Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Cá estou eu a picar o ponto! Muitos parabéns a todas as que entretanto tiveram os seus bebés.

    Nós estamos desde ontem em casa e estamos a habituarmo-nos à vida a 4, sem dúvida muito mais complicada que a 3 LOL!!

    A Cláudia fez o favor de vir aqui contar as minhas novidades do nascimento da Benedita. Ela veio de facto completar-nos e fazer-nos (ainda) mais felizes. Sinto que agora sim, o puzzle está completo.

    Cláudia já vi que há por aí uns avançozinhos! Podes contar comigo para vir cá contar tudo do nascimento da Daniela também!

    Martsy, não te enerves porque tudo vai correr bem. Estás quase quase despachada!

    Beijinhos para todas
    TR!!!!!
    Que bom que correu tudo bem e estão ambas bem!!!!!!!!!!!
    Aposto que é linda de morrer!!! Depois tens de a "apresentar"!!!

    Obrigada pelo apoio, querida!.... Estou com "borboletas no estômago", mas muito feliz por já haver uma data!!!!
    Vou dando notícias!!!!


    Parabéns Dian!

    Comentar


    • Olá a todas!!!

      Martsy...que bom que deste noticias!!!Quer dizer então que 2ª feira já tens a tua princesinha nos braços!!!Compreendo que estejas com receio,mas vais ver que vai correr tudo bem!!Pensamento positivo!!!

      Trcosta...que bom que já estás em casa!!!"Leio" uma felicidade imensa nas tuas palavras!!E a recuperação da cesariana..como está a correr???Melhor que do parto normal???
      Ah..e como disse a Martsy..depois tens de apresentar a princesa aqui às "tias" babadas!!!

      Dian...muitos parabéns!!!!Que grande bébé!!!

      Nós...isto por aqui está dificil..não da forma que estarão a pensar...lol...mas porque dormi tão bem esta noite e as moinhas que ontem tinha...foram-se...que raios...eu a pensar que hoje ainda ia para o hospital e afinal passou tudo...esta rapariga está a fazer-se de dificil...lol
      Estive a espreitar a nossa tabela e pelo que vejo estamos quase todas a ficar despachadas...falto eu, a Rubinha,a Martsy,a feijoca e a kikas82 ( que nunca mais apareceu). E depois passamos todas para o tópico dos bébés!!!
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Oláááá meninas,
        Como estão?

        Não consegui ler tudo para trás, mas já vi que houve muitos nascimentos, parabéns ás novas mamãs, muitos muitos parabéns. Não vou referir nomes, pois certamente vou-me esquecer de alguém, mas deixo um beijinho especial para todas.

        Boa sorte para as " ultimas resistentes " , está quase, vai correr tudo bem!

        A minha princesa é muito calminha, mama e dorme. Pensava que me esperavam noites mal dormidas como foi com a irmã, mas não.... é tão calminha, está a aumentar bem de peso, tudo maravilha! Espero que continue tudo tranquilo hehehe!

        Quanto a mim, as dores dos pontos passaram após uma semana, custou-me um bocado, aliás mais do que o parto em si, mas pronto já passou.....

        O parto.... pois bem, passei a madrugada de 02/07 com dores, como vos disse aqui, aguentei, fui ao hospital de manhã. O médico de serviço fez-me o toque, que me doeu horrores e disse-me para ir para casa, que o parto seria 1 ou 2 dias depois. Fui para casa e as dores começaram a apertar imenso, não dava para aguentar, voltei ao Hospital, já com contracções de 5 em 5 minutos, e algumas vezes de 3 em 3. Tinha 1 dedo de dilatação, dei entrada ás 15:15, levei a epidural ás 17:00 e a Carolina nasceu ás 19:29.
        O momento da expulsão, foi.... espectacular, fiz força 3 vezes e lá estava ela. Uma sensação única.

        Estava com receio do parto normal, como falei várias vezes aqui, em parte por não saber o que me esperava. As dores das contracções são de facto enormes, mas vale a pena. Estou feliz por ter " experimentado " um parto normal, já que da minha filhota maior foi cesariana.

        Uma hora pequenina para as que restam, estou a torcer por vocês!

        Beijinhos

        Comentar


        • Ola meninas.

          Ja vi que existirem N nascimentos!!
          Muitos Parabens a todas as mamãs, as familias, e bem vindos a todos os fihotes!!

          Para as que ainda nao tiveram os seus bebes desejo-vos uma hora pequenina e tudo a correr bem..

