Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamas de Julho de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    Já vi que estão todas bem.

    Lost vi agora o tópico onde puseste as coisas que fizeste para a Matilde. Estão muito lindas! Eu não fiz nada nem tenho o menos jeito para esses trabalhos.

    Rita, essa questão da masculinidade nos sapatos da Geox transcende-me, por razões óbvias LOL. Quanto aos da agatha ruiz de la prada, já ouvi queixas. Quanto à tua filha, o leite de magnésia deve resolver o problema; o resto dos conselhos já foram deixados aqui. Espero que ela melhore rapidamente.

    Quanto a dormir, eu não durmo no sofá mas na cama há noites em que não páro um segundo. Comecei a notar uma grande diferença para pior na semana passada neste aspecto.

    Hoje fui ao cabeleireiro e estou muito mais leve. Aproveitei e comprei uma coisa que precisava, falta o raio das camisas porque já não deu tempo para ir a mais lojas. Espero amanhã conseguir tratar disso para encerrar a época oficial de compras, pelo menos por enquanto.

    Amanhã também tenho consulta e a propósito disso lembrei me que não fiz as análises que tinha para fazer esta semana. Ups.. Espero trazer novidades interessantes da consulta!!

    Beijinhos para todas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
      Quanto a dormir, eu não durmo no sofá mas na cama há noites em que não páro um segundo. Comecei a notar uma grande diferença para pior na semana passada neste aspecto.

      Amanhã também tenho consulta e a propósito disso lembrei me que não fiz as análises que tinha para fazer esta semana. Ups.. Espero trazer novidades interessantes da consulta!!

      Beijinhos para todas
      Vai por nós, TR.... o sofá é "amigo" das costas da grávida!!!! A mim pelo menos dá-me jeito encostar as costas, é um alívio.....
      Tambérm vou fazer análises este sábado...Inclusivamente aquelas do bicho Strep.
      Depois dá notícias da consulta, sim?

      Comentar


      • Eu tenho um sistema de almofadas montado na cama e a coisa dá-se. O meu problema é mais estar sempre a acordar e depois para me pôr numa posição confortável outra vez é o diabo! Enfim..

        Sim, depois venho contar novidades :-)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Olá meninas,

          Já vi que estão todas bem.

          Lost vi agora o tópico onde puseste as coisas que fizeste para a Matilde. Estão muito lindas! Eu não fiz nada nem tenho o menos jeito para esses trabalhos.

          Rita, essa questão da masculinidade nos sapatos da Geox transcende-me, por razões óbvias LOL. Quanto aos da agatha ruiz de la prada, já ouvi queixas. Quanto à tua filha, o leite de magnésia deve resolver o problema; o resto dos conselhos já foram deixados aqui. Espero que ela melhore rapidamente.

          Quanto a dormir, eu não durmo no sofá mas na cama há noites em que não páro um segundo. Comecei a notar uma grande diferença para pior na semana passada neste aspecto.

          Hoje fui ao cabeleireiro e estou muito mais leve. Aproveitei e comprei uma coisa que precisava, falta o raio das camisas porque já não deu tempo para ir a mais lojas. Espero amanhã conseguir tratar disso para encerrar a época oficial de compras, pelo menos por enquanto.

          Amanhã também tenho consulta e a propósito disso lembrei me que não fiz as análises que tinha para fazer esta semana. Ups.. Espero trazer novidades interessantes da consulta!!

          Beijinhos para todas
          Aposto que depois dessa ida ao cabeleireiro até te sentes outra!!!Sabe bem cuidar de nós..tb precisamos!!Que chatice isso das análises...eram muito importantes ou era análises de rotina???Deixa lá..há coisas piores.Depois queremos as novidades da consulta!!

          Beijocas
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
            Vai por nós, TR.... o sofá é "amigo" das costas da grávida!!!! A mim pelo menos dá-me jeito encostar as costas, é um alívio.....
            Tambérm vou fazer análises este sábado...Inclusivamente aquelas do bicho Strep.
            Depois dá notícias da consulta, sim?
            Eu fiz a minha ontem..e foi cá uma "peripécia"...quando lá vou apanho sempre enfermeiras...ontem que tinha de "abrir a perna" apanho um enfermeiro...OMG...
            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
              Aposto que depois dessa ida ao cabeleireiro até te sentes outra!!!Sabe bem cuidar de nós..tb precisamos!!Que chatice isso das análises...eram muito importantes ou era análises de rotina???Deixa lá..há coisas piores.Depois queremos as novidades da consulta!!

              Beijocas
              Sinto mesmo. Ainda por cima eu estava com o cabelo super comprido e cansava me imenso a lavá-lo, etc. Agora de curto tem pouco mas ao menos estou mais leve. As análises não eram urgentes, eram as de rotina e mais umas que faço sempre como prevenção. Depois dou notícias da consulta, sim :-)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                Eu fiz a minha ontem..e foi cá uma "peripécia"...quando lá vou apanho sempre enfermeiras...ontem que tinha de "abrir a perna" apanho um enfermeiro...OMG...
                Deixa lá, há coisas piores! Nunca mais o vês na vida. Eu nisto da gravidez, e em relação a esses assuntos sou mto zen LOL

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Eu fiz a minha ontem..e foi cá uma "peripécia"...quando lá vou apanho sempre enfermeiras...ontem que tinha de "abrir a perna" apanho um enfermeiro...OMG...
                  Txi, foi?? UI, aque desconfortozinho!....
                  Deixa lá ver o que me calha na rifa......

