Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Dezembro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas, boa semana!!!!Carol, isso é que é calor!!! Aqui não está tanto e quase que derreto, foi um fim de semana insuportável, e o meu rapaz andava só a fazer mal, até para cima da televisão ele subiu... Agora pensa que é o homem aranha, só quer é trepar!!!No fim de semana também fomos até à piscina, do meu irmão onde o "piqueno" se regalou na água com os primos... Agora estamo já na casinha nova que fica literalmente no campo,o silêncio até dói Vamos lá ver se nos habituamos a esta vida!!!

    Comentar


    • Ola meninas ola ana
      Pois ontem foi mesmo insupurtavel n consegui fazer nada do dia todo esteve mesmo mto calor e eu arrasca da siatica e das pernas
      E voces como está tudo? por aqui hoje a temperatura normalemente vai descer vamos ver eu queria levar o filhote ao parque vamo ver .........
      Estou a modos que para o cansada n consigo descansar mto
      beijinhos a todas


      Comentar


      • Ai meninas, acabei de fazer à pouco analises e fiz o teste da glicose... CREDO! qd foi da minha alice eram 50gr, mas agora com este novo protocolo foram 75gr!!!bbbbbbbbbbbbbbrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrr. Fiquei super enjoada, tonta, enfim.... mais valia comer 3 fatias de bolo de cocolate!!!:-)


        Comentar


        • Olá a todas
          Carol, que calor!!! A ciatica e mto chata... Ha que ter paciencia! O magnesio n esta a ajudar? E a cinta? Ja estas a usar?
          Selma, eu devo ser mmo uma raridade de tão gulosa que sou ate gosto da mistela doce das analises de glicemia... Eheh
          Andorinha, mudança de vida? Boa... Viver no campo tem mtas vantagens de certeza, vai contando as adaptações e pode ser que me convertas!!
          Eu ainda estou de ferias e sempre dentro de agua que bom!
          O meu bebe anda num autentico fernesim... Festa privada all day and night!!! Só espero que gaste mtas energias agora e que acalme qdo nascer

          Bjinhos a todas as mamas e bebes

          Comentar


          • Olá mamãs,

            Como de devem lembrar estou de férias e por isso nao tenho vindo cá. Hoje passei por aqui e vi as noticias tristes da Amelia e por isso registei-me, já lhe dei uma palavrinha no tópico que ela abriu.

            Estive a ler na diagonal o que ficou para trás, espero que todas estejam bem e as novas mamãs sejam bem vindas eu para a semana actualizo a tabela.

            Por aqui tudo bem o Dinis mexe bastante e a barriga está bem grande não sei como vai ser no final do tempo.

            bjs

            Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • ola vânia, continuação de boas férias. aproveita bem
              Rita, eu gosto de coisas doces, mas esta mistela é insuportavel. a boa noticia é q acabei de ver os resultados e deu negativo para diabetes gestacional!YUPIIIIIIIIIIIIIII! tenho é a hemoglobina mais baixa, penso que devo ter de fazer o ferro.
              beijocas


              Comentar


              • ola meninas

                Pois então eu estou a "morrer" de calor isto tem estado uma brasa .......ja fui as compras supermecado fruta legumes agora a tarde vou ter de ir buscar as analises pois os anormais nao as mandaram para a casa por isso hoje vou la busca las..... a proteina nas urinas estava a aumentar mas estava ainda no normal.....agora vamos ver como estao estas e depois quero ver se vou ver se me informo dos desportos que o meu filho podem fazer com 4 anos pois é necessario um actividade
                Rita em relação a cinta vou busca la agora pois encomendei a e ela deve ter chegado hoje,
                beijinhos para todas


                Comentar


                • Rita, é bom estar no meio de tanta calma, mas há certos momentos que necessito de ouvir barulho de seres humanos !!! E a parte dos bichos em casa não gosto muito, muitos insectos...
                  O meu menino é que está a adorar ter um quintal para ele poder correr e gastar energias (que não se acabam nunca hehehe)!!! Antes que o calor se acabe vamos montar a piscina para ele dar também uns mergulhos... Se passarem pelas bandas de Beja, digam que vêm também cá usufruir dos ares deste alentejo

