Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
    Neste hospital tb não...não se trata desse tipo de curso, mas sim enfermeiras que nos ensinam,ajudam e dão dicas....é uma maneira de falar...
    Ah! Isso sim. Onde eu estive também. Começam logo a ajudar com a amamentação, ensinavam a dar banho e esclareciam qualquer dúvida que tivessemos com o umbigo ou outra coisa. Em relação à saída não fui "inspeccionada".

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Ah! Isso sim. Onde eu estive também. Começam logo a ajudar com a amamentação, ensinavam a dar banho e esclareciam qualquer dúvida que tivessemos com o umbigo ou outra coisa. Em relação à saída não fui "inspeccionada".
      ihihihihi isso soa a quem rouba as coisas nos hospitais

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        ihihihihi isso soa a quem rouba as coisas nos hospitais
        AH AH AH!!! Lá não havia nada para trazer de recordação...!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          AH AH AH!!! Lá não havia nada para trazer de recordação...!
          No outro dia estava a dar na tv pessoas que roubam de hóteis. Há pessoas que até os lençóis levam! Um dia desaparecem as camas lol

          Comentar


          • Mafis11 - Parabéns ...!!!!!!!!!!!!!


            Comentar


            • Meninas a vanessa agora deu-me uma ideia - têm facebook?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Meninas a vanessa agora deu-me uma ideia - têm facebook?
                Eu tenho!!!Se me quiseres adicionar...Cláudia Afonso...ou claudia.afonso1@hotmail.com

                P.S.Estou a lanchar um belo dum pãozinho quente com manteiga e queijo e uma caneca de leite com café ( só cevada )....ai os kilos.....
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • olá!

                  estive sem aqui vir uns dias e já tenho páginas de leitura para pôr em dia!!!!

                  bem deixa-me ver se não me escapa nada...

                  banheira - tenho uma da bebe confort q foi presente do meu babyshower. foi escolhida a dedo pq não ocupa espaço nenhum e é super prática! usei com suporte até aos 9 meses!

                  é esta mas em branco:



                  ikea - adoro! devo ter costela sueca!! a minha casa é quase toda de lá! as meninas do algarve não podem ir a Sevilha? Não compensa? a minha prima vive em Faro e foi lá às compras para a casa...

                  infecções e xixis - nunca me apercebi de nada de anormal... qdo chegar a casa já vou ver! ainda só fiz análises 1 vez e não fiz o teste da glicémia... tb ainda não fiz xixi p o pauzinho nem vi cotonetes gigantes...

                  nomes - assunto tabu!! só vamos iniciar discussões qdo soubermos! eu já tenho as minhas ideias... Filipa, Luísa ou Diogo. Vamos ver quem ganha! Da outra vez não tinhamos nenhum nome em comum!!!!

                  prep p parto - considero mto importante! principalmente o treino da respiração na hora do parto! em relação à amamentação e banho na prental e toys r us fazem cursos de formação mto uteis. digo isto pq fiz a prep p parto no CS e só aprendi técnicas de relaxamento e respiração para o parto e mais nada... acho q só em privados é q abrangem mais temas! desta vez tb vou tentar fazer mas como vou tar a trabalhar não vai dar p ir p o CS...

                  bimby - acabei de adquirir a minha e estou super entusiamada! só vai chegar no domingo lá a casa mas é esperada com muita ansiedade!!! :0) todos me dizem q com 2 filhos (bem 3, se contar com o marido) vai dar imenso jeito e poupar imenso tempo!! espero q sim pq p mim é um stress ter de pensar em jantares todos os dias!!!

                  facebook - o q se passa com isto do FB? vai haver uma página das mamãs de julho???? isto seria lindo!!!

                  e acho q falei um pouco de tudo o q apanhei destes ultimos dias de conversa!!

                  aqui por casa tem estado tudo bem! a barriga está oficialmente grávida e não "gordinha"!!

                  para a mamãs de 2ª viagem - acham q os vossos nº 1 andam mais agarrados a vcs? a minha filha anda numa fase em q só me quer a mim p tudo e pede colo a toda a hora... será q ela sente q o bebé vem aí e vai perder protagonismo?? eu não vou poder dar colo mto mais tempo.... tadinha...

                  bjs.






                  Mães OMS Sócia nº 105

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                    olá!

                    estive sem aqui vir uns dias e já tenho páginas de leitura para pôr em dia!!!!

                    bem deixa-me ver se não me escapa nada...

                    banheira - tenho uma da bebe confort q foi presente do meu babyshower. foi escolhida a dedo pq não ocupa espaço nenhum e é super prática! usei com suporte até aos 9 meses!

                    é esta mas em branco:



                    ikea - adoro! devo ter costela sueca!! a minha casa é quase toda de lá! as meninas do algarve não podem ir a Sevilha? Não compensa? a minha prima vive em Faro e foi lá às compras para a casa...

                    infecções e xixis - nunca me apercebi de nada de anormal... qdo chegar a casa já vou ver! ainda só fiz análises 1 vez e não fiz o teste da glicémia... tb ainda não fiz xixi p o pauzinho nem vi cotonetes gigantes...

                    nomes - assunto tabu!! só vamos iniciar discussões qdo soubermos! eu já tenho as minhas ideias... Filipa, Luísa ou Diogo. Vamos ver quem ganha! Da outra vez não tinhamos nenhum nome em comum!!!!

                    prep p parto - considero mto importante! principalmente o treino da respiração na hora do parto! em relação à amamentação e banho na prental e toys r us fazem cursos de formação mto uteis. digo isto pq fiz a prep p parto no CS e só aprendi técnicas de relaxamento e respiração para o parto e mais nada... acho q só em privados é q abrangem mais temas! desta vez tb vou tentar fazer mas como vou tar a trabalhar não vai dar p ir p o CS...