                  @TR, também me acontece isso....Acordar, não ter posição e ter sempre xixi de cada vez que acordo...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Deixa lá, há coisas piores! Nunca mais o vês na vida. Eu nisto da gravidez, e em relação a esses assuntos sou mto zen LOL
                    Se calhar até o volto a ver, porque é a Clinica onde vou sempre fazer análises..LOL...bem..eu depois tb tive de ficar Zen...afinal, não podia fazer nada e agora daqui para a frente vai ser uma "rodada de abrir pernas", por isso há que levar as coisas na boa...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Olá meninas.

                      Ontem tambem fui fazer as resmas de analises que tinha para fazer.. inclusive a "famosa" E foi uma enfermeira

                      TrCosta,
                      Muito obrigada pelo elogio as coisinhas da Matilde..
                      Tal como tu ou este fds grande ou para a semana tambem planeio ir dar um belo corte ao meu cabelo. Esta muito cumprido e alem de ja me cansar, para os proximos tempos quanto mais curto melhor.

                      Amanha tambem tenho consulta no medico de familia.. nao deve ser nada de especial pois ainda nao tenho o resultado das analises... A consulta "oficial" é para a semana com a obstetra.
                      Amanha vou tentar que ele me passe a baixa ja para começar para a semana.. Ja me sinto bastante cansada e com este calor ainda pior... Preciso de ir para casa descansar.

                      Beijos grandes para todas..

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                        Olá meninas.

                        Ontem tambem fui fazer as resmas de analises que tinha para fazer.. inclusive a "famosa" E foi uma enfermeira

                        TrCosta,
                        Muito obrigada pelo elogio as coisinhas da Matilde..
                        Tal como tu ou este fds grande ou para a semana tambem planeio ir dar um belo corte ao meu cabelo. Esta muito cumprido e alem de ja me cansar, para os proximos tempos quanto mais curto melhor.

                        Amanha tambem tenho consulta no medico de familia.. nao deve ser nada de especial pois ainda nao tenho o resultado das analises... A consulta "oficial" é para a semana com a obstetra.
                        Amanha vou tentar que ele me passe a baixa ja para começar para a semana.. Ja me sinto bastante cansada e com este calor ainda pior... Preciso de ir para casa descansar.

                        Beijos grandes para todas..
                        Fazes bem em ir para casa descansar, afinal já estás de quase 37 semanas e depois é como dizes..com este calor as coisas tornam-se mais complicadas...hoje por aqui está uma brasa horrivel...estou de Ac ligado e que bem que sabe!!!
                        A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                        A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                        Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                          Se calhar até o volto a ver, porque é a Clinica onde vou sempre fazer análises..LOL...bem..eu depois tb tive de ficar Zen...afinal, não podia fazer nada e agora daqui para a frente vai ser uma "rodada de abrir pernas", por isso há que levar as coisas na boa...
                          Pois, é isso mesmo. Não adianta stressarmos com isso porque daqui em diante.. já sabes! Eu por acaso desta vez vou ter mais sorte porque só devo ter mesmo a minha médica aqui a mexer mas das outras... está bem está!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                            Olá meninas.

                            Ontem tambem fui fazer as resmas de analises que tinha para fazer.. inclusive a "famosa" E foi uma enfermeira

                            TrCosta,
                            Muito obrigada pelo elogio as coisinhas da Matilde..
                            Tal como tu ou este fds grande ou para a semana tambem planeio ir dar um belo corte ao meu cabelo. Esta muito cumprido e alem de ja me cansar, para os proximos tempos quanto mais curto melhor.

                            Amanha tambem tenho consulta no medico de familia.. nao deve ser nada de especial pois ainda nao tenho o resultado das analises... A consulta "oficial" é para a semana com a obstetra.
                            Amanha vou tentar que ele me passe a baixa ja para começar para a semana.. Ja me sinto bastante cansada e com este calor ainda pior... Preciso de ir para casa descansar.

                            Beijos grandes para todas..
                            Espero que sim, que te passem a baixa que é bem merecida! Por cá tenho tido sorte com o tempo porque apesar de estar sol tem estado sempre vento. E isso já é bom, não me posso queixar.

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • olá!

                              tb já tinha pensado ir ao cabeleireiro... agora p o casamento não pintei nem cortei... só pentei! não dava p mais!!

                              a mim não me custa a dormir... bem tenho 3 amofadas e o chouriço.... tenho imenso calor e custa-me mm é virar de um lado p o outro... dão-me sempre dores lá em baixo qdo faço esse movimento "básico"... tb me irrita imenso ter de andar a caminho da casa de banho!!!

                              amanhã tb vou ao médico de familia para me passar a baixa! a minha colega já tá em stress!! mas estou super aliviada! tenho milhares de coisas p tratar e vem mm a calhar!!!






                              Mães OMS Sócia nº 105

                              Comentar


                              • Olá meninas...

                                Hoje estou em baixo... Estou com um calor anormal a transpirar por todo o lado, doi-me as costas ou os rins nem sei, doi-me as "aberturas" nomeadamente as virilhas e companhia, tenho a tensão baixa e as minhas pernas parecem uns troncos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X