Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa Tarde meninas!!!

    Antes de mais,a rubinha pediu para dizer que ja está internada, a esta hora talvez ja tenha tido!!
    Pois é,e o meu afonso tb ja ca esta,nasceu dia 17 as 20.01h com 4.410kg e 52 cm! veio com a ajuda da ventosa,estamos ambos bem e felizes!


    Beijinho


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
      Boa Tarde meninas!!!

      Antes de mais,a rubinha pediu para dizer que ja está internada, a esta hora talvez ja tenha tido!!
      Pois é,e o meu afonso tb ja ca esta,nasceu dia 17 as 20.01h com 4.410kg e 52 cm! veio com a ajuda da ventosa,estamos ambos bem e felizes!


      Beijinho
      parabéns vanessa! já sabes q estamos aqui se precisares de apoio nestes primeiros tempos!!!

      vamos ver qdo há notícias da rubinha!!

      bjs.






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
        Boa Tarde meninas!!!

        Antes de mais,a rubinha pediu para dizer que ja está internada, a esta hora talvez ja tenha tido!!
        Pois é,e o meu afonso tb ja ca esta,nasceu dia 17 as 20.01h com 4.410kg e 52 cm! veio com a ajuda da ventosa,estamos ambos bem e felizes!


        Beijinho
        Bemmm grande Afonso..
        O importante e que estejam os dois bem!
        Muitos Parabens!

        Comentar


        • Meninas..a Rubinha ainda não teve o C. ,levou mais uma dose de epidural pois ainda está um pouco demorado...mas de certeza que amanhã já estará despachadinha!!!

          A Marsty será 2ª feira....e eu vou ser a última.....................

          Beijocas
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            boa sorte! eu não fiz cesariana, foi parto natural induzido! mas já vi q a trcosta já te contou a experiência dela! vais ver q vai correr tudo bem!
            Sim, estou muito satisfeitinha com o que a TR tem contado sobre a recuperação dela!!!!
            Eh eh eh!!!

            Sim TR, põe aqui uma foto para conhecermos a tua princesa!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
              para mim, a recuperação dos pontos do parto normal é muito pior que a de cesariana.

              com as 2 experiências, agora posso fazer comparações, hehehe! lembro-me que da cesariana, quando voltei para casa, fazia quase tudo, andava e mexia-me bem. Desta vez, levei quase uma semana até conseguir andar direita. Mas o parto normal, isso sim, foi 5 estrelas!!!

              a sério, Martsy, não te preocupes, vai correr tudo bem!!! beijinho grande para ti!
              Pois, é como eu. Também tenho as duas experiências portanto sinto-me à vontade para comparar.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Meninas..a Rubinha ainda não teve o C. ,levou mais uma dose de epidural pois ainda está um pouco demorado...mas de certeza que amanhã já estará despachadinha!!!

                A Marsty será 2ª feira....e eu vou ser a última.....................

                Beijocas
                Cláudia querida, tens que ter muita paciência... Eu também tenho uma amiga no fb com dpp para dia 23 e o malandro dela continua sem querer vir cá para fora e também já é o 2º filho.

                Calculo que a esta hora a Rubinha esteja despachada.

                Martsy, tudo de bom para amanhã! Muitos beijinhos e assim que possas manda notícias! Fico aqui a torcer.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem

                  Calculo que a esta hora a Rubinha esteja despachada.

                  Martsy, tudo de bom para amanhã! Muitos beijinhos e assim que possas manda notícias! Fico aqui a torcer.
                  Obrigada TR!!! Tou a ficar assim com borboletas no estômago, mas continuo tranquilinha....
                  Logo que possa venho dar notícias, tá?

                  Parabéns Vanessa!!!!
                  Espero que tenha corrido tudo bem com a Rubinha!

                  Muitos beijinhos para todas!!!

                  Comentar


                  • Meninas!!!

                    Já nasceu o César da rubinha!!! Esta noite á 1.43 com 3.160kg !Estao ambos bem,assim que puder dará pormenores

                    Yuppihh já so faltam 2!!!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                      Meninas!!!

                      Já nasceu o César da rubinha!!! Esta noite á 1.43 com 3.160kg !Estao ambos bem,assim que puder dará pormenores

                      Yuppihh já so faltam 2!!!
                      Parabéns Rubinha!!! Já cá temos o C., ainda bem que correu tudo bem!!!

                      A próxima sou eu!!
                      Bjinhos a todas e logo que possa, dou notícias!!!
                      *********

                      Comentar


                      • Olá meninas!!!

                        Rubinha...muitos parabéns!!!!Que bom que correu tudo bem!!!Bemvindo César!!!

                        Marsty...estou a torcer para que corra tudo bem daqui a umas horitas!!Não tarda tens a Alice nos teus braços!!Ficamos a aguardar ansiosas por noticias vossas!!Boa sorte!!!

                        Nós por cá...continua tudo na mesma...não há novidades.

                        Beijocas
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Olá meninas!!!!

                          Bem..a esta hora a Martsy já deve ter a Alice nos seus braços!!!!E pronto...só falto eu...lol....não disse que ia ficar para último....

                          Daqui a pouco tenho consulta no CS...não sei o que lá vou fazer...mas pronto, a médica marcou e na altura brincou dizendo que eu já não deveria ir porque por esta altura já deveria estar despachadinha....sim,sim....quando me vir lá ainda...imagino a cara dela....lol
                          De resto por aqui nada de novidades...apenas que como veio mais calor e ontem não estive em casa...lá veio o inchaço nos pés e tornozelos...estão horriveis...parecem 2 troncos!!!

                          Beijocas
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Parabens as meninas que tiveram os seus filhotes!!
                            Claudia, está quase, quase

                            Comentar


                            • Parabéns Rubinha!!!

                              Claudia está quaaase!

                              Comentar


                              • Muitos parabéns Rubinha e César!

                                Cláudia, a Daniela é oficialmente o "último a sair". Coitada de ti, mulher! Vi agora a tua barrinha, 39+6 é obra! Consulta no CS calculo que não tragas muitas novidades mas ainda assim estou por aqui a ler-te!

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X