Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
    Ola amigas!!!

    Então hoje sou eu a madrugadora...assim como partilho as tristeza convosco e vocês estão sempre lá para mim, hoje venho partilhar uma alegria!!!Tive hoje o meu positivo...o meu bebé já está no forninho!!!Estou imensamente feliz, mas muito ansiosa!!!um dia de cada vez!!!

    Beijinhos gordos
    Mas que excelente notícia para começar o dia PARABÉNS Amélia!!!!! Muita serenidade, e um dia de cada vez, ok?
    Bem, meninas, vamos ter de marcar o encontro para um local perto da Amélia para ela não se cansar com o seu barrigão eheheheheh

    Por cá estou constipada... estava a achar estranho a Matilde estar constipada e eu ainda não ter sintomas, mas ontem à noite lá apareceram; foi uma noite desgraça: sem posição, cheia de calor/frio e dores de cabeça.... e o Miguel a dar-me pontapés como que a dizer "Pára lá quieta que quero dormir!" lol
    Hoje vou à minha OB, espero que os sintomas não piorem para o fim do dia, pois só lá vou às 19h.

    Bjs

    Comentar


    • Bom Dia

      Minha doce Amélia e futura "gorda" já sabes, parabéns, e acalma-te lá...estarei aqui sempre. já sabes.

      Selma parabéns que tenhas um dia muito feliz.


      bjs

      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mummy79 Ver Mensagem
        Por aqui, as dores melhoraram, hoje vai ser dia de descanso e ver se consigo fazer a mala, já estou como a outra menina(não me recordo quem disse), acho que quando fizer a mala, ela nasce no dia a seguir, sei que e parvoíce, mas o que e que querem, pancadas de mulher gravida...
        Cá me acuso :P Tenho a mala a meio, já não é muito mau:P Entretanto tenho de ir "educando" o marido para se entender no roupeiro da mais velha e saber escolher roupa... acho que isso é que vai dar trabalho lol Mas também não dá para separar conjuntos para ela e deixar de lado já desde agora... lol

        Comentar


        • Selma, muitos Parabéns!!!! e no meio dos preparativos e convívio tenta descansar ao máximo, que festas com o barrigão cansam imenso!

          Comentar


          • Olá meninas!

            Carreguei um album online com algumas peçinhas de roupa que eram da minha princesa e já não lhe servem. Só vendo roupa com pouco uso e em óptimas condições. Aproveitem!
            Em caso de alguma dúvida, podem contactar-me através de mensagem privada ou mail: vanessa_silva_783@hotmail.com

            O link do albúm é: http://www.flickr.com/photos/girlclo...850699/detail/

            Beijinhos a todas*

            Comentar


            • ola migas hoje andei mais desaparecida é que de manha estive a descansar pois andava cheia de dores mas melhoraram com o descanso, depois a seguir ao almoço estive a fazer a tarte de maça que vou levar para casa dos amigos logo a noite como sobremesa, e depois claro comecei a tratar do computador novo nao sei se consigo por fotos hoje senao amanha ponho bem faz ca uma diferença eu ainda nao fiz a mala estou a espera de segunda feira como vou ao anestesista no hospital ir la pedir ao serviço a lista para depois preparar.

              beijinhos a todas


              Comentar


              • Ola meninas

                Tive a minha consulta de manha e parece q vou ter de ficar de cama até ser altura da miuda nascer. Ja nao tenho colo formado e se andar mto corro o risco dela nascer cedo.
                Tou triste pq ainda tinha tanta coisa para preparar, mas vai ter q ser.

                Bjocas a todas

                Comentar


                • ola zia mas que chatice pois isso é preciso ter cuidado o medico disse te ate quando é que tens de fazer repouso?
                  beijinhos


                  Comentar


                  • Ó zia, realmente é chato, mas pensa que a partir das 38 semanas já tens luz verde, e mesmo pelas 36/37 semanas; pois acredito que o repouso seja complicado com o mano mais velho a pedir o seu mimo e atenção. De resto, contigo e com a menina está tudo bem?

                    Comentar


                    • Zia, não fiques triste, já falta pouquinho e vais ver que tudo irá correr bem, vai valer a pena.

                      Estás quase nas 36 semanas, e depois tudo é mais fácil.

                      bjs

                      Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Estou com 35sem e Dra mandou fazer outra eco pk estranhou tanto líquido e baby tão grande...e não se enganou. Já tem 3Kg!!! Tá cheio de refegos, como ela diz... Tenho líquido de mais por isso pode haver risco de romper bolsa e aí poderia ter complicações...então diz q não quer correr riscos. Mandou levar vacina da maturação pulmonar (2tomas, hoje uma e outra amanhã) e assim parte respiratória fica garantida. Vou fazer CTG já 3ªf...se não acusar contracções vamos vendo, mas diz q o mais provável com este peso, percentil entre 75 e 90, é tirá-lo entre as 37 e as 38semanas... Não estava à espera de uma consulta tão emocionante mas... Disse.me que, se tinha cá babygrows tamanho 0-1, pra esquecer...pra dar aos Nenucos da mana porque ele não os vai vestir...imaginem! E pronto, de resto td bem, o bebé tá óptimo com tanta comidinha boa...confesso q a mãe tem abusado...

                        Parabéns Amélia!!!!!!!!!!!!!!! Vai correr tudo bem! Pensamento positivo!!!

                        Beijinhos a todas!
                        http://lb3f.lilypie.com/1pp2p1.png

                        Comentar


                        • Olá mamãgalinha, isso são boas notícias. Eu estou de 34 semanas e o meu Rodrigo pesa 2400 Kgs. Por acaso não tens diabetes gestacional? Foi-me diagnosticado diabetes gestacional às 32 semanas e hoje fui à médica de família que me encaminhou para a consulta de alto risco da Maternidade Alfredo da Costa que é onde vou ter o meu Rodrigo. Já o Diogo nasceu lá. A minha GO vai-me provocar o parto às 38 semanas. Só faltam 4 semaninhas...

                          Beijinhos

                          Carina Silva


                          Comentar


                          • ola meninas

                            vai la vai imported mae galinha isso é que é bebe.

                            Pois hoje por aqui estou mto contente pois o filhote deixou nos dormir ate as 7h40 coisa rara e nunca vista mas soube mto bem

                            Hoje tenho o meu jantar de anos ca em casa vou fazer uma raclette ou seja nao tenho mto para fazer e so cozer as batatas cortar o queijo e pro a charcutaria na mesa, so tenho mesmo de fazer a tarte de maça.

                            beijinhos


                            Comentar


                            • bom dia meninas

                              Pois, vai acabar por n ser mto tempo, pq já tou de 35 semanas, mas a medica qria ver se ela aguentava até mais ao fim do mês, portanto são duas semanas de descanso. É q além disso a bebé está só com 2400 kg e era bom q ganhasse mais peso. Portanto vou ter de me aguentar à bronca.
                              Para a semana vou fazer ctg e depois ela logo vê como estão as coisas.

                              Beijos para todas as barrigudas

                              Comentar


                              • oh zia que chatice mas e uma boa causa e ja viste que sao so duas semanitas vais ver vai passar num estantinho

                                um beijinho grande de força


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X