Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Acho que só quando a D. nascer....LOL
    Fala muito que ainda vem antes do que imaginas!! Já tens tudo pronto?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
      hmmm por este andar ainda vai ser msm em agosto, so s tiver msm uma ajudinha...
      aproveitando k algumas mamas têm mais experiencia kanto tempo demora a cair os pontos?
      olá meninas!!

      na semana a seguir ao parto já estava a costura fechada e o unico ponto q lá estava era o do nó, aquele q a médica queria tirar e eu não deixei... p as dores (desta vez não tive mtas) mas tomem ben-u-ron de 1 mg q é o melhor!

      p mudares a barrinha carrega em cima dela p ires dar ao site. fazes uma nova e dps vais ás configurações e alteras a assinatura.

      cláudia - eu tb acho essa história dos 2ºs filhos virem mais depressa uma treta! a minha tb veio dps da nº 1 e se não tivesse sido induzido se calhar ainda aqui andava!!

      vcs é q têm de começar já a frequentar o novo cantinho p se mentalizarem do q aí vem!!






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Fala muito que ainda vem antes do que imaginas!! Já tens tudo pronto?
        Opá...por mim já podia vir!!!Já estou farta de esperar....lol...e sim, já tenho tudo pronto,malas feitas....só falta mesmo a daniela...lol
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
          olá meninas!!

          na semana a seguir ao parto já estava a costura fechada e o unico ponto q lá estava era o do nó, aquele q a médica queria tirar e eu não deixei... p as dores (desta vez não tive mtas) mas tomem ben-u-ron de 1 mg q é o melhor!

          p mudares a barrinha carrega em cima dela p ires dar ao site. fazes uma nova e dps vais ás configurações e alteras a assinatura.

          cláudia - eu tb acho essa história dos 2ºs filhos virem mais depressa uma treta! a minha tb veio dps da nº 1 e se não tivesse sido induzido se calhar ainda aqui andava!!

          vcs é q têm de começar já a frequentar o novo cantinho p se mentalizarem do q aí vem!!
          bem...eu já sou mãe de 2ª viagem..por isso já sei minimamente o que me espera...lol
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            olá meninas!!

            na semana a seguir ao parto já estava a costura fechada e o unico ponto q lá estava era o do nó, aquele q a médica queria tirar e eu não deixei... p as dores (desta vez não tive mtas) mas tomem ben-u-ron de 1 mg q é o melhor!

            vcs é q têm de começar já a frequentar o novo cantinho p se mentalizarem do q aí vem!!
            Rita, 2ª feira lá vamos nós para o Hosp. da Luz!!!
            Combinámos tudo ontem com a médica em termos de horários e etc...UFA! Tá tudo tratado, é só ir!!!
            Tu fizeste cesariana, não fizeste? Está a ser muito complicada a recuperação?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
              olá meninas!!

              na semana a seguir ao parto já estava a costura fechada e o unico ponto q lá estava era o do nó, aquele q a médica queria tirar e eu não deixei... p as dores (desta vez não tive mtas) mas tomem ben-u-ron de 1 mg q é o melhor!

              p mudares a barrinha carrega em cima dela p ires dar ao site. fazes uma nova e dps vais ás configurações e alteras a assinatura.

              cláudia - eu tb acho essa história dos 2ºs filhos virem mais depressa uma treta! a minha tb veio dps da nº 1 e se não tivesse sido induzido se calhar ainda aqui andava!!

              vcs é q têm de começar já a frequentar o novo cantinho p se mentalizarem do q aí vem!!
              fui hj á enfermeira pesar o meu pekenito e ela ja m tirou os pontos , so tenho os d dentro


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • olááá,

                como estão as minhas meninas?

                só falta a claudia, a rubinha e a Martsy, é isso?

                está quase!!!

                beijocas

                Comentar


                • Bom dia!!!!Cá venho eu picar o ponto...lol

                  Baby love...é isso mesmo...faltamos as 3,mas 2ªfeira a marsty já fica despachadinha,depois acho que a próxima será a rubinha pois ela já estava mais avançada em termos de inicio de trabalho de parto.eu..devo ser a última...lol

                  Por aqui não há grandes novidades...a lua nada fez...lol...nada de contracções, nada de moinhas, apenas o rolhão que começou a sair ontem...continuamos a aguardar...

                  Beijocas
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Cláudia estou solidária contigo mulher...! Essa Daniela está muito malandra! Bem sei que te diga, se dicas para a forçares ou se mais vale ficares quietinha e ir de vez para a cesariana quando o tempo expirar..

                    Martsy, não te preocupes que vai correr tudo bem. Eu fiz a minha cesariana há quase 9 dias e posso dizer sem mentir que estou completamente fina, retenção de líquidos à parte. A coisa que me custou mais tempo (e passou completamente ontem ou anteontem) foi levantar da cama e de sítios muito baixos (tipo carro) mas não é bem doer, é uma impressão. Desde que estou em casa tomei 3 benurons, já vês as dores que (não) tive. Muita calma, é o que é preciso. Vai correr tudo bem!

