Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • o fim de semana não me diz nada. o marido está a trabalhar

    Comentar


    • Mas vai tar calooooooooooooooooor

      E eu vou á praia

      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

      Comentar


      • eu vou de férias... mas se chegar a 6ª bem rápido tb fico feliz... só têm acontecido porcarias aqui no trab! q seca! nem dá vontade de estar aqui!






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          o fim de semana não me diz nada. o marido está a trabalhar
          O meu também
          Mas EU estou de fim de semana!!!! E vou ver umas amigas que não vejo há meses!!!!! Tou toda contentinha!

          Comentar


          • meninas vou sair até amanhã....






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • Bem meninas hoje não foi fácil...
              Fui fazer a eco do 3º trimestre estou de 32 semanas + 4 dias. A Madalena pesa apenas 1580kg está no percentil 5. A médica que me fez a eco disse para não me alarmar porque ela está com os orgãos todos optimos e perfeitinha mas que tinha de falar com a minha Go para se perceber o porquê dela estar a crescer pouco. A placenta está boa e o cordão tb... o liquído tb está normal.
              Já telefonei à Go que me mandou ir amanhã ter com ela. Ao que parece vai-me receitar umas vitaminas e mandou-me fazer ainda mais repouso, dormir muito e comer bem.
              Amanhã já lá vou e vamos lá ver... estou mesmo em baixo com isto.


              Madalena DPP - 1 de Julho

              O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

              http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                Bem meninas hoje não foi fácil...
                Fui fazer a eco do 3º trimestre estou de 32 semanas + 4 dias. A Madalena pesa apenas 1580kg está no percentil 5. A médica que me fez a eco disse para não me alarmar porque ela está com os orgãos todos optimos e perfeitinha mas que tinha de falar com a minha Go para se perceber o porquê dela estar a crescer pouco. A placenta está boa e o cordão tb... o liquído tb está normal.
                Já telefonei à Go que me mandou ir amanhã ter com ela. Ao que parece vai-me receitar umas vitaminas e mandou-me fazer ainda mais repouso, dormir muito e comer bem.
                Amanhã já lá vou e vamos lá ver... estou mesmo em baixo com isto.
                Oh linda, não fiqes assim! Vais ver que está tudo bem...
                Muitas força **E muito repouso!
                Logo que possas, vem dar notícias!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                  Bem meninas hoje não foi fácil...
                  Fui fazer a eco do 3º trimestre estou de 32 semanas + 4 dias. A Madalena pesa apenas 1580kg está no percentil 5. A médica que me fez a eco disse para não me alarmar porque ela está com os orgãos todos optimos e perfeitinha mas que tinha de falar com a minha Go para se perceber o porquê dela estar a crescer pouco. A placenta está boa e o cordão tb... o liquído tb está normal.
                  Já telefonei à Go que me mandou ir amanhã ter com ela. Ao que parece vai-me receitar umas vitaminas e mandou-me fazer ainda mais repouso, dormir muito e comer bem.
                  Amanhã já lá vou e vamos lá ver... estou mesmo em baixo com isto.
                  Já te respondi no outro fórum querida! Mas não te alarmes! *****

                  Comentar


                  • Também quero ir para a praia!

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!!!!Tudo bem por aqui???

                      Monica....tem calma..a tua bébé pode ser pequenina apenas por ser a "natureza" dela, se está tudo bem com ela, com a placenta, liquido e cordão umbilical tenta não stressar por antecipação. Hoje vais à médica e faz tdo certinho o que ela mandar...tenta descansar o máximo que puderes. De certeza que agora a médica vai-te repetir a eco talvez daqui a 15 dias para ver a evolução...calma, que vai correr tudo bem.Se nascer pequenina, deixa lá...cresce depois cá fora!!O importante é ela ter saúde.
                      Beijinhos e força e depois vem cá contar o que disse a médica.

                      Estou à espera das novidades das outras mamãs que tb foram ontem fazer as ecos.....

                      Praia....tb ia...lol....nem que seja um passeio à beira mar.....
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Bom dia a todas,

                        Antes de mais.... Mónica, tenta não te alarmar, vais ver que está tudo bem. Depois vem cá dizer o que a médica diz, há bébés que são mesmo muito pequeninos, descansa e segue as indicações da médica. Ficamos á espera de novidades.

                        Eu era para ter consulta ontem, mas a médica adoeceu e ficou adiada para 4ª feira. Que chatice! já tinha tirado a tarde, aproveitei para comprar algumas coisas que me faltavam. Já comprei as fraldas, toalhitas, creme para o rabinho, compressas, soro fisiológico, etc.
                        Comprei também as camisas de dormir, uma pergunta.... vocês vão levar robe para a maternidade? Não encontrei nada giro e vendo bem, é Julho, está calor, não é? Ainda se as camisas de dormir fossem muito " indecentes ", mas não são. E também levo pijama, porque não morro de amores por camisas de dormir

                        Comentar


                        • Olá a todas! Obrigada pelas vossas palavras Dormi mal e acordei várias vezes, sinto-me nervosa bolas...
                          Hoje ja vou falar c a medica vamos la ver se me consegue acalmar. Já tive um prematuro e sempre foi o meu maior medo nesta gravidez, e agora isto...

                          Bem meninas queria pedir o vosso voto aqui: http://www.conversascombarriguinhas.pt/barrigamaisgira/ a minha barriga é a Ana Santos (sim sou Ana Mónica blharrrc e Santos é agora o apelido de casada n me habituo nem por nada lol ). Votem na minha barriguita!!!
                          Hoje qdo voltar da médica venho dar novidades. OBRIGADA a todas!!


                          Madalena DPP - 1 de Julho

                          O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                          http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                            Bom dia a todas,

                            Comprei também as camisas de dormir, uma pergunta.... vocês vão levar robe para a maternidade? Não encontrei nada giro e vendo bem, é Julho, está calor, não é? Ainda se as camisas de dormir fossem muito " indecentes ", mas não são. E também levo pijama, porque não morro de amores por camisas de dormir
                            Eu vou levar um robe emprestado, só por descargo de consciência, mas duvido que use.... Quanto às camisas, eu até uso, mas são quase umas blusas :-D, são super curtas e transparentes, por isso comprei uma assim mais opaca e pelo joelho, de alcinhas, super normal.

                            Comentar


                            • Bom dia meninas

                              Olhem eu gosto imenso dos pijamas da tezenis, akeles de calção com t-shirt de alças. São de algodão super confortáveis.
                              Vou levar uma camisa só por descargo de consciência e por acaso tem robe a condizer mas é cetim portanto é fresquinho.

                              Soros, compressas e afins trás a minha mana ou a minha mãe do hospital, não preciso comprar, toalhitas ofereceram-me ontem 400 toalhitas da Dodot lol.
                              Tenho uma embalagem de fraldas para recém nascido, será necessário comprar mais tamanho mini?

                              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rubinha Ver Mensagem
                                Tenho uma embalagem de fraldas para recém nascido, será necessário comprar mais tamanho mini?
                                Por acaso tb tenho essa questão... Quantos pacotes de fraldas para recém nascido devemos comprar?
                                Ofereceram-te 400 toalhitas? BOLAS! LOL!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X