Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Sim, foi ele que me ofereceu. Ontem chegou a casa cheio de prendas para mim. É um querido, mesmo! E eu às vezes sou má para ele.. Os chocolates são daqueles Lindor (Lindt) e os outros não sei dizer.. mas amanhã digo. São ainda melhores, uma delícia mesmo.
    Esses nunca comi....eu sou gulosa é por aqueles de frutas do mar..o chocolate é tão macio...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Não...pus o link aqui mesmo....
      já resolvi o mistério das PMs. já guardei o link para ver melhor amanhã.

      Comentar


      • Já viste o link do salame???Tens dúvidas???
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          LOL....imagino!!!!!Lembrei-me logo de uma cena num dos filmes do indiana jones em que tb estavam a comer miolos de macaco...
          Ela disse que aquilo era tipo creme, de comer à colher. A minha avó também comia miolos de vaca. Até às vacas loucas era permitido. Eu nunca comi, cruzes.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            já resolvi o mistério das PMs. já guardei o link para ver melhor amanhã.
            Estava a perguntar-te sobre isso...LOL
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Esses nunca comi....eu sou gulosa é por aqueles de frutas do mar..o chocolate é tão macio...
              Sim, esses são bons mas olha que estes da Lindt não ficam atrás. Tens que cravar o teu marido LOL

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Ela disse que aquilo era tipo creme, de comer à colher. A minha avó também comia miolos de vaca. Até às vacas loucas era permitido. Eu nunca comi, cruzes.
                Ai que horror...até me estou a arrepiar toda de ler esta frase....
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Sim, esses são bons mas olha que estes da Lindt não ficam atrás. Tens que cravar o teu marido LOL
                  Pois é...ele ás vezes costuma comprar é os "Rafaello"...umas bolinhas branquinhas de coco...tb são bons...
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Pois é...ele ás vezes costuma comprar é os "Rafaello"...umas bolinhas branquinhas de coco...tb são bons...
                    Estamos é umas gulosas do pior LOL!!
                    Olha eu tenho que ir andando, tenho ali o marido a chatear porque quer que eu veja um trabalho que ele vai apresentar amanhã.
                    Beijinhos !!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Ai que horror...até me estou a arrepiar toda de ler esta frase....
                      Gostaste dos miolos de macaco ou dos de vaca? Deve ser tudo parecido, digo eu...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Estamos é umas gulosas do pior LOL!!
                        Olha eu tenho que ir andando, tenho ali o marido a chatear porque quer que eu veja um trabalho que ele vai apresentar amanhã.
                        Beijinhos !!
                        Ok, eu tb vou que já tenho o marido na cama e a filha já está a dormir na cama dela...vamos a ver como vai ser a noite....

                        Beijinhos!!
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Bem, que converseta!
                          Eu adoro rafaello hmmm
                          A pita shoarma que eu como é mesmo boa: pão pita com frango, cenoura ralada e molho pita, muito simples mas baba que se farta!
                          Então trcosta vens cá e nós vamos a 3 ao indiano, almoçar coisas boas
                          Aconselho este restaurante: http://www.bengal-tandoori.com/
                          Também tem italiano para os mais esquisitos é é muuuuuuuito bom

                          Comentar


                          • Bom dia a todas,

                            passei por aqui muito rapidinho só para dizer que estou satisfeita com as minhas analises, não foi desta que fiquei com o estatuto de diabética, hehehe.

                            quase de certeza que vou ter que repetir no 3º trimestre, mas isso é para depois

                            bem.... essa receita do salame com a mousse, ai.... se calhar vou fazer no fds, depois de tanto tempo em abstinência, acho que mereço

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                              Bom dia a todas,

                              passei por aqui muito rapidinho só para dizer que estou satisfeita com as minhas analises, não foi desta que fiquei com o estatuto de diabética, hehehe.

                              quase de certeza que vou ter que repetir no 3º trimestre, mas isso é para depois

                              bem.... essa receita do salame com a mousse, ai.... se calhar vou fazer no fds, depois de tanto tempo em abstinência, acho que mereço
                              Olá!

                              São boas notícias, não haja dúvida. Mas diz me uma coisa, já fizeste as análises do 2º trimestre?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Bem, que converseta!
                                Eu adoro rafaello hmmm
                                A pita shoarma que eu como é mesmo boa: pão pita com frango, cenoura ralada e molho pita, muito simples mas baba que se farta!
                                Então trcosta vens cá e nós vamos a 3 ao indiano, almoçar coisas boas
                                Aconselho este restaurante: http://www.bengal-tandoori.com/
                                Também tem italiano para os mais esquisitos é é muuuuuuuito bom
                                Olá!!
                                Pois é, um dia temos que combinar almoçar essas coisas boas. Já fui cuscar o site; estás a falar do de Setúbal não é? Eu na vida toda fui meia dúzia de vezes (ou menos) a Setúbal. A madrasta do meu avô vive lá.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X