Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu ando a pensar numas mobilias brancas mas com uns pormenores mais coloridos. De qualquer forma já escolhi a decoração que quero. Quero a selva da Moulin Roty. Agora tenho é de ver onde a consigo encontrar a preços razoaveis e em Portugal que isto vai ser preciso tanta coisa que nem quero pensar no dinheiro que vamos desenbolsar.
    Só tenho mesmo pena é do meu roupeiro ser cor de madeira, daquelas claras. Acho que vai destoar da mobília se a comprar branca mas paciência...

    Comentar


    • olá meninas

      Ai tenho tanto para ler!
      Não tenho participado pois o homem tem levado o portátil para o trabalho!
      Hoje fui a morfológica,e vim de lá super contente,o ecógrafo foi Carlos Silva,pelo que me disseram o director da MAC,epa e nunca na minha vida fui tão bem atendida,com tanta simpatia e brincadeira a mistura! Ou o senhor estava num dia muito feliz da sua vida,ou é de facto dos melhores que já conheci! Bad news, a partir de hoje serei seguida cá em Torres Vedras... quase chorei,o atendimento e o serviço não tem nada em comum,é muito melhor lá,mas o importante é estar tudo bem..

      Sai de lá muito feliz e assustada,o medico disse que o rapaz não é grande,é muito grande! E que a cabeça é proporcional...ou seja, vou rebentar toda!! Credo...só de pensar tenho arrepios!!! Às 22+6d pesa 601gr... de resto diz que esta tudo excelente! tudo super normal,ah...e disse que tinha o cartão de sócio do Benfica na mão...o que me fez logo assanhar as garras...e que fez o Miguel arreganhar o dentinho de felicidade... enfim,fartou-se de nos fazer rir e de oferecer fotos do pequeno e dos seus atributos,fez questão de dizer que o miúdo e um desenvergonhado! Enfim,estou muito feliz e já comecei também com a discussão azul ou verde...eu quero verde,o pai prefere azul,enfim...vamos tentar chegar a um consenso!!

      Fui também ver o meu avô,esta muito mal e a reagir pessimamente a quimio,despedi-me 5 vezes antes de sair do quarto,emfim,estou de rastos..principalmente por o ver chorar,porque diz que ainda falta muito para Julho e não aguenta até lá,e porque queria ver o primeiro bisneto,enfim!

      Ah..ando paranóica com tsunami´s, moro mesmo ao pé do mar e aquelas imagens não me saem da cabeça...e só imagino o pior! Os cunhados gozam comigo mas tenho mesmo medo de tudo isto,respeito muito o mar!

      Sabem algo da rosa,vi que estava assustada com a TN,mas entretanto nao sei de novidades,mandei PM mas não respondeu...In,Claudia,Trcosta...saudades de falar convosco!Nao desfazendo das restantes claro, vi por alto que temos mais pilas na familia...boa boa !

      Beijocas para todas


      Comentar


      • Eich, uma pessoa sai um bocadinho e quando volta tem montes de coisas por ler!

        trcosta estou a ver que estás entusiasmada com as arrumações em casa! E sabes, fico muito feliz por saber! Eu se pudesse comprava e comprava! ahahahaha
        Kikas eu tive o mesmo problema que tu, o roupeiro do quarto do Gonçalo tinha a cor original da madeira mas resolvi pintar de branco para condizer com tudo o resto.
        Vanessa tens aí um matulão realmente! Em que percentil está ele? Bem acima dos 50 do meu pilas... Mas o que interessa é que está bem, não é verdade?
        Claudia onde andas tu??

        Telefonei no final da tarde para a SS por causa do pré-natal, visto que nunca mais me diziam nada e a senhora disse-me que a carta já foi emitida dizendo que foi deferido. Devo receber a carta nos próximos dias com a indicação dos valores Uma boa notícia vá lá!

        Comentar


        • Eu ainda não meti os papéis para o Pré-natal mas acho que nem vale a pena porque não vou receber nada. Pelas contas nem um cêntimo de abono vou receber... Não sei se me apetece estar com esse aborrecimento de ir à segurança social.

