Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Aguento! Até lá, faço os pães de deus, o cheese naan e as línguas de veado!
    Tb tenho de experimentar esses!!!Olha não sei se alguma vez fizeste as linguas de veado, mas quando as fizeres deixa bastante espaço entre elas pois parece-me que poderá acontecer o mesmo que com as linguas de gato e depois junta-se a massa....
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Tb tenho de experimentar esses!!!Olha não sei se alguma vez fizeste as linguas de veado, mas quando as fizeres deixa bastante espaço entre elas pois parece-me que poderá acontecer o mesmo que com as linguas de gato e depois junta-se a massa....
      Por acaso fiz uma vez, para levar para o trabalho! Mas fiz metade da receita.

      Comentar


      • Pois é, tenho mesmo muito pouco tempo para andar por aqui, mas já reparei que são todas muito mais experientes que eu...

        Fui apanhada tão de surpresa...

        Talvez já se tenha falado disto por aqui, mas o que me preocupa neste momento é o enxoval... a roupa, a quantidade de roupa, e os acessórios...

        Compro biberãos?
        Que tipo de roupas devo comprar? Babygrows de manga comprida? de manga curta? Á minha volta só nasceram meninas, não vou ter hipóteses de grandes ofertas...

        Compro a bomba para tirar leite?

        Há outra pergunta que me tem atormentado... Sou seguida no Centro de Saúde, e por acaso não tenho razão de queixa, mas será suficiente? Não tenho sido seguida por nenhum obstetra...

        Devo fazer uma lista do que já tenho e ver o que me falta?

        Sinto-me muito insegura em relação a algumas coisas...

        Obrigada meninas. Entretanto vou preencher esse "questionário" da segunda página.
        Beijocas e até breve.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
          Pois é, tenho mesmo muito pouco tempo para andar por aqui, mas já reparei que são todas muito mais experientes que eu...

          Fui apanhada tão de surpresa...

          Talvez já se tenha falado disto por aqui, mas o que me preocupa neste momento é o enxoval... a roupa, a quantidade de roupa, e os acessórios...

          Compro biberãos?
          Que tipo de roupas devo comprar? Babygrows de manga comprida? de manga curta? Á minha volta só nasceram meninas, não vou ter hipóteses de grandes ofertas...

          Compro a bomba para tirar leite?

          Há outra pergunta que me tem atormentado... Sou seguida no Centro de Saúde, e por acaso não tenho razão de queixa, mas será suficiente? Não tenho sido seguida por nenhum obstetra...

          Devo fazer uma lista do que já tenho e ver o que me falta?

          Sinto-me muito insegura em relação a algumas coisas...

          Obrigada meninas. Entretanto vou preencher esse "questionário" da segunda página.
          Beijocas e até breve.
          Olá, eu também sinto o mesmo que tu e há mais meninas que sentem o mesmo. É natural! É a nossa 1ª vez e queremos estar preparadas. Confesso que também ando muito confusa quanto à roupinha porque sinceramente vai estar muito calor nessa altura do ano, mas nos primeiros tempos eles precisam de estar mais agasalhados do que nós. Já foi mostrado aqui alguns conjuntos para a maternidade, 1ºs dias...vou-te colocar aqui. Assim tens uma ideia.







          Quanto à bomba de leite, já expôs essa dúvida. Decidi não comprá-la para já porque pode até nem ser precisa. No entanto, vou ver bombas até lá e vou escrever qual é que quero e onde comprá-la. Assim, o meu namorado vai lá, se for necessário, e compra no dia.

          Em relação ao médico, eu sinto-me mais segura com obstetra. Não sei o que acham as outras meninas.

          Biberões? Também gostaria de saber a opinião das mamãs de 2ª viagem...

          Comentar


          • A todas, em especial à Lost,

            Tenho uma ideia de melhoramento da nossa tabela. Neste momento não consigo ver toda a tabela no ecrã. Os nomes dos bebés fica de fora e tenho que deslizar o ecrã para os ver. E se diminuísses a largura da coluna do sexo do bebé para assim podermos ver toda a tabela?