          Ja agora onde é o cantinho "novo dos bebes de Julho"? Ja andei a procura mas nao encontrei

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
            Ola meninas.

            Ja vi que existirem N nascimentos!!
            Muitos Parabens a todas as mamãs, as familias, e bem vindos a todos os fihotes!!

            Para as que ainda nao tiveram os seus bebes desejo-vos uma hora pequenina e tudo a correr bem..

            Ja agora onde é o cantinho "novo dos bebes de Julho"? Ja andei a procura mas nao encontrei
            olá, Lost

            vais a pediatria----- desenvolvimento/diário do seu bébé

            Comentar


            • Olá mamãs,

              TR que felicidade de ler-te parabéns =)

              Martsy que bom horinha marcada, está quase lindona vais ver =)

              Dian que grande bebecas mts parabéns

              Oh eu hoje estou que nem sei... de pé estou terrível, dores que apertam e se estendem ás pernas e sentada a coisa piora... dá-me para dormir uns bocaditos entre as dores e hoje de tarde quando me levantei do sofá molhei as calças não me pareceu urina, até porque tenho ido ao wc tipo de 10 em 10 minutos... por outro lado não quero ir perder outra noite para o hospital para me mandarem para casa,... estou confusa e assustada porque não sei o que fazer, nem é pelas dores..

              Cláudinha estamos a resistir sim hehehehe vamos ter a última fornada em grande!!!

              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

              Comentar


              • Olá meninas!!!Cá venho eu picar o ponto...lol...

                Babylove...que bom que está a correr tudo bem com a princesinha mais nova!!Não tarda estamos todas a partilhar as nossas experiências no topico do bébés de Julho..lol

                Rubinha...ve lá se não te rebentaram as águas???Se for isso convêm ires para o hospital...será que já está quase, quase????Ai ai...

                Nós por aqui...continua tudo na mesma...voltou tudo ao ponto de partida, nem moinhas, nem contracções, nem rolhão...bolas...já estou saturada de estar à espera e pensar será hoje, será amanhã...lol...
                Amanhã tenho novamente consulta...vamos a ver como estão as coisas....mais valia que me marcassem um dia para a cesariana e pronto...ficava despachada...

                Bem..isto agora anda calminho...mas eu vou aparecendo para ver se há ou dar novidades..a ver se voltamos a tagarelar muito no tópico dos nossos bebecas...

                Beijocas
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Rubinha, tu devias ir ao hospital, isso se calhar até foi a bolsa!! Tadinha, sempre cheia de dores....
                  Obrigada querida, eu também sinto que vai correr tudo bem! E contigo também!! Só mais um bocadinho de paciência...Estamos aqui a torcer por vocês, eu e a Alice!!!

                  Claudia, mais um pouquinho de paciência não é?...
                  Eu acho que passamos as 3 para o tópico dos bebés para a semana!!!! eh eh eh

                  Beijinhos, boa soooooorte!!!

                  Comentar




                  • Uploaded with ImageShack.us

                    Ola sou a Elena, a bebeca da mafis11

                    Eu só saí ontem do hospital , eu tive alta no domingo mas a bebé so teve ontem pq teve ictericia,este a fazer fototerapia e depois no quarto o dia todo na cama de luzes, e apanhei um grande susto qdo ela se engasgou ,fartei-me de chorar pq estava a espumar da boca e sem respirar,mas depois la me safei e com a ajuda de uma enfermeira.

                    Agora é aquele stress da subida do leite, agua quente antes, agua fria depois, febre , dores na costura da cesariana etc...
                    o dia a seguir é sempre melhor..

                    O meu parto n tem mto k dizer.

                    Cheguei às 9 e tal ao hospital, fiquei a soro e na cama às 13h, começei com contraçoes e vontade de morrer às 19h30 pois pedi para aumentarem a dose de ocitocina para ver se despachava e nada so dores de pensar pq é k meti nisto, pq n tinha qq tipo de anestesia e eram de 2 em 2m...

                    Ás 22h chegaram à conclusão que 2 dedos de dilatação n valia apena continuar e fiz cesariana, tal como na 1ª vez.

                    Ela nasceu às 22h48 com 49,50 e 3655kg.Mto fofa e pele de veludo..
                    Tive sempre a falar com as enfermeiras sobre as cores das minhas unhas dos pés e das delas,pois nem precisei de oxigénio.

                    Estou a recuperar mto melhor do k na 1ª vez.

                    Resta saber onde andam as mamas k ja tiveram bebés pois n as encontro mto aki.

