Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aqui no Algarve, mesmo abrindo as janelas ao fim do dia não ajuda muito. O bafo de ar quente persegue-nos noite e dia! Pensei em arejar o resta da casa com A/C e deve chegar um pouco ao quarto onde fica o bebé. Isto tem que ser feito com juízo e precaução para não tornar o ambiente também demasiado fresco e ser muito, mas muito ligeiro.

    Trcosta, isso da cabeceira inclinada também já pensei nisso. Eu vou comprar o Trio da Chicco e a cabeceira da alcofa eleva-se um pouco. Era assim que o teu dormia? Mas como é que inclinavas a cabeceira da cama no hospital, pensava que eram camas lisas sem inclinação. Uma almofadinha pequena e pouco elevada também está fora de questão, não é?

    Comentar


    • Por aqui a noite foi complicada..consegui que a princesa dormisse na cama dela,mas acordou 5x!!!Uma delas estava toda mijada..tive de mudá-la da cabeça aos pés...edepois cada vez que lá ia ao quarto tinha de me deitar um pouco ao pé dela até adormecer profundamente, depois lá voltava para a minha cama e quando estava eu a entrar no sono profundo..lá choramingava ela outra vez...conclusão...não dormi nada esta noite,mas não vou desisitir, ela tem de habituar-se,não pode estar a dormir comigo e com o pai quando o bébé nascer....
      E hoje de manhã aconteceu algo que nunca metinha acontecido..quando me levantei senti algo correr e fiquei com as cuecas todas molhadas,eu tenho bastante corrimento, mas aquilo era mais aguado....será que era liquido????Se calhar logo depois de o marido sair do trabalho dou um salto ao hospital....não sei...
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        A forma de deitar o bebé é importante, sim. Mas a verdade é que é variável. Há uns anos atrás era de uma forma, agora é de outra, sei lá. Ainda assim fazia sempre como me disseram no hospital. Arejar os quartos é fundamental, sem dúvida. O ar condicionado tem um problema, seca muito o nariz dos bebés e depois eles ficam a fazer barulho a respirar por causa das secreções secas.
        Pois..eles estão sempre a mudar as coisas.E é como tu disseste não há ainda nada que comprove o que causa a morte súbita...continua um mistério....eu deitava a minha filha de lado...e ia alternando...
        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
          Aqui no Algarve, mesmo abrindo as janelas ao fim do dia não ajuda muito. O bafo de ar quente persegue-nos noite e dia! Pensei em arejar o resta da casa com A/C e deve chegar um pouco ao quarto onde fica o bebé. Isto tem que ser feito com juízo e precaução para não tornar o ambiente também demasiado fresco e ser muito, mas muito ligeiro.

          Trcosta, isso da cabeceira inclinada também já pensei nisso. Eu vou comprar o Trio da Chicco e a cabeceira da alcofa eleva-se um pouco. Era assim que o teu dormia? Mas como é que inclinavas a cabeceira da cama no hospital, pensava que eram camas lisas sem inclinação. Uma almofadinha pequena e pouco elevada também está fora de questão, não é?
          Os berços do hospital onde a minha filha nasceu são colocados um pouco inclinados no suporte de ferro. Em casa podes colocar um cobertor dobrado por baixo do colchão para elevar a cabeceira.
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Ah.. estava a estranhar teres feito as análises tão cedo. Não é por nada mas como em princípio depois só fazes uma vez, ficavas muito tempo sem fazer.
            Porque fizeste a prova das 3 horas? Tiveste diabetes na outra gravidez?
            Sim, tive na outra gravidez, o que me valeu foi ter tido no final da gravidez, não me custou assim tanto... a maquineta, a insulina, etc
            a minha médica já disse que nesta gravidez é quase certo que tb vou ter, mas pode ser que tenha a " sorte " de ter mais para o fim

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
              Aqui no Algarve, mesmo abrindo as janelas ao fim do dia não ajuda muito. O bafo de ar quente persegue-nos noite e dia! Pensei em arejar o resta da casa com A/C e deve chegar um pouco ao quarto onde fica o bebé. Isto tem que ser feito com juízo e precaução para não tornar o ambiente também demasiado fresco e ser muito, mas muito ligeiro.

