Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Claudi80-Realmente se eu tivesse tido um bebe com esse peso tb preferia cesariana
    Aposto k a tua filhota pouco vestiu de roupa de recm-nascida !!!

    O meu tinha 3670gr, nunca pensei k nascesse com este peso mas k nascesse com menos..
    Eles crescem tanto ca fora...imagino 4kg e tal...

    Trcosta-Por isso é k eu digo k + vale uma cesariana controlada do k um parto normal k nos deixe nesse estado.K dorzinhas k devem ser...
    Tb tenho uma amiga k teve k fazer uma reconstrução vaginal, ficou sem um dos pequenos lábios...ao coserem desapareceram com ele...


    Boa sorte para todas nos é o k é preciso!!!
    http://mafis-umpoucodetudo.blogspot.com/

    Comentar


    • mafis11 - q história horrível a da tua amiga!! até fico com arrepios! realmente não me posso queixar de nada....

      bjs.






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Não deixa de ser irónico ter vindo hoje falar das mazelas do meu parto.

        Hoje recebi as minhas análises do 1º trimestre e os resultados não estão famosos. Tenho uma bactéria detectada na urina, para além de um aumento considerável de leucócitos. Vou ter que começar hoje mesmo com o antibiótico e fazer análises duas vezes na próxima semana. Não sei bem o que esperar. A médica já me disse que não é caso de internamento, que se vai controlar bem, etc... mas eu estou profundamente angustiada. Ainda por cima, fui eu que acrescentei o exame bacteriológico às minhas análises (para ficar descansada, pensava eu!). Agora tenho esta prenda. Boa... Claro que não paro de pensar na minha gravidez anterior e estou muito angustiada.

        Vamos a ver o que sai daqui....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
          Olá!

          In_and_out - acho q é possível elas fazerem-te uma simulação lá na escola. podes sempre pedir. realmente é estranho só fazerem inscrições em setembro.... se em maio se inscrevem os meninos q já lá estão, nenhum vai p o berçário.... só se derem prioridade aos irmãos e familiares de funcionários... vê bem isso e tenta outras opções pois nunca se sabe...

          neste momento a minha filha anda numa privada... no fim do mês são 450eur (mensalidade + prolongamento + parte do mês de agosto + aula música). custa-me horrores... este ano ela vai ter de sair pq só vai até aos 3. já a inscrevi e tb ao nº 2 em 4 ipss e 1 particular. na particular vou pagar um pouco menos q agora, mas já tem vaga garantida. em todas as ipss estão em lista de espera (numa delas a minha filha mais velha está em lista à mais de 1 ano). em todas me disseram q é mto dificil entrar principalmente para o berçário... só numa entreguei a declaração de irs na pré - inscrição. em todas só vamos saber se entram em maio!

          nalguma há-de ser... nem q seja a pagar! mas é realmente um problema não ter onde pôr os filhos! temos de ser indigentes da sociedade e viver de subsídios p conseguir uma vaga no público! e dps as condições são péssimas, não há auxiliares suficientes e 1 educadora p não sei qtas crianças...

          Felizmente dou-me bem com as donas da creche onde a minha filha está agora e parece-me q a seg social e respectivos inspectores não facilitam em nada os colégios privados. é uma escola nova e de facto as condições são 5*.

          bjs.

          Querida, as inscrições são em Setembro porque para o berçário existem sempre vagas
          Eles nesta instituição têm 4 salas de berçário. Multiplicando por 8, são muitas vagas!
          Eles aceitam as inscrições o ano todo mas como a Carolina nasce em Julho e em Agosto está fechado só vamos lá em Setembro porque ela só entra em Janeiro

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Não deixa de ser irónico ter vindo hoje falar das mazelas do meu parto.

            Hoje recebi as minhas análises do 1º trimestre e os resultados não estão famosos. Tenho uma bactéria detectada na urina, para além de um aumento considerável de leucócitos. Vou ter que começar hoje mesmo com o antibiótico e fazer análises duas vezes na próxima semana. Não sei bem o que esperar. A médica já me disse que não é caso de internamento, que se vai controlar bem, etc... mas eu estou profundamente angustiada. Ainda por cima, fui eu que acrescentei o exame bacteriológico às minhas análises (para ficar descansada, pensava eu!). Agora tenho esta prenda. Boa... Claro que não paro de pensar na minha gravidez anterior e estou muito angustiada.

