Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Hoje tb vai ser a primeira vez que vou fazer bolo de bolacha na bimby,mas já fiz imensas vezes a receita "tradicional" e costumo por um pouco de café no creme. Esse com leite condensado nunca fiz nem provei,mas eu adoro leite condensado....uma vez comi uma lata inteira sozinha.....
    ah sua gulosa! olhe os diabetes!
    eu isso não era capaz lol

    Comentar


    • Eu depois de fazer tiro uma foto e coloco aqui......
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        ah sua gulosa! olhe os diabetes!
        eu isso não era capaz lol
        Graças a Deus não sofro de diabetes e isso já foi há algum tempo...lol...se fosse agora não podia fazer isso por causa dos diabetes gestacionais,mas adoro todos os doces que levem leite condensado...uma vez apetecia-me tanto um doce com leite condensado e não tinha que fiz o leite na bimby....fica muito bom e praticamente igual.
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Hello !

          Cheguei agora da médica.
          Vou ficar em casa mais um mês, a mim parece-me que vou ficar até ao fim. E ainda bem, que aquilo lá no trabalho está um reboliço! A campanha onde eu estava inserida vai sair da empresa em Março e a malta ou vai para outra campanha ou para a rua :\ Mais vale ficar em casa não acham?
          Bem, já tenho a morfológica marcada, engordei em 1 mês 500g uau A barriga cresceu o normal, tem 18cm deitada visto que hoje faço as 18 semanas, ouvi o coração da Carolina, bate tão perfeitinho que até mete "impressão"!
          A infecção urinária não passou. A Drª receitou-me duas carteirinhas de uma coisa para eu beber e tenho de fazer uma análise à urina amanhã... Vamos lá a ver.
          Claudia já tinha pensado em ti! Fiquei preocupada!
          Falou-se em ascendentes! Eu sou tão má pessoa que sou Carneiro com ascendente em Carneiro!
          Ainda bem que tens pelo menos mais um mês de descanso!

          Bom, Carneiro em Carneiro é dose dupla! Eu sou carneiro e sei quem sou. Vá lá que tenho virgem como ascendente. Mas somos pessoas muito sinceras, honestas e amigas. Tenho imensas amigas carneirinhas!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
            Graças a Deus não sofro de diabetes e isso já foi há algum tempo...lol...se fosse agora não podia fazer isso por causa dos diabetes gestacionais,mas adoro todos os doces que levem leite condensado...uma vez apetecia-me tanto um doce com leite condensado e não tinha que fiz o leite na bimby....fica muito bom e praticamente igual.
            Ai sim? Tenho de fazer. Às vezes apetece-me pudim de leite condensado e não tenho nem me apetece ir comprar. Tenho de experimentar.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
              Ainda bem que tens pelo menos mais um mês de descanso!

              Bom, Carneiro em Carneiro é dose dupla! Eu sou carneiro e sei quem sou. Vá lá que tenho virgem como ascendente. Mas somos pessoas muito sinceras, honestas e amigas. Tenho imensas amigas carneirinhas!
              Também conheço muita gente Carneiro. Aliás, antes de engravidar dizia que queria engravidar no Verão, assim nascia na Primavera e não passava o verão de barriga

              Comentar


              • Olá meninas,

                Bom, vocês conversaram muito hoje. Hoje de manhã aconteceu-me um imprevisto. Tive que ir ao banco tratar dum assunto. Cá fora estava fresquinho por isso agasalhei-me bem e lá fui. Quando cheguei lá, fiquei algum tempo de pé e começou-me a dar muito calor. De repente, comecei-me a sentir muito mal disposta. Só tive tempo de dizer à minha mãe que não me estava a sentir bem. Sinto que estava a ter um quebra de tensão, claramente!