                    bimby - acabei de adquirir a minha e estou super entusiamada! só vai chegar no domingo lá a casa mas é esperada com muita ansiedade!!! :0) todos me dizem q com 2 filhos (bem 3, se contar com o marido) vai dar imenso jeito e poupar imenso tempo!! espero q sim pq p mim é um stress ter de pensar em jantares todos os dias!!!

                    facebook - o q se passa com isto do FB? vai haver uma página das mamãs de julho???? isto seria lindo!!!

                    e acho q falei um pouco de tudo o q apanhei destes ultimos dias de conversa!!

                    aqui por casa tem estado tudo bem! a barriga está oficialmente grávida e não "gordinha"!!

                    para a mamãs de 2ª viagem - acham q os vossos nº 1 andam mais agarrados a vcs? a minha filha anda numa fase em q só me quer a mim p tudo e pede colo a toda a hora... será q ela sente q o bebé vem aí e vai perder protagonismo?? eu não vou poder dar colo mto mais tempo.... tadinha...

                    bjs.
                    Bem..a minha filha mais agarrada a mim nem por isso,mas anda numa de birras a torto e a direito, só faz asneiras e está tão teimosa...enfim..espero que seja só uma fase e que passe rápido...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Rita

                      O meu filho também não me parece mais agarrado a mim. Aliás, isso seria difícil. Ele é mesmo muito agarrado a mim. Também... passa o dia comigo.

                      Vou me meter contigo mas... aprendi essa coisa da respiração num ápice no bloco de partos. ;-) Palavra! (estou a brincar, isto cada um tem que fazer as coisas exactamente como se sentir melhor). A teoria das parteiras que eu apanhei ( e que dão desses cursos, por acaso) é que quem chega lá sem saber nada apreende num instante o que elas estão a dizer porque.... precisa! LOL

                      Quanto à bimby, eu adoro. Uso a minha todos os dias, embora não chegue aos calcanhares de algumas mestras aqui do fórum.


                      A ideia de criarmos um grupo no Facebook parece-me bem gira. Que dizem?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Rita

                        O meu filho também não me parece mais agarrado a mim. Aliás, isso seria difícil. Ele é mesmo muito agarrado a mim. Também... passa o dia comigo.

                        Vou me meter contigo mas... aprendi essa coisa da respiração num ápice no bloco de partos. ;-) Palavra! (estou a brincar, isto cada um tem que fazer as coisas exactamente como se sentir melhor). A teoria das parteiras que eu apanhei ( e que dão desses cursos, por acaso) é que quem chega lá sem saber nada apreende num instante o que elas estão a dizer porque.... precisa! LOL

                        Quanto à bimby, eu adoro. Uso a minha todos os dias, embora não chegue aos calcanhares de algumas mestras aqui do fórum.


                        A ideia de criarmos um grupo no Facebook parece-me bem gira. Que dizem?
                        Sim,a ideia do facebook é gira!!Eu já tenho um grupo lá que é o das mamãs de janeiro de 2009.O pior é que deixamos de postar aqui no PB depois de tanta página escrita...realmente é uma pena....
                        Mas se se criar este grupo vamos tentar que isso não aconteça...afinal foi aqui que tudo começou....
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Sim,a ideia do facebook é gira!!Eu já tenho um grupo lá que é o das mamãs de janeiro de 2009.O pior é que deixamos de postar aqui no PB depois de tanta página escrita...realmente é uma pena....
                          Mas se se criar este grupo vamos tentar que isso não aconteça...afinal foi aqui que tudo começou....
                          Pois é, eu também acho que essa é a principal desvantagem. Ou então podemos só adicionar como amigas às nossas contas pessoais. Acho que aí não se perde a escrita aqui no PB. Mais, ainda estão tantas coisas por acontecer que é pena não as registarmos aqui. Acho eu...

                          Comentar


                          • IN encontras meloa no pingo doce.

                            Amigas, quero ver se vou de férias na 2.ª quinzena de agosto, terá sensivelmente mês e meio, um hotel porreiro, estou a pensar ir, vamos ver.
                            Sempre fui com a minha filha, só que lá está Algarve, mas está-se bem, no ano passado vi imensas mães com crianças de 1 e 2 meses.

                            Facebook : Carla Pereira.

                            Beijo para todas.
                            Carla

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Pois é, eu também acho que essa é a principal desvantagem. Ou então podemos só adicionar como amigas às nossas contas pessoais. Acho que aí não se perde a escrita aqui no PB. Mais, ainda estão tantas coisas por acontecer que é pena não as registarmos aqui. Acho eu...
                              Concordo inteiramente contigo,até porque já tenho a experiência de como as coisas se passam...acho que por enquanto deveriamos continuar por aqui e podiamos adicionarmo-nos como amigas e depois lá mais para a frente logo se via se se criava um grupo....

                              O que acham as outras mamãs???É que para algumas já é complicado estar sempre a aparecer e escrever por aqui ( falta de disponibilidade ) por isso imagino com 2 "locais" onde gostariamos de marcar "presença"...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                A papaia é boa para a obstipação? Tenho de ir comprar...
                                Antes de engravidar fazia de 15 em 15 dias agora é ao mês --'
                                Já experimentei de tudo o que me fazia ir à casa de banho e nada... Cólicas sim, ir ao wc não.
                                Eu também tenho problemas com a prisão de ventre, mas desde que como uma ou meia papaia por dia...vou todas as manhãs! Se deixo de comer um dia, já não vou no dia seguinte. É realmente muito bom!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X