Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Olá mamã galinha, bem vinda. o teu "nome" não me é nada estranho penso que já tinhamos trocado algumas mensagens anteriormente, não te parece??? Eu também estou com grande barriga e canso-me muito facilmente, nem acredito que é só para dezembro ( o que para mim deve ser mais cedo pois também é cesariana e tenho outros factores que levam a que seja um parto prematuro, como o do primeiro).... Já comecei a colocar a cinta, mas com este calor acabo sempre por a tirar, mas parece que me cai a barriga.... Já levo mais 8 kgs desde o início, apesar de que só pesava 52 kgs... Agora nota-se bem a diferença!!!!
    Ritabarriguita olá e bem vinda. Eu também comecei a frequentar o forum aquando do meu primeiro filho agora com 26 meses... Agora cá estou de novo à espera de mais um menino previsto para o início de Dezembro...
    Olá Carol, o meu Santiago também mexia muito mais do que este, mas acho que também foi mais tarde... Espero é que seja mais calminho que o primeiro desde sempre foi terrível, já ontem me fez umas peças que me deixou envergonhada, não tenho mão nele

Eu também não consigo colocar aqui imagens nenhumas, nem as fotos eu sou capaz, também sou mto duhhhhhhhhh nestas coisas... Já agora convido-vos a visitarem o meu blog do primeiro filho, que agora vou escrevendo, mas muito pouco... beijinhos a todas!!!

Comentar

• Olá às novas meninas.

E olá às antigas também.

Quando vão fazer as análises do 2.º trimestre? eu já tenho a receita, estou de 24 semanas e 3 dias, estou a pensar fazê-las na próxima semana. Inclui aquela chata da glicémia.

Comentar

• ola ovos moles
        eu so farei depois do dia 14 de setembro que é quando vou a consulta mas ja me livrei da glicemia das 3 horas pois como tinha um resultado mto baixo na primeira ela disse me q nao era necessario fazer a segunda fiquei toda contente pois do sebastião tive de faze la e foi mto chato.
        Epa hoje aqui esta de morte ....alerta ao calor e tudo fui ao parque com o piqueno de manha mas agora vou ficar quieta está mesmo mto quente
        beijinhos a todas

Comentar

• olá ovos moles... Eu já fiz essas há mais de 15 de quinze dias, mas nem sei ainda o resultado... Tive lá duas horas e três picadas, que mau!!!! E a beber aquele liquido horrível e três mulheres parvas ainda a gozarem comigo... Eu estou já de 25 semanas e 5 dias...beijinhos

Comentar

• pois e eu so agora é que vi com tanta mudança que a minha barrinha está mal eu estu de 22 semanas e 5 dias
            isto hoje aqui na minha terra está horrivel de calor nao se pode.....
            beijinhos

Comentar

• Olá meninas

As boas vindas para as novas meninas, q tudo vos corra bem.
              Nós por cá andamos bem, c umas dores na bacia e nos rins de vez em qdo, mas nada de exagerado. O meu pikeno esteve c febre axo q por causa dos ultimos molares q devem estar a romper e eu andei feita aranha tonta preocupada c ele pq como raramente adoece fico sempre sem saber o q fazer qdo está assim. Mas a febre ja passou... felizmente.
              Dia 26 vou à medica, provavelmente vai passar as tais analises do 3º trimestre... ufa q já falta pco... mais ou menos . Também tou desejosa de espreitar a nossa pikena e ver se o rim ja está normal... espero bem q sim... vamos a ver.

Bjocas

Comentar

• Olá Zia
                Vais ver que o rim ja está como deve de ser .....
                Pois e sempre chato quando os meninos adoecem eu estou mais ou menos vacinada pois com o sebastião desde os nove meses que são as otites ja pos 3 vezes os tubinhos e cumulo desta ultima vez ela pos uns que devem ficar 2 anos e eu acho que de um dos lados eu ja o vejo o que quer dizer que ja saiu e que se passeia na orelha...... espero que este ano não seja como o ano passado que como entrou pela primeira vez para a escola andou sempre doente tivemos um inverno mesmo difici vamos ver como vai ser este.
                Eu cá continuo com a minha siatica e as minhas caimbras tem sido mesmo chato como podem ver plos meus posts levanto me com as galinhas pois nao consigo dormir mais fico sem posição por causa da siatica e das caimbras.... hoje de manha vou passar na farmacia para ver se ja receberam a minha cinta para ver se alivia, hoje o nosso departamento frances está em alerta cor de laranja por causa das altas temperaturas, por isso vamos ver como corre o dia amanha tb prevem mto calor mas vamos almoçar a casa de uns amigos que tem piscina por isso vamos aproveitar.....vai saber bem .
                Beijnhos para todas

Comentar

• Hello again!

Eu estou de 24sem e 2dias, já tenho a prescrição para as análises (que inclui a glicémia) e um electrocardiograma fetal...a minha Dra diz q gosta q as "meninas" dela façam, por segurança. Alguém vai fazer?...Da Madalena n fiz, mas já foi há 5anos atrás...parece q desta x tenho feito mais coisas...

Estou a pensar fazer tudo na 1ªsemana de Setembro, às 26portanto, para dp ir à consulta novamente na semana seguinte.

Aqui por baixo, Algarve onde estamos de férias, está insuportável o calor, apesar de fazer trovoada e chover desde ontem! Eu só sou tou bem debaixo do AC...