                O que faço. Deitei-me devagarinho no chão do banco e elevei as pernas numa cadeira que de repente foi-me gentilmente cedida. Bom, foi mesmo uma cena. Eu no meio do banco deitada no chão, de vestido, com as pernas elevadas. Veio toda a gente ter comigo. Deram-me àgua com açúcar e lentamente aquilo passou-me. Mas umas das funcionários já tinha chamado o INEM. Então, lá me tiraram a tensão que já estava normal e o açúcar no sangue também estava bem. Mesmo assim, fui de ambulância para o hospital por precaução. E vi o meu pimpolho!

                Lost24, já podes tirar o "em princípio" da tabela porque é mesmo um pilinhas! Já com uma pila maior deu para ver perfeitamente que era menino! Estava tudo bem com ele. Mexia-se muito e o médico aproveitou para medí-lo, medir a placenta, ouvir os batimentos. Estava mesmo tudo bem!

                Ele disse que os procedimentos que tomei foram perfeitos. Quando pensamos que vamos desmaiar devemos nos deitar logo porque o perigo não está propriamente no desmaio, mas sim em desmaiar e cair de frente em cima da barriga. Até me arrepiei quando ele disse isto! Ainda bem que fiz o que fiz! Mas agora que está tudo bem, posso olhar para trás e rir da minha figurinha no chão do banco!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  Bom, vocês conversaram muito hoje. Hoje de manhã aconteceu-me um imprevisto. Tive que ir ao banco tratar dum assunto. Cá fora estava fresquinho por isso agasalhei-me bem e lá fui. Quando cheguei lá, fiquei algum tempo de pé e começou-me a dar muito calor. De repente, comecei-me a sentir muito mal disposta. Só tive tempo de dizer à minha mãe que não me estava a sentir bem. Sinto que estava a ter um quebra de tensão, claramente!

                  O que faço. Deitei-me devagarinho no chão do banco e elevei as pernas numa cadeira que de repente foi-me gentilmente cedida. Bom, foi mesmo uma cena. Eu no meio do banco deitada no chão, de vestido, com as pernas elevadas. Veio toda a gente ter comigo. Deram-me àgua com açúcar e lentamente aquilo passou-me. Mas umas das funcionários já tinha chamado o INEM. Então, lá me tiraram a tensão que já estava normal e o açúcar no sangue também estava bem. Mesmo assim, fui de ambulância para o hospital por precaução. E vi o meu pimpolho!

                  Lost24, já podes tirar o "em princípio" da tabela porque é mesmo um pilinhas! Já com uma pila maior deu para ver perfeitamente que era menino! Estava tudo bem com ele. Mexia-se muito e o médico aproveitou para medí-lo, medir a placenta, ouvir os batimentos. Estava mesmo tudo bem!

                  Ele disse que os procedimentos que tomei foram perfeitos. Quando pensamos que vamos desmaiar devemos nos deitar logo porque o perigo não está propriamente no desmaio, mas sim em desmaiar e cair de frente em cima da barriga. Até me arrepiei quando ele disse isto! Ainda bem que fiz o que fiz! Mas agora que está tudo bem, posso olhar para trás e rir da minha figurinha no chão do banco!
                  Opah mas que grande aventura! Ainda bem que ainda conseguiste pensar numa solução para acabar tudo bem!
                  Essa é a prova em como nos têm de dar prioridade no atendimento

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Opah mas que grande aventura! Ainda bem que ainda conseguiste pensar numa solução para acabar tudo bem!
                    Essa é a prova em como nos têm de dar prioridade no atendimento
                    Exactamente! A funcionária pediu-me logo desculpa e disse que da próxima vez que tivesse que ir lá, chamava-me lá para dentro para eu me sentar. Bem, mas que mordomias!!! Vou-me sentir como uma princesa. Nunca mais se esquecem de mim. Ainda por cima é a minha sucursal. Estou sempre lá caída. Vou ser sempre conhecida por "aquela que esteve deitada no chão do banco".
                    Ultima edição por Bronte; 10-02-2011, 08:58.