                  Comentar


                  • Olá meninas
                    Epá isto hoje está bem melhor ja se respira até a uma chuva pequina que cai que bom eu que adoro calor ja nao suportava isto, ainda para mais eu que nao sou de transpirar mto chiça transpiro que é uma coisa parva mas pronto o alerta laranja ao calor ja passou agora vamos ver como vai ser o dia o meu reguila esta noite deu festa levantou se uma primeira vez antes da uma que queria ver os desenhos e comer e eu disse lhe que não era hora nem duma coisa nem doutra e nem fui capaz de me levantar da cama o marido refilou comigo e eu disse lhe que ele podia ir ver o que o filho estava a fazer adormeceu no sofa da sala e depois voltou a acordar me as 5h mas eu pensei que eram 6h e levantei me arranjei lhe o leite e quando vi a hora disse ah ok ja percebi pq foi tão dificil arrancar me da cama.
                    Hoje a essa hora matinal aproveitei para ver o programa que queria ter visto ontem na tv francesa que se chama babyboom é sobre uma das maiores maternidades de Ile de France ( região de paris) onde andaram 40 camaras a filmar durante umas semanas olhem fartei me de chorar o programa mto bom num dos partos tive a impressao de estar a ver o meu primeiro parto ......só é pena é que o programa é transmitido as 23h20.
                    BEijinhos para todas


                    Comentar


                    • olá meninas, estão muito caladinhas!!!! Eu vou hoje de férias e até dia 19 de Setembro, que bom!!! Vou terminar as minhas mudanças e limpezas e depois descansar uns dias para o Algarve. Descansar, mas pouco pois vou ter que andar a correr atrás do meu moçoilo....Beijinhos para todas e bons desenvolvimentos!!!

                      Comentar


                      • ola andorinhasul então boas ferias voltas no dia dos anos do meu maridinho que por sinal estará a partir para dublin para uma conferencia...lol
                        Por aqui tudo ok andei a ver camas mezannines ou beliches para por no quarto das crianças para ver como posso arrumar tudo com pouco espaço .......está dificil de encontrar o que quero.........
                        Hoje aqui foi dia de trovoada e mta chuva de manha mas hoje a noite está outra vez um calor de abrasar ou melhor eu estou com o meu termostado avariado.
                        beijinhos a todas


                        Comentar


                        • Olá mamãs!

                          Estou de volta a casa.

                          Espero que todas se encontrem bem, eu mais logo actualizo a tabela.

                          bjs

                          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar


                          • ola vania
                            Então como foram os dias de ferias
                            Por aqui tudo ok com muita chuva e trovoada é que aqui passamos de 8 ao 80 num estantinho a maxima hoje sao 15 graus .......
                            Eu passei a manha a engomar e a tarde na contabilidade ............ vou ver se vou agora apesar de nao parar de chover vou ver se voua mercearia comprar fruta pq amanha almoçamos em casa de uns amigos e eu levo a sobremesa e vou fazer salada de frutas.
                            Beijnhos a todas


                            Comentar


                            • As féria foram boas, pelo menos deu para descansar.

                              Estou contente por voltar a casa. Ao meu dia a dia e á minha rotina.

                              A barriga está grande á brava.

                              A tabela está actualizada, está esquisita porque tenho um problema no meu pc e foi o que consegui arranjar eu depois melhoro.

                              Não queria deixar de fazer o pedido da Amélia para a retirar e colocar as 2 novas companheiras.

                              bjs

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • claro que sim pois a minha barriga tb está grande mas o engraçado e segundo as amigas daqui emagreci noutros sitios e ganhei barriga
                                beijinhos até mais logo tenho de ir fazer o jantar.........


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X