Algum dos vossos babies vai nascer nos Lusíadas? Alguém tem experiência de lá?...

Beijinhos a todas!
                  http://lb3f.lilypie.com/1pp2p1.png

Comentar

• Inserido Inicialmente por imported_mamãgalinha Ver Mensagem
                    Hello again!

Eu estou de 24sem e 2dias, já tenho a prescrição para as análises (que inclui a glicémia) e um electrocardiograma fetal...a minha Dra diz q gosta q as "meninas" dela façam, por segurança. Alguém vai fazer?...Da Madalena n fiz, mas já foi há 5anos atrás...parece q desta x tenho feito mais coisas...

Estou a pensar fazer tudo na 1ªsemana de Setembro, às 26portanto, para dp ir à consulta novamente na semana seguinte.

Aqui por baixo, Algarve onde estamos de férias, está insuportável o calor, apesar de fazer trovoada e chover desde ontem! Eu só sou tou bem debaixo do AC...

Algum dos vossos babies vai nascer nos Lusíadas? Alguém tem experiência de lá?...

Beijinhos a todas!
                    Olá mamãgalinha

eu fiz o ecocardiograma fetal há um mês. Não é nada de especial, só uma eco feita por um cardiologista q vê apenas o coração, valvulas e fluxo do sangue para ter a certeza q tá tudo normal. Eu da 1ª gravidez tb n fiz, mas desta vez a GO achou melhor mandar fazer.... enfim...

bjos

Comentar

• Obrigada Zia!

Comentar

• Um grande beijinho às novas mamãs. Aqui o nosso cantinho continua a crescer!:-)

Comentar

• olá meninas
                          Eu ando literalemente a derreter a temperatuda ja as 6h45 da manha e de 26 graus e ontem nao desceu durante o dia abaixo dos 36 estamos esfalfados de calor hoje vamos almoçar a casa de uns amigos que tem piscina vou fazer a minha baleia para dentro da agua.
                          Pois eu as analises a GO so deve passar na proxima consulta dia 14 e também nao tive de fazer o ecocardiograma fetal vamos ver......
                          Beijinhos a todas as meninas

Comentar

• Olá mamas recem chegadas, bemvindas!
                            Mamagalinha, devemos ter frequentado este fórum na mma altura, tb fui mãe em junho de 2007... Tenho uma filhota com 4 anos que anda feliz da vida com a chegada do maninho!
                            Nos continuamos de ferias, e estamos a apanhar mto calor, temos passado a tarde de molho na piscina! mas esta a saber bem o descanso...
                            Em relação as mexidelas, desta vez sinto mto mais o bebe... Mexe, mexe, mexe... Sinto eu, sente quem põe a mão na barriga e ate se vê a barriga a mexer! E verdade que por ser rapaz fica logo com fama de traquinas Eheh

Bjinhos a todas as mamas e bebes

Comentar

• A sério Rita??

Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                              Olá mamas recem chegadas, bemvindas!
                              Mamagalinha, devemos ter frequentado este fórum na mma altura, tb fui mãe em junho de 2007... Tenho uma filhota com 4 anos que anda feliz da vida com a chegada do maninho!
                              Nos continuamos de ferias, e estamos a apanhar mto calor, temos passado a tarde de molho na piscina! mas esta a saber bem o descanso...
                              Em relação as mexidelas, desta vez sinto mto mais o bebe... Mexe, mexe, mexe... Sinto eu, sente quem põe a mão na barriga e ate se vê a barriga a mexer! E verdade que por ser rapaz fica logo com fama de traquinas Eheh

Bjinhos a todas as mamas e bebes
                              Q giro!!! E agora vamos ambas ter um boy!

És d onde?

A Madalena está ali a brincar, a contar histórias às bonecas... hoje não fomos à praia nem piscina...é muita gente ao fim de semana...

Vai ser giro arrancá-la da casa da avó agora no fim das férias...espero q comece a escola sem stresses, o ano passado ainda chorava tanto pra ficar na escolinha...

O meu Mateus tb mexe muiiito!!! É mt bom senti-lo a toda a hora!

Beijocas.

Comentar

• Olá meninas
                                Pois ontem aqui na minha terra ao sol as 18h marcava 44 graus a sombra marcava 36 ou seja continuamos em alerta cor de laranja as temperaturas , mas tivemos um dia fantátisco em casa de uns amigos que tem piscina e passamos a manha dentro de agua dps almoçamos os meninos tiveram dentro de casa na hora de mais calor e dps tudo de molho até as 19h soube mto bem esta noite é que é mais complicado pois o nosso apartamento é mto quente bem abrimos as janelas para tentar fazer uma corentezinha de ar mas foi dificil e eu la me levantei de novo com as galinhas.......
                                A Feijoca como lhe chamo pois ainda nao escolhemos nome ou melhor ou meu filho chama a mana chuchu.....- andou mto mexida ontem agora anda mais calma mas eu fiz uma asneira ontem pois fartei me de beber chá gelado que me soube que nem ginjas.
                                Hoje acho que vou ficar por aqui ainda nao sei se vou ao jardim grande pois ja estão as 6h42 da manha 22 graus la fora por isso vamos ver..........é preciso pois o gaiato dps fica insupurtavel vamos ver
                                beijinhos a todas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X