Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas:
    selma: boa sorte na eco! depois conta as novidades
    zia: essa da vassoura é uma ideia... se bem que se o novo piolhito/a for traquina, não há pau de vassoura que resista certo?
    Nós por cá tb ja andamos em pulgas por dia 10... entretanto tenho consulta esta quarta, mas é so consulta de seguimento, sem eco.

    Bjinhos a todas

    Comentar


    • Bom dia a todas!

      selma, espero que o pimpolho/pimpolha deixe a mamã descobrir o que aí vem e que tudo esteja bem com ele/ela. Eu faço a minha esta quarta, um pouco mais cedo, mas lá terá de ser.

      O meu Miguel pouco se mexe... o que já anda a stressar aqui a mamã; mas depois lembrei-me que a placenta pode estar a interferir por isso a ver se na eco confirmo a posição da mesma... stresso na mesma, mas diminuiu um grau de stress:P

      Este sábada fui ao Portugal dos Pequenitos com a Matilde, ela adorou pena é que estava tanto calor :/ e houve uma parte que ela nem entrou por causa das estatuetas que lá tinha, foi passar a correr essa parte. Na parte das casinhas típicas é que ela adorou lá andar. Mas aquilo precisa de obras :/

      Entretanto também já compramos o trio para o Miguel, é um Concord em 2ª mão e aqui a mana agora entretém-se a por a bonecada a dormir na alcofa ou babycoque sempre que pode lol

      bjocas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
        Olá a todas:
        Cá em casa vamos remodelar a marquise... vamos trocar a caixilharia e o meu pai aconselhou portas de abrir e bascular, pelo melhor comportamento termico, mas principalmente pela segurança (sao directamente nos quartos dos piolhitos cá de casa). Não gostei da ideia e prefiro as de correr.
        alguem sabe onde posso encontrar um sistema de segurança para as portas de correr das marquises?

        bjinhos a todas as mamas e bebes
        Rita existem uns travões que se colocam com um parafuso de maneira as portas só abrirem até onde nós queremos; é o que eu tenho no quarto do meu filhote. Os meus tenho quase a certeza que o meu marido mandou vir da amazon, mas nas lojas de puericultura, tipo pré-natal e zippy também devem de ter junto das várias protecções para a casa.


        Estes são os nossos e até hoje não tivemos problemas, não há maneira de ele conseguir abrir as portas mais que uns 10cm; na verdade temos a casa toda "armadilhada" para evitar acidentes


        Tudo a correr bem para as mamãs de Dezembro, beijinhos



        Comentar


        • Olá barriguitas!!!
          ontem tivemos consulta e IT´S A GIRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          he he he, tal cm suspeitavamose cm o pai sempre disse! ficamos com duas princesinhas em casa. Já temos lá em casa mesmo um mundo cor de rosa, agora é só continuar!
          De resto estava tudo bem com a bebecas. a ver se por estes dias nos decidimos pelo nome. está grandita, segundo a medica.
          FELIZES FELIZES FELIZES
          Beijocas a todas


          Comentar


          • Bom dia Mamãs

            Selma, parabéns pela princesinha que ai vem agora vai ser um mundo cor-de-rosa a dobrar ehehe

            Por cá anseio pela consulta de amanhã, espero que dê para ver tudo direitinho, pois faço a morfológica um pouco cedo de mais :/

            Bjs a todas

            Comentar


            • Bom Dia

              Selma, ainda bem que está tudo bem, parabéns pela princesinha que aí vem.

              Sónia boa eco amanhã, vais ver que conseguem ver tudo direitinho.

              O Dinis resolveu ficar novamente muito sossegadinho, paciência, estamos ansiosos pelo dia 2 de Agosto.

              bjs

              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • O meu Miguel continua hiper-sossegado... deve estar a poupar a "pilha" para quando nascer :P

                Comentar


                • Eu estava a gostar de ser "agredida" pelo Dinis.

