Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Opah o pirralho não parava dia e noite, já me tinha habituado
    Pois é...habituamo-nos às coisas e depois sentimos a falta delas...mas olha..pus-me a pensar nisso e aqui a piralha na altura das limpezas tb mexia muito menos..eu queria era despachar-me e tb comia qq coisa e toca de ir trabalhar!!!Vais ver que é disso!!!
    Hoje para me vingar..tinha ali uma embalagem de 500g de morangos..arranjei-os todos numa taça grande com açucar...depois sentei-me aqui em frente à tv e pus-me a comer..quando dei por mim tinha comido tudo...ai,mas soube-me tão bem!!!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      :')
      São umas queridas, descansam uma pessoa em 3 tempos
      Estamos cá para isso!!!
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
        Pois é...habituamo-nos às coisas e depois sentimos a falta delas...mas olha..pus-me a pensar nisso e aqui a piralha na altura das limpezas tb mexia muito menos..eu queria era despachar-me e tb comia qq coisa e toca de ir trabalhar!!!Vais ver que é disso!!!
        Hoje para me vingar..tinha ali uma embalagem de 500g de morangos..arranjei-os todos numa taça grande com açucar...depois sentei-me aqui em frente à tv e pus-me a comer..quando dei por mim tinha comido tudo...ai,mas soube-me tão bem!!!!
        Não faças inveja sim?
        Eu comi anteontem mas com chantily, não gosto de morangos com açúcar Ou chantily ou simples.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Não faças inveja sim?
          Eu comi anteontem mas com chantily, não gosto de morangos com açúcar Ou chantily ou simples.
          Para mim marcham de qualquer maneira!!!No domingo tb comi com chantilly!!!Hoje foi com açucar..gosto daquele molhinho doce que fica no fim....lol
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Eu adoro com iogurte natural....
            Ai que agora está-me apetecer.................!

            Comentar


            • Puxa isto é só gulosas!
              Fiquei mesmo contente de ter engordado só 500g outra vez... E comi muito!
              Já sei que posso estar à vontade.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Puxa isto é só gulosas!
                Fiquei mesmo contente de ter engordado só 500g outra vez... E comi muito!
                Já sei que posso estar à vontade.
                Eu desta vez tb só engordei 500g..vamos a ver agora da próxima...e tb comi doces mais do que à conta...
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Eu desta vez tb só engordei 500g..vamos a ver agora da próxima...e tb comi doces mais do que à conta...
                  Como eu costumo dizer ao meu marido: grávida elegante!

                  Comentar


                  • Oh pá........
                    Eu já engordei 6 Kgs desde que engravidei.....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                      Oh pá........
                      Eu já engordei 6 Kgs desde que engravidei.....
                      Mesmo assim não me parece muito... A dividir por todos os meses...

                      Comentar


                      • hmmm.... Mas nem tenho comido nada por aí além!!!
                        Tenho receio que nos próximos 4 meses continue assim a engordar loucamenteeeeeeeee

                        Comentar


                        • Bem, vocês são impossíveis... uma pessoa afasta-se um pouco, volta e já estão a falar de comida! LOL Morangos com chantilly adoro!! Ainda não comi morangos, agora ando nos crepes com gelado (e chocolate quente e chantilly). Enfim.. vou ficar diabética..!

                          Peso.. desde o início aumentei 3,5 kg mas sei que a partir daqui é só vê-los chegar. Na gravidez do meu filho nesta altura tinha aumentado 0,5 kg e no fim aumentei quase 11 portanto... desta vez espero o pior LOL

                          IN ainda bem que ficaste mais tranquila!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Peso.. desde o início aumentei 3,5 kg mas sei que a partir daqui é só vê-los chegar. Na gravidez do meu filho nesta altura tinha aumentado 0,5 kg e no fim aumentei quase 11 portanto... desta vez espero o pior LOL
                            No fim aumentaste quase 11 Kgs???? Ai tu não me assustes..... :O

                            Comentar


                            • Ai os kilos vs comida!
                              Eu emagreci 3kg no início, depois engordei 500g, depois engordei 3kg e agora mais 500g, ou seja, lá no fundo só engordei 1kg

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                                No fim aumentaste quase 11 Kgs???? Ai tu não me assustes..... :O
                                Aumentei perto de 11 na gravidez toda. Mas só a partir desta altura comecei a ganhar porque antes só perdi e recuperei o que tinha perdido. LOL isto cada um tem as suas coisas...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X