                    Comentar


                    • Como prometido aqui está o bolo de bolacha!!!!Agora está no frigorifico a refrescar um pouco....

                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        Bom, vocês conversaram muito hoje. Hoje de manhã aconteceu-me um imprevisto. Tive que ir ao banco tratar dum assunto. Cá fora estava fresquinho por isso agasalhei-me bem e lá fui. Quando cheguei lá, fiquei algum tempo de pé e começou-me a dar muito calor. De repente, comecei-me a sentir muito mal disposta. Só tive tempo de dizer à minha mãe que não me estava a sentir bem. Sinto que estava a ter um quebra de tensão, claramente!

                        O que faço. Deitei-me devagarinho no chão do banco e elevei as pernas numa cadeira que de repente foi-me gentilmente cedida. Bom, foi mesmo uma cena. Eu no meio do banco deitada no chão, de vestido, com as pernas elevadas. Veio toda a gente ter comigo. Deram-me àgua com açúcar e lentamente aquilo passou-me. Mas umas das funcionários já tinha chamado o INEM. Então, lá me tiraram a tensão que já estava normal e o açúcar no sangue também estava bem. Mesmo assim, fui de ambulância para o hospital por precaução. E vi o meu pimpolho!

                        Lost24, já podes tirar o "em princípio" da tabela porque é mesmo um pilinhas! Já com uma pila maior deu para ver perfeitamente que era menino! Estava tudo bem com ele. Mexia-se muito e o médico aproveitou para medí-lo, medir a placenta, ouvir os batimentos. Estava mesmo tudo bem!

                        Ele disse que os procedimentos que tomei foram perfeitos. Quando pensamos que vamos desmaiar devemos nos deitar logo porque o perigo não está propriamente no desmaio, mas sim em desmaiar e cair de frente em cima da barriga. Até me arrepiei quando ele disse isto! Ainda bem que fiz o que fiz! Mas agora que está tudo bem, posso olhar para trás e rir da minha figurinha no chão do banco!
                        Bolas...que grande aventura!!!!Mas ainda bem que soubeste contornar a situação.Quanto à figura,deixa lá...antes isso do que te tivesse acontecido alguma coisa bem pior.

                        E parabéns pelo pilinhas confirmado!!!!
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Epah claudia roda para aqui uma fatia! Os mus não costumam ficar tão bonitos.
                          De qualquer das formas, a minha tarte também já está no forno e cheira muito bem!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Epah claudia roda para aqui uma fatia! Os mus não costumam ficar tão bonitos.
                            De qualquer das formas, a minha tarte também já está no forno e cheira muito bem!
                            Mando-te uma fatia pelo correio....pode ser???Essa tarte tb deve estar um must...de fazer crescer água na boca...somos umas gulosas!!!!
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Eu não sei como é com voçês....mas eu não posso estar em casa...só faço é comer!!!!!Meus deus..tenho de estar sempre a roer...às vezes apetece-me comer qq coisa e bebo um belo copo de água para ver se fico cheia e não penso tanto em comida....bolas..e ainda falta um bocado para o final da gravidez!!!!
                              Na gravidez da minha filha isto nunca me aconteceu....comia normalmente como antes de estar grávida...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                Eu não sei como é com voçês....mas eu não posso estar em casa...só faço é comer!!!!!Meus deus..tenho de estar sempre a roer...às vezes apetece-me comer qq coisa e bebo um belo copo de água para ver se fico cheia e não penso tanto em comida....bolas..e ainda falta um bocado para o final da gravidez!!!!
                                Na gravidez da minha filha isto nunca me aconteceu....comia normalmente como antes de estar grávida...
                                Deve ser um menino!
                                A mim também me dá dessas fomes mas não sei como, não engordo!
                                Vá, manda lá isso pelo correio que eu mando-te uma de tarte, está mesmo boa! Já provei um bocadinho Tem um recheio tipo doce de ovos e a maçã por baixo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X