                    E que é feito da rubinha? Será que já teve o bebé?

                    Beijinhos para todas

                    P.S. A minha dpp era amanhã; amanhã a Benedita faz 10 dias. Ok, sem interesse nenhum mas lembrei-me LOL

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      Cláudia estou solidária contigo mulher...! Essa Daniela está muito malandra! Bem sei que te diga, se dicas para a forçares ou se mais vale ficares quietinha e ir de vez para a cesariana quando o tempo expirar..

                      Martsy, não te preocupes que vai correr tudo bem. Eu fiz a minha cesariana há quase 9 dias e posso dizer sem mentir que estou completamente fina, retenção de líquidos à parte. A coisa que me custou mais tempo (e passou completamente ontem ou anteontem) foi levantar da cama e de sítios muito baixos (tipo carro) mas não é bem doer, é uma impressão. Desde que estou em casa tomei 3 benurons, já vês as dores que (não) tive. Muita calma, é o que é preciso. Vai correr tudo bem!

                      E que é feito da rubinha? Será que já teve o bebé?

                      Beijinhos para todas

                      P.S. A minha dpp era amanhã; amanhã a Benedita faz 10 dias. Ok, sem interesse nenhum mas lembrei-me LOL
                      Estamos contigo, Claudia!!! Essa malandreca não quer sair do forninho!!! Mas tá quase quase!!

                      Que bom ouvir as tuas palavras, TR! Estava com algum receio da recuperação, mas ao que parece não é assim tão complicada!!!! Estou (estranhamente) tranquila, sabes? É mais aquele receio do desconhecido - e o querer muito a minha menina nos braços - mas estou super calma, para já!!! Vamos ver como estou na 2ª feira, eh eh eh!!

                      E a tua pimpolha já tem 10 dias!!! Que bom, que bom! TUDO valeu a pena, não é?

                      A Rubinha não tem aparecido, será que.......?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        Cláudia estou solidária contigo mulher...! Essa Daniela está muito malandra! Bem sei que te diga, se dicas para a forçares ou se mais vale ficares quietinha e ir de vez para a cesariana quando o tempo expirar..

                        Martsy, não te preocupes que vai correr tudo bem. Eu fiz a minha cesariana há quase 9 dias e posso dizer sem mentir que estou completamente fina, retenção de líquidos à parte. A coisa que me custou mais tempo (e passou completamente ontem ou anteontem) foi levantar da cama e de sítios muito baixos (tipo carro) mas não é bem doer, é uma impressão. Desde que estou em casa tomei 3 benurons, já vês as dores que (não) tive. Muita calma, é o que é preciso. Vai correr tudo bem!

                        E que é feito da rubinha? Será que já teve o bebé?

                        Beijinhos para todas

                        P.S. A minha dpp era amanhã; amanhã a Benedita faz 10 dias. Ok, sem interesse nenhum mas lembrei-me LOL
                        Ai Teresa...tb já não sei o que faça...lol...se fico à espera..se me armo em maluca com limpezas, ataques ao marido, caminhadas, etc...mas confesso que apesar de já estar saturada,para me armar em maluca estou um bocado preguiçosa e sem paciência...acho que vou esperar ( se entretanto não houver nada) até à consulta dia 27 para ver se há alguma evolução e depois logo vejo...LOL

                        Ainda bem que já estás fina!!Vês que afinal uma cesariana tb não é nada do outro mundo!!Eu tb só tomei 2/3x benuron e foi logo nos primeiros dias que vim para casa...e tal como tu tb tinha essa impressão na costura quando me levantava de sitios mais baixos...é perfeitamente normal.
                        E a Benedita???É calminha???
                        Ah...e lembrares-te do pormenor da tua DPP tb é importante, nesta altura todos os pormenores são importantes para nós e fazem parte da nossa vida e claro tem sempre interesse, mais que não seja para nós. E para além disso estamos aqui para nos "ouvirmos" umas às outras...

                        P.S. A Rubinha ainda não deve ter tido...ela pediu-me o meu nº ( estava sem net) para me mandar sms quando houvesse novidades e como até agora nada disse, deduzo que o C.ainda não tenha nascido...vamos aguardar.

                        Beijocas
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                          Rita, 2ª feira lá vamos nós para o Hosp. da Luz!!!
                          Combinámos tudo ontem com a médica em termos de horários e etc...UFA! Tá tudo tratado, é só ir!!!
                          Tu fizeste cesariana, não fizeste? Está a ser muito complicada a recuperação?
                          boa sorte! eu não fiz cesariana, foi parto natural induzido! mas já vi q a trcosta já te contou a experiência dela! vais ver q vai correr tudo bem!