            Vamos a ver o que sai daqui....

            tem calma, claro que é dificil não te sentires angustiada, mas vai correr tudo bem, com certeza....

            beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Não deixa de ser irónico ter vindo hoje falar das mazelas do meu parto.

              Hoje recebi as minhas análises do 1º trimestre e os resultados não estão famosos. Tenho uma bactéria detectada na urina, para além de um aumento considerável de leucócitos. Vou ter que começar hoje mesmo com o antibiótico e fazer análises duas vezes na próxima semana. Não sei bem o que esperar. A médica já me disse que não é caso de internamento, que se vai controlar bem, etc... mas eu estou profundamente angustiada. Ainda por cima, fui eu que acrescentei o exame bacteriológico às minhas análises (para ficar descansada, pensava eu!). Agora tenho esta prenda. Boa... Claro que não paro de pensar na minha gravidez anterior e estou muito angustiada.

              Vamos a ver o que sai daqui....
              Ai que grande preocupação! Bebe muita, mas muita água! Eu bebo, pelo menos, um litro e meio por dia. -vai correr tudo bem. Foi detectado com antecedência.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                Ai que grande preocupação! Bebe muita, mas muita água! Eu bebo, pelo menos, um litro e meio por dia. -vai correr tudo bem. Foi detectado com antecedência.
                É mesmo, uma grande preocupação.

                Ninguém imagina o que eu tenho passado à custa deste assunto. A minha 2ª gravidez acabou exactamente por causa de uma infecção, tive uma ruptura prematura de membranas às 19+1 semanas e acabei em IMG. Agora saber que tenho outra infecção (sim, não é o mesmo bicharoco) deixa-me de rastos. Só vou ter resultados fiáveis do desenrolar disto em meados de Fevereiro e até lá tenho que viver com o coração nas mãos. Mais, já sei que se chegar até lá o bebé tem que nascer por cesariana marcada por causa desta bactéria (embora esta seja a parte que menos me aborrece, claro. Se chegar a essa altura estou muito bem!).
                Estou de rastos.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                  tem calma, claro que é dificil não te sentires angustiada, mas vai correr tudo bem, com certeza....

                  beijinhos
                  obrigada mas infelizmente neste caso ninguém me deu certezas de nada. É na base do "vamos andando e vamos vendo".

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Heyyyy Trcosta minha linda, vamos a afunguentar esses pensamentos terríveis sim?

                    Compreendo os teus medos mas minha querida não penses assim.... tens de tentar ser positiva, por ti e especialmente pela tua estrelinha.
                    Vai tudo correr bem, eu torço por ti ♥

                    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      É mesmo, uma grande preocupação.

                      Ninguém imagina o que eu tenho passado à custa deste assunto. A minha 2ª gravidez acabou exactamente por causa de uma infecção, tive uma ruptura prematura de membranas às 19+1 semanas e acabei em IMG. Agora saber que tenho outra infecção (sim, não é o mesmo bicharoco) deixa-me de rastos. Só vou ter resultados fiáveis do desenrolar disto em meados de Fevereiro e até lá tenho que viver com o coração nas mãos. Mais, já sei que se chegar até lá o bebé tem que nascer por cesariana marcada por causa desta bactéria (embora esta seja a parte que menos me aborrece, claro. Se chegar a essa altura estou muito bem!).
                      Estou de rastos.
                      trcosta... entendo bem a tua angustia, ams nao ha nenhum antibiótico que possas tomar? o que deu de facto o exame bacteriologico? uma infecçao urinaria? se for isso é mt comum em mts gravidezes e pode-se tomar antibiotico...
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                        trcosta... entendo bem a tua angustia, ams nao ha nenhum antibiótico que possas tomar? o que deu de facto o exame bacteriologico? uma infecçao urinaria? se for isso é mt comum em mts gravidezes e pode-se tomar antibiotico...