              Trcosta, isso da cabeceira inclinada também já pensei nisso. Eu vou comprar o Trio da Chicco e a cabeceira da alcofa eleva-se um pouco. Era assim que o teu dormia? Mas como é que inclinavas a cabeceira da cama no hospital, pensava que eram camas lisas sem inclinação. Uma almofadinha pequena e pouco elevada também está fora de questão, não é?
              Sim, o meu filho dormia na alcofa cuja cabeceira levanta como sabes. No hospital as camas são inclinadas. Pelo menos nos hospitais onde estive e também onde fui visitar pessoas. Aí também deve ser... Quando ele passou para a cama de grades (2 meses) comprei-lhe uma almofada anti sufoco na Chicco (das mais baixinhas) mas há quem opte por levantar os pés da cama com livros, por exemplo. A almofada não é muito consensual, sabes?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Por aqui a noite foi complicada..consegui que a princesa dormisse na cama dela,mas acordou 5x!!!Uma delas estava toda mijada..tive de mudá-la da cabeça aos pés...edepois cada vez que lá ia ao quarto tinha de me deitar um pouco ao pé dela até adormecer profundamente, depois lá voltava para a minha cama e quando estava eu a entrar no sono profundo..lá choramingava ela outra vez...conclusão...não dormi nada esta noite,mas não vou desisitir, ela tem de habituar-se,não pode estar a dormir comigo e com o pai quando o bébé nascer....
                E hoje de manhã aconteceu algo que nunca metinha acontecido..quando me levantei senti algo correr e fiquei com as cuecas todas molhadas,eu tenho bastante corrimento, mas aquilo era mais aguado....será que era liquido????Se calhar logo depois de o marido sair do trabalho dou um salto ao hospital....não sei...
                Em princípio não deve ser líquido (se não notaste mais perdas) mas podes fazer o teste da tosse. Acho que não perdes nada em ir ao hospital, até por outro motivo. Se estiveres com uma infecção genital vens de lá logo tratada, o que é muito conveniente.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Pois..eles estão sempre a mudar as coisas.E é como tu disseste não há ainda nada que comprove o que causa a morte súbita...continua um mistério....eu deitava a minha filha de lado...e ia alternando...
                  Eu também. E alternava para ele não ficar com a cabeça torta LOL

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                    Sim, tive na outra gravidez, o que me valeu foi ter tido no final da gravidez, não me custou assim tanto... a maquineta, a insulina, etc
                    a minha médica já disse que nesta gravidez é quase certo que tb vou ter, mas pode ser que tenha a " sorte " de ter mais para o fim
                    Xi.. que maçada. Pois é, tens que ir controlando o que comes para veres se adias isso o mais possível.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                      Os berços do hospital onde a minha filha nasceu são colocados um pouco inclinados no suporte de ferro. Em casa podes colocar um cobertor dobrado por baixo do colchão para elevar a cabeceira.
                      Os que eu conheço não são de ferro, são em acrílico. Mas é igual ...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        Em princípio não deve ser líquido (se não notaste mais perdas) mas podes fazer o teste da tosse. Acho que não perdes nada em ir ao hospital, até por outro motivo. Se estiveres com uma infecção genital vens de lá logo tratada, o que é muito conveniente.
                        Mais perdas não notei,não, foi só mesmo isso hoje de manhã.Chamou-me a atenção porque era muito mais liquido que o corrimento que tenho, parecia que me tinha mijado.Eu não senti nada a sair, só me senti bastante molhada porque as cuecas assim ficaram...bem,não há-de ser nada..se calhar logo dou um salto ao hospital só para ficar descansada e poder ser que façam uma eco e veja o bébé!!!
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Os que eu conheço não são de ferro, são em acrílico. Mas é igual ...
                          O berço onde os bébés são deitados tb são em acrilico,o suporte ( aquelas "perninhas") onde acentam e tem rodinhas é que é de ferro...
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                            Aqui no Algarve, mesmo abrindo as janelas ao fim do dia não ajuda muito. O bafo de ar quente persegue-nos noite e dia! Pensei em arejar o resta da casa com A/C e deve chegar um pouco ao quarto onde fica o bebé. Isto tem que ser feito com juízo e precaução para não tornar o ambiente também demasiado fresco e ser muito, mas muito ligeiro.

                            Trcosta, isso da cabeceira inclinada também já pensei nisso. Eu vou comprar o Trio da Chicco e a cabeceira da alcofa eleva-se um pouco. Era assim que o teu dormia? Mas como é que inclinavas a cabeceira da cama no hospital, pensava que eram camas lisas sem inclinação. Uma almofadinha pequena e pouco elevada também está fora de questão, não é?
                            No Hospital ( HBA ) que a minha filha nasceu, eram de acrilico e colocados num suporte em ferro, ficavam ligeiramente inclinados. Em casa, punha uma manta dobrada ou livros por baixo da cabeceira para elevar um pouco, tanto na alcofa como na caminha de grades.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                              Mais perdas não notei,não, foi só mesmo isso hoje de manhã.Chamou-me a atenção porque era muito mais liquido que o corrimento que tenho, parecia que me tinha mijado.Eu não senti nada a sair, só me senti bastante molhada porque as cuecas assim ficaram...bem,não há-de ser nada..se calhar logo dou um salto ao hospital só para ficar descansada e poder ser que façam uma eco e veja o bébé!!!
                              Eu acho que não perdes nada em ir. Vão te mandar tossir n vezes LOL e com certeza que te fazem uma eco. Vê lá, de bónus ainda pode ser que descubras o sexo do bebé!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                                O berço onde os bébés são deitados tb são em acrilico,o suporte ( aquelas "perninhas") onde acentam e tem rodinhas é que é de ferro...
                                São iguais aos de cá, então. É que mais antigamente eram mesmo todos em ferro.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X