          IN_And_OUT Já tinha pensado em fazer algo do genero mas fico com medo de estragar o armário e que fique uma porcaria que eu não sou grande coisa em trabalhos manuais.
          Já pensei mandar substituir as portas mas tinha também de mudar o caixilho. Como a casa é nova não queria ja andar com obras e arranca dali e dacola... Enfim... VAmos ver como fica quando lá puser a mobília. Se ficar muito feio mando mudar.

          Mas antes da mobília ainda faltam as paredes...

          Aí tanta canseira... Depois andar às compras é tão mauuuuuuuuuuuuuuu :-)

          Comentar


          • Vanessa, as melhoras para o avô.

            Comentar


            • Obrigado Kikas,

              em relação ao pre-natal eu ja recebi á uma semana 280 e uns centimos,e pedi na seg social dia 20de janeiro! E recebi uma mensagem da seg social directa a dizer q o pagamento da baixa sera feito amanha!


              Comentar


              • Eu também pensava que não ia ter direito a nada mas afinal até tive direito ao 3º escalão... Vale sempre a pena meter os papéis, nem que seja para lhes dar trabalho! LOL
                Em relação ao roupeiro, não é nada difícil, como estava pouco envernizado foi preciso lixar pouco e depois passar com 2 demão de tinta para madeira e voilá!

                Comentar


                • Bom dia a todas,

                  A nossa tabelinha já está quase concluída! Dos meninos já reparei que só falta escolher o nome do meu pilinhas... Mostrei isso ao meu namorido para ver se ele arranja um momento para escolhermos o nome finalmente. Está a adiar, a adiar...Ai meninas, ele só tem 2 nomes na cabeça. O nome dele e o do irmão!! Que falta de criatividade. Eu gosto muito do nome dele, que é Filipe, mas eu não queria um Júnior. Queria que o meu filho tivesse o seu próprio nome. Nem vale a pena falar do nome do irmão. Um nome muito, muito comum. E um nome que sinceramente não me diz nada. Enfim!

                  Às meninas que estão a decorar...daqui a 3 semanas mudo-me para a minha casa nova. E também tenho uma tela branca em relação ao quarto do bebé! Mas eu já me decidi no azul para as paredes, mas é um azul muito clarinho para não cansar. A decoração vai ser em azul (mas diferente tom da parede), verde e branco, como as cortinas por exemplo, etc. E a mobília vai ser branca. O que acham da mobília branca para rapaz? Eu gosto muito mas a minha mãe diz que fica mais bonito para rapaz no tom de madeira. Dos 3 quartos, escolhi o quarto sem roupeiro para ele porque vou comprar um roupeiro a condizer com o resto da mobília.

                  Ontem recebi, da minha madrinha, um lindo body em verde e laranja de manga curta. Da marca Pim Pam Pum. É lindo! Fiquei apaixonada! Lembro a todas, que ainda não comprei NADA! Mas confesso que me deu vontade de ir às lojas! Ai, como isto é difícil. Mas sinto que ainda é cedo. Como já vos tinha dito, vou esperar para as 28-29 semanas. Depois pego no Multibanco e aí é que vai ser só fazer estragos. Uma mulher contida durante meses...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vanessa22 Ver Mensagem
                    Sai de lá muito feliz e assustada,o medico disse que o rapaz não é grande,é muito grande! E que a cabeça é proporcional...ou seja, vou rebentar toda!! Credo...só de pensar tenho arrepios!!! Às 22+6d pesa 601gr... de resto diz que esta tudo excelente!
                    Bem, o teu pilinhas é realmente muito grande. A minha OB disse que o meu era grande, pesava 451g, mas tinha só 21s2d. O teu tem mais tempo.

                    Em relação à cor, podes sempre usar o azul e o verde. Combinam!

                    Comentar


                    • Bom diiiiiiiiia!!!!

                      Tanto para ler, vamos ver se não me falha muito.