            Comentar


            • Olá, meninas!

              Parabéns pela vossa gravidez! Sou conselheira em aleitamento materno e educadora perinatal, e venho por este meio apresentar-vos o meu blogue e o site do Mamar ao Peito:





              Se precisarem de alguma ajuda, ou se tiverem dúvidas sobre amamentação não hesitem em contactar-nos!


              Jocas a todas e FELICIDADES
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Helena7 Ver Mensagem
                User:Helena7
                Nome:Helena
                Idade:27
                Aniversario:10/10/1983
                Local:Coimbra
                Filhotes: ----
                DPP: 15 de Julho
                Sexo do bebe: ?
                Nome do bebe:à espera de saber sexo para decidir,não tá fácil
                Obrigada. Ja vou actualizar

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                  A todas, em especial à Lost,

                  Tenho uma ideia de melhoramento da nossa tabela. Neste momento não consigo ver toda a tabela no ecrã. Os nomes dos bebés fica de fora e tenho que deslizar o ecrã para os ver. E se diminuísses a largura da coluna do sexo do bebé para assim podermos ver toda a tabela?
                  Como vejo a tabela perfeitamente no meu computador nao me tinha apercebido! Vou actualizar.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                    Como vejo a tabela perfeitamente no meu computador nao me tinha apercebido! Vou actualizar.
                    Deve ser mesmo do meu computador. Continuo a não ver a última coluna. Paciência

                    Comentar


                    • depende do programa a k estejas a utilixar, vê nas configurações...


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Claudia muitos parabéns!!! Não queres dizer à malta que fazes anos mas eu chibo-me ehehehehehe

                        Dekinhas as tuas dúvidas são iguais às de todas nós, principalmente no enxoval porque no inverno é óbvio o que comprar já no verão... Eu comprei para o primeiro dia um dos conjuntos que a Bronte mostrou e para os dias seguintes mais dois conjuntos da nova colecção. Como tem muitas peças, veste-se o que for preciso.
                        Em relação à bomba, não vou comprar, se for preciso logo compro, não vou empatar dinheiro numa coisa que depois não uso não é?
                        Biberons já comprei 1 na chicco dos pequeninos para a água, se for preciso (não sei se terei leite) logo compro uns na altura.
                        Também estou a ser seguida no CS apenas. Tinha uma médica no privado mas sinceramente nem lá vou meter os pés. Estou a ser muito bem seguida no público, sem razões nenhumas de queixa! Além de que a médica que me está a seguir é GO-OB.
                        Acho que está tudo

                        APPM obrigada pela lembrança, dá sempre jeito!

                        Comentar


                        • Olá meninas ...voçes e os bébés estao todos bem??

                          Sim Claudia novamente os Parabéns

                          Dekinhas eu também sou mama da 1a viagem e é mais que comum ter essas duvidas,eu vou para a semana buscar roupinha que já tenho para o Afonso,e depois de ver tudo vou ver o que quero adicionar as coisas, a bomba não vou comprar e se precisar também tenho quem me de.

                          APPM Obrigado, depois já lá vou deitar o olho ...

                          IN Dormiram bem?Já falas-te com a cláudia sobre o encontro? Fogo eu só acordei a pouco,e não tenho tido apetite nenhum... só me apetece um croissant de chocolate do PD.. ai ai ...hoje também não acordei de noite para comer... Tenho taaaaaaaaaaaaaaanta roupa para passar a ferro,e não tenho vontade nenhuma!! Hoje tenho um jantar de aniversario...mas sinceramente não tenho vontade nenhuma de sair,deve ser do tempo,ando aluada.

                          beijokas


                          Comentar


                          • Ola . Eu não sei k carrinho heide comprar...n kero gastar mts € mas tb n kero nd fraco...
                            Alguma de vcs ja tem?


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Bem, ontem a noite la tivr que ir aos croissants quentinhos,acabadinhos de fazer!!!1 misto e 1 de chocolate!Maravilha!!!lol

                              Comentar


                              • mistos sao bons ...


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X