Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
    agora ainda se sente bem, mas mais uns tempinho e a coisa fica bem apertada e sente-se menos...
    Engraçado..eu da gravidez da minha filha foi o contrário,sentia..aliás via bem mais os movimentos ( como era grande e estava apertada quando se mexia a minha barriga ficava toda esquisita), dai nunca ter apontado os movimentos no boletim de grávida e a minha médica tb me disse caso os movimentos diminuissem para ir ao hospital...mas lá está...somos todas diferentes, temos bébés diferentes e depois cada médico, cada sentença...
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
      Engraçado..eu da gravidez da minha filha foi o contrário,sentia..aliás via bem mais os movimentos ( como era grande e estava apertada quando se mexia a minha barriga ficava toda esquisita), dai nunca ter apontado os movimentos no boletim de grávida e a minha médica tb me disse caso os movimentos diminuissem para ir ao hospital...mas lá está...somos todas diferentes, temos bébés diferentes e depois cada médico, cada sentença...
      tb posso ser eu q já estou amnésica de tudo e quase em depressão por ter de trabalhar até se me rebentarem as águas!!!






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • e falando de assuntos mais mundanos.... o q vão jantar? estou sem ideias e devo ter de passar no pd pq não fui ás compras no fds... alguma sugestão??






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
          e falando de assuntos mais mundanos.... o q vão jantar? estou sem ideias e devo ter de passar no pd pq não fui ás compras no fds... alguma sugestão??
          Olha que bem pensado!
          Eu também estou sem inspiração nenhumaaaaaaaaaaa!

          Comentar


          • Olá meninas!
            Vim agora da médica. Fiz ctg e eco. O ctg ja rgista contracções e no entanto e n as senti. Tb n senti o paerto na barriga, e no entanto elas estão lá... bahhhhh
            O colo do útero tb está curto bolas, estava tão bom e agora de repente pumbas.
            Moral da história, parto daqui a 15 dias. Dia 14 de Junho vou conhecer a minha princesa. Espero que ela se aguente até lá... nesse dia estou de 37 semanas + 4 dias. Primeiro estavamos a marcar p as 38 e tal mas depois a médica disse q n valia a pena pq às 38 é q n chego mesmo. E pronto agora é descansar muito p tentar q ela aqui se aguente mais estas duas semanitas!
            Quanto ao peso continuamos na mesma, é mesmo pequenota a rapariga. Percentil 20.
            Beijinhos a todas!!


            Madalena DPP - 1 de Julho

            O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

            http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
              Olá meninas!
              Vim agora da médica. Fiz ctg e eco. O ctg ja rgista contracções e no entanto e n as senti. Tb n senti o paerto na barriga, e no entanto elas estão lá... bahhhhh
              O colo do útero tb está curto bolas, estava tão bom e agora de repente pumbas.
              Moral da história, parto daqui a 15 dias. Dia 14 de Junho vou conhecer a minha princesa. Espero que ela se aguente até lá... nesse dia estou de 37 semanas + 4 dias. Primeiro estavamos a marcar p as 38 e tal mas depois a médica disse q n valia a pena pq às 38 é q n chego mesmo. E pronto agora é descansar muito p tentar q ela aqui se aguente mais estas duas semanitas!
              Quanto ao peso continuamos na mesma, é mesmo pequenota a rapariga. Percentil 20.
              Beijinhos a todas!!
              Parto daqui a 15 dias? Dia 14 de Junho? AI AI, deves estar nervosinha, mas vai ver que vai correr tudo bem!!! Estamos aqui todas a torcer muito pelas duas!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                Olá meninas!
                Vim agora da médica. Fiz ctg e eco. O ctg ja rgista contracções e no entanto e n as senti. Tb n senti o paerto na barriga, e no entanto elas estão lá... bahhhhh
                O colo do útero tb está curto bolas, estava tão bom e agora de repente pumbas.
                Moral da história, parto daqui a 15 dias. Dia 14 de Junho vou conhecer a minha princesa. Espero que ela se aguente até lá... nesse dia estou de 37 semanas + 4 dias. Primeiro estavamos a marcar p as 38 e tal mas depois a médica disse q n valia a pena pq às 38 é q n chego mesmo. E pronto agora é descansar muito p tentar q ela aqui se aguente mais estas duas semanitas!
                Quanto ao peso continuamos na mesma, é mesmo pequenota a rapariga. Percentil 20.
                Beijinhos a todas!!
                bem! isto agora vai ser mm tudo a correr!! 14 de Junho? Mas vais continuar no nosso forum, hã?? Não te dou já os parabéns!! descansa muito!!!

                bjs






                Mães OMS Sócia nº 105

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                  Olá meninas!
                  Vim agora da médica. Fiz ctg e eco. O ctg ja rgista contracções e no entanto e n as senti. Tb n senti o paerto na barriga, e no entanto elas estão lá... bahhhhh
                  O colo do útero tb está curto bolas, estava tão bom e agora de repente pumbas.
                  Moral da história, parto daqui a 15 dias. Dia 14 de Junho vou conhecer a minha princesa. Espero que ela se aguente até lá... nesse dia estou de 37 semanas + 4 dias. Primeiro estavamos a marcar p as 38 e tal mas depois a médica disse q n valia a pena pq às 38 é q n chego mesmo. E pronto agora é descansar muito p tentar q ela aqui se aguente mais estas duas semanitas!
                  Quanto ao peso continuamos na mesma, é mesmo pequenota a rapariga. Percentil 20.
                  Beijinhos a todas!!
                  Não sei se isso é bom ou mau!
                  De qualquer das formas, que corra tudo bem é o que é preciso!
                  *********

