Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia ! Em principio dia 3 ja vejo se é menino ou menina...
    Se for menino, será Rodrigo
    Se for menina, será Beatriz


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
      Bom dia ! Em principio dia 3 ja vejo se é menino ou menina...
      Se for menino, será Rodrigo
      Se for menina, será Beatriz
      Nomes bonitos!

      Aqui em casa ainda não se chegou a um acordo. Nem perto...

      Comentar


      • Ai os nomes... Eterna discussão! Digo-vos que Carolina não estava nos meus planos mas pronto, o pai também tem direito a opinar não é e lá chegámos a um consenso.

        Comentar


        • Também há uns bonitos kits de maternidade nesta loja:

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
            Também há uns bonitos kits de maternidade nesta loja:

            http://www.naturapura.pt/
            Gostei muito!
            Mas não têm loja online :\

            Comentar


            • Pois não.

              Mas há lojas por todo o país. Há uma na minha cidade. Quero dar lá um salto.

              Comentar


              • Bom dia meninas

                Que estranha a ausência da Teresa! Ngm tem o contacto dela?

                Beijos

                Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                Comentar


                • Estava a pensar nela agora mesmo!

                  Comentar


                  • Olá meninas!!!!Bom dia!!!!

                    Está tudo bem por aqui????

                    Bronte...a minha filha tem um urso lindo e super fofinho da naturapura que lhe ofereceram....gostei muito dos kits!!

                    IN_AND_OUT..em setúbal há uma loja multimarca que vende coisas da naturapura..estive as lojas no site...

                    Pois..é..Teresa...ondes andas????Estamos a ficar preocupadas....Eu não tenho nenhum contacto dela....
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Olá meninas,
                      pois... é de estranhar, a trcosta é uma presença assídua aqui no nosso cantinho.

                      espero que esteja tudo bem!

                      Comentar


                      • Olá a todas!

                        Obrigada a todas pela preocupação comigo e por terem dado pela minha falta. De facto o afastamento não foi pelos melhores motivos. Fiz uma queimadura em cada mão, sendo que a da mão esquerda deu muito que fazer. Tenho a palma da mão esquerda toda queimada. Na mão direita foi só um dedo, menos mal. Hoje já estou um pouco melhor mas escrever no pc é muito complicado. Não li grande coisa do que foi escrito para trás. Espero amanhã ou depois estar melhor para retomar a minha escrita habitual :-).
                        Vi que escreveram sobre a Natura Pura. Adoro! Sempre que tenho recém-nascidos a quem oferecer roupa compro lá.

                        Beijinhos para todas!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Olá a todas!

                          Obrigada a todas pela preocupação comigo e por terem dado pela minha falta. De facto o afastamento não foi pelos melhores motivos. Fiz uma queimadura em cada mão, sendo que a da mão esquerda deu muito que fazer. Tenho a palma da mão esquerda toda queimada. Na mão direita foi só um dedo, menos mal. Hoje já estou um pouco melhor mas escrever no pc é muito complicado. Não li grande coisa do que foi escrito para trás. Espero amanhã ou depois estar melhor para retomar a minha escrita habitual :-).
                          Vi que escreveram sobre a Natura Pura. Adoro! Sempre que tenho recém-nascidos a quem oferecer roupa compro lá.

                          Beijinhos para todas!
                          OH!!!!
                          Então mas o que te aconteceu? Como te queimaste????
                          As melhoras, querida.... *bjs*

                          Comentar


                          • As melhoras rápidas Teresa!! Imagino que não seja mesmo nada fácil escrever Um grande beijinho*

                            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                            Comentar


                            • Martsy- queimei-me com uma grade do forno... Obrigada!

                              rubinha- obrigada!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                                Olá a todas!

                                Obrigada a todas pela preocupação comigo e por terem dado pela minha falta. De facto o afastamento não foi pelos melhores motivos. Fiz uma queimadura em cada mão, sendo que a da mão esquerda deu muito que fazer. Tenho a palma da mão esquerda toda queimada. Na mão direita foi só um dedo, menos mal. Hoje já estou um pouco melhor mas escrever no pc é muito complicado. Não li grande coisa do que foi escrito para trás. Espero amanhã ou depois estar melhor para retomar a minha escrita habitual :-).
                                Vi que escreveram sobre a Natura Pura. Adoro! Sempre que tenho recém-nascidos a quem oferecer roupa compro lá.

                                Beijinhos para todas!
                                Oh Teresa..que chatice..as queimaduras doem tanto...bolas..foi mesmo azar, assim é realmente muito dificil escrever..deixa lá quando estiveres melhor logo voltas para nos fazer companhia!!Agora trata lá de te pores melhor e tratares das tuas mãos....

                                Um beijinho grande e as tuas melhoras!!
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X