Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Nem sabem. Acabei agora de almoçar, recostei-me no sofá com o portátil no colo, estava quietinha e o que sinto eu? Uns "pontapés"! Nitidamente era ela a agradecer-me pelo almoço
    Aconteceu-me o mesmo na semana passada. Estava de 14s3d. Depois do pequeno almoço, deitei-me no sofá e sinti primeiro um durão e depois 6 pontapés! Como tinha o telemóvel por perto cheguei a fazer um mini filme de 20 segundos. Desde esse dia espero por mais pontapés, mas só tenho sentido diariamente o durão, ora do lado direito ora do lado esquerdo. Mas é mais do lado direito. Hoje senti 2 vezes já.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      IN_AND_OUT nesta altura já podes perfeitamente sentir a bebé. É tal e qual a Cláudia disse. Eu ontem também acho que já senti o meu, muito de leve. Mas pode ter sido impressão, também.

      Claudia, acreditas que eu nunca tirei fotos à minha barriga? Nunca quis. Não tenho uma única foto onde se note que estou grávida. Sei dizer que a minha cintura normalmente mede 62 cm e antes do meu filho nascer media 108 cm. Parece impossível!
      A tua filha era um amor, que bochechas tão boas. E grande!! O meu era um trinca espinhas que só visto. Coitadinho, também com 2,880 kg outra coisa não seria de esperar.... :-). Tinha as pernas e os braços super fininhos. A sorte é que tinha a cabeça muito bem feitinha e era todo muito proporcional por isso vestido não se notava tanto.
      Eu tb não tirei muitas fotos..tirei algumas no principio com o tlm e tenho estas do fim da gravidez, isto só à barriga ..depois tenho algumas mas são normais,daquelas que tiramos em passeios, festas, etc.

      Quanto ao peso..deixa lá..assim custa menos a sair e eles fazem-se cá fora!!!Se este bébé for assim grande (é normal na nossa familia) acho que prefiro outra cesariana...lol
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
        Aconteceu-me o mesmo na semana passada. Estava de 14s3d. Depois do pequeno almoço, deitei-me no sofá e sinto primeiro um durão e depois 6 pontapés! Como tinha o telemóvel por perto cheguei a fazer um mini filme de 20 segundos. Desde esse dia espero por mais pontapés, mas só tenho sentido diariamente o durão, do lado direito ora do lado esquerdo. Mas é mais do lado direito. Hoje senti 2 vezes já.
        A mim é mais do lado esquerdo, do lado do pés...

        Comentar


        • A minha irmã nasceu com 60cm! E não era muito gorda... A minha mãe estava gigante
          Não quero ser assim ahahaha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Esqueci-me de comentar uma coisa... Estás a pedir desculpa pela tua cara sem razão nenhuma. Estavas com um ar muito normal para quem está grávida, gravidíssima. É mesmo assim e se deus quiser, para lá caminhamos todas.

            LOL!!!!Acho que nesta gravidez vai ser pior...é que calha o final do tempo no verão e com o calor temos tendência para inchar mais.....lá vamos nós andar só de chinelinhos...eheheh
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              A minha irmã nasceu com 60cm! E não era muito gorda... A minha mãe estava gigante
              Não quero ser assim ahahaha
              60cm????Bolas!!!Era bem comprida!!!A tua mãe tb devia ter cá uma barriga!!!????O máximo que até hoje tinha ouvido falar em comprimento de bébés recem nascidos foi 56cm....
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                A mim é mais do lado esquerdo, do lado do pés...
                ás vezes também sinto ficar duro do lado esquerdo

                Ah... Claudia80, grande barrigão... linda!! e a bébé enorme, lol
                a minha era tão pequenina, tinha 2,795 kg, muito redondinha
                ainda no outro dia estive a ver fotos que tirei grávida e da pipoca acabadinha de nascer, é tão bom recordar
                e pensar que daqui a uns tempinhos, teremos outro(a) pequenino(a)

                Comentar


                • Nós andamos umas tagarelas!!!!É o que dá estar em casa....lol..,mas pelo menos ajuda o tempo a passar!!!
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                    ás vezes também sinto ficar duro do lado esquerdo

                    Ah... Claudia80, grande barrigão... linda!! e a bébé enorme, lol
                    a minha era tão pequenina, tinha 2,795 kg, muito redondinha
                    ainda no outro dia estive a ver fotos que tirei grávida e da pipoca acabadinha de nascer, é tão bom recordar
                    e pensar que daqui a uns tempinhos, teremos outro(a) pequenino(a)
                    Traz saudades...não é???Daqui a pouco já estamos a "matar" essas saudades...já não falta tudo e quando dermos por isso o tempo passou demasiado rápido...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • A miúda não pára quieta. Será que afinal não gostou do almoço?
                      Pois é claudia estamos umas tagarelas! Malta sem fazer nenhum é o que dá lol
                      Ah pois, a minha irmã era gigante, aliás, para teres uma noção, ela sempre foi grande, fez no Domingo 16 anos e mede 1,83cm. Anda comigo de baixo do braço LOL

                      Comentar


                      • Lost24H, podes por os meus dados na listinha, tenho me esquecido de dar...

                        Nome: Sofia
                        Idade: 37 anos
                        Local: Algarve
                        Filhotes: menina - 4 anos
                        DPP: 10-07-2011
                        Sexo: ????
                        Nome Bébé: ????

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          LOL!!!!Acho que nesta gravidez vai ser pior...é que calha o final do tempo no verão e com o calor temos tendência para inchar mais.....lá vamos nós andar só de chinelinhos...eheheh
                          O meu filho nasceu a 23 de Setembro. Desta vez para mim vai ser melhor, menos tempo grávida no calor! Por acaso tive sorte porque em 2008 o Verão não foi muito quente. Ainda assim, foram muitas as vezes em que o meu marido me punha gelo nos pés.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            A miúda não pára quieta. Será que afinal não gostou do almoço?
                            Pois é claudia estamos umas tagarelas! Malta sem fazer nenhum é o que dá lol
                            Ah pois, a minha irmã era gigante, aliás, para teres uma noção, ela sempre foi grande, fez no Domingo 16 anos e mede 1,83cm. Anda comigo de baixo do braço LOL
                            Ou gostou demais do almoço!!!!A tua irmã bem podia ser modelo!!!Onde é que ela vai parar???Com 16 anos ainda está a crescer...acho que não vai ficar "só" pelo 1,83cm....lol
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              O meu filho nasceu a 23 de Setembro. Desta vez para mim vai ser melhor, menos tempo grávida no calor! Por acaso tive sorte porque em 2008 o Verão não foi muito quente. Ainda assim, foram muitas as vezes em que o meu marido me punha gelo nos pés.
                              Ui! Não quero pensar nessa altura... Dou-me tão mal com o calor...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                A minha irmã nasceu com 60cm! E não era muito gorda... A minha mãe estava gigante
                                Não quero ser assim ahahaha
                                Eu nem sabia que havia recém-nascidos com esse comprimento, palavra de honra! Meu deus, não imagino o que será um bebé desse tamanho para nascer... medo...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X