainda estão é muito irregulares, mas se vês que estão muito fortes nada como ir ao hospital e logo vês o que te dizem...o que pode acontecer e dizerem que ainda falta e mandarem-te para casa, mas ao menos ficas com um "ponto da situação" e já sabes o que poderá vir a seguir.
            Depois não nos deixes aqui ansiosas..queremos novidades assim que puderes!!
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Tolexita...não te esqueças das novidades da Pinkbabyblue!!!!!Estamos ansiosas!!!
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Pois é, ja nao deveriamos ter novidades da pinkbabyblue?
                http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mafis11 Ver Mensagem
                  Pois é, ja nao deveriamos ter novidades da pinkbabyblue?

                  Nestas coisas, o tempo que se demora é sempre uma incógnita....vamos continuar a aguardar...pode ser que entretanto a tolexita venha dizer alguma coisa..
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • A Trcosta tb não tem aparecido...sei que ela hoje ia à médica dela de manhã..será que a médica antecipou a cesariana????Vamos aguardar tb a ver se há noticias...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      A pinkbabyblue ainda só tinha 5 dedos de dilatação às 22:30h. A enfermeira ja lhe rebentou as águas à tarde.

                      Quando ela me disser mais alguma coisa venho cá contar!

                      Bjinhus a todas!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Olá meninas!

                        A pinkbabyblue ainda só tinha 5 dedos de dilatação às 22:30h. A enfermeira ja lhe rebentou as águas à tarde.

                        Quando ela me disser mais alguma coisa venho cá contar!

                        Bjinhus a todas!
                        O Rodrigo está mesmo feito maroto...lol

                        Obrigado por vires contar o desenvolvimento!!!Estamos a torcer por ela!!Esperemos que de manhã já haja noticias e que a partir de agora não demore muito...
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Olá meninas!

                          Consegui um tempinho para passar por aqui
                          O G. já tomou o seu banho e está aqui ao lado a dormir como um anjinho....
                          Já tinha saudades vossas!
                          Parabéns às novas mamãs e às que quase o estão a ser!! Muita sorte!!
                          Já estou a actualizar a lista, digam-me só, entre a babylove e a rita houve mais alguém??

                          Agora nós....
                          Eu estou derreada, os pontos são belheque e doem, fiquei com umas bonitas hemorróidas, o G. tem cólicas à noite o que faz com que não durmamos nada, a amamentação não tem sido fácil, hoje fizemos o teste do pézinho e foi pesado e perdeu mais peso do que devia o que faz com que tenha de lhe dar mama mais ou menos de hora a hora... Enfim. Difícil! Mas pronto, quando olho para este anjinho passa tudo! Só me apetece chorar que felicidade

                          E vocês como estão?

                          Comentar


                          • In, em relação à amamentação, ja sabes como é Existem obstáculos, mas vão conseguir ultrapassá-los! O Duarte também mamava muiiiiiiitaaaaassss vezes de dia e de noite! Mas a partir do mês, as mamadas tornaram-se mais eficientes e cada vez mais rápidas!

                            E já sabes que tens alguns contactos de conselheiras, caso precises de uma ajudinha!

                            Bjinhus a quem tem os bebés cá fora e força para quem está quase!!!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • E cá venho eu trazer a boa nova

                              O Rodrigo da Pinkbabyblue já nasceu! O rapagão de 3870grs decidiu vir conhecer a mamã à 1:36! O comprimento não medem à nascença neste hospital. Na consulta matinal será medido. Ainda não sei mais pormenores, mas mal a mamã possa dar-me mais notícias, eu virei cá contar!
                              Agora, mamã e bebé devem estar a descansar, pois bem precisam!

                              Bjinhus!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Consegui um tempinho para passar por aqui
                                O G. já tomou o seu banho e está aqui ao lado a dormir como um anjinho....
                                Já tinha saudades vossas!
                                Parabéns às novas mamãs e às que quase o estão a ser!! Muita sorte!!
                                Já estou a actualizar a lista, digam-me só, entre a babylove e a rita houve mais alguém??

                                Agora nós....
                                Eu estou derreada, os pontos são belheque e doem, fiquei com umas bonitas hemorróidas, o G. tem cólicas à noite o que faz com que não durmamos nada, a amamentação não tem sido fácil, hoje fizemos o teste do pézinho e foi pesado e perdeu mais peso do que devia o que faz com que tenha de lhe dar mama mais ou menos de hora a hora... Enfim. Difícil! Mas pronto, quando olho para este anjinho passa tudo! Só me apetece chorar que felicidade

                                E vocês como estão?
                                Aiiii o que nos espera!!!
                                Mas pareces tão feliz com a tua estrelinha, que sei que todas as dificuldades não são nada comparadas com o facto de ele estar aí ao teu lado, bem de saúde e lindo!!!!


                                PARABÉNS à mamã nova!!!! Bjinhoos*

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X