                        Tenho uma bactéria (coco de Gram +) detectada na urina. É considerada infecção urinária provocada por essa bactéria e já estou a tomar um antibiótico (na verdade daqueles com 2 princípios activos) a que ela deve ser sensível (pelo menos era o que dizia no antibiograma). O problema é exactamente ser uma infecção urinária. Da outra vez também era isso, estive a antibiótico, tudo bem e duas semanas depois... ruptura das membranas. É disso que eu tenho medo.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Tenho uma bactéria (coco de Gram +) detectada na urina. É considerada infecção urinária provocada por essa bactéria e já estou a tomar um antibiótico (na verdade daqueles com 2 princípios activos) a que ela deve ser sensível (pelo menos era o que dizia no antibiograma). O problema é exactamente ser uma infecção urinária. Da outra vez também era isso, estive a antibiótico, tudo bem e duas semanas depois... ruptura das membranas. É disso que eu tenho medo.
                          eu sei que é angustiante... e estas 2 semanas vao custar a passar... mas vais ver que tudo vai correr bem! Tem fé
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Não deixa de ser irónico ter vindo hoje falar das mazelas do meu parto.

                            Hoje recebi as minhas análises do 1º trimestre e os resultados não estão famosos. Tenho uma bactéria detectada na urina, para além de um aumento considerável de leucócitos. Vou ter que começar hoje mesmo com o antibiótico e fazer análises duas vezes na próxima semana. Não sei bem o que esperar. A médica já me disse que não é caso de internamento, que se vai controlar bem, etc... mas eu estou profundamente angustiada. Ainda por cima, fui eu que acrescentei o exame bacteriológico às minhas análises (para ficar descansada, pensava eu!). Agora tenho esta prenda. Boa... Claro que não paro de pensar na minha gravidez anterior e estou muito angustiada.

                            Vamos a ver o que sai daqui....
                            Calma...eu sei que não é fácil,mas pensamento positivo...deve ser só uma infecção urinária, por isso trata de beber muita água e tomar o antibiótico e vais ver que ela vai desaparecer.Nada de ficar angustiada..é pior....vais ver que não vai ser nada e vai passar num instante.

                            Beijinho grande!!
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              É mesmo, uma grande preocupação.

                              Ninguém imagina o que eu tenho passado à custa deste assunto. A minha 2ª gravidez acabou exactamente por causa de uma infecção, tive uma ruptura prematura de membranas às 19+1 semanas e acabei em IMG. Agora saber que tenho outra infecção (sim, não é o mesmo bicharoco) deixa-me de rastos. Só vou ter resultados fiáveis do desenrolar disto em meados de Fevereiro e até lá tenho que viver com o coração nas mãos. Mais, já sei que se chegar até lá o bebé tem que nascer por cesariana marcada por causa desta bactéria (embora esta seja a parte que menos me aborrece, claro. Se chegar a essa altura estou muito bem!).
                              Estou de rastos.
                              Estava a pensar que se tratava apenas de uma infecção urinária..é o que faz não ler mais para baixo....tem calma que vai correr tudo bem,imagino que esteja a ser muito dificil para ti passando pelo que passaste,mas pensa que foi detectado a tempo e que vai correr tudo bem. Nós estamos cá a fazer uma corrente positiva para que assim seja.

                              Vamos afastar esses pensamentos maus que a tua estrelinha sente tudo....um beijinho cheio de força e positivismo.

                              Editei porque continuei a ler e afinal é mesmo uma infecção urinária....
                              Ultima edição por claudia80; 24-01-2011, 16:37.
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Querida, as inscrições são em Setembro porque para o berçário existem sempre vagas
                                Eles nesta instituição têm 4 salas de berçário. Multiplicando por 8, são muitas vagas!
                                Eles aceitam as inscrições o ano todo mas como a Carolina nasce em Julho e em Agosto está fechado só vamos lá em Setembro porque ela só entra em Janeiro
                                a sério? ainda bem! mas sempre tive ideia q por maior q fosse a escola e por mais salas q tivesse o limite de bebés é 10! na escola que a minha filha está agora elas têm sempre o berçário cheio e não podem abrir mais salas com bebés. e não têm falta de espaço... mas eles é q devem saber!!

                                boa sorte!!






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X