Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde Ver Mensagem
    Boas tardes!!!

    Bem estas mamãs são umas gralhas!!!lol

    Venho cá cuscar todos os dias, mas ando sem paciência pa escrever...

    Tb já conheço o banco nacional e vamos fazer aí, qdo foi da patanisca não fizemos, mas agora é óbvio q vamos fazer até pq nós já somos dadores de sangue e medula...começa cedo o piolho!!!

    Qto a carrinhos, os do Continente, são fabricados por marcas de renome que para hipermercados fazem linhas mais baixas...por ex. Babyideal é da Bebe Confort e Maxicosi, é obvio q em termos de qualidade ficam mt áquem, mas tiveram de passar nos testes básicos para aprovação. Bebecar é da Carbebe, Chicco é das poucas que mantém o nome mas em produtos diferentes, posso adiantar que a linha xuxas e biberons Neobaby pertence á Chicco.
    Têm tb outras marcas que não faço ideia de onde vieram!!! Digo isto pq trabalhei num continente na secção de bebé!!!

    Medicamentos..tb só tomo BUR e qdo estou mt mal de gripe uma pastilha de Redoxon, mas com ordem do GO...da última torci um pé e nem antiinflamatórios tomei, só gelo e BUR!!! E já gozo!!!

    Outlet da Chicco compensa mt em calçado e puericultura acho q tb mas aqui não há nada, já fui foi ao Porto (tenho lá a irmã).

    Bjocas grandes.
    Obrigada pelas informações! São até bastante úteis.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
      mas e se tu precisares? onde estão as tuas células? não guardam nada para ti?

      eu achei importante pq tive uma colega de trab q teve o bebé de 2 anos c leucemia. se tivesse as celulas guardadas poderia ter sido mais uma ajuda....
      As células não ficam guardadas para ti e ficam entregues a uma rede internacional. Podem ser usadas, por exemplo na Alemanha, se lá precisarem delas.
      Quanto à questão da tua colega... muitas vezes as próprias células não dão para a pessoa. Tenho uma prima que tem a bebé com um cancro desde os 4 meses (e tinha as células guardadas no privado). As células dela não servem porque têm a mutação do cancro. Por estes motivos, e por vários outros que estão explicados no site da lusocord, também vou mandar as células para lá.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Mostro pois...

        Beautiful SWINGING CRIB BEDDING SET. 3 Piece Swinging Crib Set. To Fit Standard Swinging Crib. Frilled Quilt, Surround & Crib Drape. When buy with Crib. Suitable For Every Little One`s Crib! Crib sheets.


        E há de várias cores
        mi gusta!! eu gosto mto de moveis brancos!

        bjs.






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Mostro pois...

          Beautiful SWINGING CRIB BEDDING SET. 3 Piece Swinging Crib Set. To Fit Standard Swinging Crib. Frilled Quilt, Surround & Crib Drape. When buy with Crib. Suitable For Every Little One`s Crib! Crib sheets.


          E há de várias cores
          Isso não é o berço... é a roupa para a cama "bedding set"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Eu vou preservar mas vai ser no banco público.
            Como é que isto se processa? Qual é a diferença?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              As células não ficam guardadas para ti e ficam entregues a uma rede internacional. Podem ser usadas, por exemplo na Alemanha, se lá precisarem delas.
              Quanto à questão da tua colega... muitas vezes as próprias células não dão para a pessoa. Tenho uma prima que tem a bebé com um cancro desde os 4 meses (e tinha as células guardadas no privado). As células dela não servem porque têm a mutação do cancro. Por estes motivos, e por vários outros que estão explicados no site da lusocord, também vou mandar as células para lá.
              merci! tb já fui ver! mandei p o marido p dar uma vista de olhos!






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Isso não é o berço... é a roupa para a cama "bedding set"
                Por aquilo que percebi é o berço e se quiseres a roupa é mais £6,99, cá em baixo na descrição.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                  Como é que isto se processa? Qual é a diferença?
                  É igual mas não pagas nada. Numa determinada semana que agora não me lembro pedes o kit e inscreves-te, no dia do parto levas para a sala de partos, eles fazem a recolha e depois telefonas para a empresa que vai buscar o kit.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Isso não é o berço... é a roupa para a cama "bedding set"
                    tb me pareceu, mas o q a in queria mostrar era a cama.






                    Mães OMS Sócia nº 105

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      É igual mas não pagas nada. Numa determinada semana que agora não me lembro pedes o kit e inscreves-te, no dia do parto levas para a sala de partos, eles fazem a recolha e depois telefonas para a empresa que vai buscar o kit.
                      é ás 35 semanas. mas vai ao site q vem lá tudo explicado!






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                        tb me pareceu, mas o q a in queria mostrar era a cama.
                        Mau, querem ver que é a roupa... Tenho de ir pesquisar outro então lol

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Mau, querem ver que é a roupa... Tenho de ir pesquisar outro então lol
                          ainda compras gato por lebre!! LOL






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                            ainda compras gato por lebre!! LOL
                            ahahaha não isso não acontece porque eu pesquiso mas quem faz a compra final é o marido. Tenho sempre um inspector que verifica tudo ao pormenor, eu só vejo as fotos, as letras gordas e o preço

                            Comentar


                            • Ah, ontem houve alguém q me perguntou das credencias das aulas pp. Aqui á cerca de 3 anos atrás faziam numa clinica particular mas se levássemos a credencial não pagávamos nada, noutros sitios não têm acordo com o SNS,é uma questão de perguntarem na vossa zona!!!

                              Ainda bem q as informações foram úteis!!!

                              O berço q estavam a ver é mt giro, mas tenho cama de grades e cabe bem no meu quarto...por acaso tb foi minha e da minha irmã...tem mais de 30 anos e está ali pa curvas...Claro q foi pintada, colchão novo e na altura era toda XPTO....
                              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Marisa_Matilde Ver Mensagem
                                Ah, ontem houve alguém q me perguntou das credencias das aulas pp. Aqui á cerca de 3 anos atrás faziam numa clinica particular mas se levássemos a credencial não pagávamos nada, noutros sitios não têm acordo com o SNS,é uma questão de perguntarem na vossa zona!!!

                                Ainda bem q as informações foram úteis!!!

                                O berço q estavam a ver é mt giro, mas tenho cama de grades e cabe bem no meu quarto...por acaso tb foi minha e da minha irmã...tem mais de 30 anos e está ali pa curvas...Claro q foi pintada, colchão novo e na altura era toda XPTO....
                                Eu adorava o berço da minha irmã, nem sei onde é que ele anda :|

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X