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                    Olá meninas!
                    Vim agora da médica. Fiz ctg e eco. O ctg ja rgista contracções e no entanto e n as senti. Tb n senti o paerto na barriga, e no entanto elas estão lá... bahhhhh
                    O colo do útero tb está curto bolas, estava tão bom e agora de repente pumbas.
                    Moral da história, parto daqui a 15 dias. Dia 14 de Junho vou conhecer a minha princesa. Espero que ela se aguente até lá... nesse dia estou de 37 semanas + 4 dias. Primeiro estavamos a marcar p as 38 e tal mas depois a médica disse q n valia a pena pq às 38 é q n chego mesmo. E pronto agora é descansar muito p tentar q ela aqui se aguente mais estas duas semanitas!
                    Quanto ao peso continuamos na mesma, é mesmo pequenota a rapariga. Percentil 20.
                    Beijinhos a todas!!
                    Mónica, descansa bastante e 2 semaninhas vão passar bem rápido! Que corra tudo bem, estás quase a ter a tua princesa nos braços

                    Quanto a ser pequenina, deixa lá, o importante é crescer cá fora

                    então vais ser uma mamã de Junho, não nos abandones, ok? vai dando notícias!

                    ai meninas..... estas novidades todas só me fazem pensar que está quase a chegar a hora...... até estou mais ou menos tranquila, espero que corra tudo bem para todas nós

                    Comentar


                    • Obrigada a todas
                      Claro que vou continuar por cá, n se livram de mim!!! A médica diz p n me preocupar q ela está optima e q n vai precisar de cuidados nenhuns. É pequenita mas é rija, lol
                      E eu claro, tenho de acreditar
                      E pronto lá me tentou convencer a tentar o parto normal, pq como ja tive um n ia ser dificil. mas juro que n tenho coragem. Não consigo sequer imaginar a voltar a ter as dores q tive... bem sei q agora ia ter anestesia e a médica disse q me garantia q n ia ter dores, mas ainda assim cada vez q me lembro do que passei desisto logo da ideia. Portanto será cesariana e espero que tudo corra bem!


                      Madalena DPP - 1 de Julho

                      O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                      http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por baby love Ver Mensagem
                        ai meninas..... estas novidades todas só me fazem pensar que está quase a chegar a hora...... até estou mais ou menos tranquila, espero que corra tudo bem para todas nós
                        Estás como eeeeeeu!!!
                        Está-se a aproximar a hora!!
                        O meu nervoso miudinho é mais o "desconhecido", o "que será que me vai sair na rifa"!!!
                        Estou tranquila, ao mesmo tempo que tenho aquela sensação de "butterflies in my stomach"

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Já vi que há novidades.

                          Bronte, enviei-te PM. Um grande beijinho.

                          Mónica, eu estou como tu. O meu 1º parto foi normal e não deixou saudades rigorosamente nenhumas. Desta em princípio tenho indicação para cesariana mas a médica disse que se podia contornar a situação. A questão é que eu acho mesmo que não quero. Não tenhas medo, vai correr tudo bem. Eu conheço duas pessoas que já fizeram partos normais e cesarianas e preferem esta última. Quanto à tua bebé, é isso mesmo, tens que confiar na médica. 37+4 já é muito bom, espero também chegar lá :-).

                          Eu na 2ª estive na minha médica, eco pélvica e abdominal, ctg e uma data de coisas. Tudo como se esperava, em princípio vou levar as injecções para a maturação dos pulmões esta semana.

                          Restantes meninas perdoem-me mas não me lembro de nada em especial para comentar.

                          Beijinhos para todas

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            baby love estou como tu e a Martsy! Ontem é que me apercebi que está quase! Hoje entro nas 34 semanas.... Quantas faltarão?

                            trcosta olá olá! Ainda bem que está tudo a encaminhar-se, pena já não estares tanto connosco...

                            Ontem à noite tirei as etiquetas todas da roupa do G., fiz a cama já com a colcha e o contorno, andei a arrumar os produtos de higiene, hoje pus a máquina a lavar com a roupa.... Sei lá
                            Não vos contei, já tenho o berço! Os meus pais deram-mo no Sábado e no Domingo o papá esteve a montá-lo! É tão amoroso! Estou cheia de vontade de ver o piolho lá deitado a dormir

                            Comentar


                            • Bom dia!
                              Hj foi dia de m apresentar na junta medika, comos vcs tinham dito, td ia correr bem e assim foi. Nem 2 minutos tive na sala com as medikas, perguntaram o motivo da kal estava de baixa e deram.m logo o papel com a incapacidade.


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                baby love estou como tu e a Martsy! Ontem é que me apercebi que está quase! Hoje entro nas 34 semanas.... Quantas faltarão?

                                trcosta olá olá! Ainda bem que está tudo a encaminhar-se, pena já não estares tanto connosco...

                                Ontem à noite tirei as etiquetas todas da roupa do G., fiz a cama já com a colcha e o contorno, andei a arrumar os produtos de higiene, hoje pus a máquina a lavar com a roupa.... Sei lá
                                Não vos contei, já tenho o berço! Os meus pais deram-mo no Sábado e no Domingo o papá esteve a montá-lo! É tão amoroso! Estou cheia de vontade de ver o piolho lá deitado a dormir
                                ENA!!! Tá quase quase!!!
                                Quando começamos a ver tudo arranjadinho até dá um friozinho no estômago!!!
                                O Papá cá de casa anda a pintar o berço de branco...... Também está quaaase!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X