Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Fazes bem, assim fica bonito, simples e é diferente! Vai ser um sucesso. Espera aí... esqueceste-te da sogra na lista de convidados LOL
    O que eu me ri agora!!!
    Isso queria ela! Pensas que não perguntou ao meu marido se eu ia fazer festa para comer uma fatia de bolo?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      O que eu me ri agora!!!
      Isso queria ela! Pensas que não perguntou ao meu marido se eu ia fazer festa para comer uma fatia de bolo?
      Fogo... olha que isto.. há com cada uma... ODEIO o pessoal que se faz de convidado! ODEIO! Os padrinhos do meu filho é que têm essa mania. Podes sempre deixar uma fatiazinha para a senhora, entregue mediante a respectiva PRENDA de anos LOL.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Fogo... olha que isto.. há com cada uma... ODEIO o pessoal que se faz de convidado! ODEIO! Os padrinhos do meu filho é que têm essa mania. Podes sempre deixar uma fatiazinha para a senhora, entregue mediante a respectiva PRENDA de anos LOL.
        Hmm então é melhor pôr o bolo na varanda porque vai ganhar bolor e cheirar mal ahahahahaha
        Ela é que nos anda a cravar dinheiro e bens quanto mais.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Hmm então é melhor pôr o bolo na varanda porque vai ganhar bolor e cheirar mal ahahahahaha
          Ela é que nos anda a cravar dinheiro e bens quanto mais.
          A minha sogra não me pede nada, ao menos isso.. mas também nunca me deu nada além de muito caminho para andar!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            A minha sogra não me pede nada, ao menos isso.. mas também nunca me deu nada além de muito caminho para andar!
            Preferia que não me pedisse nada. Aliás, que nem me aparecesse à frente....
            Tenho uma sorte irra! Já a minha ex sogra era mesmo blhack mas de outra forma.

            Comentar


            • Bem, vou desligar, já estou a piscar muito os olhos :s
              Até amanhã!
              ******

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Preferia que não me pedisse nada. Aliás, que nem me aparecesse à frente....
                Tenho uma sorte irra! Já a minha ex sogra era mesmo blhack mas de outra forma.
                De facto é galo. Eu não tenho sorte nem deixo de ter. Nunca vejo os meus sogros, nunca vêm cá a casa nem eu a casa deles e no fundo é como se não existissem.

                Comentar


                • Até amanhã Inês!

                  Dorme bem!

                  Comentar


                  • Bem, muito se escreveu por aqui!!

                    Roupinhas para a maternidade o que levo mais é cueiros. São super práticos e a rapariga fica logo com ar arranjado! Tb levo 2 babygrows pq são realmente muito confortáveis. Não levo nada de pernoca de fora porque pelo que me têm dito, o recém nascido não anda de perna e braços de fora nos primeiros 15 dias de vida. Ao que parece ainda não conseguem manter bem a temperatura.

                    Quanto às camisa de dormir, também detesto! Adordo sempre com a camisa no pescoço :P
                    O que fiz foi pegar em 3 camisas da minha mâe (que já não lhe servem) meti na máquina de costura e pimbas. Apertei tudo ao meu tamanho! Não gastei dinheiro e são bem giras!

                    O peso... ai o peso!!! Meço 1.63 e quando foi do Afonso fiquei com 76kg :S Estava gigante!!! Demorei um ano e meio a voltar ao que era e jurei para nunca mais!
                    Desta vez ao 3 meses e meio tinha apenas aumentado meio quilo, mas depois no mês seguinte aumentei 4.5kgs. A médica passou-se. 4.5kgs num mês?!!!
                    Bem aí percebi que tinha de me controlar e fechar a boca. A médica disse mesmo que vale a pena a pessoa ter cuidado nesta fase porque depois custa tudo muito mais. Entretanto estou de 28 semanas e estou a pesar 60 kgs ( do Afonso por esta altura já ia nos 70 ). Bem a ver vamos se continuo no bom caminho!!

                    Um beijinho a todas***


                    Madalena DPP - 1 de Julho

                    O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                    http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!

                      Eu tb ja comprei algumas roupinhas e o carrinho de bebe...comprei uns conjuntinhos e como o meu irmao casa-s no inicio de agosto e como vai ser o padrinho, o seu afilhado tem k ir k nem um principe ...comprei um conjuntinho k é calças de ganga, 1 camisinha em body axul e um casakinho de malha creme vai fikar um fofo o meu rodriguinho . Agr tou a pensar em mandar vir estes babygrows da http://www.vertbaudet.pt/preco-mini-...&t=6...Camisas de dormir como eu n compro pk n uso e n gosto a minha mae tem umas novas, vou levalas emprestadas lol.

                      Outra coisas k estou a pensar em faxer é kndo vier pa baixa pintar uma perede do karto do menino em axul, mas ainda é um caso a pensar.

                      Em relação ao peso, ja engordei 8 kgs o k ja m stressa um pc pois eu fui sp das dietas pk n keria engordar e agr pimba...vamos ver o monstro k vou fikar lol


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!

                        Em relação ao peso, ja engordei 8 kgs o k ja m stressa um pc pois eu fui sp das dietas pk n keria engordar e agr pimba...vamos ver o monstro k vou fikar lol
                        É como eu.... Nem quero pensar!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                          É como eu.... Nem quero pensar!!!!
                          dps de eles naxerem vamos ter mt trabalhinho pa irmos ao sitio


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Se vamos, pinkababyblue.......

                            Meninas, queria comprar assim umas quantas calças de algodão com pé ou leggings para a minha patanisca, mas na la Redoute e Verbaudet não encontro nada.... Sabem onde posso encontrar, assim a um preço acessível?

                            Comentar


                            • Tens no Continente e nas lojas Zippy! São boas e baratas


                              Madalena DPP - 1 de Julho

                              O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                              http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                              Comentar


                              • Olá meninas!

                                pinkababyblue também mandei vir esses pijamas que engraçado!

                                trcosta nem sabes do que te safas de não veres os teus sogros regularmente...

                                Em relação ao peso, para já não me posso queixar muito, ufa!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X