                  Acho que naquele dia eu senti-o mais por que ele deu a volta e a barriga subiu muito, agora falta saber se o magano está de cabeça para cima ou de cabeça para baixo, mas como tenho a barriga tão subida que desconfio que esta sentado.

                  bjs

                  Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Sim Rita, aquilo da vassoura funciona enqto eles n resolvem andar a mexer... o meu só agora é q lá vai de vez em qdo, n é muito de mexer onde n deve, mas é sempre melhor uma coisa própria.
                    Selma, parabéns pela menina.
                    Eu vou fazer a morfologica na 6ª... espero que esteja tudo ok depois de todas estas aventuras. Ainda sinto algumas contrações de vez em qdo mas queria mesmo q isto passasse pq se tiver de ficar de repouso até ao fim fico doidinha.

                    Bjocas

                    Comentar


                    • Olá a todas:
                      Rute: obrigada pela dica, gostei e vamos mmo decidir mandar vir umas coisitas dessas!
                      Zia: ca em casa temos ma menina mto bem comportada e nunca me preocupei mto com essa coisas de segurança, sempre achei que deviamos educa-los para precaver os acidentes, mas a verdade é que não sei o que vem ai agora e ser mama pela 2º vez parece que me fez ficar mais preocupada!!
                      Selma: parabens pela dupla rosa Cá em casa tb ja temos uma princesa... mas que quer mto que venha ai um menino! e o pai tem o feeling que vem ai mmo um rapazolas! A verdade é que para mim estou indecisa, acho que vou gostar mto do que for

                      Bjinhos a todas as mamas e bebes

                      Comentar


                      • ola migas
                        um coucou do quebec onde passo ferias
                        tenho um bebe mais ou menos activo as ferias tem corrido mais ou menos ja nao posso ver a sogra tem me chateado nas ferias
                        beijinhos a todas
                        e parabens as que ja soubberam io que era


                        Comentar


                        • Olá mamãs!

                          Carol,sejas bem aparecida, sogras podem ser complicadas, eu não me posso queixar, brigo mais com a minha mãe.

                          Ainda bem que as férias estão a correr bem.

                          bjs

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • Olá mamãs!

                            Isto anda tão paradinho.

                            Como estao? Venham dar notícias.

                            bjs

                            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Olá mamãs

                              Carol, tirando a sogra, espero que as férias estejam a correr bem e que dê para descansares também.

                              Eu hoje fui fazer a ecografia morfológica, confirma-se que é menino (temia que me trocassem as voltas lol) e está tudo bem com ele, nada de sustos ufa
                              Está com 320g, não sei o comprimento e já está de cabeça para baixo!!! Continua do contra e pouco se mexe.. quando lhe der a vontade já não vai ter espaço:P
                              Também fui tirar sangue para o rastreio bioquimico das 15-22semanas, a minha OB já da Matilde me pediu para fazer; vocês também fizeram?

                              De resto, este fim de semana vou ver uma caminha de grades em 2ª mão e depois tenho de fazer uma ginástica organizacional no quarto da Matilde para lá a colocar! Isto para não falar de arrumar roupa da catraia pois preciso de espaço para a roupa do Miguel. Ainda tenho roupa de baixo que vai dar para usar e alguns fatinhos para o primeiro mês, tenho andado a ver nas lojas, mas ainda estou muito formatada para a secção de menina lol

                              bjs

                              Comentar


                              • ola meninas
                                como vao por aqui vai se indo pois a sogra e complicada tem sido complicado mas senao e mto giro o quebec o casamento la se passou
                                e faco a ecografia dia 10 de agosto uma semana depois de ter chegado de ferias a ob fez uma pequena ecografia mas io bebe nao quis mostrar o que era por isso so dia 10 hoje vamos passear a m parque a 50km de quebec vamos ver ando um pouco cansada mas penso que seja o jetleg e o cansaco dos dias
                                tem sido complicado com o sebastiao pois com a mudanca de horarios ele anda insupurtavel mas penso que seja a gravidez mais o facto de deixar de ser o unico com a atencao
                                vou tentado dar vos noticias

                                um beijinho grande a todas e peco desculpa por nao ter lido para tras depois quando chegar a casa leio tudo


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X