Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Éhh pah oh Rita adorei! Vou tentar ver se encontro p instalar


    Madalena DPP - 1 de Julho

    O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

    http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

    Comentar


    • Vale sempre a pena reclamar:

      Exma. Sra. Inês Gomes,



      É com satisfação que constatamos que é consumidora dos nossos produtos NIVEA e desde já queremos agradecer a sua preferência.



      Quanto ao facto de ter utilizado a Loção Solar NIVEA Sun Protect & Bronze FP50 e de ter sofrido um “escaldão”, esperamos sinceramente que já esteja completamente restabelecida, bem como a sua família a quem refere ter acontecido o mesmo.



      Foi também com surpresa que recebemos a sua reclamação, pois este produto foi lançado em Fevereiro de 2010 e é a primeira reclamação que recebemos. Para percebermos o que aconteceu é importante termos algumas informações adicionais, tais como, o tempo de exposição ao Sol, em que período do dia e se foi a primeira exposição ao Sol deste ano.



      De facto, o Sol está cada vez mais perigoso e os cuidados a ter deverão ser redobrados. Assim, para além da aplicação de Protectores Solares com factor de protecção elevados, devem ser evitadas as horas de maior calor, nomeadamente entre as 11h e as 16h, e, não menos importante, é o facto de a exposição ao Sol dever ser feita gradualmente, de forma a dar à pele o tempo necessário para desenvolver a sua protecção. As 1as exposições ao Sol deverão, por isso, ser moderadas. À medida que a pele vai desenvolvendo um tom bronzeado poderá, então, ir aumentando o tempo de exposição. Durante a exposição ao Sol é igualmente importante ir reaplicando o protector.



      Desde já lamentamos a ocorrência e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança na marca NIVEA.



      Para finalizar, gostaríamos de lhe enviar uma oferta NIVEA a sua escolha, necessitando para isso que nos indique a morada para a qual deverá ser enviada. Ficamos então a aguardar o seu feedback e estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.



      Melhores cumprimentos,

      Rita Ferreira

      Comentar


      • Meninas estou tão contente!!! Acabei de ser contactada pela crioestaminal! Ganhei o concurso da barriga mais gira do mundo!!!! http://www.conversascombarriguinhas.pt/barrigamaisgira/
        YUUUPIIIIIIII


        Madalena DPP - 1 de Julho

        O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

        http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
          Meninas estou tão contente!!! Acabei de ser contactada pela crioestaminal! Ganhei o concurso da barriga mais gira do mundo!!!! http://www.conversascombarriguinhas.pt/barrigamaisgira/
          YUUUPIIIIIIII
          Epah parabéns!!!! Vês tiveste sorte!
          Ganhaste o quê?

          Comentar


          • mónica - dps tens de dizer se isso funciona!!

            in - mas apanhaste um escaldão com o factor 50? sabes q qdo estás grávida a pele fica mais sensível... eu tb fiquei encarnada mm a usar o creme da bibocas...e na zona do peito fiquei literalmente preta!! mas ganhaste uns produtos for free!! isso é bom!






            Mães OMS Sócia nº 105

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
              Meninas estou tão contente!!! Acabei de ser contactada pela crioestaminal! Ganhei o concurso da barriga mais gira do mundo!!!! http://www.conversascombarriguinhas.pt/barrigamaisgira/
              YUUUPIIIIIIII
              q giro!! nem sequer me apercebi do concurso!! parabéns!!!!! eu vou pagar a minha criopreservação.... sniff sniff...






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                mónica - dps tens de dizer se isso funciona!!

                in - mas apanhaste um escaldão com o factor 50? sabes q qdo estás grávida a pele fica mais sensível... eu tb fiquei encarnada mm a usar o creme da bibocas...e na zona do peito fiquei literalmente preta!! mas ganhaste uns produtos for free!! isso é bom!
                Foi o que eu disse à senhora, se tivesse sido só eu, compreendia porque sou branquelas e estou grávida mas o problema é que ficámos todos com escaldão!! Os meus pais e a minha irmã são morenos e não precisam de usar creme factor 50 e ficaram na mesma. Estranho não?
                Também disse à senhora que não era bem uma reclamação, era mais um alerta.... Mas pronto já ganhei uma prenda e isso compensa!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                  Meninas estou tão contente!!! Acabei de ser contactada pela crioestaminal! Ganhei o concurso da barriga mais gira do mundo!!!! http://www.conversascombarriguinhas.pt/barrigamaisgira/
                  YUUUPIIIIIIII
                  BOA!!! Parabéns!!!
                  Isso é mesmo muito muito fixe!!!
                  beijinhos

                  Comentar


                  • Pois que sorte! Eles é q escolhiam a vencedora entre as 4 barrigas mais votadas. Eu estava em terceiro em votos mas eles escolheram a minha!
                    Ja tinha visto no regulamento que eles so ofereciam a criopreservação toda caso hovesse 30 participantes. Como n houve, ganhei desconto de 500€. Muito bom mesmo


                    Madalena DPP - 1 de Julho

                    O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                    http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                      Pois que sorte! Eles é q escolhiam a vencedora entre as 4 barrigas mais votadas. Eu estava em terceiro em votos mas eles escolheram a minha!
                      Ja tinha visto no regulamento que eles so ofereciam a criopreservação toda caso hovesse 30 participantes. Como n houve, ganhei desconto de 500€. Muito bom mesmo
                      Bem bom! Já poupas uns bons trocos!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por monica.d Ver Mensagem
                        Pois que sorte! Eles é q escolhiam a vencedora entre as 4 barrigas mais votadas. Eu estava em terceiro em votos mas eles escolheram a minha!
                        Ja tinha visto no regulamento que eles so ofereciam a criopreservação toda caso hovesse 30 participantes. Como n houve, ganhei desconto de 500€. Muito bom mesmo
                        Poupar é sempre bom, muito bom!!!!
                        Maravilha!!! :P

                        Comentar


                        • --'

                          Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
                            Poupar é sempre bom, muito bom!!!!
                            Maravilha!!! :P
                            vou participar este mês!! pode ser q tenha sorte!! só tenho é de pensar numa ideia gira...






                            Mães OMS Sócia nº 105

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              sem palavras....






                              Mães OMS Sócia nº 105

                              Comentar


                              • Sem palavras mesmo... anda tudo doido!

                                Rita participa!! Nao perdes nada

                                Meninas se alguem quiser fazer a criopreservação pela bebé vida tenho o kit p vender... Comprei por 25€ e eles agora estão a vender por 60€. Se alguem quiser já sabe está novinho!!


                                Madalena DPP - 1 de Julho

                                O Afonso nasceu a 26-01-2009 com 35 semanas!

                                http://docinhodeacucar.blogspot.com/ - os meus bolinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X