Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas

    Sabem o que e pior do que estar a espera do parto com as dores de costas, de bacia, contraccoes, entre outras maleitas que todas sentimos? Sentir isso tudo com uma dor de dentes!! Nao bastava a ansiedade do parto, ainda mais passar por isso com dor de dentes!! Só a mim!!!

    Vou agora ao dentista ver o que ela me pode fazer...

    Vânia, e hoje que tens consulta, certo? Espero que corra bem, aguardamos por novidades!

    Bjs a todas


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mummy79 Ver Mensagem
      Bom dia a todas

      Sabem o que e pior do que estar a espera do parto com as dores de costas, de bacia, contraccoes, entre outras maleitas que todas sentimos? Sentir isso tudo com uma dor de dentes!! Nao bastava a ansiedade do parto, ainda mais passar por isso com dor de dentes!! Só a mim!!!

      Vou agora ao dentista ver o que ela me pode fazer...

      Vânia, e hoje que tens consulta, certo? Espero que corra bem, aguardamos por novidades!

      Bjs a todas
      Só para vos dizer que a Vânia está para o hospital desde as 5 da manhã!!Estava com dores e foi para lá!!!Já está internada com 70% do colo encurtado, já com dois dedos de dilatação e o Dinis está cefálico, portanto já não sai de lá sem o bebé nos braços!!!Está a fazer caminhadas para ver se ajuda alguma coisa!!!Diz ela que entre hoje e amanhã deve nascer!!!Assim que souber mais alguma coisa venho comunicar!!!Que emoção!!!

      Beijinhos a todas


      Comentar


      • ai que fixe boa vania
        quem me dera tb quero .............

        uma hora pequenina a nossa vania
        obrigado amelia por vires dares novidades

        beijinhos


        Comentar


        • Uma hora pequenina Vânia!

          Beijinhos*

          Comentar


          • Ola mamas de Dezembro!
            Nao sou nem vou ser mama de Dezembro, mas tenho seguido o vosso cantinho.
            So queria desejar uma hora pequenina á Vania e tudo a correr bem, que o Dinis venha com muita saude
            Beijinhos



            Comentar


            • ena ena vania... chegou a hora do dinis... espero q ele tenha os seus 15mins de fama a q tem direito, mas n mais. tudo a correr bem!

              Comentar


              • Espero que o Dinis esteja a ajudar a mamã para a vir conhecer rapidinho
                Uma horinha mui pequenina Vânia bjinhos grandes

                Comentar


                • Bem, nós por cá na mesma; ontem fui à aula PPP e relembrei mais coisinhas e felizmente a enfermeira conseguiu falar com a chefe de serviço e na sexta vou ao Pedro Hispano falar com ela, para dar entrada lá do meu processo e o Miguel lá nascer

                  Selma, depenar frangos? A Maria não deve ter achado piada:P :P

                  Mummy, espero que a dor de dentes passe rapidamente.

                  Carol, podes "babar" o que te apetecer, o Sebastião merece-o já que as professoras reconhecem o trabalho dele. Ainda por cima tem toda a questão do "bilingue" que poderia atrapalha-lo.

                  Comentar


                  • Espero que corra tudo bem com a Vania e o Dinis, uma horinha muito pequenina!!!


                    Comentar


                    • Boa, Vânia!!

                      O Dinis afinal sempre seantecipou!! Espero que corra tudo bem e muito rápido!!!


                      Já fui a dentista, nao me faz nada, limpou-me o dente e agora benuron, e mudança de penso ate a bebe nascer, se doer muito ir ao hospital... Só me faltava esta...

                      Mais uma razão para a bebe nascer rápido...

                      Bjs


                      Comentar


                      • Parabéns Zia.

                        Então a Vânia já está encaminhada, será que vem depois da meia-noite para ser mesmo de Dezembro? O que interessa é que ela não sofra muito e ele venha com muita saúde.

                        Eu vou amanhã para a cesariana, o rapaz encaixou de rabo e não quis saber de mais nada. Depois virei dar notícias.
                        Selma, tu deves estar quase, quase, a DPP era dia 2, certo?

                        Carol, muita força nesta fase difícil da tua mãe. Custa muito, ainda mais estando tudo à distância mas pensa no bonito exemplo de ânimo e esperança que ela transmite. Não há muitas pessoas assim, vais ver que isso é meio caminho andado para que a cirurgia seja um êxito.

                        Comentar


                        • obrigado ovosmoles espero que corra tudo bem, por aqui esperamos ja estou um pouco farta ainda para mais pq nao consigo dormir nem descansar vamos ver como correm os proximos dias e sim tenho mto orgulho na minha mae pois ela encara isto de uma forma tao boa nao digo que nao tenhas os seus momentos onde vai abaixo mas esta com uma excelente atitude.

                          Mummy que chatice eu sei o que e os problemas de dentes mas a mim foi no inicio da gravidez.

                          Pois a selma hoje tb nao veio dizer nada vai na volta tb ja foi para a maternidade, pois como ontem andava com as moinhas todas.

                          Ai meninas eu tenho uma vontade de ter a minha princesa nos braços.

                          beijinhos


                          Comentar


                          • A Vânia enviou sms: está demorado, ainda à espera que o Dinis se resolva... cá para mim quer nascer no feriado que assim curte o aniversário todo o dia

                            Comentar


                            • Estou a ver que por estes dias vai ser tipo pipocas, todos a saltar cá para fora

                              Mas olha Dinis, põe-te a pau que parece que para o ano o 1.º de Dezembro já não vai ser feriado. Tadinho de ti e do meu JM, lá se vai o feriado.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ovosmoles Ver Mensagem
                                Estou a ver que por estes dias vai ser tipo pipocas, todos a saltar cá para fora

                                Mas olha Dinis, põe-te a pau que parece que para o ano o 1.º de Dezembro já não vai ser feriado. Tadinho de ti e do meu JM, lá se vai o feriado.
                                Lol nem digas mais isso que ainda decidem esperar pelo feriado do Natal:P

                                Então o tem JM decidiu ficar de cu para a saída? O meu Miguel colocou-se de cabeça novamente, e espero que assim se mantenha, pois ainda tem espaço para se mover.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X