                          cláudia - é só mais uns dias.... está quase!






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                            Ai Teresa...tb já não sei o que faça...lol...se fico à espera..se me armo em maluca com limpezas, ataques ao marido, caminhadas, etc...mas confesso que apesar de já estar saturada,para me armar em maluca estou um bocado preguiçosa e sem paciência...acho que vou esperar ( se entretanto não houver nada) até à consulta dia 27 para ver se há alguma evolução e depois logo vejo...LOL

                            Ainda bem que já estás fina!!Vês que afinal uma cesariana tb não é nada do outro mundo!!Eu tb só tomei 2/3x benuron e foi logo nos primeiros dias que vim para casa...e tal como tu tb tinha essa impressão na costura quando me levantava de sitios mais baixos...é perfeitamente normal.
                            E a Benedita???É calminha???
                            Ah...e lembrares-te do pormenor da tua DPP tb é importante, nesta altura todos os pormenores são importantes para nós e fazem parte da nossa vida e claro tem sempre interesse, mais que não seja para nós. E para além disso estamos aqui para nos "ouvirmos" umas às outras...

                            P.S. A Rubinha ainda não deve ter tido...ela pediu-me o meu nº ( estava sem net) para me mandar sms quando houvesse novidades e como até agora nada disse, deduzo que o C.ainda não tenha nascido...vamos aguardar.

                            Beijocas
                            Percebo-te perfeitamente! Olha, vai descansando que ainda é o melhor que fazes.
                            Em relação à cesariana, tenho a dizer que a minha recuperação está a ser mil vezes melhor do que foi do parto do meu filho. Nem se compara... Basta ver que quando ele tinha 9 dias eu ainda nem sonhava em sentar-me ou seja, comia deitada no sofá (por exemplo!). Isto só para dar uma pista do rebuçado que é lacerar o períneo.
                            A Benedita é muito calminha, sim. Tem mais mau feitio que o irmão (LOL) mas tem feito as obrigações dela muito bem até agora. Um dia destes vou descobrir como se põem fotos aqui e ponho uma para vocês a verem.

                            Ah, então é isso, é a net a trocar as voltas ao texto.

                            No dia 27 vais ao hospital outra vez é? É quando fazes as 40 não é? E será que eles te despacham logo ou ainda tens que penar mais? Eu a ti falava no peso da criança (que a esta hora deve ser bastante) para ver se os comoves..

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                              Rita, 2ª feira lá vamos nós para o Hosp. da Luz!!!
                              Combinámos tudo ontem com a médica em termos de horários e etc...UFA! Tá tudo tratado, é só ir!!!
                              Tu fizeste cesariana, não fizeste? Está a ser muito complicada a recuperação?
                              para mim, a recuperação dos pontos do parto normal é muito pior que a de cesariana.

                              com as 2 experiências, agora posso fazer comparações, hehehe! lembro-me que da cesariana, quando voltei para casa, fazia quase tudo, andava e mexia-me bem. Desta vez, levei quase uma semana até conseguir andar direita. Mas o parto normal, isso sim, foi 5 estrelas!!!

                              a sério, Martsy, não te preocupes, vai correr tudo bem!!! beijinho grande para ti!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Percebo-te perfeitamente! Olha, vai descansando que ainda é o melhor que fazes.
                                Em relação à cesariana, tenho a dizer que a minha recuperação está a ser mil vezes melhor do que foi do parto do meu filho. Nem se compara... Basta ver que quando ele tinha 9 dias eu ainda nem sonhava em sentar-me ou seja, comia deitada no sofá (por exemplo!). Isto só para dar uma pista do rebuçado que é lacerar o períneo.
                                A Benedita é muito calminha, sim. Tem mais mau feitio que o irmão (LOL) mas tem feito as obrigações dela muito bem até agora. Um dia destes vou descobrir como se põem fotos aqui e ponho uma para vocês a verem.

                                Ah, então é isso, é a net a trocar as voltas ao texto.

                                No dia 27 vais ao hospital outra vez é? É quando fazes as 40 não é? E será que eles te despacham logo ou ainda tens que penar mais? Eu a ti falava no peso da criança (que a esta hora deve ser bastante) para ver se os comoves..

                                Beijinhos
                                As meninas têm fama de serem piores...lol...quando quiseres colocar aqui uma foto da Benedita diz, que eu explico-te como se faz!!Sim..porque queremos conhecer a tua princesinha...

                                Sim, dia 27 vou outra vez ao hospital..nesse dia tenho 40 semanas e 1 dia.Quanto à questão se me despacham logo não sei...é que na última consulta o médico que me atendeu disse que esperavam até às 41 semanas e que esta bébé não lhe parecia tão grande...mas agora na próxima consulta já vou ser atendida por outra médica...vamos a ver a opinião dela...

                                Beijocas
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X