Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas.

    Muito Obrigada pelos elogios!
    Alterei a nossa tabelinha com os novos dados!

    MFada, muito boa sorte para a ecografia.

    Comentar


    • mfada, não tinha reparado que fazias hoje a eco. Boa sorte!! Depois vem contar tudo! Amanhã a esta hora também já devo estar a fazer a minha.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por teresa_novo Ver Mensagem
        Desculpem a intromissão, sou do tópico ao lado mamãs de Junho.
        Venho dar os meu parabéns á minha companheira de mamãs de Janeiro 2008. Hehe por pouco não eramos novamente companheiras.
        Felicidades a todas. Bjinhos
        Olá Teresa!!!!

        Obrigada, então e contigo, tudo mais calmo?
        Espero que sim, com calma tudo corre bem.
        Bjocas grandes.
        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

        Comentar


        • Bons dias!!!!

          Boa sorte ás meninas que vão fazer ecos agora. Espero que tudo corra bem com os piolhos!!!!
          Parabéns á nossa Lost pois a tabela está mt boa!! A minha dpp é 22 Julho!!!

          Beijocas a todas.
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • Olá meninas!!!Tudo bem por aqui???Como foi o vosso fim de semana??Espero que bom!!O nosso foi bom!!

            E hoje foi dia da 1ª eco....e venho cá contar as novidades!!!Está tudo bem com a ervilhinha, o tempo bate certo e já tem 6,5cm!!!A TN é de 1,8mm por isso normal e ouvi o coração a bater ( 161 bpm)!!Não deu para tentar sequer ver o sexo pois o médico que fez a eco foi muito rápido...e para além disso ele ou ela não estava numa boa posição para se tentar ver ( deu para ver que estava de costas ) ou o médico tb não teve para se chatear..enfim..o que interessa é que está tudo bem, o sexo logo se vê....lol...

            Esta semana temos muitas meninas a fazer ecos....depois venham cá contar as novidades!!!!

            Beijocas
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • olá meninas!!

              mta emoção com a 1ª eco!!

              este fim de semana foi cheio de acção! fomos montar a "cama dos grandes" para a minha bibocas! tivemos de tirar tudo do quarto! o meu pai e o meu tio ajudaram-nos e posso dizer q até ficou bem giro! Agora só preciso saber qual é o sexo do nº 2 para fazer as decorações finais! com isto tudo já ouve um sofá que não coube no quarto...

              já sinto o bebé a mexer e a minha barriga tá cada vez maior!!!

              bjs.






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Ola meninas

                venho com novidades sim. fomos fazer a eco e graças a deus esta td bem. estava tao nervosa, tremia por todo o lado. a medica demorou 45min a fazer a eco. O bebe n saia da mesma posiçao e a medica nao conseguia medir a TN. mandou-me ir fazer xixi e voltar. ela abanava a barriga, batia com o ecografo e ele n saia do sitio. estava todo esticado. quando lhe disse que da minha filha a TN estava aumentada ela disse que n queria dizer que desta vez estivesse mas nao descansou ate medir. Estava tudo normal TN 2.0
                No fim depois de perguntar 3 vezes se estava td bem, la perguntei se podia dizer o que achava que era e ela nao quis dar a certeza por ser muito falivel mas que parecia ser menino. claro que o pai nao esta nele de tanta felicidade. mas ainda n é certo

                So perguntou se tinha perdido sangue e eu disse que na passada 4a feira fui as urgencias por ter tido um corrimento escuro mas que a medica nao tinha visto nada. entao disse-me que tenho um hematoma de sangue no utero. nao é descolamento de placenta mas tb nao sabia explicar de onde surgiu mas que à partida sera absorvido pelo organismo. disse para fazer um pouco de repouso e nada de relaçoes sexuais. vou falar com o medico de familia para fazer eco daqui a 4/5 semanas para ver como evolui. nao vou estar ate ao nascimento sem relaçoes sexuais... LOL

                De resto tudo bem, ja tenho consulta e eco das 20semanas marcada.... foi optimo ainda mais estando tudo ok. acho que o bebe mede 11.8cm e estou de 12semanas + 6 dias. DPP 26/07/2011

                Alguem mais a ser seguido na maternidade julio dinis?????????

                Beijinhos



                ______________________________________________
                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                Comentar


                • Muitos parabéns às meninas das ecos de hoje, tudo a correr bem como se quer! Amanhã sou eu e estou nervosa. Estou mesmo com nervoso miudinho, mesmo.

                  mfada, eu fui encaminhada para a maternidade julio dinis e estou à espera da carta a dizer quando vou lá. O bebé mede 11,8 cm? Tens a certeza? O crl de referência para as 12 semanas é 5 cm...

                  Comentar


                  • Bom dia,

                    Amanhã faço 16 semanas, para a semana amniocentese.

                    Para a Tabela:

                    Carla
                    39 anos
                    Norte
                    Uma filha que faz sábado 5 anos
                    DPP 4 de Julho
                    Não sei o sexo
                    Carla

                    Comentar


                    • Aqui estou eu vinda da eco! Correu tudo muito bem e eu estou radiante. Medidas todas bem, ossos do nariz presentes e eis uma grande surpresa... a minha dpp passou para 24/07. Eu já calculava que antecipasse uns dias mas estava à espera de 3 (quando fiz a barrinha foi para o cenário de menos tempo possível). Falta agora receber o relatório para o poder enviar para o laboratório de genética médica.

                      Mãe Sol, sejas muito bem vinda a este cantinho.

                      Beijinhos para todas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
                        Bom dia,

                        Amanhã faço 16 semanas, para a semana amniocentese.
                        Na parte da amniocentese, somos duas! Tambem vou fazer para a semana!
                        Senao falarmos entretanto muito boa sorte para ti!!

                        Para as meninas que fizeram a eco recentemente, muitos parabens e ainda bem que esta tudo bem!!

                        Beijos grandes

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Sol Ver Mensagem
                          Não sei o sexo
                          Mas vais saber já já

                          Comentar


                          • Lost24H

                            quando puderes mudas a minha dpp por favor? Foi alterada hoje na eco!
                            Obrigada

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Aqui estou eu vinda da eco! Correu tudo muito bem e eu estou radiante. Medidas todas bem, ossos do nariz presentes e eis uma grande surpresa... a minha dpp passou para 24/07. Eu já calculava que antecipasse uns dias mas estava à espera de 3 (quando fiz a barrinha foi para o cenário de menos tempo possível). Falta agora receber o relatório para o poder enviar para o laboratório de genética médica.

                              Mãe Sol, sejas muito bem vinda a este cantinho.

                              Beijinhos para todas
                              Õbrigada, tudo de bom.
                              Carla

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                                Mas vais saber já já
                                Boa sorte para ti também, quando foi da minha filha ainda demoraram uns dias a darem o resultado e também foi por aí que soube o sexo, mas com calma, saberemos.
                                Carla

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X