                      In, bela notícia essa do subsídio pre-natal, eu ainda não recebi resposta, mas não tenho esperança nenhuma. Macaquinhos na cabeça também os tenho, principalmente agora que não a sinto mexer tanto, fico logo aflita . Há dias em que sinto mais e outros em que sinto menos, enfim…. É uma ansiedade! O que falaste, também já senti, ás vezes sinto a barriga mais pequena, mas são os babys que mudam de posição com certeza!

                      Trcosta, ainda bem que estás mais animada. Obrigada pela dica das calças, as que mostraste em primeiro já tinha no carrinho de compras, como disseste que são super confortáveis, vou avançar, é que estou mesmo a precisar, já estou farta de vestir sempre as mesmas roupas, preciso de um pouco mais de variedade.

                      Vanessa, então o teu pilinhas é grandão!! é muito bom quando os médicos nos fazem sentir á vontade! Lamento pelo teu avô, as melhoras.
                      Também vivo junto ao mar e respeito imenso, por isso compreendo-te perfeitamente.
                      Quanto á Rosa, acho que ainda é cedo para resultados, penso eu!

                      Kika, vale sempre a pena meter os papéis, nem que seja para lhes dar trabalhinho, hehehe.

                      Bronte, estou como tu, ainda não comprei nada. Vou esperar mais um pouco e até lá pode ser que abra o novo centro comercial em Portimão, o grande, sabes quando está prevista a abertura?

                      Cláudia, onde andas? Nas remodelações?

                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Beijinhos para todas!!!!
                        Já vi que anda tudo na "febre" das decorações!!!!!
                        Queria eu ter uma tela branca no quarto do bebé.... Mas não, ainda lá tenho tudo o que o tornava o quarto de hóspedes.... Ainda tenho de tirar de lá tudo, pintar e comprar os móveis!!!

                        Vou herdar um berço, que vai ficar no meu quarto nos primeiros tempos, mas quero logo decorar o quarto do bebé. Já tenho uma cama, branca, de corpo e meio, só quero comprar mais um roupeiro e uma cómoda....
                        O que acham disto:



                        e



                        E depois coloco uns apontamentos de cor na decoração: colcha, autocolantes e estores
                        Ultima edição por Martsy; 18-03-2011, 11:07.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                          Bronte, estou como tu, ainda não comprei nada. Vou esperar mais um pouco e até lá pode ser que abra o novo centro comercial em Portimão, o grande, sabes quando está prevista a abertura?
                          Também estava à espera disso! A abertura estava prevista para Março, mas segundo um dos responsáveis da electricidade da obra, que conheço, houve uns atrasos e agora só abre em Junho!

                          Por acaso não sabes quais são as lojas que vão abrir lá? Só sei do Jumbo!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Kikas82 Ver Mensagem
                            Eu ainda não meti os papéis para o Pré-natal mas acho que nem vale a pena porque não vou receber nada. Pelas contas nem um cêntimo de abono vou receber... Não sei se me apetece estar com esse aborrecimento de ir à segurança social.

                            IN_And_OUT Já tinha pensado em fazer algo do genero mas fico com medo de estragar o armário e que fique uma porcaria que eu não sou grande coisa em trabalhos manuais.
                            Já pensei mandar substituir as portas mas tinha também de mudar o caixilho. Como a casa é nova não queria ja andar com obras e arranca dali e dacola... Enfim... VAmos ver como fica quando lá puser a mobília. Se ficar muito feio mando mudar.

                            Mas antes da mobília ainda faltam as paredes...

                            Aí tanta canseira... Depois andar às compras é tão mauuuuuuuuuuuuuuu :-)
                            Bom dia,

                            Em relação ao roupeiro se não ficar bem assim como está, também podes forrar com papel, tipo o papel de parede, existem coisas muito giras.
                            Carla

                            Comentar


                            • O armário já conhecia. Gosto muito. Agora roupeiro de canto não conhecia. Acho uma ideia boa para aproveitar um canto e não tirar espaço do resto do quarto.

                              Comentar


                              • Esqueci-me de vos dizer que a minha mãe ofereceu-me para os meus anos, agora no dia 21, o saco para a maternidade. É lindo!

                                Ultima edição por Bronte; 18-03-2011, 11:23.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X