                    Mtos parabens as novas mamas e k tiveram grandes bebés.

                    E mta força par as que continuam à espera.

                    Ate breve, e digam la onde é o novo topico

                    bjinhos
                    http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Bebé mais linda, mafis!!!!!!!!!!
                      PARABÉNS!

                      Bjs*

                      Comentar


                      • Mafis...a tua princesa é linda!!!Que olhos..
                        Apesar de o inicio do parto ter sido dificil,o que interessa é que depois correu tudo bem e já tens a tua princesa.Agora é ter um pouco de paciência com a recuperação.
                        O nosso cantinho dos bébés está na Pediatria/Desenvolvimento diário dos bébés/nascidos em 2011 e depois tens lá o tópico dos bébés de julho. Ainda está um pouco parado,pois devem estar à espera de todas as mamãs lá para o tópico, mas depois de estarmos todas despachadas, vai voltar em força!!
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Olá princesas, que bebé mais linda!!!

                          Pois lá fui eu para a urgência hoje porque estas dores dão cabo de mim... tenho o rolhão a sair em grande, tanto que até me deram um penso do B.Partos vejam lá... diz a médica que foi uma querida que entre hoje e amanhã ou depois de amanhã o C. vem cá para fora... mandou-me andar mas a vontade é nula porque dói-me tanto a passareca cada vez q ando só me apetece estar quieta. O Ctg estava a acusar contracções fortes de 15 em 15 outras de 10 em 10... vamos lá ver, já só quero este rapazola cá fora.

                          A Dra. disse que não parecia que eu tivesse a bolsa rota mas para estar atenta. Disse que até podia ser já esta noite o parto pois estava td muito bem encaminhado... Cláudinha qqr coisa eu apito.

                          Mil beijocas e obrigado a todas

                          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                          Comentar


                          • Obrigada a todas pelo elogio da minha bebeca.

                            Mas nem nem o pai temos olhos azuis, apenas todos os 4 tios do pai e avós do pai.
                            São olhos de leite de certeza.
                            Depois ficam castanhos como do irmão, mas por acaso ficam-lhe bem.

                            Vou agora descansar pq tenho abusado andar sempre a andar de um lado para o outro e doi-me a costura.

                            Amanha vlto cá e dpeois vou tb ao outro cantinho.

                            mUITOS BJINHOS PARA VOCES E OBRIGADA

                            às mamas k estao à espera mta força e paciencia
                            http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

                            Comentar


                            • olá meninas!!

                              parabéns mafis!! mais um bebé lindo!!

                              martsy - esqueci-me de te dizer as novidades do hospital... na verdade não é nada de mais! agora os produtos de higiene q eles usam são da chicco.tens uma caixa no teu quarto com um gel de banho / shampoo e um hidratante. da outra vez era tudo uriage... temos estado a usar os produtos chicco mas a pele dela está a ficar mto seca e já decidimos deixar... qdo cheguei ao quarto tb tinha um saco com fraldas, compressas em não tecido, pensos higiénicos gigantes e aqueles protectores q podes usar como muda fraldas. o q não usei trouxe p casa. no banho do bebé usas os produtos q estão no quarto ou levas os q compraste, se preferires! soro fisiológico p limpar a cara e os olhos é deles! no geral pareceu-me tudo mto mais bem organizado q à 3 anos... todos mto simpáticos e atenciosos! no bloco de partos reecontramos as enfermeiras! Rute, Fátima, Alice e Ana são umas queridas! no internamento tive um "male nurse"!!! chamava-se alexandre e tb era simpático! e como enfermeiro q é tb tem de ver o estado das tuas mamas, do utero e a costura "down under"!!! eheheheh

                              babys mais uma vez boa sorte para as q faltam e vão até ao nosso novo cantinho contar as novidades ou pedir ajuda!!!

                              bjs.






                              Mães OMS Sócia nº 105

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!!!

                                Já somos pouquinhas por aqui...lol..é sinal de que estamos a ficar despachadas...

                                Rubinha..quer dizer então que brevemente vamos ter novidades!!!!Que bom!!A ver se ficas tb despachada pois deve ser chato andar sempre com essas dores...cá fico então à espera das novidades!!Uma horinha muito pequenina é o que te desejo!!!

                                Esta noite as moinhas voltaram, será que é desta que vieram para ficar????Espero que sim....logo à tarde tenho consulta no hospital, vamos lá a ver se acusa alguma contracção e a ver o que diz o médico...depois venho cá contar as novidades.

                                Beijocas a todas
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X